Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu acho que está a 30 e se fores lá vender um com selo IGAC devem-te dar no máximo 10euros, sem selo IGAC dão.te 3 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Já agora alguém sabe se os achievements são os mesmos em todas as plataformas? Os troféus da PSN são os mesmos do 360 e da Steam?

Na steam não sei, mas na PS3/360 são iguais sim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que acham do just of cause 2?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para divertir, tem um mapa enorme, visualmente é top, mas deixa um pouco a desejar na história. Por £16 arranjas melhor. O objectivo acaba por ser apenas criar o caos. :lol: Mas passas horas, horas e horas a explorar o jogo, isso é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E são todas excelentes compras. No Batman podias comprar a GOTY. Pelo menos a versão 360 é só mais £3 que a normal e tem os DLCs do Nightwing, Robin e da Harley. Na PS3 não sei quanto custa. :-k O Dishonored não te agrada? Também está a um preço muito convidativo. :)

Eu este ano já só compro nos lightning deals da amazon que devem fazer no boxing day. E a "lista" para o próximo ano até nem é muito grande. Mass Effect 3, GTA V e Far Cry 3 (este último quando baixar o preço) são as únicas compras certas.

Depois há Dishonored, Splinter Cell Blacklist, tenho a série Gears para jogar, a série Bioshock também. Depende um bocado do orçamento.

Ah, o Assassin's Creed 3 também, e, muito provavelmente, o Forza Horizon. Já ando ao tempo para comprar um jogo de carros "a sério", e o Dirt Showdown não é esse jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o Batman GOTY, se compensar devo comprar antes o GOTY.

O Dishonored agrada-me mas como o Hitman também é stealth e o Batman também tem um pouco de stealth... Fica para depois. Até porque prefiro stealth em TPS do que FPS.

O Forza Horizon do que tenho visto é um jogo brutal. Gostava de o ter na PS3 ( :(/>/>/> :mrgreen:/>/>/> ). Mas o Midnight Club também me vai entreter (o online é que já deve estar deserto :( ).

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Batman de stealth não tem nada. :mrgreen: Se curtes stealth então vais adorar o próximo Splinter Cell. Do que já vi aquilo está fantástico, faz-me lembrar a velha guarda. Espero que o Hitman me surpreenda, só joguei agora a demo Sniper Challenge e não gostei nada. Nada mesmo. Mas acho que vou curtir do jogo. Ah, outra compra para o próximo ano: Hitman HD Trilogy. :mrgreen:

Forza :heart: Melhor simulador de corridas que aí anda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Batman de stealth não tem nada. :mrgreen:/> Se curtes stealth então vais adorar o próximo Splinter Cell. Do que já vi aquilo está fantástico, faz-me lembrar a velha guarda. Espero que o Hitman me surpreenda, só joguei agora a demo Sniper Challenge e não gostei nada. Nada mesmo. Mas acho que vou curtir do jogo. Ah, outra compra para o próximo ano: Hitman HD Trilogy. :mrgreen:/>

Forza :heart:/> Melhor simulador de corridas que aí anda. :)/>

Do que tenho lido dizem que tem. Deve ser por causa daquela cena do detective mode. lol

Ainda não vi nada do próximo Splinter Cell.

O Hitman deve estar grande jogo. Btw, o director da Square Enix disse que só 20% dos jogadores vão passá-lo. :lol:

Sim, mas este Forza é spin-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, então sendo assim o stealth a que te referes é só quando estás nas gárgulas (?) para os inimigos não te verem. Porque, muito sinceramente, na minha opinião, aquilo não tem stealth nenhum.

Splinter Cell Blacklist

Eish, pois é lol, agora é que tou a ver. Já com o Dirt o último foi spin-off. Bah, tão sendo assim compro é o Forza 4 que é corridas em circuito/pista.

EDIT: Editei o vídeo, o outro foi sempre a abrir fogo, este é que foi em stealth.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece porreiro... :-k

Btw, se gostas de stealth arranja o Mark of the Ninja para a 360 (ou PC). Já joguei para PC e é brutal. Não o metas de parte só por ser 2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar mais old school esse Splinter Cell.

Não sei se isso é mt ou nao, mas olha que vale a pena.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É ~10€.

Eu fui logo ver um vídeo de gameplay quando meteste aí o nome do jogo. É arcade e parece ser porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

IMO, vale a pena esses 10€.

Yap, mas tem partes muito lixados. Mas não é linear, há sempre alternativas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para divertir, tem um mapa enorme, visualmente é top, mas deixa um pouco a desejar na história. Por £16 arranjas melhor. O objectivo acaba por ser apenas criar o caos. :lol:/>/> Mas passas horas, horas e horas a explorar o jogo, isso é certinho.

