Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Assim de repente tens estes:

-Bioshock

.Batman Arkham Asylum GOTY

-GTA IV

O Heavy Rain é porreiro , mas não será demasiado "parado"? Isto é, pouca acção?

É baseado em mini-jogos e cenas assim. Muito parado para quem gosta de CoD, Uncharted, etc. A história é muito boa, o ambiente também, mas não sei se o teu irmão vai apreciar.

Compartilhar este post

Link para o post

A pouca acção que tem compensa na história e na imersão "ingame". Mas sou suspeito para recomendar isto. :mrgreen:

"Os factores predominantes em Just Cause 2 são o irrealismo e a destruição, e são esses mesmos factores que oferecem uma diversão nunca antes vista. Apesar de alguma repetitividade e falta de uma história melhor, a acção intensa e liberdade que o jogo oferece vai agradar a muitos. Se sempre sonharam em espalhar o caos e a destruição, este é o jogo ideal para vocês."

A tua primeira escolha foi completamente acertada. Se é acção que queres, é Just Cause que tens de comprar. Deixa a desejar na história, mas compensa em acção e divertimento.

Os que o Gaberlunzie recomendou também são bons. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo comprar o Just Cause 2 só mesmo para fazer m*rda. Parece-me ser o jogo ideal para isso.

Ó Fajo, compra o Red Dead Redemption.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e vê o Left 4 Dead 2. Deve andar dentro desses preços e é um bom FPS para jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo comprar o Just Cause 2 só mesmo para fazer m*rda. Parece-me ser o jogo ideal para isso.

Ó Fajo, compra o Red Dead Redemption.

Descobri no outro dia que ele já tinha esse jogo, mas nunca experimentei. Estou a ver é que a malta é viciada naquilo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Batman de stealth não tem nada. :mrgreen:/>/>/> Se curtes stealth então vais adorar o próximo Splinter Cell. Do que já vi aquilo está fantástico, faz-me lembrar a velha guarda. Espero que o Hitman me surpreenda, só joguei agora a demo Sniper Challenge e não gostei nada. Nada mesmo. Mas acho que vou curtir do jogo. Ah, outra compra para o próximo ano: Hitman HD Trilogy. :mrgreen:/>/>/>

Forza :heart:/>/>/> Melhor simulador de corridas que aí anda. :)/>/>/>

Cruzes "mano", até me doeu ler isto.

É que até te tenho em boa conta no que toca a apreciador de jogos...

Sim, tem stealth sem ser nas gargoyles. Porra, tu já deves ter jogado predator challenges suficientes para saber que com algum jeitinho consegues limpar certas zonas sem ser visto. Mas a base do jogo é o beat´em up, o combate corpo a corpo. E diga-se de passagem que eles tem um sistema do caraças.

E velha guarda o proximo Splinter Cell? Desde do Conviction que aquilo é um jogo de acção com algum stealth em vez de ser o contrário. Vai daí o Gaberlunzie tem mais sorte com o Absolution. Pelo que leio o stealth normal está melhor que antes, embora os disfarces já não sejam tão úteis como antes

E Fajo, se o teu irmão gosta de acção, nem penses no Human Revolution lol É um belo jogo, mas foi desenhado mais a pensar no stealth, e se um gajo vai feito rambo lixa-se à grande.

O ideal seria um jogo com umas valentes horitas, não? Um RPG com acção seria a melhor aposta.

http://gamingreplay.com/loja/product.php?id_product=237

Será que está na onda do teu irmão? Mas vai daí são mais 3 euros...

Dentro dos 20 euros tens o Bad Company 2:

http://gamingreplay.com/loja/product.php?id_product=255

Se quiseres um open world para avacalhar mas com conteudo mais adulto tens o Saints Row 3:

http://gamingreplay.com/loja/product.php?id_product=876

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzes "mano", até me doeu ler isto.

É que até te tenho em boa conta no que toca a apreciador de jogos...

Sim, tem stealth sem ser nas gargoyles. Porra, tu já deves ter jogado predator challenges suficientes para saber que com algum jeitinho consegues limpar certas zonas sem ser visto. Mas a base do jogo é o beat´em up, o combate corpo a corpo. E diga-se de passagem que eles tem um sistema do caraças.

