Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu tenho uma de 40gb :mrgreen:

e chega para desempenhares aquelas funções que eu disse cima?

Compartilhar este post

Link para o post

e chega para desempenhares aquelas funções que eu disse cima?

Tenho a consola até agora e tem dado. Claro que por vezes tenho que eliminar demos e instalações de jogos antigos. Se tens um bom negócio à vista com uma de 80gb acho deves seguir com ele para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a consola até agora e tem dado. Claro que por vezes tenho que eliminar demos e instalações de jogos antigos. Se tens um bom negócio à vista com uma de 80gb acho deves seguir com ele para a frente.

era só para saber mesmo.

Encontrei um gajo que me vai vender uma de 320GB + 2 comandos por 110 euros :lol: :iupii:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que é preciso instalar os jogos na PS3?

depende do jogo e do formato do jogo...se comprares numa loja,são raros os que precisam de instalação,se comprares em formato digital como é óbvio,precisa de ser instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal , na ps3 , 80GB chega ? só devo gastar para demos e algumas musicas , nada de mais.

Chega perfeitamente, eu tenho uma e raras as vezes tive de eliminar demos, cheguei a ter 27 demos instalados e 6 jogos instalados, pena que se tenha avariado em junho. (tem 4 anos)

Encontrei um gajo que me vai vender uma de 320GB + 2 comandos por 110 euros :lol: :iupii:

Muito bom. Tem garantia ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

há alguma maneira de prevenir o YLOD da ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei ao certo o que isso é. Mas existe vários videos onde mostra como consertar isso.

Alguém sabe onde se pode encontrar um blu-ray para a ps3 80 GB?

Compartilhar este post

Link para o post

Há... Comprar uma slim. :mrgreen:

Agora a sério, mantêm a PS3 'fria'. Isso é problema de temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores exclusivos da 360?

Fable, Forza, Gears of War, Halo e Dance Central (Kinect). Foi o que me veio à cabeça assim de repente.

Alan Wake e Left 4 Dead é exclusivo Microsoft, portanto não há na PS3. Só na X e PC. Também contam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fable, Forza, Gears of War, Halo e Dance Central (Kinect). Foi o que me veio à cabeça assim de repente.

Alan Wake e Left 4 Dead é exclusivo Microsoft, portanto não há na PS3. Só na X e PC. Também contam. :mrgreen:

Tks, Fábio.

É que estava a pensar comprar a PS2 lá para Dezembro (jogos da PS2+PS1). Mas com mais uns euritos compro antes uma 360... Só que não sei se vale a pena ter duas consolas tão similares (PS3 e 360), por meia dúzia de exclusivos... :confuso:

Alan Wake é excelente. Forza gostava de experimentar. Left 4 Dead é fixe.

A pergunta é se vale a pena gastar dinheiro numa 360 quando tenho já a PS3 ou mais vale comprar uma PS2 para jogos da PS2 e PS1 (sim a retrocompatibilidade da PS3 é uma treta)?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu nem sei ao certo o que isso é. Mas existe vários videos onde mostra como consertar isso.

Alguém sabe onde se pode encontrar um blu-ray para a ps3 80 GB?

Ainda não me aconteceu, mas já estou a ver que não tarda acontece..

Thanks!

Há... Comprar uma slim. :mrgreen:

Agora a sério, mantêm a PS3 'fria'. Isso é problema de temperatura.

Ah é só mantê-la fria? isso não é difícil :happy:

Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

O Resident Evil 6, tirando a Famitsu que deu 39/40, tem sido bem cascado pela crítica europeia e norte - americana...

Eurogamer - 6/10

Edge - 6/10

IGN - 7.9/10

GameSpot - 4.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

77 na Metacritic. Não me parece muito cascado.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Vi umas imagens de relance do jogo no Gynx e pareceu-me muito bom visualmente... Then again, nunca fui muito fã de Resident Evil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei o Gun Survivor, é capaz de explicar nunca ter gostado muito da série. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

77 na Metacritic. Não me parece muito cascado.

Nos sites de maior referência, tem sido muito cascado.

O melhor Resident Evil, para mim, é um empate técnico entre o remake do primeiro para a GC e o 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei o Gun Survivor, é capaz de explicar nunca ter gostado muito da série. :mrgreen:

tens uma pontaria do caraças :mrgreen:

------------

O jogo ainda tem essa média, porque simplesmente existiram sites que abriram as pernas, aquele jogo nunca na vida iria valer tanto.

Apesar disso vou comprar.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma pontaria do caraças :mrgreen:

------------

O jogo ainda tem essa média, porque simplesmente existiram sites que abriram as pernas, aquele jogo nunca na vida iria valer tanto.

Apesar disso vou comprar.

Óbvio. Tal como acontece com a maioria dos crappy games de séries de renome.

E eu também tenho essa 'mania'. Se gostar da série, mesmo que o jogo não seja grande coisa tenho de jogá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Resident Evil 5 tinha coisas que não gostei. Sou muito fiel ao que a série propôs quando foi criada. Survival - horror, no verdadeiro sentido da palavra. A Capcom estar a puxar o jogo para mais ação e menos survival horror é algo que sempre torci o nariz. Fui surpreendido com o RE4, though. O RE5 está muito bom, mas já denunciava que o RE6 podia ser uma mudança total. E bem, parece que isso acontece com o RE6, de certa forma.

Estava entusiasmado para jogar. Aliás, até já tinha pedido a PS3 emprestada à minha irmã :mrgreen: mas depois de ler o que li hoje...não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Tal como acontece com a maioria dos crappy games de séries de renome.

E eu também tenho essa 'mania'. Se gostar da série, mesmo que o jogo não seja grande coisa tenho de jogá-lo.

Eu sinceramente compro apenas porque faço colecção da franchise, é a única razão pelo qual continuo a comprar Resident Evil's desde o 5.

A partir do momento que vejo eles a mandar para o lixo o RE 4.5 (se bem que o 4 é uma obra prima do Mikami, por isso não é bem pelo 4.5), o 5.5 e fazem esta m*rda do 6 depois do grandioso Revelations.....

crl não fosse esta a razão nunca mais na minha vida compraria outro Resident Evil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...