Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2007 Test Drive Unlimited j? veio, ? viciante. Ontem, no Live, a minha primeira vez que joguei Gears of War, fiquei em primeiro e a minha equipa ganhou o jogo :cool: O Prey n?o vale um pi?o, mesmo. Ep?, vou tentar convencer o meu irm?o a comprar o Halo 3 e eu compro o PES 08. ? que por um lado adoro o Halo, sou f? desde o in?cio, mas quero jogos de futebol... Espero que seja hoje que tenho a XBOX 360..... la para o fim da tarde,Como ? o modo online do Gears of War?? Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Dezembro 2007 Ainda bem que ? excelente pois ? o jogo que vem com a consola :grin: Ja agora: eu vi 2 ou 3 jogos na Game.co.uk que chegava a poupar 30 Euros...... Mas tenho um receio : os jogos correm na minha XBOX360 comprada em Portugal?? (aquilo dos formatos e regioes e o cara?as) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2007 Correm, sim. Se as lojas forem inglesas, correm na boa. Aqui o meu Gears of War vinha com trial de 2 dias online, acaba hoje, portanto ainda quero dar abada a algu?m :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Dezembro 2007 Correm, sim. Se as lojas forem inglesas, correm na boa. Aqui o meu Gears of War vinha com trial de 2 dias online, acaba hoje, portanto ainda quero dar abada a algu?m :mrgreen: lol infelizmente nao sera comigo que vais jogar..... eu so tenho consola hoje ao fim da tarde e so vou come?ar a jogar online amanha pai as 23..... So vou poder jogar muito e te humilhar a qualquer hora em qualquer jogo a partir de dia 16 de Janeiro :grin: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Dezembro 2007 Conhecem algum site que se possa pagar no acto da entrega? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Dezembro 2007 Conhecem algum site que se possa pagar no acto da entrega? mega-mania.com.. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2007 Pesquisa megamania no google, ? logo o primeiro. ? de l? que mando vir os jogos todos agora. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Dezembro 2007 Pesquisa megamania no google, ? logo o primeiro. ? de l? que mando vir os jogos todos agora. eu era para mandar vir dai,...... mas depois vi que ,por exemplo, o Splinter Cell Double Agent USADO na Mega mania era mais caro que o mesmo jogo NOVO na game.co.uk.... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Dezembro 2007 mega-mania.com.. Manddei vir dai o meu GOW2...mas nao tem consolas...mais algum? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2007 N?o tenho a certeza se ? permitido postar isto, mas visto que tem a ver com o t?pico, fica aqui um f?rum que eu criei sobre Xbox. :) ? novo, ainda n?o tem ningu?m xD Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Dezembro 2007 Manddei vir dai o meu GOW2...mas nao tem consolas...mais algum? Duvido que algum site envie consolas a cobran?a ...... Compra no estrangeiro como por exemplo na GAME..... mas tens de pagar logo.... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Dezembro 2007 Duvido que algum site envie consolas a cobran?a ...... Compra no estrangeiro como por exemplo na GAME..... mas tens de pagar logo.... pois mas nao tenho cartao de credito...vou ter que chatiar os meus pais :asneirento: N?o tenho a certeza se ? permitido postar isto, mas visto que tem a ver com o t?pico, fica aqui um f?rum que eu criei sobre Xbox. :) ? novo, ainda n?o tem ningu?m xD registado...apesar de (ainda) nao ter x-box360 Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 28 Dezembro 2007 Consolas a fnac manda vir lol E esta aqui : http://www.ptchip.com/lojainf/index.php?cPath=1383_1384 tamb?m , e tens este neg?cio excelente pre?o http://www.xboxteamportugal.com/index.php?...0&Itemid=56 poupas uns 100 euros Chegou hoje o meu comando 360 preto eheheh Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2007 Os comandos pretos s?o muito mais fixes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 28 Dezembro 2007 Como ? que ligo isto LOL? J? ontem o Ric demorou bu? para ligar o 2? comando. Aquilo fica o bot?o X com as luzes ? roda e nada :S Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2007 Lol, tamb?m t?s com problemas? xD T?s a ver o bot?ozinho ao lado das ranhuras de memory card? Carrega l?, e depois carrega no bot?o igual no comando entre o RB e LB. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 28 Dezembro 2007 Thanks :D tava a custar xD Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 28 Dezembro 2007 Lol, tamb?m t?s com problemas? xDT?s a ver o bot?ozinho ao lado das ranhuras de memory card? Carrega l?, e depois carrega no bot?o igual no comando entre o RB e LB. N?o percebi :\ carrego no botao pequeno ao lado do memory card e depois o que? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2007 Mama Aki + Xbox = :medinho: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 28 Dezembro 2007 N?o percebi :\ carrego no botao pequeno ao lado do memory card e depois o que? Ligas o comando, clicas naquela (censurado) do comando ao lado do que diz microsoft ao lado das pilhas.Depois aquilo vai andar ?s voltas e clicas na cena ao lado do memory card e done Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Dezembro 2007 Primeiro tens de ter conta online no teu banco penso eu...isso d? trabalho porque tens de te deslocar at? l?. Pelo menos eu tive :s Depois: www.mbnet.pt. Regista-te e tal...qualquer d?vida diz. Como o registo nisso depende do banco que cada um usa, ?s vezes ? lixado ajudar. O meu cart?o multibanco ? da CGD e foi bastante f?cil, mas por exemplo com o da minha m?e, que ? do millenium, nunca me entendi. Quando perceberes como isso funciona ? s? come?ar a comprar. Quem tem o Assassin's Creed...aquilo d? para jogar "? Hitman"? Tipo, s? matar os targets em stealth sem nunca me meter em combates com os guardas? ? que o que j? vi dos combates fiquei mesmo mal impressionado. N?o tem profundidade nenhuma, t?s rodeado de inimigos e atacam ? vez...lol. Se desse para evitar esses combates at? era capaz de comprar o jogo. ?s gigante! Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 28 Dezembro 2007 Tou em casa dos meus primos com o Pes 2008, e um cartao de um mes de live :) Quando osconvencer a usar j? digo aqui para jogar com alguem e ganhar uns achievments :) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Dezembro 2007 Mama Aki + Xbox = :medinho: True :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2007 lol, mama aki depois jogar gears of war o modo cooperativo online? :D pa conseguirmos os achievements :p Compartilhar este post Link para o post