E velha guarda o proximo Splinter Cell? Desde do Conviction que aquilo é um jogo de acção com algum stealth em vez de ser o contrário. Vai daí o Gaberlunzie tem mais sorte com o Absolution. Pelo que leio o stealth normal está melhor que antes, embora os disfarces já não sejam tão úteis como antes

:mrgreen:

E vais continuar a ter. 8)

Epá, fiz um dos predator challenges só. O resto foi daqueles de combate. Como podes ver, no Batman, sou fã de os f*der todos à pancada e não andar lá com merdinhas. 8) Oh, há as condutas ou que raio aquilo é. Fora isso não acho que haja mais nada.: |

Eu joguei ao Conviction e não gostei nada. Mas pelo (pouco) que vi do Blacklist parece que está a querer voltar à onda dos antigos. Como vês por esse vídeo gameplay que meti aí atrás, naquela parte o gajo passou em stealth e à rambo. Na que passou em stealth apenas foi "obrigado" a matar um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

E Fajo, se o teu irmão gosta de acção, nem penses no Human Revolution lol É um belo jogo, mas foi desenhado mais a pensar no stealth, e se um gajo vai feito rambo lixa-se à grande.

Saints Row 3:

Obrigado pela info RuiBK. Ainda não me decidi..

Há bocado também vi o Killzone 2, parece ser porreiro. O Saints Row 3 é uma espécie de GTA IV?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado também vi o Killzone 2, parece ser porreiro. O Saints Row 3 é uma espécie de GTA IV?

É. Mas com muito mais humor. Acho que é o melhor para dares a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eisha, que otário que eu fui. Tu a queres um jogo de acção e o teu irmão a gostar de fps e eu não falo do Killzone e do Ressistance :facepalm:

Quanto ao SR3, é um jogo do género do GTA, mas bem diferente ao mesmo tempo.Imagina o GTA mais maluco que já jogaste. Este é 10 vezes mais avariado dos cornos do que esse GTA.

Vou deixar aqui uns videos.

http://www.youtube.com/watch?v=eN2-WSyRuO0

http://www.youtube.com/watch?v=jXUBf6gBeQQ

Se é o primeiro Saints Row que ele joga é melhor começar pelo segundo.

Do que eu ouço o SR3 é bom para quem nunca jogou os outros porque caga demasiado no outros.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro é demasiado diferente do 2 e orvl por acaso o 2 consegue ser mais coeso que o 3, melhor historia, mais conteúdo, mais straight to the point, a franchise não foi construída neste estilo de SR que está no The Third, não estou contra a mudança da franchise, porque gostei do produto final, mas o 2 consegue ser superior.

Agora no que o 3 é bom, é no sistema de combate, o combate de armas de fogo é dos melhores dos open world's desta gen....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou confuso, comprou ou não compro Xbox ? :( queria ai um pack que tivesse o fifa..

Compartilhar este post

Link para o post

O leitor de blu ray da minha PS3 pifou, quanto custará um novo? :cadeirada:/>

Telefona à Sony, acho que eles te conseguem isso mais barato do que cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou confuso, comprou ou não compro Xbox ? :(/> queria ai um pack que tivesse o fifa..

Resposta óbvia. É claro que sim. Melhor coisinha que aí anda. :') Acho que não há nenhum bundle com o FIFA, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos para a ps3 aconselham a comprar pelo Natal?

Mais uma pergunta, o Sport Champions 2 para o Move é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém sabe de um sitio fixe para comprar a wii?

Epa agora tive mesmo para comprar uma wii na game usada por 50 euros, mas sem comandos. Com comandos marca branca ficava por 83 euros. Não sei o que fazer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de jogos gostas??

Malta alguém sabe de um sitio fixe para comprar a wii?

Epa agora tive mesmo para comprar uma wii na game usada por 50 euros, mas sem comandos. Com comandos marca branca ficava por 83 euros. Não sei o que fazer :estrelas:/>/>

Ela esteve á um tempo atrás usada a 90 euros na game, até acho que era uma com bc, que neste caso era uma pechincha, neste momento não sei...

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de jogos gostas??

Ela estive á um tempo atrás usada a 90 euros na game, até acho que era uma com bc, que neste caso era uma pechincha, neste momento não sei...

Epa depois vejo as cenas de pagar aquilo 10 vezes sem juros.. não sei como fazer.

BTW, no jumbo de Castelo 20%desconto em todos os videojogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a minha Wii preta com o Mario Kart, 1 comando e um volante por 100€ no el corte inglês. A loja que vi com um preço parecido foi a Media Markt por 115€. Mas isto foram promoções de alguns dias senão me engano. Mas é só estar atento que devem aparecer outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a minha Wii preta com o Mario Kart, 1 comando e um volante por 100€ no el corte inglês. A loja que vi com um preço parecido foi a Media Markt por 115€. Mas isto foram promoções de alguns dias senão me engano. Mas é só estar atento que devem aparecer outra vez.

Belo preço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Belo preço :)/>

Fajó,se tiveres uma mediamarket a tua beira,dá uma vista de olhos por lá que eles costumam por esta altura ter cenas interessantes com promoções ou descontos!

Mas se queres gastar dinheiro,mais valia apostares na Wii U agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...