verY Publicado 24 Outubro 2010 Ya vem preparada para isso, very. :lol: Tenho medo que isto berre por tudo e por nada. (aquecer,etc.) Isto o Forza até me tá a calar a boca...bom jogo. Agora para a semana compro Fifa, F1, DBZ hmm...e acho que ta tudo por agora. LOOL, não tenhas... A minha é das mais antigas, das que tinham RRoD até dizer chega e ainda dura, é uma maravilha, está quase a fazer 3 anos de uso... Essas novas então, não tens problema nenhum. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 25 Outubro 2010 Porquê? Mexer como? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 25 Outubro 2010 btw, topico para o Forza, onde anda? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Não sei se há, Masha. Cria isso que eu vou lá comentar. 8) Jogaço, mesmo. Já vou na 3ª (ou 4ª? bem, nem me recordo :lol:) season, é um jogo que dura, dura, dura... :heart: Editado 25 Outubro 2010 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 25 Outubro 2010 Ah o jogo nao tem "fim"? Tipo chega a uma percentagem que acaba e nao da mais? Irra tao dura muita :lol: Acho que havia.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Outubro 2010 Se tem fim ou não, não sei, mas sendo um jogo de carros presumo que não. :mrgreen: Pelo menos na season play aquilo é muito interessante. Em Agosto/Setembro jogava aquilo umas 2h por dia, só deixei agora no início de Outubro e ainda tenho mais duas ou três épocas para terminar o season play. Depois tens online, que podes comprar/vender carros em (tipo) leilões. Mas é um must-buy para os amantes de jogos de carros que têm X360. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2010 LOOL, não tenhas... A minha é das mais antigas, das que tinham RRoD até dizer chega e ainda dura, é uma maravilha, está quase a fazer 3 anos de uso... Essas novas então, não tens problema nenhum. ;) Morreu hoje, lá vai ela para a M$... :( RIP :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Outubro 2010 LOL PWN A minha deve ter uns 3 anos e tal e ainda aguenta 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2010 PWN nada, 3 semanas sem consola para ter 3 meses de Gold à borla? Vale a pena 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 27 Outubro 2010 Como é que é essa? :-k btw para que serve o Gold mesmo? Numa consola nova, tenho direito à borla? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2010 Como é que é essa? :-k btw para que serve o Gold mesmo? Numa consola nova, tenho direito à borla? :mrgreen: LOL, o Gold serve para jogar online, é o serviço pago do Xbox Live. Quando crias a conta nova, tens direito a 1 mês à borla. Depois se quiseres jogar online tens que comprar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Mashanagazatiko Mas tu não querias a ps3 por causa do GT5 :-k Só estou a perguntar porque achei estranho seres um dos que estava á espera do jogo e acabastes por comprar a 360 :mrgreen: Editado 27 Outubro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 28 Outubro 2010 Exactamente ! Mas o jogo demora...ps3 bem mais cara...e se é tudo igual graficamente e gameplay num e noutro..360 all the way then :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2010 LOL, não tenhas demasiadas expectativas... Então? Normalmente oferecem, pelo menos 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 4 Novembro 2010 Malta qual foi, qual é, o ultimo Dbz que saiu? Dbz racing blast? Vi na worten, e nao sabia se era o ultimo que saiu ou nao...se for ainda valia a pena....qual é o mais recente, pa xbox? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2010 O mais recente é o Raging Blast, mas dia 15 deste mês sai o DBZ: Raging Blast 2. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 4 Novembro 2010 Ah bom assim ja gosto mais. Entao espero. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 4 Novembro 2010 btw dia 15 só? Há quem fale para a semana na net.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2010 Na net até já saiu... :mrgreen: Segundo a Eurogamer só sai oficialmente dia 15, o resto já não sei. :x Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Novembro 2010 Já tenho a PS3 arranjada :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 6 Novembro 2010 Alguem que me diga como fazer ultimate attack no dbz... emprestaram-me ontem, e agora ando curioso a explorar. Apesar de ter pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2010 Acho que a minha 360 já voltou, ligaram-me há pouco a dizer que estavam à porta de minha casa e não estava lá ninguém... :lol: Tive que pedir para alguém lá ir abrir a porta, mas penso que já deve estar lá arrumadinha na caixa, em casa, pronta a abrir quando eu chegar! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DBastos23 Publicado 14 Novembro 2010 Eu tenho a Xbox 360. E penso que é um pouco melhor que a PS3. Graficamente os jogos são praticamente iguais nas 2 consolas e a Xbox vence com os modos onlines que são bem melhores que os da PS3. Xbox Live :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Novembro 2010 os online são melhores porque são pagos. penso que a ps3 tem melhores exclusivos. mas não digo que a xbox seja uma má escolha Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2010 Os exclusivos serem melhores ou piores dependem do gosto de cada um, só. Compartilhar este post Link para o post