Fajo Publicado 27 Fevereiro 2013 Nao conhecia. Mas gostei :o Na altura para mim deu um baile fenomenal ao Fifa e ao PES, pena que não teve sequência. Outra curiosidade, foi a Namco que criou o jogo (eu a pensar que os gajos só tratavam de jogos tipo Tekken).Acho que vou encomendá-lo daqui a uns dias com outro jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2013 Na altura para mim deu um baile fenomenal ao Fifa e ao PES, pena que não teve sequência. Outra curiosidade, foi a Namco que criou o jogo (eu a pensar que os gajos só tratavam de jogos tipo Tekken).Acho que vou encomendá-lo daqui a uns dias com outro jogo :) Tem equipas também ? Se tiver, ainda penso nisso.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Fevereiro 2013 Tem equipas também ? Se tiver, ainda penso nisso.. :mrgreen: Eu acho que só tinha selecções :s Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 27 Fevereiro 2013 Boas a minha ps3 ao iniciar desliga se logo passado uns segundos e as vezes estou a jogar e passado 2 horas desliga se também o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Fevereiro 2013 Não há tópico de God of War pois não? Só para dizer que já está na store a demo do God of War: Ascension e para quem tem PS Plus pode fazer o download gratuito do primeiro jogo da saga. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Fevereiro 2013 Falaram aí da Dreamcast :heart: Eu ainda tenho a minha, dois comandos e alguns jogos. Alguns já estão meio riscados e não funcionam, mesmo o meu Sonic Adventure está com algumas falhas a meio :( Ainda há algum tempo a liguei e meti-me a jogar, fiquei com o bichinho por causa daquele vídeo que o Jone meteu no tópico da Nostalgia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 28 Fevereiro 2013 Ainda tenho aqui a minha Dreamcast com um comando, cartão de memória e: - Sonic Adventure - Sonic Adventure 2 - Crazy Taxi - Tomb Raider Chronicles - Ferrari F355 Challenge - NBA 2K - Urban Chaos - UEFA Dream Soccer (jogão) E mais alguns que agora não me recordo, tudo impecável, nas férias faço-lhe sempre uma rodagem. Depois tenho a minha PS2 e uma porradona de jogos, e o meu estimado game boy color. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 1 Março 2013 A minha PS3 quando liga diz que o sistema pode ter sido danificado, será reniciado bla bla bla Comece a restaurar a sistema e quando acaba, o ecrã congela. Nem dá para ligar o comando. Alguma solução? :confuso: Estás com um problema de ficheiros,vai para o menu secreto da consola e vais ter que fazer uma formatação completa,depois disso não tens problemas e volta ao normal...vais é perder tudo que tenha lá. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=MgYj3AsP1eo http://www.youtube.com/watch?v=gI-VNeEnt2k Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Março 2013 (editado) Boas a minha ps3 ao iniciar desliga se logo passado uns segundos e as vezes estou a jogar e passado 2 horas desliga se também o que poderá ser? A minha PS3 quando liga diz que o sistema pode ter sido danificado, será reniciado bla bla bla Comece a restaurar a sistema e quando acaba, o ecrã congela. Nem dá para ligar o comando. Alguma solução? :confuso: Hoje aconteceu me isto também. A minha ps3 está a morrer :cry: Alguém sabe como resolver estes dois problemas? Editado 2 Março 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2013 Shenmue 3 could be coming via Kickstarter Yu Suzuki is thinking about it Those hoping for a miracle might have their wishes near to become reality than they had been in quite some time. Shenmue 3 might be closer to be a reality now. According to Sebastien Abdelhamid, independent Canal + France TV worker and member of the Monaco Anime Game Show has revealed on his twitter account ( in French) that Yu Suzuki told at that very same Monaco Anime Game Show, where he attended as a guest star, is thinking about using Kickstarter to retrieve funds to develop the third instalment of the Shenmue series. He also states that we might also see the Shenmue story continue in a Anime/Manga series. (fontes: http://www.tssznews.com/2013/03/03/shenmue-3-could-be-coming-via-kickstarter/ / http://www.shenmuedojo.net/forum/viewtopic.php?f=48&t=45589 / http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=518301) :babainfinita: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Março 2013 Comprei ontem o Max Payne 3 por 5€ no Xbox On Demand. Erros da Microsoft :carinhoso: Btw, acham que por 15€ vale a pena o MGS HD Collection? Estou a tentar resistir mas vai ser difícil... