Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 :lol: Tenham calma meninos :lol: Ou compro a XBOX 360 + Comando Wireless + PES 08 ou compto XBOX 360 + Bioshock.... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2007 Compra a primeira, o PES sempre d? para jogar no Live... Amanh? vou buscar os meus dois jogos novos: Gears of War e Prey. O meu irm?o talvez compre o Halo 3 ou o Mass Efect, e eu se me sobrar dinheiro vou para o Dead Rising ou Test Drive Unlimited. :prayer: EDIT: Afinal s? segunda-feira :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 :lol: Tenham calma meninos :lol: Ou compro a XBOX 360 + Comando Wireless + PES 08 ou compto XBOX 360 + Bioshock.... compra a 1?, pa jogarmos no live :) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 compra a 1?, pa jogarmos no live :) se gostas de ser humilhado.... assim seja :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 21 Dezembro 2007 Vou ver se consigo juntar dinheiro no Natal para comprar uma XBOX360 ou uma Wii. Mas vai ser dif?cil. Algu?m j? jogou Assassins Creed? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Dezembro 2007 MGS 4 um shooter? LOL eu devo ter a ps3 knd sair o god of war 3, depois prepara-te pa levar abadas online 8) N?o disse que era um shooter... Disse que era o mais perto disso que a ps3 tem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Dezembro 2007 Quando sai o GOW para PSP ? :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 Quando sai o GOW para PSP ? :D o God OF WAr Chain of Olympus para a PSP sai a 4 de Mar Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 21 Dezembro 2007 N?o disse que era um shooter... Disse que era o mais perto disso que a ps3 tem. Resistance :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 Resistance :compinchas: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Dezembro 2007 Resistance :compinchas: N?s estavamos a falar na 3? pessoa.. Knd comprares a ps3 tens k jogar resistence cmg adriano Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Dezembro 2007 :medinho: Kratos depois joga-se online. S? para levares uma abada 8-) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 21 Dezembro 2007 Ah pensava que tavam a falar FPS.. S? em 2008 a PS3 . Agora tenho um amigo e posso ir jogar l? por isso xD O SD vs Raw 08 t? mesmo podre fds Temos que combinar um bate papo todos no Live po avacalho eeheh Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2007 Vou ver se consigo juntar dinheiro no Natal para comprar uma XBOX360 ou uma Wii. Mas vai ser dif?cil. Algu?m j? jogou Assassins Creed? J? joguei e j? acabei. Agora vou l? voltar para andar a coleccionar bandeiras e matar templ?rios... Gostei muito do jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 21 Dezembro 2007 J? joguei e j? acabei. Agora vou l? voltar para andar a coleccionar bandeiras e matar templ?rios... Gostei muito do jogo ;) Se comprar uma Xbox vai ser com o Assassins Creed. A tua veio com qual? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2007 Se comprar uma Xbox vai ser com o Assassins Creed. A tua veio com qual? Halo 3 Tenho-a desde 13 de Novembro ;) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 Vou ver se consigo juntar dinheiro no Natal para comprar uma XBOX360 ou uma Wii. Mas vai ser dif?cil. Algu?m j? jogou Assassins Creed? J? joguei e j? acabei. Agora vou l? voltar para andar a coleccionar bandeiras e matar templ?rios... Gostei muito do jogo ;) Assasinations Creed :prayer: Sem duviada um dos jogos que mais quero jogar ... Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 21 Dezembro 2007 s? para saber porque n?o li as p?ginas todas deste t?pico; com esta tv da para usufruir da xbox 360 ao m?ximo? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...61|8670|&c= Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 21 Dezembro 2007 nepia :-( obrigado pela resposta Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Dezembro 2007 :lol: Tenham calma meninos :lol: Ou compro a XBOX 360 + Comando Wireless + PES 08 ou compto XBOX 360 + Bioshock.... onde vais comprar a tua? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2007 Ah pensava que tavam a falar FPS.. S? em 2008 a PS3 . Agora tenho um amigo e posso ir jogar l? por isso xD O SD vs Raw 08 t? mesmo podre fds Temos que combinar um bate papo todos no Live po avacalho eeheh ? verdade, igualzinho aos outros todos que sa?ram antes :| Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 onde vais comprar a tua? Fnac...... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 roger_10, eu comprei na game espanhol o site ? www.game.es podes mandar vir a cobranla, ? 4.95 portes de envio e mais 1.5 por ser ? cobran?a, pagas quando o homem da SEUR vir tocar ? porta e entregar-te aquilo por mais 99.99 euros tens o pack halo 3 + bioshock + gears of war Compartilhar este post Link para o post