Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

GANDA MALUCO !! Ainda aqui tenho a minha, "embrulhada" e novinha ! :heart: Já não uso há bué :(

Se alguém me desse 20€ por ela com jogos e comando, era já. Mas ninguém gosta.

Dude, elas ainda se vendem "bem".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Sério? Quanto vale isto então? :|

Compartilhar este post

Link para o post

pá uma vez tive a ver na brincadeira com uns amigos nos sites tipo olx e, só a consola, lembro-me de ver a 50€ etc.

não sei se tem muita saída, mas via por esses preços. 20€ pela consola, comandos e jogos era uma pechincha e acho que vendias isso em 10 minutos :lol:

alias, acho que até eu te levava isso LOL

mas acaba por depender sempre do estado em que está

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas a 20€, já vi a 15... O problema é que são todas de longe e eu preferia vê-la. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente que é capaz de dar perto de 80 ou 90€ para colecção. talvez até mais, depende do estado etc. Gente que coleccione, dá isso na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Quanto vale isto então? :|

Vale o que o outro pagar :mrgreen:

Mas há procura. Eu já pensei vender a minha mas a uma loja, mas não sei que tipo de sucesso teria. Já a particulares não sei se arrisco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

A minha não tem um risco. Nunca gostei dela 8-) Mal foi usada, cd's nem devem ter um risco sequer. Tenho o Buggy Heat, Tomb Raider, Crazy Taxi e MSR ( Metropolis Street Racing com o saudoso Mazda Mx-5,etc).

Vendo a 40/50€ e já pago a inspecção deste mês :mrgreen:

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostaste dela?

Enfim, há pessoas que não apreciam a genialidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Não sei. Nunca foi grande espingarda para mim. Talvez por ter tido "muito" nunca valorizei muito aquilo que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudem o título para o consolas domésticas ou então façam merge com o tópico das consolas portáteis. Fica menos confuso.

Masha, mete aí fotos do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este TDS não é o Masha? Fonix, gajos do Barreiro têm de gostar da Dream. A minha está agora encostada, mas nas férias de Verão de 2011 ainda tive ali umas 2 ou 3 semanas a jogar aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o rayman 2 foi dos melhores jogos que joguei quando era miúdo. no meu caso joguei-o no pc. como ávido fã de dragon ball e do rayman não pude deixar de ter um nerdgasm quando apanhei um jogo do rayman a disparar bolas de energia. e nem era só por isso, o jogo overall era mesmo excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh verY, tu até consegues arranjar uma a 20€. A malta julga que quando aquilo faz o "reset" automático quando liga a consola que ela está avariada, mas não está :mrgreen:

Procura aí a venda Dreamcasts que têm um problema qualquer de "reset" na descrição, que eu depois digo-te com restaurá-la :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei com o TDS e vou-lha comprar por 30€ com portes... :) Mas sim, há algumas com avaria a 15€ lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos são só durante um mês, acho eu.

Ficas com todos os jogos até deixares de estar subscrito. A minha duvida é se naqueles jogos em que eles dão descontos dá pra partilhar com um amigo. O Far Cry 3 vai ter 40% desconto no proximo mes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... Isso, sem certeza, mas diria que sim. É como qualquer outro jogo comprado na store.

Compartilhar este post

Link para o post

o rayman 2 foi dos melhores jogos que joguei quando era miúdo. no meu caso joguei-o no pc. como ávido fã de dragon ball e do rayman não pude deixar de ter um nerdgasm quando apanhei um jogo do rayman a disparar bolas de energia. e nem era só por isso, o jogo overall era mesmo excelente.

Rayman 2 :prayer: Também joguei nisso. Agora está-me a apetecer pegar nisso outra vez que acho que não cheguei a terminar.

Alguém daqui já comprou o PS Plus? Dá para fazer a partilha dos jogos que eles oferecem?

Teoricamente deve dar.

Aproveitei o mês grátis que deram e o desconto que fizerem na subscrição. 90 dias por 10 euros. Onde viste que iam dar esse desconto no Far Cry?

Compartilhar este post

Link para o post

6680535_460s_v1.jpg

:funny:

Por acaso já tinha guardado a minha há uns dias atrás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém jogou Football Kingdom? Saiu para a ps2 em 2004, mas apenas no Japão. Eu por acaso experimeite por "outras vias" na casa de um amigo meu, mas adorei aquilo. Entretanto, pus-me a pesquisar e encontrei na Amazon. uk. Vejam, e para não conhece vejam uns vídeos no youtube :)

http://www.amazon.co.uk/Football-Kingdom-Trial-Edition-Import/dp/B0001TXR78/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1361992863&sr=8-5

Compartilhar este post

Link para o post

A minha PS3 quando liga diz que o sistema pode ter sido danificado, será reniciado bla bla bla Comece a restaurar a sistema e quando acaba, o ecrã congela. Nem dá para ligar o comando. Alguma solução? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém jogou Football Kingdom? Saiu para a ps2 em 2004, mas apenas no Japão. Eu por acaso experimeite por "outras vias" na casa de um amigo meu, mas adorei aquilo. Entretanto, pus-me a pesquisar e encontrei na Amazon. uk. Vejam, e para não conhece vejam uns vídeos no youtube :)

http://www.amazon.co.uk/Football-Kingdom-Trial-Edition-Import/dp/B0001TXR78/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1361992863&sr=8-5

Nao conhecia. Mas gostei :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...