Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ya vem preparada para isso, very. :lol:

Tenho medo que isto berre por tudo e por nada. (aquecer,etc.)

Isto o Forza até me tá a calar a boca...bom jogo.

Agora para a semana compro Fifa, F1, DBZ hmm...e acho que ta tudo por agora.

LOOL, não tenhas... A minha é das mais antigas, das que tinham RRoD até dizer chega e ainda dura, é uma maravilha, está quase a fazer 3 anos de uso... Essas novas então, não tens problema nenhum. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Porquê? Mexer como?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

btw, topico para o Forza, onde anda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há, Masha. Cria isso que eu vou lá comentar. 8) Jogaço, mesmo. Já vou na 3ª (ou 4ª? bem, nem me recordo :lol:) season, é um jogo que dura, dura, dura... :heart:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Ah o jogo nao tem "fim"? Tipo chega a uma percentagem que acaba e nao da mais? Irra tao dura muita :lol:

Acho que havia..

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem fim ou não, não sei, mas sendo um jogo de carros presumo que não. :mrgreen: Pelo menos na season play aquilo é muito interessante. Em Agosto/Setembro jogava aquilo umas 2h por dia, só deixei agora no início de Outubro e ainda tenho mais duas ou três épocas para terminar o season play. Depois tens online, que podes comprar/vender carros em (tipo) leilões. Mas é um must-buy para os amantes de jogos de carros que têm X360.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL, não tenhas... A minha é das mais antigas, das que tinham RRoD até dizer chega e ainda dura, é uma maravilha, está quase a fazer 3 anos de uso... Essas novas então, não tens problema nenhum. ;)

Morreu hoje, lá vai ela para a M$... :( RIP :(

Compartilhar este post

Link para o post

PWN nada, 3 semanas sem consola para ter 3 meses de Gold à borla? Vale a pena 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Como é que é essa? :-k

btw para que serve o Gold mesmo? Numa consola nova, tenho direito à borla? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é essa? :-k

btw para que serve o Gold mesmo? Numa consola nova, tenho direito à borla? :mrgreen:

LOL, o Gold serve para jogar online, é o serviço pago do Xbox Live. Quando crias a conta nova, tens direito a 1 mês à borla. Depois se quiseres jogar online tens que comprar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mashanagazatiko

Mas tu não querias a ps3 por causa do GT5 :-k

Só estou a perguntar porque achei estranho seres um dos que estava á espera do jogo e acabastes por comprar a 360 :mrgreen:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Exactamente ! Mas o jogo demora...ps3 bem mais cara...e se é tudo igual graficamente e gameplay num e noutro..360 all the way then :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, não tenhas demasiadas expectativas...

Então? Normalmente oferecem, pelo menos 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Malta qual foi, qual é, o ultimo Dbz que saiu? Dbz racing blast? Vi na worten, e nao sabia se era o ultimo que saiu ou nao...se for ainda valia a pena....qual é o mais recente, pa xbox?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais recente é o Raging Blast, mas dia 15 deste mês sai o DBZ: Raging Blast 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Ah bom assim ja gosto mais. Entao espero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

btw dia 15 só? Há quem fale para a semana na net..

Compartilhar este post

Link para o post

Na net até já saiu... :mrgreen: Segundo a Eurogamer só sai oficialmente dia 15, o resto já não sei. :x

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Alguem que me diga como fazer ultimate attack no dbz...

emprestaram-me ontem, e agora ando curioso a explorar. Apesar de ter pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a minha 360 já voltou, ligaram-me há pouco a dizer que estavam à porta de minha casa e não estava lá ninguém... :lol: Tive que pedir para alguém lá ir abrir a porta, mas penso que já deve estar lá arrumadinha na caixa, em casa, pronta a abrir quando eu chegar! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Xbox 360. E penso que é um pouco melhor que a PS3. Graficamente os jogos são praticamente iguais nas 2 consolas e a Xbox vence com os modos onlines que são bem melhores que os da PS3.

Xbox Live :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

os online são melhores porque são pagos.

penso que a ps3 tem melhores exclusivos.

mas não digo que a xbox seja uma má escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Os exclusivos serem melhores ou piores dependem do gosto de cada um, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...