Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Depende do que quiseres. . . Na minha opiniao sao ambas boas consolas, mas eu escolhi a PS3 por causa do online gratis, por causa dos jogos em portugues e por causa de alguns exclusivos como o GT5. Mas qualquer uma das duas e uma boa escolha. . . Tenta ver dos teus amigos que consola têm . . . E sempre divertido jogar com amigos. . .

O meu primo, que mora pertíssimo de mim, tem XBOX, mas na minha turma tenho dois gajos que têm PS3 (logo, quando eu pedisse, eles emprestavam um joguito 8-))

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de pensares bem e ver de qual das consolas tirarias mais proveito . . .

No meu caso penso que era na PS3, devido ao online ser grátis. Mas tem um condicionante, que é que não posso jogar jogos gravados online (tal como na xbox, que se vai logo de ban), mas também se tivesse uma xbox não perdia nada por causa do meu primeiro morar aqui mesmo ao lado e me poder emprestaDAR (:mrgreen:) jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Na X360 não vais logo de ban... Eu tenho a minha flashada há pouco mais de 1 ano, ainda esta manhã a liguei à net e andei todo contente a jogar GH: WoR online...

Compartilhar este post

Link para o post

Mass Effect e porreiro? joguei o demo do 2 e pareceu-me 5 estrelas, so nao sei se tem uma historia suficientemente longa para render o preco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish ja tenho PS3 Slim de 160 Gb que veio com o God Of War III e o Uncharted 2, bue contente xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mass Effect e porreiro? joguei o demo do 2 e pareceu-me 5 estrelas, so nao sei se tem uma historia suficientemente longa para render o preco.

O mass effect é :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum Topico no forum sobre Uncharted " e que como da para jogar online e modo coperativo o pessoal podia muito bem fazer missoes em modo coperativo e uns joguinhos online xD

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum Topico no forum sobre Uncharted " e que como da para jogar online e modo coperativo o pessoal podia muito bem fazer missoes em modo coperativo e uns joguinhos online xD

Não conheço, mas alinhava . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, mas alinhava . . .

pois era bacano se alguem mais se pronunciar xD a ver se criamos um topico para falar sobre uncharted

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Nao encontrei outro topico...e tem a ver com playstation por isso...

Psp normal/antiga ou psp go? Qual a melhor? Graficamente,etc? Tem analogico? Qual? E jogos para a Go..?

Editado por Mashanagazatiko

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende. A PSP Go só consegues jogar jogos em formato digital, tens de os comprar através da PSN, já a "normal" podes comprar jogos em UMD em qualquer loja. Se estiver enganado alguém que me corrija.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao encontrei outro topico...e tem a ver com playstation por isso...

Psp normal/antiga ou psp go? Qual a melhor? Graficamente,etc? Tem analogico? Qual? E jogos para a Go..?

Não faças como o Rocco :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=cZmD_KKnVv8

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

A psp 3000 tem botao analogico? Nao curto as setas..

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei uma Xbox 360 em 2ª mão.

E não tem entrada para cabo HDMI, nem para cabo Scart.

Só tem para cabo RGB e a minha tv não tem entrada para RGB apenas para os outros 2 citados atrás.

Ou seja, existe a possibilidade de arranjar um adaptador para os cabos RGB?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei uma Xbox 360 em 2ª mão.

E não tem entrada para cabo HDMI, nem para cabo Scart.

Só tem para cabo RGB e a minha tv não tem entrada para RGB apenas para os outros 2 citados atrás.

Ou seja, existe a possibilidade de arranjar um adaptador para os cabos RGB?

O cabo componentes (RGB) também tem a versão "não-HD" (vermelho, amarelo e branco) que podes ligar com um adaptador scart. Ou podes comprar o cabo VGA e ligar a um ecrã de PC ou uma TV que tenha entrada VGA. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo componentes (RGB) também tem a versão "não-HD" (vermelho, amarelo e branco) que podes ligar com um adaptador scart. Ou podes comprar o cabo VGA e ligar a um ecrã de PC ou uma TV que tenha entrada VGA. ;)

Ou seja, arranjo um adaptador Scart e ligo por ai o cabo RGB?

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox_360_cable_avance.jpg

O cabo que tens é este? Se sim, só pela imagem já deves perceber como funcionará. ;)

Mas o melhor conselho que te posso dar, é arranjares uma TV ou monitor que seja capaz de fazer pelo menos os 720p, porque se vais jogar por scart, estás a jogar xbox 360 com aspecto de PS2. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox_360_cable_avance.jpg

O cabo que tens é este? Se sim, só pela imagem já deves perceber como funcionará. ;)

Mas o melhor conselho que te posso dar, é arranjares uma TV ou monitor que seja capaz de fazer pelo menos os 720p, porque se vais jogar por scart, estás a jogar xbox 360 com aspecto de PS2. :fixe:

É isso mesmo, tal e qual como a imagem.

Mas a minha tv dá para 720p, através de cabo HDMI, mas a Xbox não tem entrada HDMI.

Ou seja terei que ligar esse cabo a um adaptador SCART?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, tal e qual como a imagem.

Mas a minha tv dá para 720p, através de cabo HDMI, mas a Xbox não tem entrada HDMI.

Ou seja terei que ligar esse cabo a um adaptador SCART?

E a TV não tem VGA? Só tem HDMI ou Scart?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish. :|

Então terás mesmo que ligar por scart, o que é pena. Há uns adaptadores para passar para HDMI, mas para além de não saber se funcionam bem, custam à volta de 100$ lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish. :|

Então terás mesmo que ligar por scart, o que é pena. Há uns adaptadores para passar para HDMI, mas para além de não saber se funcionam bem, custam à volta de 100$ lol.

:|

Ou seja, adaptador scart com isso e jogar Xbox com gráficos de PS2 :(

Onde arranjo o adaptador?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, algo desse género. Não tens nenhum monitor de PC disponível? Algum que não seja muito mau... Com certeza fará melhor resolução do que a TV por Scart.

Eu nem sabia que existia, mas procurei e encontrei isto: http://www.trianglecables.com/hdmi-ypbpr.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...