Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Jonathanz n?o gostas do PGR 3? tens 0% :D

manda-mo ent?o :p

Gosto.

Mas ? o que faz ter "alguns" jogos esse ? um dos que ainda nem toquei tal como oblivion etc :estrelas:

Por acaso no outro dia peguei nele para fazer um multiplayer com o meu tio mas mais nada...

Tou fdd pq n?o consigo completar 2 achievements no Armored Core 4 e no Assassins Creed j? tou quase a completar os 1000, depois vou colar no Ace Combat 6 e Avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o PGR 3, depois de me fartar destes jogos a ver se arranjo o 3 ou o 4, so k o 3 ta mais barato ? mais apetecivel xD

Compartilhar este post

Link para o post

S? tratar de alguns assuntos e daqui a bocado vou acabar mais umas conquistas no PES 8-)

J? agora, no Halo 3 qual ? a diferen?a entre o modo campanha e o modo normal? :|

Compartilhar este post

Link para o post

qual o jogo que me aconselham para a 360?

ultimamente ando a jogar pouco nela, nao por nao querer, mas por falta de tempo essencialmente. Mesmo em tempo de f?rias.

Por um lado, gosto de jogar FM, e isso faz me perder muitas horas em frente ao monitor; depois andar pela net; messenger; um ou outro jogo instalado no pc... E o tempo passa, e como ainda n possuo uma verdadeira televisao HD que d? verdadeiramente gosto de jogar com a xbox 360, vou me ficando pelo pc, apesar de ter ligada a xbox 360 ao monitor(19") atrav?s do cabo vga oficial que comprei ha uns tempos atr?s. Tudo bem, a imagem at? fica fixe, melhor que numa tv normal porventura, mas, humm...nao sei porqu? ? esquisito jogar num ecr? pequeno (ainda que 19" nao seja assim tao pouco) e o conforto nao ? o mesmo que jogar numa sala no sof?, ou no quarto sentado no puff. :grin:

por isso, como estava a pensar voltar a "brincar" um bocado na 360, estou tambem com vontade de comprar um joguito novo, que me d? alento!

Tenho PES6, PGR3, Forza, Just Cause, crackdown, Table tennis, Virtua tennis 3 e FIFA2008.

sei que n?o tenho nenhuma "bomba" como um mass effect ou Halo 3, mas simplesmente s?o jogos que nao aprecio, pois sou um "gamer" casual e como j? disse, n?o tenho tempo nem vontade talvez para explorar bem um jogo desses.

No entanto, um jogo tipo Halo n?o seria m? escolha de todo, deve ser porreiro online, mas j? ouvi dizer que para aquilo que se esperava(e isto vindo da boca de alguem que nao teve xbox1 e nunca jogou nenhum Halo) o jogo at? nem est? nada de mais.

posto isto, pergunto aqui que jgos recomendam, que tenham, gostem e que achem excelentes compras?

Acham que halo 3 tem algum sentido para quem nunca jogou os outros? a historia baseia-se em qu??

jogos tipo COD4, n?o se tornam bastante repetitivos e irritantes, quando chegamos a um ponto e nao conseguimos passar aquela miss?o?

basicamente d?em as vossas opinioes, sejam de jogos novos ou com algum tempo j?, porque o dinheiro tambem nao abunda, e tambem nao estou desesperado exactamente ? procura do ultimo grito de jogo que tenha sa?do para a 360.

cumps ;) e desculpem l? o testamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta alguem sabe como liga a minha 360 ao meu monitor do computador? ? preciso o cabo VGA certo?

qual o jogo que me aconselham para a 360?

ultimamente ando a jogar pouco nela, nao por nao querer, mas por falta de tempo essencialmente. Mesmo em tempo de f?rias.

Por um lado, gosto de jogar FM, e isso faz me perder muitas horas em frente ao monitor; depois andar pela net; messenger; um ou outro jogo instalado no pc... E o tempo passa, e como ainda n possuo uma verdadeira televisao HD que d? verdadeiramente gosto de jogar com a xbox 360, vou me ficando pelo pc, apesar de ter ligada a xbox 360 ao monitor(19") atrav?s do cabo vga oficial que comprei ha uns tempos atr?s. Tudo bem, a imagem at? fica fixe, melhor que numa tv normal porventura, mas, humm...nao sei porqu? ? esquisito jogar num ecr? pequeno (ainda que 19" nao seja assim tao pouco) e o conforto nao ? o mesmo que jogar numa sala no sof?, ou no quarto sentado no puff. :grin:

por isso, como estava a pensar voltar a "brincar" um bocado na 360, estou tambem com vontade de comprar um joguito novo, que me d? alento!

