Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Experimenta isto! (Estou a ficar sem ideias :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta isto! (Estou a ficar sem ideias :mrgreen: )

Nada. O problema persiste :cadeirada:

Problema resolvido. Decidi abrir completamente a ps3, retirando o leitor de blueray e limpei as lentes do mesmo com uma cotonete com alcool. Deu trabalho e é preciso um enorme cuidado mas o erro ainda nao voltou a aparecer. Portanto suponho que seria alguma sujidade nas lentes do leitor visto que foi a unica coisa que limpei. De qualquer forma, obrigado pela ajuda :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal a minha ps3 nao da imagem, da o som a ligar e depois ecra preto na tv. o problema nao é do cabo pq a ps4 da pelo mesmo cabo. tou fdd?

ta na garantia por isso nao tou mt preocupado

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal a minha ps3 nao da imagem, da o som a ligar e depois ecra preto na tv. o problema nao é do cabo pq a ps4 da pelo mesmo cabo. tou fdd?

ta na garantia por isso nao tou mt preocupado

Se está na garantia nao estás fdd :mrgreen:

Tens isso ligado por hdmi certo? Já tentas-te por scart?

Compartilhar este post

Link para o post

Se está na garantia nao estás fdd :mrgreen:

Tens isso ligado por hdmi certo? Já tentas-te por scart?

sim por hdmi, vou testar agora pelo outro cabo.

pelo scart, mas que qualidade de imagem xunga mds :lol:

o problema do hdmi é só a imagem, o som da fixe

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

sim por hdmi, vou testar agora pelo outro cabo.

pelo scart, mas que qualidade de imagem xunga mds :lol:

o problema do hdmi é só a imagem, o som da fixe

Certo. De qualquer forma vais tentar uma cena. Explico passo por passo:

1- Desliga a ps

2- Liga a ps à tv por cabo hdmi

3- Carrega e continua a carregar no botao de ligar (mas na ps e nao no dualshock). Vais ouvir um "beep" mas continua com o dedo no botao até a ps dar outro "beep" e desligar-se novamente

4- Volta a fazer o passo anterior. Irás ouvir um "beep" e passado uns 5 segundos mais ou menos irás ouvir 2 "beep's" seguidos. Ao ouvires esses 2 "beep's" retira o dedo do botao.

5- Se aparecer imagem na tv irá pedir-te para ligares o dualshock por usb e deseguida carregares no botao ps do mesmo

6- Vai aparecer-te 5 ou 6 opçoes. Seleccionas a opçao nº 3.

7- Se o hdmi estiver bom, a ps vai dizer-te que foi encontrada uma ligaçao por hdmi e perguntar-te se tencionas usar a mesma. Apenas diz-lhe que sim e confirma

8- Esperas um bocadinho até concluir a "operaçao"

Nao perdes nada nem danificas nada da ps3. Isso é apenas o modo de segurança da consola. Tenta, e pode ser que consigas colocar o hdmi a funcionar novamente. A caso de depois disto continuar na mesma, nao sei, mas acho que nesse caso será melhor usares a garantia da ps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar uma PS4, já não tenho uma consola desde a PS2 e desde lá muita coisa evoluiu... A minha duvida é: actualmente para jogar online é preciso pagar? é que li algures que era preciso comprar qualquer cena para ativar o modo online

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar uma PS4, já não tenho uma consola desde a PS2 e desde lá muita coisa evoluiu... A minha duvida é: actualmente para jogar online é preciso pagar? é que li algures que era preciso comprar qualquer cena para ativar o modo online

É, o PS Plus! Mas eles todos os meses também te oferecem alguns jogos á borla na PS Store!

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

É, o PS Plus! Mas eles todos os meses também te oferecem alguns jogos á borla na PS Store!

Tens que comprar o Plus. Tens de 3 em 3 meses (nao me recordo do preço) e de 1 ano que pagas 50 euros.

Obrigado a ambos :compinchas:

Os jogos que eles oferecem à borla são alguma coisa de jeito ou são aqueles jogos fraquinhos e com pouca saida?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a PS4 não estou muito dentro do assunto mas para a PS3 eles já ofereceram o MGS: Reveange, NFS Most Wanted, ICO entre outros que não me estou a conseguir lembrar! (Ah! E o PES 2014, também! :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Para a PS4 não estou muito dentro do assunto mas para a PS3 eles já ofereceram o MGS: Reveange, NFS Most Wanted, ICO entre outros que não me estou a conseguir lembrar! (Ah! E o PES 2014, também! :mrgreen: )

Uns jogos engraçadinhos afinal :mrgreen:

Já agora, é isto que se tem que comprar né? http://www.fnac.pt/PlayStation-Plus-Subscricao-365-dias-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a622545#bl=JEPlayStation-4BLO7

E qual a diferença de esse de cima para este aqui? http://www.fnac.pt/PlayStation-Network-50-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a783685#bl=JEPlayStation-4BLO6

