Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 eu tenho aqui o gears of war e o halo 3 mas ainda n?o lhes toquei aos luxos que me dou 8) quero aproveitar bem o bioshock, e por falar nisso daqui a 10 minutos vou para l Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 eu tenho aqui o gears of war e o halo 3 mas ainda n?o lhes toquei quero aproveitar bem o bioshock, e por falar nisso daqui a 10 minutos vou para l? ..... mas tens jogado pa caramba coisa que eu nao posso.... Esta semana vou chegar a casa e la ta ela na caixa ao pe da TV a chamar por mim.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2007 Wow, admiro a tua for?a de vontade... Kratos (who else?) se o que dizes ? verdade ent?o vou sem d?vida optar pela xbox. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 Fanboys :medo: EDIT: Demora muito para aparecer um Big Daddy no Bshock? J? passei por aquela parte em que um spicer ataca uma daquelas miudas e depois vem o big daddy e d?-lhe porrada... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 Fds sempre que falam em BioShock ou?o sempre o nome Bigdaddy :estrelas: quem ? o dread crl? ? aqele gajo gigante quem tem tipo uma m?o que parece um picareta ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Wow, admiro a tua for?a de vontade... Kratos (who else?) se o que dizes ? verdade ent?o vou sem d?vida optar pela xbox. Os gajos da Microsoft responsaveis pela 360 disseram isso, apenas tou a divulgar informa??o :mrgreen: Fanboys :medo: EDIT: Demora muito para aparecer um Big Daddy no Bshock? J? passei por aquela parte em que um spicer ataca uma daquelas miudas e depois vem o big daddy e d?-lhe porrada... 8-) eu j? matei uns 10 big daddies :/ Fds sempre que falam em BioShock ou?o sempre o nome Bigdaddy :estrelas: quem ? o dread crl?? aqele gajo gigante quem tem tipo uma m?o que parece um picareta ? :medinho: yap ? esse gajo Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 Wow, admiro a tua for?a de vontade... Nao admires ainda... tenho de aguentar ate dia 16.... ainda so a tenho aqui a umas horas. Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 29 Dezembro 2007 Eu ainda estou indeciso se compro ou n?o e se compro a Xbox ou a PS3... Algu?m sabe onde poderei vender a um pre?o justo a minha PS2 fininha, com tudo a funcionar, sff? ;) Se a meteres no miau ainda a vendes por um bom pre?o. Kratos, quando mandaste aquela mensagem de caca nem era eu que tava a jogar :cadeirada: Tava um amigo meu a passar-me o PSU pq eu odeio aquela (censurado) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Se a meteres no miau ainda a vendes por um bom pre?o. Kratos, quando mandaste aquela mensagem de caca nem era eu que tava a jogar :cadeirada: Tava um amigo meu a passar-me o PSU pq eu odeio aquela (censurado) :mrgreen: xD tipo eu a pensar, o Sanches gostar do Phantasy Star? LOOL, ? mm cromo pensei eu xD Aquilo ? ganda porra, ainda me lembro de o ter comprado pa Dreamcast, comecei a jogar e depois larguei o jogo porque aquilo era horrivel lol Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 Kratos onde arranjas.te essa user bar do teu gamercard? Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 29 Dezembro 2007 xD tipo eu a pensar, o Sanches gostar do Phantasy Star? LOOL, ? mm cromo pensei eu xD Aquilo ? ganda porra, ainda me lembro de o ter comprado pa Dreamcast, comecei a jogar e depois larguei o jogo porque aquilo era horrivel lol X?! Para a DC era genial. Primeiro RPG online de consolas :carinhoso: Mas este ? de ir ao :vom: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 Kratos onde arranjas.te essa user bar do teu gamercard? mygamercard.net ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Zebra pouta, a imitares-me xD Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 So para dizer que tive de ir para a outra sala para estar na net.... nesta sala onde estava esta a XBOX ... e eu apetece me abrir e jogar aquela (censurado)..... Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 So para dizer que tive de ir para a outra sala para estar na net.... nesta sala onde estava esta a XBOX ... e eu apetece me abrir e jogar aquela (censurado)..... Pq ? q n?o abres? :confuso: Abrir a caixa, retirar aquele pl?stico a consola a cheirar a nova hmm :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 PES 08 a 43? (isto j? contando com as portes) na game inglesa. Se calhar vou comprar... Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 29 Dezembro 2007 ? Est? a 27?. Bem menos que 48?. Se conseguires encomendar diz. No outro dia ia comprar l? o Cod4 Edi??o Especial mas aquilo dava-me sempre erro ao fazer ao comprar =\ Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 mygamercard.net ;) Onde ? que arranjaram esse estilo? N?o encontro pkp... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 Pq ? q n?o abres? :confuso:Abrir a caixa, retirar aquele pl?stico a consola a cheirar a nova hmm :carinhoso: Porque tenho que estudar... so abro dia 16 ?Est? a 27?. Bem menos que 48?. Se conseguires encomendar diz. No outro dia ia comprar l? o Cod4 Edi??o Especial mas aquilo dava-me sempre erro ao fazer ao comprar =\ Da cerca de 41 Euros contanto com portes. Game ? muito bom mesmo, ja mandei vir 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 ?Est? a 27?. Bem menos que 48?. Se conseguires encomendar diz. No outro dia ia comprar l? o Cod4 Edi??o Especial mas aquilo dava-me sempre erro ao fazer ao comprar =\ Eu n?o disse 48, mas sim 43? ;) Vou s? pensar um bocadinho e ver se compro ou n?o...? que tamb?m queria poupar o meu dinheiro, n?o sei para qu?, mas agrada-me a ideia de ter sempre dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 Eu n?o disse 48, mas sim 43? ;)Vou s? pensar um bocadinho e ver se compro ou n?o...? que tamb?m queria poupar o meu dinheiro, n?o sei para qu?, mas agrada-me a ideia de ter sempre dinheiro :mrgreen: PES 8 custa 41 euros na Game :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 Onde ? que arranjaram esse estilo? N?o encontro pkp... PES 8 custa 41 euros na Game :wink: T? a 26.99?, mais as portes de envio que para Portugal s?o 4.65? d? 31.64?, ou seja - 43€ ;) EDIT: Afinal as portes s?o 2?, vi mal xD Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 T? a 26.99?, mais as portes de envio que para Portugal s?o 4.65? d? 31.64?, ou seja - 43€ ;) portes nao sao 3 libras?? eu encomendei hoje 2 jogos e que eu me lembre so fora 2.75 de portes. Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 29 Dezembro 2007 Eu n?o disse 48, mas sim 43? ;) Ou isso xD Que (censurado), a Game com bons pre?os e eu sem conseguir comprar l?. J? n?o me lembro pq que falhava mas acho que o cart?o de cr?dito estava bem, e o problema ser da morada n?o faz sentido :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 J? decidi: vou comprar daqui por uns tempos, talvez em Fevereiro, no meu anivers?rio mo ofere?am :yahoo: Para j? vou comprar o Xbox Live Gold de 12 meses :cool: Compartilhar este post Link para o post