Hum vou comprar um jogo para oferecer ao meu irmão (faz anos dia 1Janeiro, junto a prenda de natal e de anos). O que aconselhas até 20 euros? A Amazon esta semana continua a enviar jogos?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Amazon continua a enviar jogos. Não te chega é antes do Natal e não sei até que ponto chega antes do ano novo. Isso já depende um bocado deles. :-k/>

Que tipo de jogos é que o teu irmão gosta? Dá-me 2/3 jogos como exemplo, e o que é que já tem?

EDIT: Até 20€ vais pagar portes se comprares só o jogo para o teu irmão. Os portes devem ficar em 5 ou 6€, porque não metes mais alguma nota para os portes serem à borla? Mesmo dando mais 3/4€, mais vale isso por mais um jogo do que para os portes, imo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Amazon continua a enviar jogos. Não te chega é antes do Natal e não sei até que ponto chega antes do ano novo. Isso já depende um bocado deles. :-k/>/>

Que tipo de jogos é que o teu irmão gosta? Dá-me 2/3 jogos como exemplo, e o que é que já tem?

EDIT: Até 20€ vais pagar portes se comprares só o jogo para o teu irmão. Os portes devem ficar em 5 ou 6€, porque não metes mais alguma nota para os portes serem à borla? Mesmo dando mais 3/4€, mais vale isso por mais um jogo do que para os portes, imo.

Pois então vou ter de comprar nas lojas de cá. Bem o gajo adora jogos tipo call of duty, uncharted, tudo o que seja acção é tranquilo. Pensei que o just of cause 2 fosse alto jogo, mas pelo que tive a ler mais a tua opinião meh. Tive a ver oportunidade na mega mania e vi um tal de alpha protocol e ace combat (mas este já está esgotado).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então vou ter de comprar nas lojas de cá. Bem o gajo adora jogos tipo call of duty, uncharted, tudo o que seja acção é tranquilo. Pensei que o just of cause 2 fosse alto jogo, mas pelo que tive a ler mais a tua opinião meh. Tive a ver oportunidade na mega mania e vi um tal de alpha protocol e ace combat (mas este já está esgotado).

Pois, como reparei que queres para o Natal já também fui ver à gaminreplay. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (25th Anniversary Edition) PS3, Deus Ex: Human Revolution Limited Edition, Heavy Rain Move Edition (dá para jogar sem Move), o primeiro inFamous também é porreiro. Não sei se ele tem o Uncharted 3, mas por exemplo está a 28€ (versão GOTY) na gamingreplay também. :)

EDIT: Pessoalmente recomendo o Heavy Rain, foi o único que joguei a espaços e achei fantástico. Tudo o que fizeres tem influência no rumo que o jogo toma, há uns 15 finais possíveis se não estou em erro. O Deus Ex é TPS/Stealth, acho, o RuiBK é que adora o jogo, eu nunca joguei. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Hum este Metal Gear é alguma versão melhorada? É que eu tenho o 4 , mas nem cheguei a jogar. Heavy tambem já me falaram, o Infamous só joguei uma vez mais gostei bastante o 1 é melhor que o 2?)

Compartilhar este post

Link para o post

O MGS é apenas uma edição especial de comemoração de 25 anos que saiu há pouco tempo. Não joguei nenhum inFamous, mas também falam muito bem do jogo, não sei se o 1 é melhor que o 2, mas convém saber a história do primeiro para jogar ao segundo. Se fosse eu a escolher, acho que ia para o Heavy Rain. Se tiveres um comando sixaxis então ainda se torna mais divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os jogos que ele gosta são tipo CoD, Uncharted, etc não sei até que ponto vai gostar do HR... Depende da idade dele e se gosta de jogos mais 'psicológicos' ou não.

Btw, alguém joga DC Universe?

Compartilhar este post

Link para o post

Se os jogos que ele gosta são tipo CoD, Uncharted, etc não sei até que ponto vai gostar do HR... Depende da idade dele e se gosta de jogos mais 'psicológicos' ou não.

Btw, alguém joga DC Universe?

Realmente, vendo dessa perspectiva, és capaz de ter razão. :-k

Assim a melhor alternativa era capaz de ser o inFamous. Ou então mesmo o Just Cause 2 que o Fajo vinha a falar, que apesar de não ser nada de especial é um jogo divertido, mais não seja por andar só a fazer m*rda e criar o caos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Heavy Rain é porreiro , mas não será demasiado "parado"? Isto é, pouca acção?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...