Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2008 Descobri que o adaptador dos comandos da ps2 para pc funciona na ps3. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Janeiro 2008 Alguem sabe como se joga os jogos ps1 na psp? Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 4 Janeiro 2008 Soulsearcher em principio vou comprar umas colunas porque at? preciso e assim vai funcionar para as duas coisas. Mas fiquei com duvidas quanto a esse tal cabo optico. Ser? que podes por aqui uma foto disso ou explicar melhor? Desde j? obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 a microsoft revelou o numero de 360 vendidas e foram ate agr 17.7 milhoes e a wii vendeu ate agr 17.5 milh?es :o parece que oficialmente a wii ainda n?o ultrapassou a 360 e agora a falta de stock da wii e o come?ar da perda de fascinio pela novidade da wii vai diminuir o numero de vendas da wii Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 4 Janeiro 2008 Sanches... eu entrei, e tu sa?ste... medo? :mrgreen: Joguei 1vs1 Benfica 1-0 Porto Man. United 0-1 Arsenal Accrington 0-2 MK Dons (o gajo saiu ? meia hora lol) Reparei nisso :mrgreen: Hoje ainda voltas ao fifa? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 voc?s no fifa e eu n?o o tenho ainda :( Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 4 Janeiro 2008 eu vou ter FIFA :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Janeiro 2008 Alguem sabe como se joga os jogos ps1 na psp? sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 primeiro tens de ter um Custom Firmware e depois sacas o jogos em .PBP da net nada de isos s? .PBP e depois tr?s Keys.bin Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Janeiro 2008 primeiro tens de ter um Custom Firmware e depois sacas o jogos em .PBP da net nada de isos s? .PBP e depois tr?s Keys.bin Mas isso que t?s a dizer ? ilegal, n?o havia uma maneira qlqr de sacar da PS Network? Sabes em que tipo de sites devo procurar isso? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 patch para o pes 2008 da xbox 360 fsWRk0yJjWM Mas isso que t?s a dizer ? ilegal, n?o havia uma maneira qlqr de sacar da PS Network? Sabes em que tipo de sites devo procurar isso? sim a maneira legal ? sacar da PSN http://store.playstation.com s? h? isto para sacar legalmente Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 4 Janeiro 2008 patch para o pes 2008 da xbox 360 fsWRk0yJjWM sim a maneira legal ? sacar da PSN http://store.playstation.com s? h? isto para sacar legalmente nice one. btw caputa de m?sica gay essa do pes :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 nice one.btw caputa de m?sica gay essa do pes :funny: podes crer :mrgreen: FM to PES ConVerter Este programa serve para converter os atributos do FM para PES, d? jeito para actualizar e criar novos jogadores :p Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Janeiro 2008 Reparei nisso :mrgreen: Hoje ainda voltas ao fifa? Talvez sim, mais logo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Janeiro 2008 O que ? uma modded Xbox? btw j? tou no inicio do combate no Halo 3 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 4 Janeiro 2008 O que ? uma modded Xbox? btw j? tou no inicio do combate no Halo 3 :medinho: FCG B00n Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 O que ? uma modded Xbox? btw j? tou no inicio do combate no Halo 3 :medinho: uma XBOX modificada.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Janeiro 2008 uma XBOX modificada.... :mrgreen: Sim isso eu sabia :mrgreen: Tava era a perguntar em que medidas a Xbox foi modificada? T? naquele video que tu postas-te :| ? tipo a PS2, n?o Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 tipo uma modded xbox ? uma xbox com firmware hack ou com chip.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Janeiro 2008 tipo uma modded xbox ? uma xbox com firmware hack ou com chip.... Ent?o era o que eu pensava :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 Ent?o era o que eu pensava :) tu pensas? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Janeiro 2008 J? mandei vir o Halo 3 :cool: Sanches, o Naruto ? assim t?o bom? Tipo, o meu irm?o ? viciado em Naruto, e quer comprar o jogo tb... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Janeiro 2008 Oh gente da 360... O que ? que afecta o vosso reputation no Live? ? que j? vi users com muitos achievments a terem menos rep que outro que t?m menos achievments completados. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Janeiro 2008 A Reputation n?o tem nada a ver com achievements ou Gamerscore, mas sim se algu?m te avaliar preferencialmente, a tua rep sobe; e se avaliarem negativamente (caso tenhas comportamentos como insultar os jogadores - sem ser na brinca, claro - durante os jogos, abandonar a meio sem explica??o, e coisas assim, ou ent?o mesmo s? por "azia" -crl, ? por causa de alguns cabroes k so de perder comigo avaliam negativamente que eu n?o tenho 5* completas :asneirento:-) a tua rep desce. Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 5 Janeiro 2008 Soulsearcher em principio vou comprar umas colunas porque at? preciso e assim vai funcionar para as duas coisas. Mas fiquei com duvidas quanto a esse tal cabo optico. Ser? que podes por aqui uma foto disso ou explicar melhor?Desde j? obrigado. S? vi agora o teu post, sinceramente nunca me dei ao trabalho de saber como postar fotos (acredito que seja bues f?cil) mas encontras isso na Fnac por exemplo ou na maioria das lojas de inform?tica tipo Worten ou Radio Popular. Comprei o meu por 13? na Worten, basta ires a uma loja destas e perguntas pelo cabo ?ptico pa ligar a 360 a umas colunas digitais. Mas volto a chamar-te a aten??o, cuidado ao comprar as colunas, a maior parte n?o tem som digital e as que tem s?o por norma caras, acima dos 200?. Compartilhar este post Link para o post