Tenho PES6, PGR3, Forza, Just Cause, crackdown, Table tennis, Virtua tennis 3 e FIFA2008.

sei que n?o tenho nenhuma "bomba" como um mass effect ou Halo 3, mas simplesmente s?o jogos que nao aprecio, pois sou um "gamer" casual e como j? disse, n?o tenho tempo nem vontade talvez para explorar bem um jogo desses.

No entanto, um jogo tipo Halo n?o seria m? escolha de todo, deve ser porreiro online, mas j? ouvi dizer que para aquilo que se esperava(e isto vindo da boca de alguem que nao teve xbox1 e nunca jogou nenhum Halo) o jogo at? nem est? nada de mais.

posto isto, pergunto aqui que jgos recomendam, que tenham, gostem e que achem excelentes compras?

Acham que halo 3 tem algum sentido para quem nunca jogou os outros? a historia baseia-se em qu??

jogos tipo COD4, n?o se tornam bastante repetitivos e irritantes, quando chegamos a um ponto e nao conseguimos passar aquela miss?o?

basicamente d?em as vossas opinioes, sejam de jogos novos ou com algum tempo j?, porque o dinheiro tambem nao abunda, e tambem nao estou desesperado exactamente ? procura do ultimo grito de jogo que tenha sa?do para a 360.

cumps ;) e desculpem l? o testamento.

Assassins Creed

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta alguem sabe como liga a minha 360 ao meu monitor do computador? ? preciso o cabo VGA certo?

Certo. S? assim.

que jogos tens para a 360? al?m de assassins creed, que outros "aconselhas" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Certo. S? assim.

que jogos tens para a 360? al?m de assassins creed, que outros "aconselhas" ?

Tenho:

2006 Fifa World Cup

Ace Combat 6

Amped 3

Armored Core 4

Assassins Creed

Battlefield 2: Modern Combat

Battlestations: Midway

Big Bumpin

Bionicle Heroes

Bioshock

Blazing Angels: Squadrons of WWII

Burnout Revenge

Call of Duty 2

Call of Duty 3

Condemned

Gears of War

Ghost Recon: Advanced Warfight

Just Cause

Kameo: Elements of Power

Oblivion: The elder scrolls IV

Perfect Dark Zero

PES 6

Project Gotham Racing 3

Smackdown vs Raw 2007

Tomb Raider: Legend

Os gostos de cada um s?o bastante relativos, eu gosto de quase todos os jogos que tenho mas esses quatro para ti eram aconselh?veis porque te iam colar a 360 :D

Compartilhar este post

Link para o post

lol.Jonathanz

Metes o COD 2 o 3, mas n?o metes o COD 4 que ? o melhor :rolleyes:

btw theCoach, os jogos que te aconselham s?o Gears of War, Assassins Creed, Bioshock, Halo 3, Orange Box, Mass Effect ......

H? tantos jogos bons pa 360 que nem sei

8)

Compartilhar este post

Link para o post
lol.Jonathanz

Metes o COD 2 o 3, mas n?o metes o COD 4 que ? o melhor :rolleyes:

btw theCoach, os jogos que te aconselham s?o Gears of War, Assassins Creed, Bioshock, Halo 3, Orange Box, Mass Effect ......

H? tantos jogos bons pa 360 que nem sei

8)

Aquela lista ? os jogos que tenho, e s? dou opini?o daquilo que j? joguei. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
2006 Fifa World Cup

Ace Combat 6

Amped 3

Armored Core 4

Assassins Creed

Battlefield 2: Modern Combat

Battlestations: Midway

Big Bumpin

Bionicle Heroes

Bioshock

Blazing Angels: Squadrons of WWII

Burnout Revenge

Call of Duty 2

Call of Duty 3

Condemned

Gears of War

Ghost Recon: Advanced Warfight

Just Cause

Kameo: Elements of Power

Oblivion: The elder scrolls IV

Perfect Dark Zero

PES 6

Project Gotham Racing 3

Smackdown vs Raw 2007

Tomb Raider: Legend

Os gostos de cada um s?o bastante relativos, eu gosto de quase todos os jogos que tenho mas esses quatro para ti eram aconselh?veis porque te iam colar a 360 :D

Porra isso e td comprado?

J? vim de casa dos meus primos, ja tenho pai pai 1300 Achievment points :)

Compartilhar este post

Link para o post
Porra isso e td comprado?

