depina Publicado 12 Junho 2013 Sim , por agora estão à frente mas em 6 meses ainda muito coisa vai acontecer. A MS deve ir fazer alterações , visto que desta forma dificilmente irá ter sucesso (digo eu). Eu por acaso estou com muita esperança no PES nesta nova geração. Foram completamente goleados ao longo destes últimos 4 ou 5 anos, portanto acho que vão trabalhar o máximo para estar em grande na PS4/Xbone. Tenho saudades de vibrar a jogar PES como antigamente :-| Vais comprar no lançamento? Pelo que o KSI disse o Fifa 14 vai ser a mesma coisa que o 13 mas com algumas novidades. Este ano vai ser difícil.. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2013 Don Mattrick "Fortunately we have a product for people who aren't able to get some form of connectivity, it's called xbox 360" Epá não há palavras. Não me faz comichão a cena do online, mas isto é cuspir para o prato de quem lhe deu comer. Que p*ta de nojo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Junho 2013 Let's put it plainly: will PlayStation owners ever see Titanfall?"It's definitely not out of the question," Emslie replied. "We have a huge appreciation for the fans. Coming out and showing it to everybody, we're super nervous and wanted to make sure everybody loved it. We love all our fans, whatever console they support. "So yeah. We want to make everybody happy, but this is where we're at right now." Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Junho 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=y4Vs-6Mw5ic#! Editado 12 Junho 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Junho 2013 Fiquei decepcionado com o Drive Club, esperava que não fosse tão arcade. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2013 Let's put it plainly: will PlayStation owners ever see Titanfall?"It's definitely not out of the question," Emslie replied. "We have a huge appreciation for the fans. Coming out and showing it to everybody, we're super nervous and wanted to make sure everybody loved it. We love all our fans, whatever console they support. "So yeah. We want to make everybody happy, but this is where we're at right now." Falta esta parte: "We haven't communicated anything on that, and I can't comment on that right now," Söderlund replied, before adding: "We're proud to be exclusive to Xbox." Deve ser algo do género do ME. O primeiro será MS only e o segundo já poderá sair noutras plataformas. E na Edge E3 2013: DRM-free PS4 is a PR play – expect similar policies across both consoles, say sources Several development sources have told us that they expect game publishers to implement similar DRM policies across Xbox One and PS4, despite what has unfolded at E3 this week. Our contacts described Sony’s conference announcements as a PR play, and revealed that its decision to go DRM-free was made at the very last minute. Each platform holder’s DRM policy has changed continually over the last few months, they said, though Microsoft’s initial stance was much tougher than its position today. This suggests that the platform holder’s decision to let publishers decide for themselves whether to implement DRM on Xbox One was not part of the original plan. Ultimately, the developers we spoke to understand the need to protect the revenues made on their work, and expect to see broadly similar DRM restrictions across both PS4 and Xbox One – in one instance, it was suggested that these measures were essential for the console business to survive. We were also told that final publishing agreements will not be drawn up for at least another month, so the terms of engagement could yet change once more before each console launches at the end of the year. We have contacted Sony for comment. A principal diferença será que a plataforma foi criada pela MS e no caso da Sony a plataforma poderá ser criada pelos publishers (EA e Ubi à cabeça). Muita água vai correr até Novembro... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Junho 2013 O TitanFall não me faz muita comichão, agora o Dead Rising 3 fuck.... Mas acredito que possa sair mais cedo ou mais tarde, Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Junho 2013 Portugal não está na lista de primeiros países que vão ter direito a comprar a Xbox One. Segundo uma lista publicada pelo site Engadget, a Microsoft só vai lançar a sua consola em Novembro nos seguintes países: Estados Unidos França Holanda Canadá Alemanha Suíça México Espanha Rússia Brasil Itália Suécia Austrália Irlanda Noruega Nova Zelândia Bélgica Finlândia Reino Unido Áustria Dinamarca Desta forma, a Xbox One poderá chegar aos restantes países ou entre o final deste ano ou em 2014. Qual a vossa opinião sobre este atraso? Fonte :http://proximonivel.pt/e3-2013-xbox-one-nao-vai-chegar-em-novembro-a-portugal/ Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Junho 2013 O MGS V ta lindo, pena nao sair para a PS4 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Junho 2013 O MGS V ta lindo, pena nao sair para a PS4 O jogo vai sair na ps4 Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Junho 2013 O jogo vai sair na ps4 Não sabia, obrigado. Na PS3 vai ter os mesmos gráficos que na PS4 este jogo ou já vão ser gráficos diferentes? