Reigns Publicado 23 Agosto 2010 btw, se se comprar a ps3, não há maneira de como "comprar" jogos, devido à inexistência de a chipar. se se comprar a xbox, pode-se "comprar" os jogos, mas leva-se logo com um ban em cima ;s afinal, qual a melhor escolha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 23 Agosto 2010 btw, se se comprar a ps3, não há maneira de como "comprar" jogos, devido à inexistência de a chipar. se se comprar a xbox, pode-se "comprar" os jogos, mas leva-se logo com um ban em cima ;s afinal, qual a melhor escolha? :mrgreen: Isso do ban tem muito que se lhe diga... Já tenho a minha há 2 anos e ainda nao aconteceu nada. Se me dessem de novo a escolher, comprava a xbox360. Tenho amigos meus que compraram a PS, porque pronto , é playstation, e a têm a apanhar pó pq não têm € para comprar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 23 Agosto 2010 Para quem disse que o fifa é diferente na 360 o que queres que faça :X Quem disse tal barbaridade? :o Por acaso li isso há umas páginas atrás. btw, se se comprar a ps3, não há maneira de como "comprar" jogos, devido à inexistência de a chipar. se se comprar a xbox, pode-se "comprar" os jogos, mas leva-se logo com um ban em cima ;s afinal, qual a melhor escolha? :mrgreen: Se o online não for fundamental, sem dúvida a 360 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2010 A melhor escolha é comprares os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Quem disse tal barbaridade? :o Por acaso li isso há umas páginas atrás. Ohh esquece eu confundi o user :facepalm: :lol: Isso do ban tem muito que se lhe diga... Já tenho a minha há 2 anos e ainda nao aconteceu nada. Se me dessem de novo a escolher, comprava a xbox360. Tenho amigos meus que compraram a PS, porque pronto , é playstation, e a têm a apanhar pó pq não têm € para comprar os jogos. Não é por nada mas esses teus amigos não são lá muito espertos :lol: Então investem numa maquina que sabem que não conseguem comprar jogos :lol: Editado 23 Agosto 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 lol realmente , realmente comprar ps3 nao tendo capacidade para depois comprar jogos Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Agosto 2010 okapa, Deviam era baixar o preço de alguns jogos, sao um absurdo , tal como o custo dos comandos da sony ps3 Como já disse compra os jogos pela internet se puderes. O assassin's creed consegues comprar por 23€ (+/-) Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 23 Agosto 2010 Ao inicio há dinheiro para comprar dois outrês , depois é mais complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Agosto 2010 :lol: Para alguma coisa estava lá o smile, mas já agora prefiro a versão da 360 por causa dos conteúdos para download, que adicionam muitas horas de jogo. Que por pura coicidencia tb estao disponiveis para Ps3. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 23 Agosto 2010 Que por pura coicidencia tb estao disponiveis para Ps3. :espanto: Há? Tão deve ser coisa deste ano, que quando estava mais concentrado no mundo do jogos não havia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Agosto 2010 Quando saiu a cena do gay e fizeram um pack com os dois fez-se para 360, Ps3 e Pc. A unica diferenca que existe nas duas consolas e que uma pode ser chipada para correr jogos pirata e a outra nao. E a diferenca entre o Live e a Psn, que para mim nao e muita. De resto ve-se pelos exclusivos. Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 mas ao chipares a xbox e jogares online levas ban (pelo que li) e ai nao jogas mais, por isso e melhor ps3, net sem ser paga, com a unica "desvantagem" de nao poder ser chipada Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 23 Agosto 2010 mas ao chipares a xbox e jogares online levas ban (pelo que li) e ai nao jogas mais, por isso e melhor ps3, net sem ser paga, com a unica "desvantagem" de nao poder ser chipada Mas isso é só se chipares, por isso desde quando é uma desvantagem? O online da XBOX 360 é melhor que o da PS3, e os 20 e tais euros por ano valem essa diferença. Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 mas eu na consola nao ligo ao online, prefiro jogar alone xD Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 23 Agosto 2010 (editado) mas ao chipares a xbox e jogares online levas ban (pelo que li) e ai nao jogas mais, por isso e melhor ps3, net sem ser paga, com a unica "desvantagem" de nao poder ser chipada Levas ban se não tiveres cuidado, só. Se jogas "alone" o indicado é a 360 pq dá para "chipar", mas pronto tu é que sabes :mrgreen: Editado 23 Agosto 2010 por miguelb Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 uma pergunta , o assasins creed, heavy rain , modern warfare tambem ha para xbox nÉ? eu como nao jogo online a xbox e melhor opcao para mim? apesar da ps3 ter melhores exclusivos...tipo metar gear solid etc Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 23 Agosto 2010 (editado) uma pergunta , o assasins creed, heavy rain , modern warfare tambem ha para xbox nÉ? eu como nao jogo online a xbox e melhor opcao para mim? apesar da ps3 ter melhores exclusivos...tipo metar gear solid etc Heavy rain é exclusivo da ps3. Eu estou-te a dar a minha opinião , a dos outros users pode ser diferente. Eu acho que se não jogas online é preferivel a 360 porque dá para "chipar". Se não tens intenções de chipar, vai para a PS3 que lá sempre tens exclusivos melhores. Editado 23 Agosto 2010 por miguelb Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 23 Agosto 2010 uma pergunta , o assasins creed, heavy rain , modern warfare tambem ha para xbox nÉ? eu como nao jogo online a xbox e melhor opcao para mim? apesar da ps3 ter melhores exclusivos...tipo metar gear solid etc O Heavy Rain é so para a PS3, mas o AC e o MW tens para a 360. Pah é ela por ela, acho que só deves optar sem dúvida por uma, se ela tiver pelo menos 2 exclusivos que tu adores e queiras realmente ter. Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 hm , pois a ps3 tem exclusivos que curto...o metal gear solid 4 , o heavy rain , por outro lado a xbox da para "chipar" :\ Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 23 Agosto 2010 hm , pois a ps3 tem exclusivos que curto...o metal gear solid 4 , o heavy rain , por outro lado a xbox da para "chipar" :\ Agora tu é que tens de decidir ;) Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 nunca tive tao indeciso x: , mas devo ir pa ps3, tenho ate quarta para decidir xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2010 Ó rapaz já não te tinhas decidido? Se queres pagar por exclusivos que estão para vir compra a PS3, se não compra a Xbox que tem exclusivos que chegue para te satisfazer o vício. Compartilhar este post Link para o post
joaopedrosenze Publicado 23 Agosto 2010 red devil calma contigo :) , se nao queres dar a tua opiniao na descontra, nao dês :compinchas: , e complicado ,pois por um lado gosto do exclusivos da ps3, por outro a xbox da pa chipar , o que faz poupar dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Estou calmo e descontraído. :mrgreen: Sinceramente, quem dá 250 e tal euros por uma consola, tem dinheiro para comprar os jogos. É a tal coisa, se comprares online, poupas imenso, agora se só compras em Portugal está bem tramado. Editado 23 Agosto 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 23 Agosto 2010 Bem quem comprar um PC todo artilhado para os jogos é que tem de ter money para os comprar :lol: Mas comprando pela net, realmente os jogos até ficam baratos, mas convém só comprar os jogos que sabemos que vamos mesmo aproveitar bem. Compartilhar este post Link para o post