Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

:o

mas tipo, eu n tenho o cabo VGA,e nas tvs normais o jogo corre mal e ainda por cima as minhas tvs sao 50 Hz :S

voces ? k tem todos gandes tvs :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
:o

mas tipo, eu n tenho o cabo VGA,e nas tvs normais o jogo corre mal e ainda por cima as minhas tvs sao 50 Hz :S

voces ? k tem todos gandes tvs :/

:basofe:

O mais (censurado)o ? m que tens de marcar a uns 40m de distancia... Que p*ta de frusta??o, eu a tentar fazer isso com o cristiano madei 3 ? barra e pai 5 ao angulo... Ia partindo a 360 do meu primo.

Eu agr k tou sem tv tenho uma tv de 15/14 polegadas... ? mais pequena que a aparelhagem :dry:

Compartilhar este post

Link para o post
:basofe:

O mais (censurado)o ? m que tens de marcar a uns 40m de distancia... Que p*ta de frusta??o, eu a tentar fazer isso com o cristiano madei 3 ? barra e pai 5 ao angulo... Ia partindo a 360 do meu primo.

Eu agr k tou sem tv tenho uma tv de 15/14 polegadas... ? mais pequena que a aparelhagem :dry:

tipo dasse, os achievements offline sao do crl, e aqueles que tens de vencer todos os clubes de cada liga, que paciencia :/

Compartilhar este post

Link para o post
tipo dasse, os achievements offline sao do crl, e aqueles que tens de vencer todos os clubes de cada liga, que paciencia :/

O melhor da Xbox s?o so achievements :prayer:

:mrgreen:

A minha TV tamb?m n?o ? grande coisa mas d? para 60 hz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Esse a? fiz alguns jogos eu, e dps fiz uma lista com jogos a fazer, deu aos meus primos mais novos e disse. Um rebu?ado por jogo. Eles meteram jogos de 5 minutos e passaram aquilo em 2 dias :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse a? fiz alguns jogos eu, e dps fiz uma lista com jogos a fazer, deu aos meus primos mais novos e disse. Um rebu?ado por jogo. Eles meteram jogos de 5 minutos e passaram aquilo em 2 dias :toimonster:

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
btw vou ligar a 360 so ao xbox live pa criar a gamertag e actualizar xD

/inveja

:(

Compartilhar este post

Link para o post

ja la tou, quando entram pa criar a conta, aquilo pergunta o contacto do messenger, metemos la e aquilo encontra a partir dos nossos contactos, quais ? que tao la registados xD

tou ja a sakar uns conteudos e demos

1 mes de live gold gratis :D

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos depois jogamos PES para te dar uma abada :badgrin:

O ?nico problema ? que j? tou t?o habituado ao FIFA, que sempre que vou rematar no PES cruzo! :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Kratos depois jogamos PES para te dar uma abada :badgrin:

O ?nico problema ? que j? tou t?o habituado ao FIFA, que sempre que vou rematar no PES cruzo! :coijo:

A mim antes era o mesmo... Mas d? para mudar isso nas op??s.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
ya escolhes o tipo de configura??o new

so uma duvida.... no fifa 2008 pa 360 n da pa meter o RB a correr? :S

o kem? Configurar o but?o?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

? provavel que d~e para mudar, mas para isso secalhar tens de mudar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Tb tenho o demo.. N?o sei se volto para o FIFA, sempre gostei mais de Fifa do k pro, e so tive mm o pro 5... mas agr comprei o 2008 :( pk e o jogo k tds jogam.. fico fdd sefor td po fifa

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb tive de comprar o pes 2008 pa vir na 360, na havia fifa 2008 :S

alem disso pes 2008 ? sempre divertido de jogar com os amigos e online pelo estilo arcade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

ainda n joguei online... A seguir a tv, aa proxima aquisi??o e um modem wireless, pa ps3, pc ,portateis, e psp... pk agr so o pc e k tem net

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Eu mudo modem para a ps3 cada vez k quero jogar... demora pai 5 minutos mas e chato pa crl...tenho k me baixar para desligar/ligar/desligar/ligar os cabo do telefone, ethernet e power

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tenho os cabos todos ligados, posso tar no PC e na 360 na net ao mesmo tempo

8)

alias foi o k fiz ? bocado lol, pk no messenger na minha conta tinha la a minha data de nascimento em 90, e eles assim pediam autoriza?ao dos pais pa conta live e tinha-se de meter o messenger e password dos pais, e eu vim aqui ao PC e mudei os dados da conta e fikei maior de idade num instante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...