Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

E comigo meus crl's.

Ah qual e o codigo que se tem de meter pa jogar online? E aquele que e pedido pa instalar o jogo?

Wtf? Instalam-se jogos nas consolas next gen?

Compartilhar este post

Link para o post
com quem?

Com quem achas? lol

Contigo e com outros como o .Joe...

Mas so a partir das 22 :wink:

Se calhar at? jogas comigo uma partidas de Pes 2008.. Acho que os meus primos j? t?m Live.

Por mim pode ser :wink:

Eu tambem so vou jogar a noite ate dia 16.... pois estou em exames.

Por isso a partir das 22 podems jogar.

E mesmo po PC...

Aqui estamos a falar de consolas... e jogar online na XBOX 360 :wink:

Ate 5? :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

bem ha muitos jogos compativeis entre o windows vista e a XBOX 360, por isso suponho que este PES 2008 d? para jogar os jogadores da 360 contra os do PC :) tal como acontece em outros jogos

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.gamestop.pt/juegos-detalle.php/80/454

L? no fim.

Ah, e: :rolleyes:

tipo mas ? pes 6 para a ps2 na ps3,e n?o pes para ps3

alem disso agora a ps3 j? nao tem retrocompatibilidade para a ps2, ou seja as ps3 agora ? venda j? n?o l?m jogos ps2, foi descontinuada a vers?o com mais portas usb, leitor de cart?es e retrocompatibilidade

agora quem quiser jogar jogos ps2 na ps3, precisava de ter uma das ps3 antigas porque as novas ja n tem disso

8)

Compartilhar este post

Link para o post
tipo mas ? pes 6 para a ps2 na ps3,e n?o pes para ps3

alem disso agora a ps3 j? nao tem retrocompatibilidade para a ps2, ou seja as ps3 agora ? venda j? n?o l?m jogos ps2, foi descontinuada a vers?o com mais portas usb, leitor de cart?es e retrocompatibilidade

agora quem quiser jogar jogos ps2 na ps3, precisava de ter uma das ps3 antigas porque as novas ja n tem disso

8)

Eu disse que joguei PES6 contra uma PS3, n?o disse que era PES6 para a PS3. Mania de falarem sem perceber o sentido das frases.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse que joguei PES6 contra uma PS3, n?o disse que era PES6 para a PS3. Mania de falarem sem perceber o sentido das frases.

jogaste pes6 contra uma consola? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agr

Eu fui ao forum almada e ao rio sul shopping e em 7 lojas n?o havia o cabo VGA oficial da xbox 360 que queria e mal encontrei coisas decentes da 360

a isto so tenho a agradecer aos sony fanboys que h? em portugal e que julgam que no mercado das consolas s? existe playstation e que ? o melhor que est? no mercado

agrade?o-vos sony fanboys por me lixarem a vida :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

HDMi nas antigas 360!

A Madcatz anunciou o lan?amento de um cabo que permite a transmiss?o de imagem de alta defini??o at? 1080p atrav?s de uma porta HDMi. Este perif?rico ser? lan?ado no in?cio do pr?ximo ano por um pre?o de cerca de 100€.

maddyo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Ja agr

agrade?o-vos sony fanboys por me lixarem a vida :handclap:

De nada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...