Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Junho 2013 A Sony acertou um Headshot na Xbox e a Nintendo perdeu por falta de comparência. :mrgreen: A melhor Sony voltou....a tal Sony dos tempos da Ps1 e Ps2, arrogante e sempre com a resposta na ponta da língua. Faltou esta arrogância durante grande parte da geração anterior, a Sony ganhou esta E3. Desde a pre conferência da revelação, desde ads a gozarem a MS, durante a E3.....ahhh console wars, quando a sony quer não dão hipótese a ninguém E tenho um bom persentimento nesta nova era do Cerny. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 E tenho um bom persentimento nesta nova era do Cerny. Esse gif :lol: Muito bom E diria mesmo que o o quote foi a chave para este possível sucesso da PS4 sobre a One. A MS optou por ligar mais aos seus PR e directores executivos enquanto que a Sony foi buscar um tipo que está na industria desde sempre e que conhece o que é que os gamers no geral querem. É um gajo que anda nesta cena dos jogos quase desde o início e que se formos a olhar bem para os projectos em que ele andou envolvido nestes anos todos de Playstation foram quase sempre os porta estandarte das Playstation. Percebe muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Junho 2013 Neste momento para mim está Forza 5 vs comprar a PS4 Drive Club. 8-) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 Btw, o Killer Instinct pelo que li será gratuito mas ao que li escolhes uma personagem e só podes jogar com essa. Se quiseres mais tens de comprar. É um modelo de negócio ao estilo do Smite, suponho. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 (editado) Ah, a Sony já veio dizer que o Drive Club que vão oferecer não é a versão retail per se, terá as suas limitações. Editado 11 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 Sim, estava lá que era o Drive Club Plus Edition ou algo do estilo. É perfeitamente normal nos primeiros tempos da consola, mas deve servir bem... Se gastei dinheiro no GT 5 Prologue, não me parece que ficasse mal servido com esse, se for limitado no mesmo estilo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 (editado) Tinha-me escapado esse pormenor. Para mim, o que falha na One mais que a política da MS é a falta de conteúdo do Gold em relação ao Plus. É que agora são literalmente concorrentes um do outro e o Plus para além de mais barato tem mais conteúdo. Btw, Jack Tretton, president of SCEA, appeared on GT's E3 All Access Live today and was asked by Geoff Keighley about the status of Team Ico's The Last Guardian. The answer Jack Tretton gave may not be the answer that you were hoping."The cool thing about our world wide development studios is that we got so many projects out there from so many great teams," Jack Tretton says. "Projects never ultimately go away. The Last Guardian is certainly not going away, but it's on hiatus right now." I don't think we should expect The Last Guardian any time soon, though I know many of us, including myself, keep hoping at each E3 that the game would finally appear on stage with a release date. Segundo a Eurogamer o novo Halo vai correr com 60 fps em 1080p. Dis gon b gud Novo Wallpaper :wub: : Editado 11 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2013 A conferência da Microsoft teria sido a melhor se não tivessem borrado a pintura com a divulgação horrorosa da XboxOne e depois com a informação confusa que lançaram este mês sobre o DRM e o resto. A Sony foi extremamente inteligente. Atirou-se à Microsoft (aquele vídeo de 20 segundos é genial), deu aos jogadores o que eles queriam e acabaram por sair vencedores da E3. Ponto. Noutra situação qualquer, a Microsoft teria ganho facilmente a E3 deste ano. Não fosse o elefante que estava no canto da sala que ignoraram... Mas toda a gente sabia que ele estava lá. E até o tirarem dali...a guerra das consolas já está ganha pela Sony. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Junho 2013 Drive Club. 8-) Nunca ouvi falar, mas tenho um feeling que nem aos calcanhares do Forza 4 deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2013 já tinha visto, genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 Agora tudo vai servir para "gozar" com a Xbox One e o modelo que a MS apresentou. De resto sempre comprei Sony e irei continuar por lá. Esta PS4 começou da melhor maneira e tenho as expetativas em alta. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 (editado) Mais zombies, mas eu gosto :mrgreen: Editado 11 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Junho 2013 Raios parta as bolsas de mérito, se não fosse só para os do escalão eram 500 € num período já cantava quando saisse. Mas pronto é esperar para o próximo ano, também só tenho a play 3 há 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2013 Neste momento para mim está Forza 5 vs comprar a PS4 Kewl quero-te ver nesta geração na Playstation, e assim já podemos fazer uns duelos no FIFA/PES :razz: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 E quais foram os jogos multiplataforma que curtiram mais da E3 até agora? Os meus foram: TC The Division Destiny The Witcher 3: Wild Hunt Titanfall Watch_Dogs MGS V :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Junho 2013 Kewl quero-te ver nesta geração na Playstation, e assim já podemos fazer uns duelos no FIFA/PES :razz: Por agora estou inclinado a isso. Para trocar o FIFA pelo PES a Konami vai ter de surpreender muito, no FIFA08 deixei o PES Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Junho 2013 A Sony foi tão boss nesta E3, matou a Microsoft completamente. Ganhou, e estou curioso para ver o novo modelo de subscrição. Se apostarem forte num bom serviço, acho que a Microsoft irá ter um prejuizo tremendo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 A One já esgotou para pre-order na Amazon.com Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2013 (editado) Por agora estou inclinado a isso. Para trocar o FIFA pelo PES a Konami vai ter de surpreender muito, no FIFA08 deixei o PES Sim , por agora estão à frente mas em 6 meses ainda muito coisa vai acontecer. A MS deve ir fazer alterações , visto que desta forma dificilmente irá ter sucesso (digo eu). Eu por acaso estou com muita esperança no PES nesta nova geração. Foram completamente goleados ao longo destes últimos 4 ou 5 anos, portanto acho que vão trabalhar o máximo para estar em grande na PS4/Xbone. Tenho saudades de vibrar a jogar PES como antigamente :-| Vais comprar no lançamento? Editado 12 Junho 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Junho 2013 Acho que vou de PS4 na nova geração, tenho muito pena em deixar a minha 360, mas não me está a agradar a One, de todo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2013 Este jogo ontem chamou-me a atenção, hoje apareceram mais informações. Sim , por agora estão à frente mas em 6 meses ainda muito coisa vai acontecer. A MS deve ir fazer alterações , visto que desta forma dificilmente irá ter sucesso (digo eu). Eu por acaso estou com muita esperança no PES nesta nova geração. Foram completamente goleados ao longo destes últimos 4 ou 5 anos, portanto acho que vão trabalhar o máximo para estar em grande na PS4/Xbone. Tenho saudades de vibrar a jogar PES como antigamente :-| Vais comprar no lançamento? Tendo em conta que não quero enterrar a minha 360 tão cedo, ainda vou lá jogar o GTA V por exemplo, só vem cá parar no Natal se me oferecerem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Junho 2013 Acho que vou de PS4 na nova geração, tenho muito pena em deixar a minha 360, mas não me está a agradar a One, de todo. Mesmo aqui. Compartilhar este post Link para o post