Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Até fico contente, assim já não têm a desculpa de ser um serviço grátis quando há falhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O GT6 só está anunciado para PS3.

O GT6 vai sair para a PS3.

Melhor, então :grin:

Os jogos da ps3 nao vão dar na ps4, certo?

Pelo que li algures, vão dar.

Compartilhar este post

Link para o post

f29.gif

AJS7VHe.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vai ser o custo dos jogos?

Perto dos 100€ para compensar o preço da consola (PS4) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da ps3 nao vão dar na ps4, certo?

Não. Retro-compatiblidade é por streaming, e não é no lançamento.

E a malta tem de acabar com a treta de dizer que a One não dá para emprestar jogos e vender-los. O link postado prova o contrário. Se é um sistema mais complicado? Sim, mas permite emprestar todos os jogos que temos e jogarmos ao mesmo tempo...

E esperem para ver como é que os developers vão usar o sistema da PS4. Não se esqueçam que A Sony não criou uma infra-estrutura, mas deixou nas mãos dos developers...

Dito isso, kudos para a Sony no que toca ao preço. Foram inteligentes em não meter o Playstation Eye de origem(logo aí pouparam 60 euros), e tendo em conta o hardware estão a seguir os passos da MS com a 360 e estão a subsidiar a PS4.

Se a MS não cortar uns 100 euros à One(subsidiar o Kinect 2.0) no primeiro ano, eles vão penar como a PS3 penou nos primeiros anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Perto dos 100€ para compensar o preço da consola (PS4) :mrgreen:

Ok... :lol:

Mas ao menos, sendo no UK mais barato como costuma ser uns 20/30 dólares devemos conseguir adquirir online perto dos 70/80 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

E a malta tem de acabar com a treta de dizer que a One não dá para emprestar jogos e vender-los. O link postado prova o contrário. Se é um sistema mais complicado? Sim, mas permite emprestar todos os jogos que temos e jogarmos ao mesmo tempo...

E esperem para ver como é que os developers vão usar o sistema da PS4. Não se esqueçam que A Sony não criou uma infra-estrutura, mas deixou nas mãos dos developers...

Explica lá isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Retro-compatiblidade é por streaming, e não é no lançamento.

Dito isso, kudos para a Sony no que toca ao preço. Foram inteligentes em não meter o Playstation Eye de origem(logo aí pouparam 60 euros), e tendo em conta o hardware estão a seguir os passos da MS com a 360 e estão a subsidiar a PS4.

Se a MS não cortar uns 100 euros à One(subsidiar o Kinect 2.0) no primeiro ano, eles vão penar como a PS3 penou nos primeiros anos...

Então mas o sistema de troca de jogos na Xbox One não é 1 por mês ?

Ok... :lol:

Mas ao menos, sendo no UK mais barato como costuma ser uns 20/30 dólares devemos conseguir adquirir online perto dos 70/80 euros.

Ele estava a brincar. Ainda não se sabe preços.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Tira as palas pá lol

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso...

http://news.xbox.com/2013/06/license

Xbox One will enable new forms of access for families. Up to ten members of your family can log in and play from your shared games library on any Xbox One. Just like today, a family member can play your copy of Forza Motorsport at a friend’s house. Only now, they will see not just Forza, but all of your shared games. You can always play your games, and any one of your family members can be playing from your shared library at a given time.

Não acredito muito em 10 pessoas a jogar ao mesmo tempo, mas o principio básico do que disse está ali. Tem-se é de fazer download da conta e dos jogos( a não ser que queiras jogar com o cd)., e o online check não é de 24 horas mais sim 1 hora..

Quanto aos jogos usados, a única diferença para os dias de hoje é que as lojas que quiserem vender jogos usados tem ter acesso ao Azure.(serviço Cloud da MS) e que os lucros vão passar a ser divididos entre a loja e a editora do jogo(a MS não recebe nada, a não ser em jogos que seja a editora como o Halo,Quantum Break,Forza 5 e outros).

A maior diferença entre a 360 e a One em termos de liberdades é o online check de 24 horas em 24 horas para contas na mesma consola em que foram criadas, e 1 hora para contas em consolas em que não foram criadas. E isso aí ninguém me vê discutir.

Então mas o sistema de troca de jogos na Xbox One não é 1 por mês ?

wtf? Isso é o dar jogos. Podes dar um jogo teu a alguém, mas para isso tens de ter-lo na tua lista de amigos à 30 dias. O que ainda não foi confirmado ou desmentido é se a troca é definitiva(pessoa a quem deste esse jogo não poder dar esse jogo a outra pessoa a seguir).

Tira as palas pá lol

Eu estou a ler o link e as noticias. E tu? Se no fim de contas for mentira o que está lá, aí sim, não tenho razão nenhuma.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho a X360 e já a comprei em fim de vida (ano passado), aliás tenho sido sempre assim, desta vez vou comprar logo e provavelmente a PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu quiser emprestar jogos a amigos meus tenho de lhes dar acesso a todos os meus jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

^ Isto.

Quanto tempo até estar no youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

ya tá muito melhor aí, breakou uma x ao início e depois ficou bom

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora:

Mario Kart 8 (Wii U)

Mario World (3DS)

Pokemon X/Y (3DS)

Wii U Party e Wii U Fit

Novo Scribblenauts para a 3DS, SMT4 para a 3DS, Sonic Lost World (para as 2).

Ainda um monte de multiplataformas (AC 4, Batman AO, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu quiser emprestar jogos a amigos meus tenho de lhes dar acesso a todos os meus jogos?

Pelo que dizem é a conta em si. Por isso sim. Como disse, é mais complicado...

Mas como já disse várias vezes, eu não vou arriscar comprar uma no inicio. Ainda quero ver isto em acção e muito bem explicado. Estas companhias são conhecidas por mudar de ideias com facilidade e não ser completamente honestas. Falam da MS, mas a Sony nesta geração tirou a retro-compatiblidade da PS3 com a PS2 para vender mais umas PS2 quando ela vinha de origem no lançamento. Ainda estou para ver se o online check não é aumentado ou removido,junto com o uso Azure para fazer o reconhecimento de licenças se a editoras não derem beneficios à One. Afinal de contas eles acabam aquela parte das licenças de jogos com isto:

As we move into this new generation of games and entertainment, from time to time, Microsoft may change its policies, terms, products and services to reflect modifications and improvements to our services, feedback from customers and our business partners or changes in our business priorities and business models or for other reasons. We may also cease to offer certain services or products for similar reasons.

In the months ahead, we will continue to listen to your feedback as we meet with our partners in the ecosystem to bring additional detail about our policies.

Já estão a arranjar desculpas para quaisquer possíveis mudanças....

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Wind Waker :heart:

DK Tropical freeze parece brutal.

E Bayonetta 2 (fap fap fap).

Monolith Soft, vem aí bomba. Armored Core meets Xenoblade.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

este novo jogo da monolith parece tão mas tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...