Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Fevereiro 2013 Nada mau o novo jogo da japanstudio :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Fevereiro 2013 O novo comando é inspirado no Gervinho. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Fevereiro 2013 não gostei :-| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2013 Esta funcionalidade de gravar vídeo e partilhar é fantástica :heart: é o futuro. Fim dos screenshots. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2013 Esta funcionalidade de gravar vídeo e partilhar é fantástica :heart: é o futuro. Fim dos screenshots. Única coisa que de facto me agradou. Fico lixado porque comprei uma placa de aquisição em hd, há dois meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) :mrgreen: por acaso tou a gostar mas acho que quase ninguém vai usar a maior parte disto :lol: download enquanto jogamos :heart: vamos poder jogar de graça? wat não percebi Editado 20 Fevereiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2013 Se arranja-se a PS4, ia usar e abusar da funcionalidade de gravar vídeo. Nada como gravar o replay de um belo golo no futebol, de um belo ponto no ténis, de uma grande batalha frente a um boss final, e poder partilhá-la para todos a distância de um clique. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Fevereiro 2013 Um dos fundadores do Gaikai é um ex-estudante aqui da FEUP. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2013 Integração com redes sociais... :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Então mas a PSVita tem as capacidades gráficas da PS4? :lol: ou apenas serve de 'monitor'? Acho isso um pouco estranho. Btw, isto é pormenor estúpido, mas gosto do facto de estarem a usar muito a cor azul. Cor da tecnologia e da inovação, exactamente o que pretendem. Editado 20 Fevereiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) novo killzone? que p*ta de lag não se ve um estouro mesmo :lol: o Crysis tem melhores gráficos quer dizer agora neste plano da cidade realmente parece melhor Editado 20 Fevereiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2013 KILLZONE Graficamente, está qualquer coisa de abismal, gosh. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2013 Passem para o outro tópico, faz mais sentido do que estar a falar neste que é relativo à PS3 e X360, digo eu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 21 Fevereiro 2013 Então mas a PSVita tem as capacidades gráficas da PS4? :lol: ou apenas serve de 'monitor'? Acho isso um pouco estranho. Btw, isto é pormenor estúpido, mas gosto do facto de estarem a usar muito a cor azul. Cor da tecnologia e da inovação, exactamente o que pretendem. Apenas serve de monitor,tu vais jogar por streaming através do cloud/gakai. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Fevereiro 2013 Assim faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Fevereiro 2013 Não sei se o sistema é o mesmo, mas essa ideia é parecida à da Wii-U. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 22 Fevereiro 2013 Não sei se o sistema é o mesmo, mas essa ideia é parecida à da Wii-U. Nada a ver,são situações totalmente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2013 Verdade, uma é a ver se aumenta as vendas da PSVita para não ser um falhanço muito grande e outro é um comando. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2013 Um pouco off-topic, mas como tem a ver com consolas... :mrgreen: Estou a pensar comprar uma Dreamcast! :heart: Melhor consola de sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2013 Por acaso, já agora, acho que podiam muito bem alterar o título do tópico para Consolas | Discussão Geral, só PS3 e 360 não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=0rJDn0jRnUQ Editado 22 Fevereiro 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2013 Epa estou pior que estragado. Queria vender o PES 2013 na Game ou Worten, acontece que não sei do raio do selo. Lembro-me de ter recortado, mas não aparece. Desconfio que já foi com o cacete e agora nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Fevereiro 2013 Um pouco off-topic, mas como tem a ver com consolas... :mrgreen: Estou a pensar comprar uma Dreamcast! :heart: Melhor consola de sempre. GANDA MALUCO !! Ainda aqui tenho a minha, "embrulhada" e novinha ! :heart: Já não uso há bué :( Se alguém me desse 20€ por ela com jogos e comando, era já. Mas ninguém gosta. Compartilhar este post Link para o post