J? vim de casa dos meus primos, ja tenho pai pai 1300 Achievment points :)

Sim, a maioria no ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

o gears of war ? capaz de ir para "classic" proximamente n?o acham?

ja saiu ha algum tempo, vendeu pra caramba, eu acredito que nao deve faltar muito passa a classic(para quem nao sabe equivale a platinum da ps)

Compartilhar este post

Link para o post
o gears of war ? capaz de ir para "classic" proximamente n?o acham?

ja saiu ha algum tempo, vendeu pra caramba, eu acredito que nao deve faltar muito passa a classic(para quem nao sabe equivale a platinum da ps)

Penso que ja ?. Mas aqui a Portugal ainda n?o chegou porque pronto... Sonylandia..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Acho k j? ? c? tb.

Btw, n sei se ser? da XBox, duvido visto k ele veio do arrnjo agr, mas numa tv grande o pes 2008 na 360 e horrivel. Para ja n vou falar da jogabilidade, so vou dizer k metade do campo tem uma resolucao horrivel (o relvado). S? ficas com o campo nitido na parte de cima quando vais para o flanco afastado da camera.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3!!!!!

Comprei hoje o Uncharted e o jogo est? muito bom! N?o estava ? espera que fosse t?o bom, sinceramente. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

H? algu?m que tenha o Assassins Creed que me consiga explicar exactamente em que consiste o jogo? Tou farto de ver screens e traillers mas continuo sem perceber se ? um jogo que se mata toda a gente ou se ? mais estilo um Hitman mas da idade m?dia, em que se tem que pensar um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post
H? algu?m que tenha o Assassins Creed que me consiga explicar exactamente em que consiste o jogo? Tou farto de ver screens e traillers mas continuo sem perceber se ? um jogo que se mata toda a gente ou se ? mais estilo um Hitman mas da idade m?dia, em que se tem que pensar um bocado...

Basicamente ? um jogo em que fazes parte de uma organiza??o de assassinos, no tempo das cruzadas, decorre o ano de 1191. Nesse ano foram mortas 9 personagens envolvidas nas cruzadas e transpuseram no jogo que foi o cl? de assassinos que os matou.

O teu objectivo enquanto personagem, ? aniquilar essas personagens, passando por 3 cidades diferentes (Damascus, Acre e Jerusal?m). H? uma mais pequena, onde come?as, e o Reino entre as cidades tamb?m ? enorme.

Ao princ?pio ?s expulso do cl? e para ganhar a confian?a do l?der tens que fazer o que ele manda, no caso matar estas pessoas, sem saberes bem porqu?. Cada personagem tem a sua pr?pria hist?ria, fazes uma investiga??o maioritariamente para saber quando ? o melhor tempo para o atacar, e onde. Assim tamb?m vais percebendo melhor o que se passa no jogo...

A forma como jogas tamb?m vai depender de pessoa para pessoa... h? quem prefira jogar mais num estilo Hitman, Splinter Cell, de passar despercebido... h? quem jogue ? maluca e entre a matar. Eu joguei um misto dos dois, quando se evolui no jogo e se aprendem mais golpes, at? beneficia quem quer jogar no esp?rito Rambo :mrgreen:

Portanto ? este o esp?rito do jogo. As cidades est?o muito bem feitas, o ambiente agradou-me bastante e mesmo al?m destas miss?es tens outras coisas para fazer. A hist?ria tamb?m prende e ningu?m faz ideia do que est? escondido por tr?s destas imagens que vemos do s?culo XII...

Compartilhar este post

Link para o post
Nah....

Eu uso mbnet e consegui.....

Estranho, tenho de tentar outra vez ent?o. Mas entretanto perdi a vontade de comprar o CoD4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho k j? ? c? tb.

Btw, n sei se ser? da XBox, duvido visto k ele veio do arrnjo agr, mas numa tv grande o pes 2008 na 360 e horrivel. Para ja n vou falar da jogabilidade, so vou dizer k metade do campo tem uma resolucao horrivel (o relvado). S? ficas com o campo nitido na parte de cima quando vais para o flanco afastado da camera.

.Joe esse problema que relatas ? so em algumas tvs/monitores, e depende da resolu??o que escolheste ou do reference level que meteste nas defini??es de imagem, na net ja vi um topico sobre isso num forum estrangeiro e s? acontecia a uma pessoa, ?s outras pessoas n?o acontecia isso, e a mim no meu monitor tamb?m acontecia, mas mexi para aqui nas defini??es e deixou de dar esse problema

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em TVs, tenho de comprar uma nova, j? que a put@ da minha TV come?ou a me irritar..

Tou a ver TV ou a jogar e come?a a dar barulhos estranhos, o som tamb?m parece que tou a sincronizar um r?dio. Sem contar com outras coisas :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...