Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Isso dos achievements existe em todos os jogos da XBOX 360, foi uma ideia original da Microsoft para a sua consola, mas ao que parece a Sony quer imitar a ideia....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Achievements s?o objectivos que tens de completar no jogo e s? existem na Xbox. Acho que n?o existe na PS3, mas n?o tenho a certeza.

Deixo aqui os achivements do PES 08, para quem tiver curiosidade:

PK Master (20 points): Achieved when you have won at least 10 penalty shootouts following regulation time.

Sniper (40 points): Achieved after 100 matches, when your shot success ratio is 70% or more in the most recent 10 games.

Ligue 1 Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all Ligue 1 teams.

Eredivisie Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all Eredivisie teams.

National Teams Dominated (40 points): Achieved when you have beaten all national teams.

Ultimate Player (100 points): Achieved when you have played 500 matches, scored 1000 goals and have won all leagues and cups.

Winning Streak (Xbox Live) (70 points): Achieved when you have 5 successive Ranked Match wins in the Xbox Live.

High Win Ratio (100 points): Achieved when your win ratio in Recent 20 match results of Xbox Live goes above 75%.

FK Goal (50 points): Achieved when you score from a free-kick directly in a Xbox Live Ranked Match.

Hat-trick Hunter (Xbox Live) (50 points): Achieved when you score a hat-trick in a Xbox Live Ranked Match.

S? me faltam esses... E se os meus primos n?o me tivessem apagado o perfil s? faltavam msm os online :asneirento:

A s?rio Kratos? Os achievments s?o das minha coisas preferidas na 360 :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim ainda faltam bues xD

Winning Streak (50 points): Achieved after 10 straight wins.

Gentleman (25 points): Achieved when your foul per match ratio drops below 1 foul in the most recent 10 matches.

World Traveller (20 points): Achieved when all stadiums have been used.

PK Master (20 points): Achieved when you have won at least 10 penalty shootouts following regulation time.

100 Matches (20 points): Achieved when you have played 100 matches.

100 Wins (30 points): Achieved when you have won 100 matches. .

Super Striker (40 points): Achieved after 100 matches when you've scored an average of 2.5+ goals in the most recent 10 games.

Attacking Midfielder (30 points): Achieved after 100 matches when your pass success ratio is 85% or more in the most recent 10 games.

Sniper (40 points): Achieved after 100 matches, when your shot success ratio is 70% or more in the most recent 10 games.

Brick Wall (30 points): Achieved when you have kept 100 clean sheets.

Serie A Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all Serie A teams.

Eredivisie Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all Eredivisie teams.

Liga Espa?ola Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all Liga Espa?ola teams.

National Teams Dominated (40 points): Achieved when you have beaten all national teams.

Ultimate Player (100 points): Achieved when you have played 500 matches, scored 1000 goals and have won all leagues and cups.

Winning Streak (Xbox Live) (70 points): Achieved when you have 5 successive Ranked Match wins in the Xbox Live.

High Win Ratio (100 points): Achieved when your win ratio in Recent 20 match results of Xbox Live goes above 75%.

FK Goal (50 points): Achieved when you score from a free-kick directly in a Xbox Live Ranked Match.

aidna me faltam estes :(

Compartilhar este post

Link para o post

J? tenho por volta de 70 golos 8-)

Ainda me faltam muitos jogos para chegar aos 100 :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Showoff FTW!

A mim d?.m um gozo do crl ter mais achievment points do k os meus primos na xbox deles.

Mas tb foi por isso k apagram o meu perfil :p

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tipo o que se ganha ao ter os pontos dos Achievements?

Absolutamente nada, mas queres ter sempre muito :mrgreen:

btw,

se calhar mando vir o dead rising tb...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Kem ? que daqui tem mais achiement points?

Na XBox dos meus primos tenho ? volta de 1300. Mas tb s? vou l? pa? 10/20 dias por ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Absolutamente nada, mas queres ter sempre muito :mrgreen:

btw,

se calhar mando vir o dead rising tb...

N?o reparei que a dispo esta esgotado...por isso nao pe?as ja. Mandei lhes um mail e eles nao me sabem dizer quando chega. To fdd lol.

Eu tenho 300 e tal :s

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o vou apenas esperar que o PES 08 ou o Halo 3 baixem um pouquinho de pre?o. :mrgreen:

Acabei de ver que subiram 5? no pre?o do Gears of War lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Talvez compre a 360 qnd tiver wireless e tiver saido GoW2 :D

Compartilhar este post

Link para o post

O teu gamerscore funciona basicamente como o teu ranking no mundo de jogadores da 360 :) penso que tambem mais tarde aqueles com certo numero de gamerscore podem ter acesso a jogos gratuitos (jogos xlivearcade).

btw tenho 8130 mas penso que daqui quem tem mais ? o sanches.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra a ps3....n te vais arrepender! :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

o GOW 2 deve sair em novembro ...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ele ja tem

OWNED

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Ja tenho, mas como recebi muito dinheiro este ano e o Live da 360 e 3x melhor que o da ps sou capaz de compra-la caso baixe o preco. E dps tb h? o Bioshock, Halo 3 e Wars, e o Gears of War, que s?o jogos que me cativam muito. Principalmente se der para jogalos em co-op.

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tenho, mas como recebi muito dinheiro este ano e o Live da 360 e 3x melhor que o da ps sou capaz de compra-la caso baixe o preco. E dps tb h? o Bioshock, Halo 3 e Wars, e o Gears of War, que s?o jogos que me cativam muito. Principalmente se der para jogalos em co-op.

Rende.te a maravilha da Xbox360 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

em co-op e pode ser na mesma consola ou online :prayer:

se comprares ja sabes :p

e ent?o o mass effect? e os conte?dos exclusivos do GTA IV? e etc e etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
em co-op e pode ser na mesma consola ou online :prayer:

se comprares ja sabes :p

e ent?o o mass effect? e os conte?dos exclusivos do GTA IV? e etc e etc :mrgreen:

Oh kratos tu at? ?s boa pessoa e tens xbox 360 e tal... mas ?s um FANBOY DO CRL :finga:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh kratos tu at? ?s boa pessoa e tens xbox 360 e tal... mas ?s um FANBOY DO CRL :finga:

:cry:

eu quero as 3 consolas :mrgreen:

s? tenho ? de arranjar guito pa isso, e esperar que a wii baixe e a ps3 baixe pa crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
e os conte?dos exclusivos do GTA IV? e etc e etc :mrgreen:

Esquecime disso :)

Mas n sei se compre o gta pa 360

Compartilhar este post

Link para o post
:cry:

eu quero as 3 consolas :mrgreen:

s? tenho ? de arranjar guito pa isso, e esperar que a wii baixe e a ps3 baixe pa crl :mrgreen:

Acho um desperd?cio de euros ter mais do que uma consola, pois com um j? n?o aproveitas o m?ximo dela quanto mais com 3 .

Compartilhar este post

Link para o post
Esquecime disso :)

Mas n sei se compre o gta pa 360

os da rockstar disseram que o GTA IV era uma melhor experi?ncia na 360 do que na ps3, e o jogo n?o vai haver para PC, ou pelo menos em nada foi nesse sentido

Agora resta saber se o jogo vai ser mesmo melhor na 360...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...