Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Grand Turismo é exclusivo da ps3 se não me engano.

Quando se fala de exclusivos este é sempre esquecido quer pelos "fanboys" de uma ou de outra :lol: e logo um dos melhores jogos do género .

Editado por BRCC

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu so uso as consolas para jogar , gosto de jogos de dsporto : fifa , UFC , esse genero , jogos de carros : grantourismo gta4 etc , jogos de tiros: mafiaII , godfather , e talvez um call of duty

Já que não queres que a consola seja um media center,ou um leitor de dvds de alta definição,a PS3 perde argumentos.Fifa e UFC são multi,tal como os COD,o Mafia e o GTAs.

eu sei que e exclusivo , tal como outro jogo que eu gosto o forza motorsport que e exclusivo da xbox...

Tendo em conta que tu pareces gostar do catalogo de ambas,não te consigo dar uma resposta definitiva.

Eu pessoalmente prefiro a 360 porque partilha o catalogo do pc(e estou a saltar do pc para consolas),gosto dos exclusivos(Gears,Alan Wake,Halo),tem os exclusivos de consolas(os UFCs e SVRs),e os melhores multi plataformas saem sempre para ela.A Slim agora em termos de hardware é mais de confiança,e tem basicamente o mesmo que a PS3,com a excepção do leitor de blu-ray e do disco ser livre.

Desculpa não poder ajudar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto custa a slim ? desclpa ser tao chato , mas quero fazer a compra certa . o fifa 10 e igual na xbox como e na ps3? o ufc e bacano ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gosto de jogar online na consola, online jogo no pc .

eu ja joguei o fifa 10 na ps3 e o jogo ta de mais, na xbox e igual? quanto custa a slim?

ah e outra coisa, ja li umas coisas que quem compra a xbox tem que gastar dinheiro extra em cabos para conseguir ligar a televisao etc, podem me ilucidar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim está igual, A nova 360 de 250gb custa 259,99 € custa ( a nova 360 não se chama slim) a ps3 slim custa 299€

Acho que são os cabos para ligar o hd ou uma treta parecida ( nunca percebi muito dessas coisas de hd ready etc.).

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gosto de jogar online na consola, online jogo no pc .

eu ja joguei o fifa 10 na ps3 e o jogo ta de mais, na xbox e igual? quanto custa a slim?

ah e outra coisa, ja li umas coisas que quem compra a xbox tem que gastar dinheiro extra em cabos para conseguir ligar a televisao etc, podem me ilucidar?

Duvido que a Xbox não traga cabos para ligar à TV...

Compartilhar este post

Link para o post

O UFC e o SVR são exclusivos? eu tenho os dois de 2010 pa ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a Xbox não traga cabos para ligar à TV...

Trás pelo menos o cabo por componentes e o adaptador Scart. Não trás é o cabo VGA que muita gente quer, e dependendo do modelo umas trazem o cabo HDMI e outras não.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja , se eu comprar a nova xbox , tras os cabos essencias para ligar a televisao e jogar? para os meus gostos e mais acertada a xbox ou a ps3?

Desculpem ser tao xato :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja , se eu comprar a nova xbox , tras os cabos essencias para ligar a televisao e jogar? para os meus gostos e mais acertada a xbox ou a ps3?

Desculpem ser tao xato :confuso:

Sim traz os cabos para jogares à televisão. A menos que queiras jogar em FULL HD é que pode não trazer, mas a slim acho que também já traz o cabo HDMI.

Ficas bem servido com qualquer uma das duas, agora é questão de ver os exclusivos, ou comando, etc. de cada uma, e ver o que mais gostas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tou muito dentro dos exclusivos de cada uma, que tipo de exclusivos costuma ter a xbox e a ps3? qual delas costuma ter exclusivos de jogos do genero de fifa , gta , forza motorsport / gran turismo , esses generos?

Compartilhar este post

Link para o post

De desporto nenhum tem exclusivo. De condução a ps3 tem o gt, a 360 até tem um jogo bem mais técnico que o forza, o Race Pro.

Mas tirando esses jogos os que pelo vistos tu gostas saem para as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tou muito dentro dos exclusivos de cada uma, que tipo de exclusivos costuma ter a xbox e a ps3? qual delas costuma ter exclusivos de jogos do genero de fifa , gta , forza motorsport / gran turismo , esses generos?

Fifa não é um exclusivo, Gta não é exclusivo , forza é do xbox, gran turismo é do ps3.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

e os modern warfare sai para as 2 tambem nao é ?

Entao sou capaz de optar pela xbox... tem uma gama vasta como a ps3 certo? tirando um ou outro exclusivo de uma ou outra

Compartilhar este post

Link para o post

^^

É que estava mesmo a ver se ias meter isso do gta :lol:

Estava a pensar noutro jogo, também não perdoas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA e GTA são multiplataforma, e os exclusivos de carros, bem é ela por ela são ambas excelentes nesse aspecto.

De exclusivos que me lembre os melhores para a PS3 são o God of War 3, Metal Gear SOlid 4, Uncharted 2 e para a XBOX 360, Gears of War 2 e a série Halo. Há outros para a 360 que são versão PC/360 e por isso senão tiveres um PC bem artilhado tens muitos bons jogos que há para a 360 e não na PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao sou capaz de optar pela xbox... tem uma gama vasta como a ps3 certo? tirando um ou outro exclusivo de uma ou outra

É.

Certo. Mas depende dos teus gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro a XBOX 360 até tem bastantes mais jogos que a PS3, ou pelo menos há uns tempos tinha bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o MW sai nas duas.

Sim tem um bom catalogo e vasto como a ps3 (apesar de grande parte sair no pc).

Estava a pensar noutro jogo, também não perdoas :mrgreen:

8)

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

savigol nao te sintas ofendido pela minha ignorancia por este lado :compinchas:

Qual ofendido qual quê? Ninguem nasce a saber, aprendemos todos :compinchas:

De exclusivos que me lembre os melhores para a PS3 são o God of War 3, Metal Gear SOlid 4, Uncharted 2 e para a XBOX 360, Gears of War 2 e a série Halo. Há outros para a 360 que são versão PC/360 e por isso senão tiveres um PC bem artilhado tens muitos bons jogos que há para a 360 e não na PS3.

Eu da PS3 retiro: God of War, Metal Gear Solid, Uncharted, Gran Turismo, InFamous, Kill Zone. (E ainda acho que estou a esquecer de algum)

Da Xbox retiro: Gears of War, Halo, Forza.

E os jogos multiplataforma em geral costumam ter uma ligeira melhoria gráfica na xbox.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...