Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boas alguém me sabe dizer se dá para partilhar um jogo ou qualquer outra coisa na ps3, para 5 pessoas eu incluindo?

É o season pass do Black ops 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguém me sabe dizer se dá para partilhar um jogo ou qualquer outra coisa na ps3, para 5 pessoas eu incluindo?

É o season pass do Black ops 2.

no máximo 2as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lixei o meu comando da Ps3. :mrgreen: O analógico descolou-se a agora aquilo anda à roda e é bastante desconfortável jogar assim. Chateio-me e faço um furo com uma broca e meto lá um terifon.

Compartilhar este post

Link para o post

As promoções na mediamarkt terminam quando? Amanhã? Estou de olho numa PS3 e está lá a de 500GB pelo preço de custo.

EDIT: Recebi hoje a newsletter da mediamarkt e está lá a de 12GB por 179€ (sei que andou a esse preço durante o período do Natal mas voltou a subir) . Agora é que não hesito mesmo pois não me apetecia arrotar 279€ de uma vez só. Depois é mandar vir o FIFA e o GT5, sem me esquecer do disco rígido claro, que pode ficar para daqui a pouco tempo.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

A GAME do Colombo fechou ?

Andava a ver se comprava o Gran Turismo 5 por 10 euros .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Pissoau, acham que vai sair alguma consola da Microsoft ou Sony este ano? Se sim apontam para que trimestre?

Compartilhar este post

Link para o post

Natal de 2013, Xbox 720. Dizem alguns...

Mas tanto a nova da Sony ou MS são dinheiro atirado ao ar no inicio.Catalogo de jogos pequeno, não se sabe se as consolas são fiáveis. Mais vale um gajo esperar.

Para quem tem uma 360 ou PS3 mais vale esperar e queimar alguns cartuchos antigos. Eu por exemplo estou a começar a comprar os Halos e o Dead Space 1 e 2.Isso e tenho um backlog de pelo menos um ano, que até pode ficar maior se eu decidir começar a comprar jogos que não me interessam tanto quanto outros(Disonhored, o novo Hitman, Spec Ops: The Line,NFS: Hot Pursuit,Lollypop Chainsaw), ou jogos sem o primeiro disponível nas consolas(The Witcher 2).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, exactamente o que vou fazer também Rui.

Aliás só vou buscar a nova da Sony quando houver aquela queda nos preços que houve na 3 (500 e tal para 300 e tal), porque eles agora vão por aquilo a peso de ouro, e vai ser o abuso total.

Há tanto jogo para jogar nesta geração que vou manter a tradição de ir buscar sempre a slim. btw, li no outro dia que há tanta excitação em volta da nova geração de consolas (gráficos, etc), quando os pc's actuais já "rodam" a next-gen lol

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Porra do forum a lixar-me os posts :lol: Bora lá meter isto direito :mrgreen:

Quanto à nova geração, as consolas de agora tem hardware de 2004 e 2005. Os pcs já ultrapssaram isso à muito tempo. E pelo que a maioria dos artigos pelas webz dizem, as proximas da Sony e MS vão ser uns pcs de gama média-alta, não mais do que isso. Mas lá vão ter a vantagem que as consolas tem, de se desenvolver para apenas uma configuração, e isso dá para fazer milagres.

Pah, fui aos marcadores ver quantos jogos tenho no meu backlog, e fiquei com esta lista:

Prioridades:

Halo 3

Halo 3:ODST

Halo: Combat Evolved Aniversary

Halo 4

Dead Space

Dead Space 2

Castlevania: Lords of Shadow

Sleeping Dogs

Saints Row 3

Far Cry 3

Metal Gear rising: Revengeance

Tomb Raider

Gears of War:Judgment

DmC: Devil May cry

Biosohock Infinite

Remeber Me

GTA V

Aliens:Colonial Marines

Oportunidades que caso apareçam aproveito

NFS: Hot Pursuit

Spec Ops: The Line

The Witcher 2(se o primeiro aparecer nas consolas, ou não tiver demasiadas ligaçoes com o primeiro).

Lollipop Chainsaw

Bloodforge

I am Alive

Mark of the Ninja

Hitman:Absolution

Dishonored

E atenção que os 8 jogos de 2013 que tenho ali são do primeiro semestre. Se calhar na E3 ainda aparece mais alguma coisa do meu interesse lol Sem contar com sequelas de jogos que ali estão (os Dead Space 3 e o Castlevania 2 em 2013).

Onde é que eu deito isto tudo abaixo em 2 anos? :lol:/> Só se me sair o euromilhoes. É como já disse, eu já estou preparado para esperar pelo menos dois anos que as consolas mostrem que sejam fiáveis, que já haja um bom numero de launch titles baratos, e que esteja num preço agradável(300/350 euros)

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

lol, que lista. Era um sonho ter aqui tudo :carinhoso:

É isso mesmo que disseste no ultimo parágrafo que vou fazer. Na próxima E3 estou curioso para ver o Star Wars 1313, fiquei com o bichinho, sou um grande fã da saga e o jogo parece estar muito bom.