Compartilhar este post

Link para o post

É! O do debaixo é um PSN Card num valor de 50€ para poderes gastar na PS Store ( seja em jogos, apps. etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Uns jogos engraçadinhos afinal :mrgreen:

Já agora, é isto que se tem que comprar né? http://www.fnac.pt/PlayStation-Plus-Subscricao-365-dias-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a622545#bl=JEPlayStation-4BLO7

Esse é o que precisas para jogar online

E qual a diferença de esse de cima para este aqui? http://www.fnac.pt/PlayStation-Network-50-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a783685#bl=JEPlayStation-4BLO6

Este é para adicionar fundos a carteira da tua conta, caso queiras comprar dlc, jogos etc, etc na psn

Se tens possibilidade de comprar online compra antes pela net o cartão para a ps+ vai te ficar sempre mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, antes de mais, devo dizer que o conhecimento que tenho, pouco ou nenhum é, sobre o que vou perguntar.

Ora ptt, eu já não tenho uma Playstation há quilhões, como tal, daqui a uns tempos devo-me mandar para uma PS3, porque: estão mais baratas (ia comprar usado, de preferência com garantia) e para o que quero serve bem, face à PS4 e ao preço da mesma.

Era mais para jogar FIFA, COD, GTA e pouco mais que isso, principalmente online.

De resto, tenho dúvidas principalmente aos modelos que existem... "FAT", essa sei que é a mais antiguinha de todas, ptt já a risquei. Ando a ver, principalmente, modelos Slim. Só que, por não saber bem que espaço à partida iria ser necessário para as minhas exigências, cria-se aqui uma dúvida. Um modelo de 160GB ou 320GB chegaria? Ou é curto? Não entendo bem quanto um jogo iria ocupar, mais ou menos, no disco.

Por fim, quanto acham que vale (usado):

PS3 160GB + comando

PS3 320 GB + comando

PS3 500GB + comando

Queria ter uma ideia porque vejo preços da 320GB próximos dos da 160GB, e então, queria saber como agir, considerando que, por diferença mínima, e caso veja que compense, parto para a compra da com + GB.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi por aí deals de PS3 500GB + comando + 2 ou 3 jogos por menos de 200€.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei mais ou menos os valores porque o que tenho visto:

160GB - ~ 120€

320GB - ~ 150€

500 GB - ~ 200€

obv que mesmo assim ia tentar baixar esses preços :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. De qualquer forma vais tentar uma cena. Explico passo por passo:

1- Desliga a ps

2- Liga a ps à tv por cabo hdmi

3- Carrega e continua a carregar no botao de ligar (mas na ps e nao no dualshock). Vais ouvir um "beep" mas continua com o dedo no botao até a ps dar outro "beep" e desligar-se novamente

4- Volta a fazer o passo anterior. Irás ouvir um "beep" e passado uns 5 segundos mais ou menos irás ouvir 2 "beep's" seguidos. Ao ouvires esses 2 "beep's" retira o dedo do botao.

5- Se aparecer imagem na tv irá pedir-te para ligares o dualshock por usb e deseguida carregares no botao ps do mesmo

6- Vai aparecer-te 5 ou 6 opçoes. Seleccionas a opçao nº 3.

7- Se o hdmi estiver bom, a ps vai dizer-te que foi encontrada uma ligaçao por hdmi e perguntar-te se tencionas usar a mesma. Apenas diz-lhe que sim e confirma

8- Esperas um bocadinho até concluir a "operaçao"

Nao perdes nada nem danificas nada da ps3. Isso é apenas o modo de segurança da consola. Tenta, e pode ser que consigas colocar o hdmi a funcionar novamente. A caso de depois disto continuar na mesma, nao sei, mas acho que nesse caso será melhor usares a garantia da ps :compinchas:

ÉS O MAIOR CRL!!!!!!

tanto carreguei para lá que a p*ta deu imagem :D

Compartilhar este post

Link para o post

ÉS O MAIOR CRL!!!!!!

tanto carreguei para lá que a p*ta deu imagem :D

xD

É bem! Por acaso disse-te para fazeres isso porque tambem me tinha acontecido uma vez a mesma treta e deu resultado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

contactei 4 anúncios para uma eventual compra de uma ps3 em perspetiva de negociação (mas nem falei na msg, referi só o anúncio e perguntei se ainda estava disponível). NINGUÉM respondeu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

contactei 4 anúncios para uma eventual compra de uma ps3 em perspetiva de negociação (mas nem falei na msg, referi só o anúncio e perguntei se ainda estava disponível). NINGUÉM respondeu :lol:

Nesta altura é normal porque está muita gente de férias! Também andava á procura de um jogo e ninguém respondia...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que escolhi mal a altura, curtia comprar ainda esta semana, mas o pessoal não responde, achei estranho pq se fosse eu tava atento ao tlmv pa vender aquilo o mais rapidamente possível.

Posso mandar-te mp? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, consola 150gb + comando + gran turismo + garantia e fatura por 125€, é bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...