Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2012 Eu estou muito inclinado para comprar uma PS3 para o Natal. Mas gostava da alternativa mais barata e nada mais. Qual é? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Outubro 2012 Eu estou muito inclinado para comprar uma PS3 para o Natal. Mas gostava da alternativa mais barata e nada mais. Qual é? Compras um 360 Slim de 250 com 12 meses de Live por 150 euros :mrgreen: Mas não seria melhor esperares pelo Natal para ver se há uns bundles todos xpto da PS3? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2012 Sim, é o que vou fazer. Mas também estou dependente de arranjar trabalho brevemente, ou só lá para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2012 Compras um 360 Slim de 250 com 12 meses de Live por 150 euros :mrgreen: wot? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Outubro 2012 wot? A Microsoft anda a tirar 100 euros ao preço das Slims com pacotes de Live de 3 ou 12 meses. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Outubro 2012 Alguém aqui reparou que actualização da PSN instalou o Singstar? :D Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Outubro 2012 Alguém aqui reparou que actualização da PSN instalou o Singstar? :D Yup, reparei ontem, fiquei wtf?? depois estava á procura da lista de troféus e não encontrava...... eles mudaram para a parte da psn. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2012 Parece que já não é preciso disco para jogar singstar... Como as músicas que gosto mais, foram as que comprei à parte, até nem me chateia muito. Se alguém quiser fazer umas batalhas online que me diga, mas compre tampões para os ouvidos primeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2012 Então mas ofereceram o jogo?! Não percebi nada... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2012 Basicamente o jogo é gratuito, mas só tens à partida algumas amostras de músicas para testar. Músicas completas tens de comprar. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Outubro 2012 Quanto custa cada música? Onde é que posso ver a lista de músicas que dá para comprar? Sou bem capaz de comprar uns mics por causa desta oferta xD Há pouco tempo vi uns a 10€ na worten acho... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2012 Se não estou em erro é 1,39€ por música. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Há músicas portuguesas à venda? Editado 25 Outubro 2012 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2012 Há, mas julgo que não são muitas. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Outubro 2012 Obrigado pelos esclarecimentos...sou bem capaz de comprar uns mics para partir uns vidros de vez em quando :D Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Sj9FZA_2Pt4 UTILIZADORES DA PS3 Editado 25 Outubro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Vinha meter isso agora! Já eliminei os dados por precaução. Editado 25 Outubro 2012 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Outubro 2012 Com o Halloween á porta, vou deixar de lado alguns jogos que ultimamente tenho jogado e vou fazer uma lista de jogos que vou jogar para o Halloween. Na ps3, vou jogar Doom3, Siren: Blood Curse, Castlevania-Lords of Shadow e Wolfenstein. E na wii vou jogar REmake e Resident Evil 4. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Outubro 2012 Com o Halloween á porta, vou deixar de lado alguns jogos que ultimamente tenho jogado e vou fazer uma lista de jogos que vou jogar para o Halloween. Na ps3, vou jogar Doom3, Siren: Blood Curse, Castlevania-Lords of Shadow e Wolfenstein. E na wii vou jogar REmake e Resident Evil 4. BFG Edition? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 31 Outubro 2012 Sim. Como é que está em termos de gráficos? Estamos a falar de um remaster da treta, ou fizeram um autentico remake? É que o primeiro era um portento em 2004, mas 8 anos é muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Outubro 2012 Honestamente quem tiver um pc do crl, que não compre esta edição, fica melhor servido com Doom3 vanilla e uns mods, mas para isso é preciso ter um monstro. A edição está porreira, ainda trás o Doom e o Doom II, pena não ter o Final Doom, mas pelo menos tem o Hell on Earth e o No Rest for the Living. E ainda trás o Resurrection of Evil e o The Lost Mission. Jogo numa LG LS35, correndo o jogo a 1080p e surpreende-me como se fosse 2004, comparando com o original deve ser entre high e ultra high, mas é mais "bonito",mais "limpo". O sistema de luz é diferente, o jogo é um pouco mais claro, eu gosto do antigo, mas sinceramente existiam no jogo existiam partes iluminadas que eram demasiadas escuras. Mas point is não é remake ao nível de um Halo Anniversary, o jogo está um pouco mais "limpo", "bonito", mas como disse se tiveres um grande pc não compres este. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Novembro 2012 179€ depois, sou um Xbox fan. 8-) Compartilhar este post Link para o post