Dessa lista fui buscar o Hitman este natal (30 euros), bem está brutal. O Sleeping Dogs quero ver se o vou buscar daqui a uns 3 meses e talvez o Max Payne 3

Compartilhar este post

Link para o post

A GAME do Colombo fechou ?

Andava a ver se comprava o Gran Turismo 5 por 10 euros .

Ainda há uma semana lá fui.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Natal de 2013, Xbox 720. Dizem alguns...

Mas tanto a nova da Sony ou MS são dinheiro atirado ao ar no inicio.Catalogo de jogos pequeno, não se sabe se as consolas são fiáveis. Mais vale um gajo esperar.

Para quem tem uma 360 ou PS3 mais vale esperar e queimar alguns cartuchos antigos. Eu por exemplo estou a começar a comprar os Halos e o Dead Space 1 e 2.Isso e tenho um backlog de pelo menos um ano, que até pode ficar maior se eu decidir começar a comprar jogos que não me interessam tanto quanto outros(Disonhored, o novo Hitman, Spec Ops: The Line,NFS: Hot Pursuit,Lollypop Chainsaw), ou jogos sem o primeiro disponível nas consolas(The Witcher 2).

Hum... thanks.

Exacto há muito por jogar neste geração. Nem eu faço ideias de comprar uma Xbox ou PS no primeiro ano em que ela sair para o mercado.

Mas com a ideia da Rockstar de lançar GTAV no Verão... parece-me a mim um sinal de que este ano não sai uma consola nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver esse post do Rui lembrei-me de uma coisa. Existe algum site onde possamos fazer uma lista dos jogos que queremos comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter na wishlist da Amazon. Podes meter na Gamespot, acho que dá na IGN...

Compartilhar este post

Link para o post

Também me aconteceu. Colei com super-cola.

Fixed :cool: Sai um ponto de reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão lixado com a m*rda da Uplay.

No Assassin's Creed 3, podes ir à Uplay buscar o fato de Ezio. No menu de jogo, quando tentei ir logo para a Uplay, não deu porque os servidores da Ubisoft estavam em baixo. Fui ao site mesmo no pc, e saquei de lá o fato. Estava todo guloso para ir jogar e continua a não me aparecer nada. Já ando nisto há uma semana. Fds !

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, supostamente, também tinha direito a uns extras para o jogo Shaun White Skateboarding da uPlay e nunca consegui descarregá-los. :|

Compartilhar este post

Link para o post

E a Rockstar vai lançar um jogo como o GTAV numa consola que passados 3/4 meses vai ser substituída por outra?

Btw, os jogos com J grande estão a perder mercado para os jogos sociais e outros jogos de ocasião de um forma muito triste.

O PS move foi um fracasso? Há títulos novos a sair ou nem por isso?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu recentemente o Sports Champions 2, e um dlc para o Portal 2 com novas missões para jogar com o move.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Sports Champions 2 já sabia, do resto não. Estou a pensar se vale a pena o investimento. Sabes quais são as funcionalidades do move no Fifa 13 e se valem a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

E a Rockstar vai lançar um jogo como o GTAV numa consola que passados 3/4 meses vai ser substituída por outra?

Btw, os jogos com J grande estão a perder mercado para os jogos sociais e outros jogos de ocasião de um forma muito triste.

O PS move foi um fracasso? Há títulos novos a sair ou nem por isso?

A 360 e a PS3 tem quotas de mercado enormes(embora não tão grandes como a Wii, mas essa não recebe muitos third parties deste calibre), logo as editoras ainda hão de fazer jogos para elas durante mais algum tempo. Bastar olhar para a relação PS3/PS2. A mais velha ainda durou uns anitos como plataforma de importância.

E é do interessa da MS preservar a 360 durante mais algum tempo depois da nova Xbox sair. É que a 360 só a partir de 2008 é que começou a render dinheiro, isto sem contar que a Xbox original só deu prejuízo. Depois ainda temos o facto que muito provavelmente a próxima Xbox muito provavelmente vai ser vendida com prejuízo(mais que não seja para aumentar quota de mercado de forma mais rapida), embora menor que a 360 no inicio de vida dela. A 360 basicamente vai continuar a fazer dinheiro para sim mesma e ao mesmo tempo suavizar as perdas da próxima consola no inicio de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Vou esperar para ver. Espero que não lancem uma nova consola já este ano que ainda me falta jogar muito bom jogo. :mrgreen:

A Microsoft quer mais do que uma consola para a 720 quer um faz-tudo de sala. Vai ser interessante ver o que vai sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...