Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 Obrigado Z3br4k ;) Mas isto falha ja tenho 8000 mas pronto, sa (censurado)... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Ou isso xD Que (censurado), a Game com bons pre?os e eu sem conseguir comprar l?. J? n?o me lembro pq que falhava mas acho que o cart?o de cr?dito estava bem, e o problema ser da morada n?o faz sentido :| ? um site anti-Sanches 8) Obrigado Z3br4k ;) Mas isto falha ja tenho 8000 mas pronto, sa (censurado)... isso actualiza quando saires do live sen?o tou em erro e ja agr faz Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 Ou isso xD Que (censurado), a Game com bons pre?os e eu sem conseguir comprar l?. J? n?o me lembro pq que falhava mas acho que o cart?o de cr?dito estava bem, e o problema ser da morada n?o faz sentido :| Estranho... eu hoje encomendei e foi na boa.... J? decidi: vou comprar daqui por uns tempos, talvez em Fevereiro, no meu anivers?rio mo ofere?am :yahoo:Para j? vou comprar o Xbox Live Gold de 12 meses :cool: XBOX LIVE 12 meses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 isso actualiza quando saires do live sen?o tou em erro e ja agr faz E s? mostra os ?ltimo jogos jogados tmbm. T? malE. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 pagaste como mama aki? ? que os meus pais e a minha irm? ainda tem essas desconfian?as de pagar pela net :| Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 pagaste como mama aki? ? que os meus pais e a minha irm? ainda tem essas desconfian?as de pagar pela net :| Como toda a gente.... peguei no meu cartao..... e paguei...... Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 pagaste como mama aki? ? que os meus pais e a minha irm? ainda tem essas desconfian?as de pagar pela net :| Pois. Os meus no in?cio eram assim :rolleyes: , mas depois de muitas compras no ebay agora habituaram-se e pronto at? preferem, at? viagens pagam pela net, mas custou... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Pois. Os meus no in?cio eram assim :rolleyes: , mas depois de muitas compras no ebay agora habituaram-se e pronto at? preferem, at? viagens pagam pela net, mas custou... os meus h? uns 3 anos ou 2, encomendaram para eles e para a minha irm? uns livros e para mim n?o encomendam nada :/ Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 os meus h? uns 3 anos ou 2, encomendaram para eles e para a minha irm? uns livros e para mim n?o encomendam nada :/ Eu posso encomendar por ti se quiseres... Sem problema nem comiss?es .... nao me custa nada..... Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 os meus h? uns 3 anos ou 2, encomendaram para eles e para a minha irm? uns livros e para mim n?o encomendam nada :/ :funny: ?s descriminado pah btw usa paypal ? muito seguro mesmo j? h? dois anos que uso e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Acusada de sobrevalorizar a quest?o da falta de consolas Wii, e at? mesmo de reter algum stock para que o problema ganhe maiores contornos, a Nintendo come?a efectivamente a sofrer na pele os efeitos desta situa??o. De acordo com alguns analistas, a falta de stock da Nintendo Wii neste Natal poder? mesmo custar ? empresa nip?nica qualquer coisa como mil milh?es de d?lares. Mas n?o ? s? em termos financeiros que esta quest?o est? a afectar a Nintendo, pois a n?vel de planeamento as coisas tamb?m n?o est?o nada f?ceis."O n?vel de procura que estamos a enfrentar complica todo o planeamento futuro do nosso neg?cio", confessou Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America. "Todas essas coisas se tornam mais complicadas at? que tenhamos uma curva de procura e uma de oferta que se intersectem", continuou Fils-Aime. "Na Nintendo of America estamos empenhados em chegar ao ponto em que o consumidor vai poder chegar a qualquer uma das nossas lojas e encontrar uma Wii. S? depois poderemos planear, com uma certa regularidade, o resto do nosso neg?cio", concluiu Reggie Fils-Aime. MyGames vendem pa crl e da nisto xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Dezembro 2007 So para dizer que tive de ir para a outra sala para estar na net.... nesta sala onde estava esta a XBOX ... e eu apetece me abrir e jogar aquela (censurado)..... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Eu posso encomendar por ti se quiseres... Sem problema nem comiss?es .... nao me custa nada..... lol e pagava-te como :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 lol e pagava-te como :rolleyes: Facil.... ias a um qualquer balcao da Caixa e depositas..... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Facil.... ias a um qualquer balcao da Caixa e depositas..... lol ainda n?o tenho conta, quer dizer tenho conta, mas os meus pais fizeram l? umas cenas e s? posso aceder a ela a partir dos 18, de certeza que eles n?o iam aceitar enviar dinheiro a um estranho :/, se enviasses ? cobran?a ? que rullava xD, mas vou tentar convencer o meu pai a ir ao banco pa ter MBNet Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 lol ainda n?o tenho conta, quer dizer tenho conta, mas os meus pais fizeram l? umas cenas e s? posso aceder a ela a partir dos 18, de certeza que eles n?o iam aceitar enviar dinheiro a um estranho :/, se enviasses ? cobran?a ? que rullava xD, mas vou tentar convencer o meu pai a ir ao banco pa ter MBNet LOL nao precisas de conta para fazer um deposito ou transferencia num balcao..... Basta ires ao banco e dar o numero da minha conta e o dinheiro. Se quiseres uma coisa dizes me.... eu fa?o a encomenda para a tua morada e ela vai la directa.,.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 LOL nao precisas de conta para fazer um deposito ou transferencia num balcao..... Basta ires ao banco e dar o numero da minha conta e o dinheiro. Se quiseres uma coisa dizes me.... eu fa?o a encomenda para a tua morada e ela vai la directa.,.... e pago-te depois de receber a encomenda 8) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 e pago-te depois de receber a encomenda 8) Pagas assim que a encomenda for confirmada pela game.co.uk eu remeto para ti o email que eles mandam a confirmar que a encomenda foi feita e tu pagas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 por agora n?o me preocupo com isso, ainda tenho de aproveitar o pes 2008 e o bioshock quase ao m?ximo lol, e depois ainda tenho o gears of war, e o halo 1, halo 2 e halo 3 para jogar l? para fevereiro ? que devo comprar jogos novos Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2007 E s? mostra os ?ltimo jogos jogados tmbm.T? malE. Nem s?o os ?ltimos jogados, eu j? n?o jogo o Kameo desde o ano passado, e o PlayOnline Viewer ? um programa para jogar Final Fantasy e se entrei com o meu perfil enquanto tinha o FF IX l? dentro, foi engano xD Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Dezembro 2007 Sanches, a morada tem que ser igualzinha ? Morada do Cart?o de Cr?dito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 29 Dezembro 2007 Sanches, a morada tem que ser igualzinha ? Morada do Cart?o de Cr?dito. ;) Eu uso mbnet. Se calhar ? por isso :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Eu quero o Fifa 2008 e mais uns 10 jogos mas n?o tenho guito :( Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 29 Dezembro 2007 Eu quero o Fifa 2008 e mais uns 10 jogos mas n?o tenho guito :( Diverte-te com o que tens :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 Diverte-te com o que tens :carinhoso: Grande borra :celebracao: Compartilhar este post Link para o post