Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Obrigado Z3br4k ;)

Mas isto falha ja tenho 8000 mas pronto, sa (censurado)...

Compartilhar este post

Link para o post
Ou isso xD

Que (censurado), a Game com bons pre?os e eu sem conseguir comprar l?. J? n?o me lembro pq que falhava mas acho que o cart?o de cr?dito estava bem, e o problema ser da morada n?o faz sentido :|

? um site anti-Sanches

8)

Obrigado Z3br4k ;)

Mas isto falha ja tenho 8000 mas pronto, sa (censurado)...

isso actualiza quando saires do live sen?o tou em erro

e ja agr faz >

Compartilhar este post

Link para o post
Ou isso xD

Que (censurado), a Game com bons pre?os e eu sem conseguir comprar l?. J? n?o me lembro pq que falhava mas acho que o cart?o de cr?dito estava bem, e o problema ser da morada n?o faz sentido :|

Estranho... eu hoje encomendei e foi na boa....

J? decidi: vou comprar daqui por uns tempos, talvez em Fevereiro, no meu anivers?rio mo ofere?am :yahoo:

Para j? vou comprar o Xbox Live Gold de 12 meses :cool:

XBOX LIVE 12 meses :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
isso actualiza quando saires do live sen?o tou em erro

e ja agr faz >

E s? mostra os ?ltimo jogos jogados tmbm.

T? malE.

Compartilhar este post

Link para o post
pagaste como mama aki? ? que os meus pais e a minha irm? ainda tem essas desconfian?as de pagar pela net :|

Como toda a gente.... peguei no meu cartao..... e paguei......

Compartilhar este post

Link para o post
pagaste como mama aki? ? que os meus pais e a minha irm? ainda tem essas desconfian?as de pagar pela net :|

Pois. Os meus no in?cio eram assim :rolleyes: , mas depois de muitas compras no ebay agora habituaram-se e pronto at? preferem, at? viagens pagam pela net, mas custou...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois. Os meus no in?cio eram assim :rolleyes: , mas depois de muitas compras no ebay agora habituaram-se e pronto at? preferem, at? viagens pagam pela net, mas custou...

os meus h? uns 3 anos ou 2, encomendaram para eles e para a minha irm? uns livros e para mim n?o encomendam nada :/

Compartilhar este post

Link para o post
os meus h? uns 3 anos ou 2, encomendaram para eles e para a minha irm? uns livros e para mim n?o encomendam nada :/

Eu posso encomendar por ti se quiseres...

Sem problema nem comiss?es .... nao me custa nada.....

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: ?s descriminado pah

btw usa paypal ? muito seguro mesmo j? h? dois anos que uso e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acusada de sobrevalorizar a quest?o da falta de consolas Wii, e at? mesmo de reter algum stock para que o problema ganhe maiores contornos, a Nintendo come?a efectivamente a sofrer na pele os efeitos desta situa??o. De acordo com alguns analistas, a falta de stock da Nintendo Wii neste Natal poder? mesmo custar ? empresa nip?nica qualquer coisa como mil milh?es de d?lares.

Mas n?o ? s? em termos financeiros que esta quest?o est? a afectar a Nintendo, pois a n?vel de planeamento as coisas tamb?m n?o est?o nada f?ceis."O n?vel de procura que estamos a enfrentar complica todo o planeamento futuro do nosso neg?cio", confessou Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America. "Todas essas coisas se tornam mais complicadas at? que tenhamos uma curva de procura e uma de oferta que se intersectem", continuou Fils-Aime.

"Na Nintendo of America estamos empenhados em chegar ao ponto em que o consumidor vai poder chegar a qualquer uma das nossas lojas e encontrar uma Wii. S? depois poderemos planear, com uma certa regularidade, o resto do nosso neg?cio", concluiu Reggie Fils-Aime.

MyGames

vendem pa crl e da nisto xD

Compartilhar este post

Link para o post
So para dizer que tive de ir para a outra sala para estar na net....

nesta sala onde estava esta a XBOX ... e eu apetece me abrir e jogar aquela (censurado).....

kitten.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Eu posso encomendar por ti se quiseres...

Sem problema nem comiss?es .... nao me custa nada.....

lol e pagava-te como :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Facil.... ias a um qualquer balcao da Caixa e depositas.....

lol ainda n?o tenho conta, quer dizer tenho conta, mas os meus pais fizeram l? umas cenas e s? posso aceder a ela a partir dos 18, de certeza que eles n?o iam aceitar enviar dinheiro a um estranho :/, se enviasses ? cobran?a ? que rullava xD, mas vou tentar convencer o meu pai a ir ao banco pa ter MBNet

Compartilhar este post

Link para o post
lol ainda n?o tenho conta, quer dizer tenho conta, mas os meus pais fizeram l? umas cenas e s? posso aceder a ela a partir dos 18, de certeza que eles n?o iam aceitar enviar dinheiro a um estranho :/, se enviasses ? cobran?a ? que rullava xD, mas vou tentar convencer o meu pai a ir ao banco pa ter MBNet

LOL

nao precisas de conta para fazer um deposito ou transferencia num balcao.....

Basta ires ao banco e dar o numero da minha conta e o dinheiro.

Se quiseres uma coisa dizes me.... eu fa?o a encomenda para a tua morada e ela vai la directa.,....

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

nao precisas de conta para fazer um deposito ou transferencia num balcao.....

Basta ires ao banco e dar o numero da minha conta e o dinheiro.

Se quiseres uma coisa dizes me.... eu fa?o a encomenda para a tua morada e ela vai la directa.,....

e pago-te depois de receber a encomenda

8)

Compartilhar este post

Link para o post
e pago-te depois de receber a encomenda

8)

Pagas assim que a encomenda for confirmada pela game.co.uk

eu remeto para ti o email que eles mandam a confirmar que a encomenda foi feita e tu pagas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

por agora n?o me preocupo com isso, ainda tenho de aproveitar o pes 2008 e o bioshock quase ao m?ximo lol, e depois ainda tenho o gears of war, e o halo 1, halo 2 e halo 3 para jogar

l? para fevereiro ? que devo comprar jogos novos

Compartilhar este post

Link para o post
E s? mostra os ?ltimo jogos jogados tmbm.

T? malE.

Nem s?o os ?ltimos jogados, eu j? n?o jogo o Kameo desde o ano passado, e o PlayOnline Viewer ? um programa para jogar Final Fantasy e se entrei com o meu perfil enquanto tinha o FF IX l? dentro, foi engano xD

Compartilhar este post

Link para o post
Sanches, a morada tem que ser igualzinha ? Morada do Cart?o de Cr?dito. ;)

Eu uso mbnet. Se calhar ? por isso :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero o Fifa 2008 e mais uns 10 jogos mas n?o tenho guito :(

Diverte-te com o que tens :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...