Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 Acabei o Halo(solo) e s? tenho uma coisa: :prayer: Que jogo :D Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 7 Janeiro 2008 Muito Obrigado :compinchas: Mesmo assim o jogo fica por esse pre?o poupo 20 a 30 ? , porque ca custam entra 65 a 70 Agora vou pa cama ! Te manha De nada. Sim fica bem mais barato :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2008 Algu?m aqui joga Halo 3? nop s? la pa dia 17 de janeiro quando acabar o mini teste de fisica e o teste intermedio ? que jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 7 Janeiro 2008 Algu?m aqui joga Halo 3? Tou a procura de uma loja bacana para o comprar mais barato..... esse e o FIFA 08 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Janeiro 2008 nop s? la pa dia 17 de janeiro quando acabar o mini teste de fisica e o teste intermedio ? que jogo :prayer: Kratos s? para dizer que joguei pela primeira vez depois de ter perdido contigo quando tu eras a Fran?a. Joguei contra um franc?s e ganhei 3-1 (Deco x2, Ronaldo) 8-) EDIT: E completei o desafio do livre num jogo online... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 7 Janeiro 2008 Algu?m aqui joga Halo 3? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 7 Janeiro 2008 Kratos s? para dizer que joguei pela primeira vez depois de ter perdido contigo quando tu eras a Fran?a. Joguei contra um franc?s e ganhei 3-1 (Deco x2, Ronaldo) 8-) EDIT: E completei o desafio do livre num jogo online... Tu podes completar dsafios durante um desses jogos online?? Isso ? bacano.... FIFA 08 vou encmendar hoje Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2008 Tu podes completar dsafios durante um desses jogos online?? Isso ? bacano.... FIFA 08 vou encmendar hoje H? achievements no Pes 2008 que s? se desbloqueiam no XBOX Live :/ Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 7 Janeiro 2008 H? achievements no Pes 2008 que s? se desbloqueiam no XBOX Live :/ e no FIFA devera ser o mesmo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 7 Janeiro 2008 E em todos os jogos com online Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2008 E em todos os jogos com online exactamente :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Janeiro 2008 Dass pqp PES :asneirento: Todas as faltas por tr?s seja onde forem (grande ?rea, meio-campo, etc.) ? sempre vermelho... ? custa disso perdi um jogo crl! 0-1 (Golo meu) 1-1 (Eles empatam) 1-2 (Mais um golo meu) 2-2 2-3 (Outro golo meu) --2 expuls?es da minha equipa no meu meio-campo-- 3-3 --Prolongamento-- --Mais uma expuls?o da minha equipa desta vez na grande ?rea deles 4-3 Dass :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2008 Dass pqp PES :asneirento: Todas as faltas por tr?s seja onde forem (grande ?rea, meio-campo, etc.) ? sempre vermelho... ? custa disso perdi um jogo crl! 0-1 (Golo meu) 1-1 (Eles empatam) 1-2 (Mais um golo meu) 2-2 2-3 (Outro golo meu) --2 expuls?es da minha equipa no meu meio-campo-- 3-3 --Prolongamento-- --Mais uma expuls?o da minha equipa desta vez na grande ?rea deles 4-3 Dass :asneirento: 3 expuls?es? LOOL eu nos ranked live matches, nos 23 jogos que fiz nunca tive um jogador expulso Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 7 Janeiro 2008 FDS o meu online no pes ta marado ha 2 dias. antes econtrava jogadores no modo pesquisa rapida e aparecia uma data de salas criadas pelo pessoal agora no inicio quando entro no xbox live do pes diz que pode haver restricoes como eu n poder criar jogos e as pessoas juntarem se a ele e eu n poder juntar me a outros jogos devido a ligacao que tenho ser nao sei o que...que isto crl? agora tenho de pesqusiar colhoes para encontrar uma sala para jogar e nunca encontra jogadores na pesquisa rapida... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2008 Todas as faltas por tr?s seja onde forem (grande ?rea, meio-campo, etc.) ? sempre vermelho... Exacto, confere com as regras do futebol: entrada por tr?s, vermelho. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 7 Janeiro 2008 N?o h? ningu?m que jogue fifa 08 por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2008 N?o h? ningu?m que jogue fifa 08 por aqui? o Sanches e o Kewl Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 7 Janeiro 2008 Eu com uma liga?ao clix 12 MB consigo jogar bem online? N?o h? ningu?m que jogue fifa 08 por aqui? eu come?o a jogar dia 14 e terei o FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Janeiro 2008 Eu tenho menos e consigo jogar na boa...n?o creio que isso importe muito... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 7 Janeiro 2008 Eu tenho menos e consigo jogar na boa...n?o creio que isso importe muito... Optimo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Janeiro 2008 Alguem sabe se est?o confirmados achievments na ps3? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2008 Eu com uma liga?ao clix 12 MB consigo jogar bem online?eu come?o a jogar dia 14 e terei o FIFA. Eu tenho Sapo 8 MB e da na boa Alguem sabe se est?o confirmados achievments na ps3? nop at? agora acho que ? so rumores de que a sony est? a preparar isso Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 7 Janeiro 2008 o Sanches e o Kewl podes dizer as gametags Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 7 Janeiro 2008 Alguem sabe o local mais barato para comprar o Halo?? O FIFA ja o Kratos me disse que o amazon e mais barato que a game . . . Eu tenho Sapo 8 MB e da na boa obrigado. :wink: podes dizer as gametags Talvez seja melhor enviar MPs . Compartilhar este post Link para o post