Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2013 O MGS2 tem duas secções, e a primeira secção é com o Snake. A segunda e mais longa é com o Raiden, sim. Pá, é assim, eu pessoalmente não gosto muito dele, acho-o uma personagem sem sal e não tem aquele carisma do Solid Snake. Mas still, a storyline dele é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Março 2013 Well, a ver se consigo então passar pelo menos o MGS 2 nas férias da Páscoa. Obrigado Jone :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2013 nunca gostei de MGS fuck me right Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2013 também verdade seja dita que nunca joguei o jogo como deve ser. mas também nunca me cativou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2013 sois uns nabos. MGS é só das melhores sagas da nossa geração, senão mesmo a melhor. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Março 2013 sois uns nabos. MGS é só das melhores sagas da nossa geração, senão mesmo a melhor. bitch please. Só no dia em que Halo e Mass Effect morrerem, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Março 2013 Um jogo para PC, viciante e que não puxe muuuito pelos gráficos. Para jogar offline e fácil de arranjar. Uma cena de estratégia ou assim. Que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2013 bitch please. Só no dia em que Halo e Mass Effect morrerem, e mesmo assim... Apenas joguei o Halo I e II. Gostei muito, mas para mim, não se aproximam do culto que é MGS. Mass Effect nunca joguei nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Março 2013 Age of Empires II Tanta hora de vida gasta! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Março 2013 Estas férias vou ver é se passo o God of War III tenho-o cá mas foram poucas as vezes que peguei nele. Ultimamente tenho-me divertido bastante no online de Killzone 3 Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 15 Março 2013 Estas férias vou ver é se passo o God of War III tenho-o cá mas foram poucas as vezes que peguei nele. Ultimamente tenho-me divertido bastante no online de Killzone 3 O KZ3 ainda tem malta a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2013 Um jogo para PC, viciante e que não puxe muuuito pelos gráficos. Para jogar offline e fácil de arranjar. Uma cena de estratégia ou assim. Que aconselham? Tirando AoE (pronto esse é a escolha obvia) ainda tens Panzers, Comand and Conquer, Cossacks ou Rise of Nations (:prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Março 2013 Boas estou aqui com um problema. Eu queria partilhei o Battlefield Premium com um amigo meu, mas agora queria passar a outro amigo, sei que só dá para partilhar com uma pessoa. Mas,ao amigo que passei primeiro ele já apagou o premium e desativou do sistema, mas para quem quero passar agora diz que ainda tem dois sistemas ativos. Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 16 Março 2013 Boas estou aqui com um problema. Eu queria partilhei o Battlefield Premium com um amigo meu, mas agora queria passar a outro amigo, sei que só dá para partilhar com uma pessoa. Mas,ao amigo que passei primeiro ele já apagou o premium e desativou do sistema, mas para quem quero passar agora diz que ainda tem dois sistemas ativos. Alguém me pode ajudar? O premium fica associado a conta,tanto faz apagar as coisas ou não!O máximo que podes fazer é deixar o teu amigo sacar as expansion packs. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Março 2013 O premium fica associado a conta,tanto faz apagar as coisas ou não!O máximo que podes fazer é deixar o teu amigo sacar as expansion packs. Ele diz que também não dá para sacar os expansion packs :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2013 Não dá porque a conta ainda está associada à consola da outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Março 2013 O KZ3 ainda tem malta a jogar? Dependendo das horas, ainda encontro pessoal a jogar. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Março 2013 Não sei já andou por aqui mas não encontrei ... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Março 2013 Pessoal, tenho códigos de subscrição Playstation Plus 1 ano + 3 meses para vender. Quem estiver interessado, contacte por MP. Muito mais baratos que nas lojas :D Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=cEuJ2q3uBYI Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Março 2013 Pessoal, tenho códigos de subscrição Playstation Plus 1 ano + 3 meses para vender. Quem estiver interessado, contacte por MP. Muito mais baratos que nas lojas :D Eu hoje nem te agradeci como deve de ser. Obrigado por me guardares isso estes dias. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Março 2013 (editado) Mensagem aos xbots: :mrgreen: I Recommend using Google Chrome and translating every page you go on to English. Go here to the following page and translate it: http://marketplace.xbox.com/zh-CN/Product/Assassins-Creed-III/66acd000-77fe-1000-9115-d802555308ae?noSplash=1 Scroll down to "Assassin's Creed 3" It will say Size: 7.63 GB and free to the right. Click the Download to Xbox 360 button. Now you'll be taken to a new page, Click the green button which should be left of the centre of the middle of the screen. You'll then be asked to sign up for a Microsoft Account. Select China as Country and put 10999 as post code On the following page select China again and click I accept Click the green button, you will then need to verify your account. After this you will need to enter your billing details - enter anything you like, just make sure you use the same post code as previous, the phone number shouldn't matter but you can just enter something like 111111. Now you'll be taking back to the Assassin's Creed 3 page, click the green button again. Now turn on your Xbox, sign in to your newly made account and download the game, you should then be able to sign out and back into your original profile and play Assassin's Creed 3 completely free! Vi isto noutro forum e ao que parece funciona. Editado 29 Março 2013 por What Compartilhar este post Link para o post