ProkhoLov Publicado 31 Dezembro 2007 Mais vale comprar uma Xbox 360, e jogar os exclusivos da PS3 no PC. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 Lista jogos XBOX 360 actualizada Alan Wake Army of Two Banjo-Kazooie 3 Battlefield Bad Company Brothers in arms, Hells Highway Br?tal Legend Bully: Scholarship Edition Burnout Paradise Command & Conquer 3: Kane's Wrath Condemned 2: Bloodshot Dead Island Dead Space Destroy All Humans! Path of the Furon Devil May Cry 4 Dragonball Z: Burst Limit Dynasty Warriors 6 Elveon Fable 2 Fallout 3 FIFA 2009 FIFA Street 3 Golden Axe: Beast Riders GTA 4 Halo Wars Infinite Undiscovery Kingdom Under Fire: Circle of Doom Left4Dead Lost Odissey Mafia 2 Mercenaries 2: World in Flames Midnight Club: Los Angeles Ninja Gaiden 2 Operation Flashpoint 2: Dragon Rising Prototype Rise of The Argonauts Saint's Row 2 Silent Hill 5 Soul Calibur IV Splinter Cell: Convicton Star Wars the force unleashed The Club TNA iMPACT! Tom Clancy's EndWar Too Human Top Spin 3 Totems Turok Universe at War Unreal Tournament 3 Viking: Battle for Asgard World in Conflict Rumores Crysis? Gears of War 2? PES 2009? A konami referiu que pode lan?ar o jogo s? em 2009 caso ache que em 2008 ainda n?o esteja bom Tom Clancy's: Rainbow Six Vegas 2? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Dezembro 2007 Estou muito curioso por ver esse Fable 2. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 O Unreal Tournament 3, recebeu 8.5 para a PS3 na gamespot Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 31 Dezembro 2007 Lista jogos XBOX 360 actualizada Alan Wake Army of Two Banjo-Kazooie 3 Battlefield Bad Company Brothers in arms, Hells Highway Br?tal Legend Bully: Scholarship Edition Burnout Paradise Command & Conquer 3: Kane's Wrath Condemned 2: Bloodshot Dead Island Dead Space Destroy All Humans! Path of the Furon Devil May Cry 4 Dragonball Z: Burst Limit Dynasty Warriors 6 Elveon Fable 2 Fallout 3 FIFA 2009 FIFA Street 3 Golden Axe: Beast Riders GTA 4 Halo Wars Infinite Undiscovery Kingdom Under Fire: Circle of Doom Left4Dead Lost Odissey Mafia 2 Mercenaries 2: World in Flames Midnight Club: Los Angeles Ninja Gaiden 2 Operation Flashpoint 2: Dragon Rising Prototype Saint's Row 2 Silent Hill 5 Soul Calibur IV Splinter Cell: Convicton Star Wars the force unleashed The Club TNA iMPACT! Tom Clancy's EndWar Too Human Top Spin 3 Totems Turok Universe at War Unreal Tournament 3 Viking: Battle for Asgard World in Conflict :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 e que tal ires ao messenger mamaki? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2007 Como o Kratos disse, esta ano vai ser fulcral na luta entre PS e XBOX. A PS vai ter o MSG4 e o GT5, que s? por si vendem muito. Tambem n?o nos podemos esquecer que a PS ainda nem h? um ano saiu na Europa, que ? o mercado que realmente interessa 8) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 Como o Kratos disse, esta ano vai ser fulcral na luta entre PS e XBOX. A PS vai ter o MSG4 e o GT5, que s? por si vendem muito. Tambem n?o nos podemos esquecer que a PS ainda nem h? um ano saiu na Europa, que ? o mercado que realmente interessa 8) ? o que a ps3 costuma ganhar queres tu dizer, o mercado americano e japon?s sao igualmente importantes, ali?s mais importantes a meu ver, porque ? que achas que l? as coisas saem sempre primeiro que na europa? .... btw acho que o GT5 vai ser muito comprado por quem gosta de jogos de carros, deve ter uma nota por volta do 9.5 ou assim, mas o MGS 4 tenho um feeling que n?o vai ser assim t?o bom quanto se esperava e vai ter uma nota "s?" do tipo 9.0. E acho que o tekken 6 vai ser um fracasso total, muito pelo culpa de os beat em ups j? n?o terem praticamente mercado entre os jogadores, j? se vai o tempo dos beat em ups h? muito... