Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2013 Quero ver é como é que vão fazer isso tendo em conta que os jogos estão associados ao Gamertag. A não ser que o ban seja à consola, como costumava ser (maior parte dos casos) na 360. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2013 Devem conseguir restringir o acesso aos servidores de multiplayer de algum modo ou assim. Tendo em conta estas últimas coisas, parece-me que apesar de estarem bem entalados pelo péssimo PR inicial, do qual para muita gente vai ser difícil recuperar, têm features muito interessantes, em especial a partilha de jogos. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 15 Junho 2013 Quem quiser tou a vender uma Xbox 360 com 7 jogos por 260 euros Passo a citar os jogos: Fifa 13 Gta IV Dead Rising 2 Read Dead Redemption UFC 3 TNA IMPACT Fifa Street 4 Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 15 Junho 2013 (editado) 260 ? dass :lol: achas muito alto o preço ? mas estou disposto a negociações Editado 15 Junho 2013 por claudioboss Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Junho 2013 Quem quiser tou a vender uma Xbox 360 com 7 jogos por 260 euros Passo a citar os jogos: Fifa 13 Gta IV Dead Rising 2 Read Dead Redemption UFC 3 TNA IMPACT Fifa Street 4 dude http://www.fnac.pt/Xbox-360-4GB-2-Comandos-Xbox-360-Consola-Consola/a698553?PID=77738&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2 Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 15 Junho 2013 dude http://www.fnac.pt/Xbox-360-4GB-2-Comandos-Xbox-360-Consola-Consola/a698553?PID=77738&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2 ya mas 260 euros com 7 jogos mas quem tiver interessado diga tou disposto a baixar o preço Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Junho 2013 4 gigas não é a melhor opção. A comprar, o melhor é ir para 250/320. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2013 achas muito alto o preço ? mas estou disposto a negociações é bastante . Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 15 Junho 2013 é bastante . dá me um preço? eu vou dormir a pensar no teu preço e amanha meto um Post aqui. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Junho 2013 Se a consola estiver praticamente nova e tendo em quanta os jogos que presumo que são originais... já vi preços piores. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 16 Junho 2013 Se a consola estiver praticamente nova e tendo em quanta os jogos que presumo que são originais... já vi preços piores. a consola tem 2 anos tá em prefeito estado os jogos igualmente o unico problema dos jogos é que as caixa nao sao da xbox pois cai e fudi as caixas todas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2013 Para teres um termo de comparação, um colega meu está a vender por este preço: Xbox 360 Slim 250GB. Tenho-a desde o primeiro dia que saiu, é a brilhante logo por mais que eu a tenha estimado, tem sempre os "swirls" (típico de se ver nos carros). Como saiu em 2010, já não possui garantia, mas vai com a factura e caixa irrepreensívelConteúdo da venda: Xbox 360 Slim 250GB Xk3y - Basta pesquisar, é a maneira mais cara e mais eficaz de "desbloquear" esta consola, permitindo jogar jogos do disco e não sendo banida do Live (É preciso uns passos base antes de por o jogo no disco mas existe um fórum com imensos tutoriais). Em qualquer altura se remove este dispositivo, passando a estar completamente de origem. Disco HDD 500GB com mais de 50 jogos 2 Comandos 2 Baterias para os comandos e respectivo cabo USB para carregar Originais que leva: Fifa 11, Forza 3 e 4. Preço: 200€ Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 16 Junho 2013 (editado) Para teres um termo de comparação, um colega meu está a vender por este preço: o teu colega é lunatico como disse vou pensar no preço, foi o preço que me veio a cabeça e pelo que vi tem a xbox martelada Editado 16 Junho 2013 por claudioboss Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2013 e há malta que até vai até aos 150€. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2013 Em vários de anuncios, vejo até consolas a 90 e 100€ já. Mas claro, são as normais, não a Slim. Mas penso que ninguém vai deixar de ir á mais barata por ser Slim ou não. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2013 e há malta que até vai até aos 150€. Exato. Naqueles grupos de facebook já lá vi algumas a 150 e 170. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 16 Junho 2013 Exato. Naqueles grupos de facebook já lá vi algumas a 150 e 170. que grupos? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2013 https://www.facebook.com/groups/negociosnahoraporto/ Este é do Porto. Procura o da tua zona :wink: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2013 https://www.facebook.com/groups/negociosnahoraporto/ Este é do Porto. Procura o da tua zona :wink: Há ali um com um anuncio bem nice. "Vendo (150€ não negociáveis) Xbox slim 250GB com 1 comando todos os acessórios como nova mesmo, oferta de 4 jogos!" Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2013 Infamous 2 :heart: O 1 para mim tem melhor história e melhores bosses, mas a nivel de jogabilidade globalmente achei este mais divertido. É um excelente jogo, responde a imensas questões, e as questões com que fiquei prendem-se com a sequela e com... A possibilidade do Cole voltar, tendo em conta o relâmpago no fim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2013 E agora acabei o Uncharted 2. É o mal de jogar os jogos com algum atraso e ainda por cima parar a meio, mas não o achei assim tããããoooo bom. Graficamente é excelente, mas a jogabilidade é a do Uncharted 1, que sendo boa fez-me sentir em grande parte que já tinha feito aquilo tudo antes. Valeu de facto pelos gráficos e por algumas coisas do fim. Em especial: Quando o Lazarovic fala de todas as pessoas que o Drake mata ao longo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2013 Cala-te e arranja o The Last of Us :mrgreen: hoje vou receber a minha PS3 :heart: jogava com uma da minha irmã mas depois ela foi para Lisboa e levou-a. E os meus avós ofereceram-me uma nos anos :heart: ainda tenho que mandar vir o Ni No Kuni. Compartilhar este post Link para o post