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Junho 2013 Duvido, aliás o ultimo trailer que saiu da versão last gen aka ps3 e Xbox 360 notou-se algum serrilhado na imagem, neste aqui nota-se claramente que é algo next gen.. Impossível as outras consolas terem uma qualidade destas. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Junho 2013 (editado) Duvido, aliás o ultimo trailer que saiu da versão last gen aka ps3 e Xbox 360 notou-se algum serrilhado na imagem, neste aqui nota-se claramente que é algo next gen.. Impossível as outras consolas terem uma qualidade destas. Pois era o que eu estava a ver, estes gráficos nunca vi nada parecido na ps3 EDIT: Alguem esta a pensar vender a PS3? É que eu estou a pensar vender a minha agora que deve valer mais para depois comprar a PS4. Alguem sabe de alguma loja que compre a um preço bom? Editado 12 Junho 2013 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Junho 2013 Espero que o bundle da ps4 que vem com o Killzone e o DriveClub também venha para a game em Portugal. Se calhar ainda hoje passo por uma ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Junho 2013 Ahh e btw adorei o Drive Clube espero que este seja o PGR da Sony :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2013 Uma coisa que ainda não entendi, fala-se muito das ligações diárias ou horárias ou whatever da XBOX One ao serviço online, mas o que acontece se a consola não estiver ligada a esse serviço ou eu estiver sem net ou algo do género? Não posso jogar nada enquanto não voltar a comunicar com os servidores deles? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2013 Uma coisa que ainda não entendi, fala-se muito das ligações diárias ou horárias ou whatever da XBOX One ao serviço online, mas o que acontece se a consola não estiver ligada a esse serviço ou eu estiver sem net ou algo do género? Não posso jogar nada enquanto não voltar a comunicar com os servidores deles? De 24 horas em 24 horas faz o check. Se à hora do check a conexão não estiver estabelecida a ligação à net não podes jogar, apenas ver DVD e Blu Ray. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Junho 2013 (editado) A tua consola bloqueia e apenas podes ver filmes e ouvir musica (acho que foi isto que li), os teus jogos simplesmente não servem para nada sem tu ligares pelo menos uma vez por dia. Editado 12 Junho 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=1OegYm1dM9g&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2013 A interface nova da Playstation está muito melhor que a da PS3. KH 3 vai ser desenvolvido pela equipa que fez os jogos das portáteis. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Junho 2013 A principal diferença será que a plataforma foi criada pela MS e no caso da Sony a plataforma poderá ser criada pelos publishers (EA e Ubi à cabeça). Muita água vai correr até Novembro... A principal diferença é que a PS4 não sendo obrigatório a ligação à net para jogar, não pode ter o mesmo estilo de medidas, mas pode, como já aconteceu nesta geração, ter medidas que limitem os jogos usados... Estilo online passes. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2013 A principal diferença é que a PS4 não sendo obrigatório a ligação à net para jogar, não pode ter o mesmo estilo de medidas, mas pode, como já aconteceu nesta geração, ter medidas que limitem os jogos usados... Estilo online passes. Não vão ser as mesmas medidas per se mas podem ser medidas como o regresso de serial keys à la PC, é a cara da EA. Serial keys que em vez de limitarem o online limitavam a utilização do jogo todo. E novamente digo, é sem dúvida melhor a medida da Sony que a da MS. Para além disso há um ponto muito interessante. Nós podemos partilhar os nosso jogos com 10 familiares nossos, como é que a MS vê isso? Isto tem potencial para ser ainda melhor que a partilha de jogos que havia na PSN. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Uibnf_Q_51s :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2013 Já agora, alguma info em especial sobre o 1886, novo jogo da Ready at Dawn? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2013 Este jogo despertou-me algum interesse. Ryse, exclusivo XBone Compartilhar este post Link para o post