Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

simples, tinham a antiga e agora compraram uma nova, e meteram os dados para o disco novo, ou meteram o disco na nova 360...

WTF? Lol

A antiga Xbox nem sequer tinha Gamerscore...Al?m disso, os dados (sem ser os das contas Xbox Live, claro) da Xbox 1 n?o d?o para passar para a 360...

Compartilhar este post

Link para o post
WTF? Lol

A antiga Xbox nem sequer tinha Gamerscore...Al?m disso, os dados (sem ser os das contas Xbox Live, claro) da Xbox 1 n?o d?o para passar para a 360...

consola nova? pensava que tavas a falar na falcon lol

tipo os 5 primeiros no gamerscore tem 200 mil e tal pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, eu tava a dizer ? que o v?cio ? grande para os gajos j? terem tanto de gamerscore, e eu ter a consola pouco depois de ter sa?do e s? ter 2165 xD

Compartilhar este post

Link para o post
como ? que eu ganho o m?s de borla de xbox gold?

quando crias a conta do xbox live gold, metes que queres o servi?o free ou seja o silver, e depois eles dizem que tens um mes de gold para experimentares e tal

Compartilhar este post

Link para o post
como ? que eu ganho o m?s de borla de xbox gold?

Registas te no Live tudo certinho e qu?, no tipo de subscri??o metes Silver, depois aquilo a uma altura diz " tem 1 m?s gr?tis" e faz se luz

Compartilhar este post

Link para o post
quando crias a conta do xbox live gold, metes que queres o servi?o free ou seja o silver, e depois eles dizem que tens um mes de gold para experimentares e tal

Registas te no Live tudo certinho e qu?, no tipo de subscri??o metes Silver, depois aquilo a uma altura diz " tem 1 m?s gr?tis" e faz se luz

repost

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Source: Metal Gear Solid 4 coming to Xbox 360

Jan 2, 2008 @ 9:08am

Summary:

An unnamed Konami representative has allegedly confirmed development of an Xbox 360 version to be released in 2009.

According to XboxFamily, Metal Gear Solid 4 will be coming to the Xbox 360 within 12 to 14 months after the PS3 version hits retail this spring. The information comes from a Konami representative while speaking at an undisclosed distribution meeting, says XboxFamily.

"No, the rep will not be named, but this is pretty concrete," reports the fansite. "This is not a rumor."

Microsoft then provided a long-winded response to XboxFamily on leaking rumors and announcements before ending with "no comment."

In November, Konami's Ryan Payton told Reuters, "if you want to play Metal Gear Solid 4, you have to buy a PS3."

Though unconfirmed, the rumor makes sense. In 2005, Capcom released Resident Evil 4 on PS2, a year after the once-exclusive GameCube game hit stores, as Nintendo failed to sell a satisfactory number of consoles. Similarly, Sony has so far been unable to meet sales expectations of the PS3.

http://www.gametrailers.com/viewnews.php?id=5413

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o MGS4 se sair para a 360, ? um anito depois 8-)

Desde que saia... [-o<

Ah e tamb?m nunca me senti tentado a comprar o Gears Of War.

Mas isso sou eu que mesmo depois de ter jogado o Halo 1 e 2, n?o tenho grande pressa em jogar o 3. Quando tiver a bom pre?o acabo o combate.

Talvez seja por n?o apreciar jogos multiplayer muito complexos. Online s? jogos de desporto ou fps's que seja matar tudo o que mexe.

Compartilhar este post

Link para o post
Gears of War ? excelente mesmo :prayer:

E o Gears Of War 2, tudo indica que saia em novembro deste ano :o

mas vens jogar ou n pes?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me sabe dizer quanto custa a xbox360 em Inglaterra?

325 €

Pack com HD de 20GB, comando sem fios, cabo ethernet, cabo HD AV e phones.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova 360 a caminho?

J? n?o falta muito para o suposto an?ncio.

Lembram-se do boato que correu sobre Bill Gates fazer um an?ncio sobre a Xbox 360 na CES 2008? Ao que consta, o multimilion?rio ir? falar pela primeira vez de uma nova Xbox 360 com leitor de HD-DVD incorporado, sa?da HDMi, Wi-Fi, sa?da audio de alta defini??o, ventoinha praticamente silenciosa, processador ainda mais pequeno e com um disco r?gido de 320 GB.

Ser? que ? mesmo verdade? S? saberemos dia 7 de Janeiro...

Fonte: xboxteamportugal.com

-------------------------------------------

se isto se confirmar :-o

Compartilhar este post

Link para o post
Nova 360 a caminho?

J? n?o falta muito para o suposto an?ncio.

Lembram-se do boato que correu sobre Bill Gates fazer um an?ncio sobre a Xbox 360 na CES 2008? Ao que consta, o multimilion?rio ir? falar pela primeira vez de uma nova Xbox 360 com leitor de HD-DVD incorporado, sa?da HDMi, Wi-Fi, sa?da audio de alta defini??o, ventoinha praticamente silenciosa, processador ainda mais pequeno e com um disco r?gido de 320 GB.

Ser? que ? mesmo verdade? S? saberemos dia 7 de Janeiro...

Fonte: xboxteamportugal.com

-------------------------------------------

se isto se confirmar :-o

lol.kratos

Compartilhar este post

Link para o post
lol.kratos

lol.maxcenaakaadriano18

quanto a isso duma nova xbox 360 acho normal, a ps2 "fat" teve umas 12 vers?es, e depois saiu uma completamente nova a slim que tamb?m teve algumas vers?es, mas na slim por exemplo, os loadings s?o menos demorados que na fat, mas nada que afecte a experi?ncia de jogo portanto, isto ? perfeitamente normal

btw a ps3 e a 360 j? lan?aram 4 vers?es diferentes cada uma

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, num futuro pr?ximo, tanto a ps3 como a 360 v?o estar ao mesmo n?vel. H? cada vez menos exclusivos, os custos de produ??o da PS3 j? baixaram, o que impedia que esta fosse melhorada. Tenho PS3 toda actualizada e nunca tive problemas com solavancos nos jogos nem nada disso. Faz muito pouco barulho, mal se ouve, etc. Como de costume as boas ideias de ambas as consolas acabam por ser copiadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...