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2007 ? o que a ps3 costuma ganhar queres tu dizer, o mercado americano e japon?s sao igualmente importantes, ali?s mais importantes a meu ver, porque ? que achas que l? as coisas saem sempre primeiro que na europa? .... btw acho que o GT5 vai ser muito comprado por quem gosta de jogos de carros, deve ter uma nota por volta do 9.5 ou assim, mas o MGS 4 tenho um feeling que n?o vai ser assim t?o bom quanto se esperava e vai ter uma nota "s?" do tipo 9.0. E acho que o tekken 6 vai ser um fracasso total, muito pelo culpa de os beat em ups j? n?o terem praticamente mercado entre os jogadores, j? se vai o tempo dos beat em ups h? muito... N?o, quero mesmo dizer que ? onde se faz mais dinheiro. Faz-se mais dinheiro com a venda de jogos na Europa, e isso das coisas sairem l? primeiro penso que ? uma esp?cie de teste :lol: Quanto ao GT4, quando vi um video h? cerca de 2 anos, o meu pai pensou que eu estava a ver uma corrida de carros, tal era a qualidade gr?fica. Quanto ao MGS4, mesmo que venham uma bosta n?o importa, ? Solid, ? tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 N?o, quero mesmo dizer que ? onde se faz mais dinheiro. Faz-se mais dinheiro com a venda de jogos na Europa, e isso das coisas sairem l? primeiro penso que ? uma esp?cie de teste :lol: Quanto ao GT4, quando vi um video h? cerca de 2 anos, o meu pai pensou que eu estava a ver uma corrida de carros, tal era a qualidade gr?fica. Quanto ao MGS4, mesmo que venham uma bosta n?o importa, ? Solid, ? tudo. GT 4 pa ps2? os gr?ficos n?o eram assim t?o bons, os do GT 5 ? k tao demais Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 31 Dezembro 2007 e que tal ires ao messenger mamaki? :mrgreen: Nao estou em casa.... msn so logo a noite . Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Dezembro 2007 GT 4 pa ps2? os gr?ficos n?o eram assim t?o bons, os do GT 5 ? k tao demais V? um v?deo, ? sempre diferente. Os v?deos parece reais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 V? um v?deo, ? sempre diferente. Os v?deos parece reais. so se forem os videos sem ser ingame, porque os ingame nunca me surpreenderam no GT4 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2007 GT 4 pa ps2? os gr?ficos n?o eram assim t?o bons, os do GT 5 ? k tao demais Enganei-me, era mesmo o 5 Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 31 Dezembro 2007 Dessa lista Alan Wake est? me a deixar muito curioso mesmo... penso que vai ser mais um jog?o. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 31 Dezembro 2007 http://xboxlivetricks.wordpress.com/ Alguem ja experimentou?? Muito pessoal diz que funciona. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 vou ver o video e depois logo digo o que acho Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Dezembro 2007 Mesmo se der a Microsoft vai acabar por arranjar uma maneira qualquer de evitar isso... Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 31 Dezembro 2007 epah mas mesmo muito pessoal ta a usar isso...so nao fa?o isso ja porque tenho medo de depois ser banido...mas como tanto pessoal ta a usar duvido. http://br.youtube.com/comment_servlet?all_...v%3DHbVl66jg5tQ Vejam os comentarios. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Dezembro 2007 Mas a MS vai fazer alguma coisa. Este video s? tem uma semana... Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 31 Dezembro 2007 Mas a MS vai fazer alguma coisa. Este video s? tem uma semana... epahhhh mas duvido mesmo muito que banam tanta conta xD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Dezembro 2007 epahhhh mas duvido mesmo muito que banam tanta conta xD N?o vejo porqu?... A MS est? a vender o live, n?o a oferecer. Estas contas est?o a ter o live gr?tis. Ao registares-te no Live, a Microsoft guarda o teu IP e por vezes isso ? o suficiente... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2007 bem eu ja fui a esse site ha uns tempos e tinha ganho 48 horas, ou ganha-se 48 horas ou 100 microsoft points honestamente, eu usar esses n?o h? mal nenhum, agora nesse truque ? que j? n?o sei se a MS vai achar piada :/ Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 31 Dezembro 2007 N?o vejo porqu?... A MS est? a vender o live, n?o a oferecer. Estas contas est?o a ter o live gr?tis. Ao registares-te no Live, a Microsoft guarda o teu IP e por vezes isso ? o suficiente... esperemos que n?o lol...vou esperar para ver o que acontece bem eu ja fui a esse site ha uns tempos e tinha ganho 48 horas, ou ganha-se 48 horas ou 100 microsoft points honestamente, eu usar esses n?o h? mal nenhum, agora nesse truque ? que j? n?o sei se a MS vai achar piada :/ no youtube ja estao a iniciar uma revolu??o ? tudo fuck xbox live payments :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 31 Dezembro 2007 Acabei agora o Unchartes....aceito sugest?es para jogos. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post