roy kent Publicado 30 Setembro 2012 É verdade que é preciso instalar os jogos na PS3? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Setembro 2012 Eu tenho uma de 40gb :mrgreen: e chega para desempenhares aquelas funções que eu disse cima? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Setembro 2012 e chega para desempenhares aquelas funções que eu disse cima? Tenho a consola até agora e tem dado. Claro que por vezes tenho que eliminar demos e instalações de jogos antigos. Se tens um bom negócio à vista com uma de 80gb acho deves seguir com ele para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 30 Setembro 2012 Tenho a consola até agora e tem dado. Claro que por vezes tenho que eliminar demos e instalações de jogos antigos. Se tens um bom negócio à vista com uma de 80gb acho deves seguir com ele para a frente. era só para saber mesmo. Encontrei um gajo que me vai vender uma de 320GB + 2 comandos por 110 euros :lol: :iupii: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 1 Outubro 2012 É verdade que é preciso instalar os jogos na PS3? depende do jogo e do formato do jogo...se comprares numa loja,são raros os que precisam de instalação,se comprares em formato digital como é óbvio,precisa de ser instalado. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Outubro 2012 pessoal , na ps3 , 80GB chega ? só devo gastar para demos e algumas musicas , nada de mais. Chega perfeitamente, eu tenho uma e raras as vezes tive de eliminar demos, cheguei a ter 27 demos instalados e 6 jogos instalados, pena que se tenha avariado em junho. (tem 4 anos) Encontrei um gajo que me vai vender uma de 320GB + 2 comandos por 110 euros :lol: :iupii: Muito bom. Tem garantia ainda? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Outubro 2012 há alguma maneira de prevenir o YLOD da ps3? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Outubro 2012 há alguma maneira de prevenir o YLOD da ps3? Eu nem sei ao certo o que isso é. Mas existe vários videos onde mostra como consertar isso. Alguém sabe onde se pode encontrar um blu-ray para a ps3 80 GB? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Outubro 2012 há alguma maneira de prevenir o YLOD da ps3? Há... Comprar uma slim. :mrgreen: Agora a sério, mantêm a PS3 'fria'. Isso é problema de temperatura. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Outubro 2012 Quais são os melhores exclusivos da 360? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Outubro 2012 Quais são os melhores exclusivos da 360? Fable, Forza, Gears of War, Halo e Dance Central (Kinect). Foi o que me veio à cabeça assim de repente. Alan Wake e Left 4 Dead é exclusivo Microsoft, portanto não há na PS3. Só na X e PC. Também contam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Outubro 2012 Fable, Forza, Gears of War, Halo e Dance Central (Kinect). Foi o que me veio à cabeça assim de repente. Alan Wake e Left 4 Dead é exclusivo Microsoft, portanto não há na PS3. Só na X e PC. Também contam. :mrgreen: Tks, Fábio. É que estava a pensar comprar a PS2 lá para Dezembro (jogos da PS2+PS1). Mas com mais uns euritos compro antes uma 360... Só que não sei se vale a pena ter duas consolas tão similares (PS3 e 360), por meia dúzia de exclusivos... :confuso: Alan Wake é excelente. Forza gostava de experimentar. Left 4 Dead é fixe. A pergunta é se vale a pena gastar dinheiro numa 360 quando tenho já a PS3 ou mais vale comprar uma PS2 para jogos da PS2 e PS1 (sim a retrocompatibilidade da PS3 é uma treta)? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Outubro 2012 Eu nem sei ao certo o que isso é. Mas existe vários videos onde mostra como consertar isso. Alguém sabe onde se pode encontrar um blu-ray para a ps3 80 GB? Ainda não me aconteceu, mas já estou a ver que não tarda acontece.. Thanks! Há... Comprar uma slim. :mrgreen: Agora a sério, mantêm a PS3 'fria'. Isso é problema de temperatura. Ah é só mantê-la fria? isso não é difícil :happy: Gracias! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 2 Outubro 2012 se qusieres vendo-te a minha xbox :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2012 O Resident Evil 6, tirando a Famitsu que deu 39/40, tem sido bem cascado pela crítica europeia e norte - americana... Eurogamer - 6/10 Edge - 6/10 IGN - 7.9/10 GameSpot - 4.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Outubro 2012 (editado) 77 na Metacritic. Não me parece muito cascado. Editado 3 Outubro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Outubro 2012 Vi umas imagens de relance do jogo no Gynx e pareceu-me muito bom visualmente... Then again, nunca fui muito fã de Resident Evil. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Outubro 2012 Curiosamente ou não o melhor RE é o 1º. IMHO Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Outubro 2012 Só joguei o Gun Survivor, é capaz de explicar nunca ter gostado muito da série. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2012 77 na Metacritic. Não me parece muito cascado. Nos sites de maior referência, tem sido muito cascado. O melhor Resident Evil, para mim, é um empate técnico entre o remake do primeiro para a GC e o 4. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Só joguei o Gun Survivor, é capaz de explicar nunca ter gostado muito da série. :mrgreen: tens uma pontaria do caraças :mrgreen: ------------ O jogo ainda tem essa média, porque simplesmente existiram sites que abriram as pernas, aquele jogo nunca na vida iria valer tanto. Apesar disso vou comprar. Editado 3 Outubro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Outubro 2012 tens uma pontaria do caraças :mrgreen: ------------ O jogo ainda tem essa média, porque simplesmente existiram sites que abriram as pernas, aquele jogo nunca na vida iria valer tanto. Apesar disso vou comprar. Óbvio. Tal como acontece com a maioria dos crappy games de séries de renome. E eu também tenho essa 'mania'. Se gostar da série, mesmo que o jogo não seja grande coisa tenho de jogá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2012 Já o Resident Evil 5 tinha coisas que não gostei. Sou muito fiel ao que a série propôs quando foi criada. Survival - horror, no verdadeiro sentido da palavra. A Capcom estar a puxar o jogo para mais ação e menos survival horror é algo que sempre torci o nariz. Fui surpreendido com o RE4, though. O RE5 está muito bom, mas já denunciava que o RE6 podia ser uma mudança total. E bem, parece que isso acontece com o RE6, de certa forma. Estava entusiasmado para jogar. Aliás, até já tinha pedido a PS3 emprestada à minha irmã :mrgreen: mas depois de ler o que li hoje...não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Outubro 2012 Óbvio. Tal como acontece com a maioria dos crappy games de séries de renome. E eu também tenho essa 'mania'. Se gostar da série, mesmo que o jogo não seja grande coisa tenho de jogá-lo. Eu sinceramente compro apenas porque faço colecção da franchise, é a única razão pelo qual continuo a comprar Resident Evil's desde o 5. A partir do momento que vejo eles a mandar para o lixo o RE 4.5 (se bem que o 4 é uma obra prima do Mikami, por isso não é bem pelo 4.5), o 5.5 e fazem esta m*rda do 6 depois do grandioso Revelations..... crl não fosse esta a razão nunca mais na minha vida compraria outro Resident Evil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2012 O Revelations é o para a 3DS? Como está? Compartilhar este post Link para o post