Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2013 É assim, eu até estou a pensar comprar uma PS3 (tenho a da minha irmã emprestada) quando começar a trabalhar. O problema é que aposto que se comprar, passado 3 meses é anunciada a PS4 com retrocompatibilidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Janeiro 2013 Alguém sabe onde posso comprar um leitor de bluray para a minha PS3? KEM 450 AAA? Já procurei inúmeras lojas e nenhuma me conserta a PS3... Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 17 Janeiro 2013 Alguém sabe onde posso comprar um leitor de bluray para a minha PS3? KEM 450 AAA? Já procurei inúmeras lojas e nenhuma me conserta a PS3... o teu modelo é a FAT? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Janeiro 2013 o teu modelo é a FAT? Não, é a Slim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Janeiro 2013 3 anos depois liguei a ps3 ao home cinema e... ca p*ta de diferença :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Janeiro 2013 Não sei se já viram, mas o "the last of us" vai ter duas edições especiais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 24 Janeiro 2013 Não, é a Slim. Se fosse a FAT podia te ajudar,tenho a minha FAT com ylod encostada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2013 Malta Just cause 2 a 6,50 euros na psn. É boa aposta? e parece que o GTAiv complete series está a 20 euros. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Janeiro 2013 Alguém sabe onde posso comprar um leitor de bluray para a minha PS3? KEM 450 AAA? Já procurei inúmeras lojas e nenhuma me conserta a PS3... A disco azul faz isso e fica por volta dos 54€. Não te sei dizer se a loja é fiável ou se o preço é barato ou caro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2013 Malta na vossa psn aparece a promoção do GTA IV complete series a 20 euros? Estou farto de procurar e não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Fevereiro 2013 It has begun....20 de fevereiro, PS4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Fevereiro 2013 Esta geração parece que passou tão rápido e no entanto até que acaba por ser natural... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Fevereiro 2013 oi? vai sair uma consola nova? como vai ser? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Fevereiro 2013 Vai sair no início de 2014 na Europa. A 20 de Fevereiro vão avançar com informações em relação à PS4. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Red Dead Redemptation, GTA IV ou o pack dos dois primeiros Assassin's Creed, qual escolhiam ? Ou qual a melhor escolha? :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2013 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Fevereiro 2013 It has begun....20 de fevereiro, PS4 :prayer:/> Isso não é certo. Chamaram os investidores, mas de resto não se sabe nada. Vai sair no início de 2014 na Europa. A 20 de Fevereiro vão avançar com informações em relação à PS4. Novamente,não há certezas.E os rumores não dizem que eles querem-la cá fora antes do Natal, altura em que a nova Xbox é capaz de sair? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) boas hoje estava a jogar Black Ops e dizia me na play que tinha dados corrompidos e aparecia uns números 80029207 , sabem o que poderá ser? Quando acabo um jogo, bloqueia. Eu tenho uma PEN ligada, para ter três usb's porque preciso de três e a ps3 só suporta 2. Será por isso? EDIT: não é da pen, tirei para experimentar e diz o mesmo. :medinho: Editado 3 Fevereiro 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2013 http://ae.playstation.com/ps3/support/guides/detail/item515410/80029207-Game-data-is-corrupted/ Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) http://ae.playstation.com/ps3/support/guides/detail/item515410/80029207-Game-data-is-corrupted/ Já tinha apagado o save. Obrigado :compinchas:/> Editado 3 Fevereiro 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2013 Já tinha apagado o save. Obrigado :compinchas:/>/> :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Fevereiro 2013 Need For Speed Most Wanted ou Burnout Paradise? para a PS3 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Fevereiro 2013 Tenho isto à pouco tempo, hoje estava a meio de um jogo e a ps3 aqueceu muito, a ventoinha começou a trabalhar muito de força e depois desligou-se. Já passaram umas horas e quando ligo a ps3 a ventoinha continua a trabalhar dessa maneira. O que tenho que fazer para voltar ao normal ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Fevereiro 2013 Isso parece ser daqueles mecanismos típicos de quando a consola/PC atinge uma temperatura x no interior, o hardware desliga-se para prevenir danos irreparáveis. Portanto, arranja um compressor e limpa o lixo que há lá dentro, ou tens um ventoinha que não está a funcionar como devia. Vives em sítios com muita humidade? Normalmente esses sítios são piores. Compartilhar este post Link para o post