The Great Ashby Publicado 20 Junho 2013 Essa imagem é super parva, claramente que as pessoas criticavam o sistema de jogos usados da XboxOne porque iam deixar de poder vender os seus jogos usados e com esse dinheiro poder comprar os outros. Aí, quem fez a imagem só se preocupou em dizer que a Xbox é melhor não apresentando as maiores desvantagens. Mas tu leste aquilo que foi postado naquela pagina no inicio, antes desta mudança? Dava para vender os jogos físicos a lojas e privados, até dava para vender os jogos digitais a privados. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Junho 2013 (editado) Pelos visto o family sharing ia ser diferente do que as pessoas pensavam, isto vindo supostamente de um tipo de andou a trabalhar nisso que agora anonimamente veio expor muitos detalhes, vale o que vale. When your family member accesses any of your games, they're placed into a special demo mode. This demo mode in most cases would be the full game with a 15-45 minute timer and in some cases an hour. This allowed the person to play the game, get familiar with it then make a purchase if they wanted to. When the time limit was up they would automatically be prompted to the Marketplace so that they may order it if liked the game. http://pastebin.com/TE1MWES2 Editado 20 Junho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Junho 2013 Os jogos da ps3 vão dar para a ps4? Estou a pensar vender a minha ps3 agora, tava pensar ps3 com 8 meses +fifa11/12/13+ 2 comandos e uns jogos por 200€ mas ainda nao sei se aguento o verão sem ela :mrgreen: Tou indeciso entra xbox one e a ps4...O único jogo que praticamente jogo é o fifa Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Junho 2013 Os jogos da ps3 vão dar para a ps4? Estou a pensar vender a minha ps3 agora, tava pensar ps3 com 8 meses +fifa11/12/13+ 2 comandos e uns jogos por 200€ mas ainda nao sei se aguento o verão sem ela :mrgreen: Tou indeciso entra xbox one e a ps4...O único jogo que praticamente jogo é o fifa http://en.wikipedia.org/wiki/Gaikai Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=xcXdWRJ-xb4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2013 Mas tu leste aquilo que foi postado naquela pagina no inicio, antes desta mudança? Dava para vender os jogos físicos a lojas e privados, até dava para vender os jogos digitais a privados. Como ? Juro que não percebi essa parte então. Então mas para vender/emprestar os jogos usados não era necessário comprá-los pelo preço que a Editora estipula ? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2013 Basicamente podias vender os jogos que utilizassem um sistema específico que te retiraria a licença do jogo da conta. Resumindo e baralhando, nem todas as lojas poderiam comprar os teus jogos e teriam sempre de dar uma parte do dinheiro da venda às editoras. Ora ficando a loja com o risco de não conseguir revender o jogo, e com as suas margens de lucro comidas em parte... É somar um e um. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2013 Basicamente podias vender os jogos que utilizassem um sistema específico que te retiraria a licença do jogo da conta. Resumindo e baralhando, nem todas as lojas poderiam comprar os teus jogos e teriam sempre de dar uma parte do dinheiro da venda às editoras. Ora ficando a loja com o risco de não conseguir revender o jogo, e com as suas margens de lucro comidas em parte... É somar um e um. E funcionava da mesma maneira com a venda a particulares certo ? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2013 A venda a particulares foi a questão que percebi pior. Julgo que podias passar a licença a outra pessoa, desde que a tivesses na tua lista de amigos há pelo menos 30 dias. Nessas condições podias combinar uma venda obviamente, mas quem fizesse a compra não podia revender esse mesmo jogo. Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2013 A venda a particulares foi a questão que percebi pior. Julgo que podias passar a licença a outra pessoa, desde que a tivesses na tua lista de amigos há pelo menos 30 dias. Nessas condições podias combinar uma venda obviamente, mas quem fizesse a compra não podia revender esse mesmo jogo. Acho que é isto. Então tinha de esperar 30 dias para vender ? Scary. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Junho 2013 Então tinha de esperar 30 dias para vender ? Scary. Aí aposto que era para evitar as revendas nos primeiros 30 dias da saída de um jogo. Muita malta compra os jogos no lançamento e depois despacha-los (tanto a lojas como privados) para ver se saca algum com o factor novidade. E tendo em conta que é nos primeiros dois meses que as editoras fazem mais pastel, isso era outro "favor" que a MS queria fazer às editoras. Novamente não me afectava porque eu nunca compro nada no lançamento desde do ME3(marcado para toda a vida, mas mesmo antes só comprei o Human Revolution e o Arkham City antes assim) e também deixei de vender jogos depois de ver que tanto era chulado pela Game como pelas lojas mais pequenas como a Megamania e Gamingreplay(5 euros por um Crysis 2 e 5 euros por um UFC 2010 lol mrd por mrd devia ter ficado com eles). Agora é entre 6 meses ou mais e apanho os melhores negócios. Comprei a edição de 80 euros do Halo 4 seis meses depois por 28 euros e o Far Cry 3 na mesma altura pelo mesmo preço. Agora no Verão vou comprar o Sleeping Dogs por 17 euros e a versão com os dlcs todos do Saints Row 3 que saiu em Novembro passado por 20 euros.Lá para o inicio de 2014 faço contas de comprar a Survival edition do Tomb Raider de 2013 por para aí 25 euros(quando saiu custava 70 euros). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2013 Aí aposto que era para evitar as revendas nos primeiros 30 dias da saída de um jogo. Muita malta compra os jogos no lançamento e depois despacha-los (tanto a lojas como privados) para ver se saca algum com o factor novidade. E tendo em conta que é nos primeiros dois meses que as editoras fazem mais pastel, isso era outro "favor" que a MS queria fazer às editoras. Novamente não me afectava porque eu nunca compro nada no lançamento desde do ME3(marcado para toda a vida, mas mesmo antes só comprei o Human Revolution e o Arkham City antes assim) e também deixei de vender jogos depois de ver que tanto era chulado pela Game como pelas lojas mais pequenas como a Megamania e Gamingreplay(5 euros por um Crysis 2 e 5 euros por um UFC 2010 lol mrd por mrd devia ter ficado com eles). Agora é entre 6 meses ou mais e apanho os melhores negócios. Comprei a edição de 80 euros do Halo 4 seis meses depois por 28 euros e o Far Cry 3 na mesma altura pelo mesmo preço. Agora no Verão vou comprar o Sleeping Dogs por 17 euros e a versão com os dlcs todos do Saints Row 3 que saiu em Novembro passado por 20 euros.Lá para o inicio de 2014 faço contas de comprar a Survival edition do Tomb Raider de 2013 por para aí 25 euros(quando saiu custava 70 euros). Eu nunca vendia nada a Game's e cenas do género, prefiro vender às pessoas. Meto no Olx e está a andar, poe isso, esses 30 dias se tivessem ido para a frente era cena para me prejudicar. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Junho 2013 Eu nunca vendia nada a Game's e cenas do género, prefiro vender às pessoas. Meto no Olx e está a andar, poe isso, esses 30 dias se tivessem ido para a frente era cena para me prejudicar. Pois, eu e jogos usados , jogos usados e eu... No inicio do ano deu para me comprar o Dead Space 1 e o Castlevania:Lords of Shadow. Corri Fnacs,corri wortens, Vobis,Game,Pixmana, Megamania,Gamingreplay, Gamestart,Weshopgames, tudo o que conhecia.Nada, ou usado a a preços exorbitantes. Penso para mim mesmo. Olx e Miau aí vou eu.Passado um bocado caguei para o Miau por demasiadas restrições na inscrição. Concentrei-me no Olx. Mas mesmo assim aquilo ainda estava caro para o que eu queria. Virei-me para a Amazon,Game e Shopto e comprei-los mais barato do que me pediam. E assim vai continuar a ser. Esperando está tudo mais baixo nas lojas online tugas do costume, e em alternativa em Inglaterra. Espero 6 meses e não morro por isso. A minha carteira até ganha saúde lol Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Junho 2013 Uma xbox 360 com uns 50 jogos nao originais, mais 2 comandos, andará por que valor se é que posso perguntar? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 21 Junho 2013 A minha subscrição do Plus tinha terminado no mês passado e estava agora com pena de não experimentar o Saints Row 3. Recebo agora um mail com um código para 30 dias grátis de PS Plus :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 21 Junho 2013 Uma xbox 360 com uns 50 jogos nao originais, mais 2 comandos, andará por que valor se é que posso perguntar? 400 euros mas depende dos jogos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2013 400? ainda se os jogos fossem originais.. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Junho 2013 400 euros mas depende dos jogos Já andavas da outra vez a vender aí a tua a um preço descabido. Tu não tens mesmo noção Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Junho 2013 400? ainda se os jogos fossem originais.. Nem mesmo originais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2013 era mais numa de se fossem originais até entendia o preço exagerado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Junho 2013 400 euros, nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Junho 2013 era mais numa de se fossem originais até entendia o preço exagerado :mrgreen: Eu percebi. :mrgreen: 400€ a esta altura, só se for algum indiano recém chegado ao país. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2013 (editado) 50 jogos não acho nada exagerado... mesmo que faça 5€ por jogo só aí estão 250€. Mais 100 e tal da consola chegas perto dos 400. Se não estão dispostos a dar esse valor a história já é outra, mas não acho o valor tão descabido como dizem. Isto se fossem originais claro. Não dava sequer 1 cêntimo por um jogo gravado. Para isso sacava eu. Editado 21 Junho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post