Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Report: The Man in Charge of Xbox Is Leaving Microsoft

Don Mattrick, who's been the public face for all things Xbox for the last few years, will be leaving Microsoft to take a top leadership role at Zynga, reports All Things D.

Most recently, Mattrick's been visible as the person who introduced the Xbox One, Microsoft's next-gen successor to the best-selling Xbox 360. But the Redmond tech giant's been dogged by wave after wave of negative sentiment as the initial details emerged about how the console would require a daily internet connection and handle used games. The backlash culminated in a shocking reversal where Microsoft removed these policies and features.

Mattrick joined Microsoft in 2007. Previously he'd been the head of worldwide studios at EA, where he'd worked in various roles for a quarter century. Mattrick was also a game designer, having co-created the racing series Test Drive when he was a teenager.

Under his tenure, the Xbox 360 battled for console supremacy with Nintendo's Wii and eventually emerged as a home entertainment hub where users could watch Netflix and dozens of other streaming video services in addition to playing games. The Mattrick era also saw the introduction of the ground-breaking Kinect sensor, which launched with record-setting numbers but then became the reason for some of the most broken and frustrating games on the 360.

The Xbox One has also come under fire for the declaration that indies wouldn't be able to self-publish on the platform. But, in his most recent remarks to Kotaku, Mattrick said that an independent creator program would be something implemented for the new hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plus não é para a PS3. É para a PSN.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém aqui chegou ao fim do Limbo? Aquele final... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw quote de outro fórum:

Na MM de Braga, têm PS Plus a 9,90€ (90dias) e 39,90€ (1ano).

Não sei se é promoção temporária...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que haja noutras, ou que acompanhem o preço.

Já agora aproveito para publicitar aqui para quem não saiba que o pack WiiU dos Zombies está (estava?) em promoção na MediaMarkt por 249€. Grande preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é porreiro e curto, pega nisso. O final é um belo mindfuck. :mrgreen:

E256-cover.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Limbo é fantástico. Quanto ao final,

a teoria que curtia mais, agora já não me lembro bem dos detalhes, mas envolvia o facto do barco no início ser uma referência ao barqueiro que te leva para o inferno e que tu ias lá para salvar a tua irmã, era uma coisa deste estilo, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Limbo é fantástico. Quanto ao final,

a teoria que curtia mais, agora já não me lembro bem dos detalhes, mas envolvia o facto do barco no início ser uma referência ao barqueiro que te leva para o inferno e que tu ias lá para salvar a tua irmã, era uma coisa deste estilo, acho.

Já nem me lembrava do barco. :lol:

Mas por acaso lembrei-me do auto da barca do inferno nessa parte.

Eu fiquei com a sensação que o gajo estava morto e a irmã estava debruçada sobre o corpo dele no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do barco. :lol:

Mas por acaso lembrei-me do auto da barca do inferno nessa parte.

Eu fiquei com a sensação que o gajo estava morto e a irmã estava debruçada sobre o corpo dele no fim.

Por acaso agora não sei bem se a teoria era como eu disse, também verdade seja dita que já lá vai algum tempo. :mrgreen: Mas era nessa onda, se calhar era ele apanhar o barco para tentar sair do "limbo" para ir ver a irmã outra vez ou assim. Acho que até falava na escada, que salvo erro, tá partida no fim, querendo dizer que ele não conseguiu escapar ou assim

. Ainda me lembro, fiquei parvo o resto do dia, depois de jogar o jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei-o ontem depois da minha stream de WWE 13, e mesmo sendo tarde ainda fiquei um bom bocado a pensar no assunto e a ver outras interpretações. Muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O design da PS4 faz lembrar imenso o da PS2 "fat".

Btw, belas promos no Live. Hoje deve marchar o Borderlands 2 a 10.

Edit: Fds, o Far Cry 3 também está a 10 :lol: Não sei para que lado me viro.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda melhor é comprar no Live Hungaro.

Com 1000 MS Points (+-10€) comprei o Borderlands 2 e o Far Cry 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Battlefield 3 para PS3, alguém? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tenho em bluray e agora no plus...

Compartilhar este post

Link para o post

Download quase acabado. Primeiro FPS que não faça parte da série Resistance que vou ter na PS3. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...