Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

N?o te repitas rapaz....!

n?o me repito? eu tou a actualizar a lista de jogos da tua querida ps3 por isso vai po ***

Compartilhar este post

Link para o post
n?o me repito? eu tou a actualizar a lista de jogos da tua querida ps3 por isso vai po ***

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que temos um novo fanboy :medinho:

novo? foi dos 1?s a revelar-se como tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Os pontos n?o se perdem, lol.

ok..... lol

Ser Humilhado ? pior lol

:laugh:

~

Tens XBOX?? se sim logo veras dia 1 como ? ser humilhado :badgrin:

Eu vi na net, ja nao me recordo em que site, a xbox360 mais 2 ou 3 jogos por 275 euros

Sinceramente sinto me bem mais seguro por comprar numa loja.

Compartilhar este post

Link para o post
ok..... lol

Ser Humilhado ? pior lol

~

Tens XBOX?? se sim logo veras dia 1 como ? ser humilhado :badgrin:

Sinceramente sinto me bem mais seguro por comprar numa loja.

numa loja online ou fisica :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

:duh:

Fisica obviamente... Se n?o n?o fazia sentido :p

Kratos, sabes se vai sair mais algum Hitman?

Compartilhar este post

Link para o post
:duh:

Fisica obviamente... Se n?o n?o fazia sentido :p

Kratos, sabes se vai sair mais algum Hitman?

eu acrescentei loja fisica ou online, ? igualmente seguro comprar em ambos.... lol

ha o hitman 5 em desenvolvimento para a ps3, 360 e PC mas n tem data prevista nem o nome do titulo

mas eu planeio jogar os ultimos 3 hitman, visto que eu n?o joguei nenhum mas curto bue o genero

Compartilhar este post

Link para o post
O leitor HD DVd vendido para a 360, da para ligar por usb ao PC e pode-se ler no PC atraves dum software :o

AMAGAD NEW DO MOMENTO !-.-

Compartilhar este post

Link para o post
Tu ?s kratos anti-fanboys :o

eu conhe?o-o

ta tudo dito

8)

EDIT:

Acham que o MGS 4 vai sair para a XBOX 360?

Eu ca pessoalmente acho que sim. Um jogo com o investimento desta envergadura, que tem um custo de produ??o muito alto, virado para s? uma plataforma que ainda n?o tem muita quota de mercado, nada comparativamente quanto tinha a PS2 quando sairam o MGS2 e o MGS3. Precisam de reaver o dinheiro que investiram, e que n?o foi muito, e por isso nos primeiros tempos, conforme as vendas, acabaram por revelar se o MGS 4 ir? ou n?o para a 360, mas se sair s? dever? ser pelo menos uns 9 meses depois....

Compartilhar este post

Link para o post
numa loja online ou fisica :)

Tendo em conta o sentido da frase.... acho mais seguro comprar numa loja fisica......lol

Eu ca pessoalmente acho que sim. Um jogo com o investimento desta envergadura, que tem um custo de produ??o muito alto, virado para s? uma plataforma que ainda n?o tem muita quota de mercado, nada comparativamente quanto tinha a PS2 quando sairam o MGS2 e o MGS3. Precisam de reaver o dinheiro que investiram, e que n?o foi muito, e por isso nos primeiros tempos, conforme as vendas, acabaram por revelar se o MGS 4 ir? ou n?o para a 360, mas se sair s? dever? ser pelo menos uns 9 meses depois....

Nao sei mas quem me dera ter MGS 4 na 360

Compartilhar este post

Link para o post
Sanches ? possivel que o teu problema esteja relacionado com o mbnet....

eu fui ver e afinal nao usei o mbnet..... usei uma coisa que pensava ser o mbnet mas nao ? lol

Desculpa a ignorancia..... eu vou mandar vir umas cenas COM o mbnet amanha e logo te digo como correu.

N?o importa, at? acabei por n?o tentar mais. Mas depois diz qualquer coisa ent?o :compinchas:

Os Challenges no FIFA08 conseguem ser bem complicados... nem aos 80 anos completo isto tudo...

Nem me digas nada :cartaovermelho:

S? o 1? grupo j? ? quase imposs?vel, quanto mais os outros.

Esse que tavas a dizer de marcar aos 10min com um m?dio j? fiz. Tentei tanta vez lol...cada vez que passava dos 10 minutos e ainda tava 0-0 era logo "restart challenge". E quando um gajo finalmente consegue e depois sofre um golo? Fdx apetecia-me partir aquilo tudo :mrgreen:

O que vem a seguir a esse ? de loucos. Temos de ganhar por 4 golos de diferen?a, marcando um golo nos ?ltimos 10 minutos :medinho:

N?o 8-)

E se por acaso sa?sse devia ser um ano depois ou algo do g?nero.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter morto o General RAAM no Gears of War em Casual, n?o tenho a certeza se quero exprimentar em Hardcore ou em Insane :|

Compartilhar este post

Link para o post

o GOW ? assim tao espectacular para todos o terem?

eu tenho uma x360 ha 1 ano pra? e esse jogo nunca me entusiasmou nao sei pq.

Compartilhar este post

Link para o post
eu conhe?o-o

ta tudo dito

8)

EDIT:

Achas porque queres que aconte?a... O Kojima j? disse que o jogo s? ir? para a ps3. Eles s? produzem o jogo na ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah tou preso no Halo..

Uma parte no 2? nivel em que tenho de entrar numa sala cheia de Brutus.

Compartilhar este post

Link para o post
kem quiser adicione me no live pra mandar uns tiros no gears ,halo sucks

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...