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2013 Produtora de Fifa cria sistema que une multiplayer entre diferentes consoles A Electronic Arts desenvolveu um serviço que unifica as contas de usuário das redes de diferentes plataformas. Chamado de Single Identity, o sistema permite que jogadores se comuniquem e joguem juntos, mesmo em consoles distintos. Imagine jogar Fifa no seu PS3, com um amigo que tem um Xbox 360, em tempo real. O Single Identity é um trabalho de mais de 1.500 engenheiros da EA, e demorou mais de 18 meses para ficar operacional. O sistema agrupa, em um só, os serviços de todas as plataformas – consoles, PC, Mac, aparelhos móveis e redes sociais. Ele permite até que seu progresso nos jogos seja compartilhado e transferido entre as plataformas. Há várias possibilidades para partidas multiplayer online, até em tempo real. A proposta da EA é se tornar uma plataforma independente para seus jogos. Além de Fifa, franquias como Battlefield e Mass Effect já estão previstas para incorporar o Single Identity. Para a EA, há a possibilidade de acompanhar os hábitos dos jogadores mais facilmente, e ajustar suas campanhas de marketing e promoções. Ainda não há previsão de quando o sistema será lançado, nem quais serão os custos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2013 Comprei ontem o Max Payne 3 por 5€ no Xbox On Demand. Erros da Microsoft :carinhoso: Btw, acham que por 15€ vale a pena o MGS HD Collection? Estou a tentar resistir mas vai ser difícil... O que traz? Os 4? Então sim, comprava fácil. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Março 2013 Traz o 2, 3 e o Peace Walker....e sim a esse preço é obrigatório comprar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Março 2013 Lá comprei o MGS Collection. Nestas promos da Microsoft no Live gastei 20 na Collection e no Max Payne 3. Nada mau :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2013 PS3: Uncharted 3 Multiplayer gratuito na PS-Store Já saquei e está fixe, apesar de gostar mais do U2. A m*rda disto tudo é que cada vez que se clica para começar um jogo, temos de assistir a um vídeo do youtube. Mas enfim, é um pequeno preço a pagar pela gratuitidade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Março 2013 http://www.amazon.com/FIFA-Soccer-13-Xbox-360/dp/B008277M0Y/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1362839540&sr=8-1&keywords=fifa+13+xbox+360#lbhuc_755729 terei problemas com o PAL se comprar isto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2013 Traz o 2, 3 e o Peace Walker....e sim a esse preço é obrigatório comprar. Nem mais. A 15€ é um achado. Eu comprei a 20 + portes. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Março 2013 Foi 15€ mas não foi a versão retail. Foi a versão digital. No entanto acho que foi uma excelente compra que fiz. Ontem ainda experimentai o Peace Walker e fiz as 2/3 primeiras missões e gostei bastante. Infelizmente nunca tinha jogado MGS antes, mas do que vi a temática vai interessar-me imenso. Já agora deixo aqui a pergunta, tendo em conta que vou começar a jogá-los agora acham que perco muito se não jogar o primeiro Metal Gear Solid? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2013 Depende. O primeiro que joguei foi o 2 e havia coisas que não percebia. Mas depois joguei o 1 e voltei a jogar o 2 e percebi tudo :mrgreen: pela cronologia, o que te recomendava era começares pelo Metal Gear Solid 3, mas a sua dificuldade também é um pouco maior que o 2, imo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Março 2013 A dificuldade não é problema 8-) epá, pela cronologia já vi que era qualquer coisa tipo MGS 3, MGS 1, MGS 2, MGS PW e MGS4 mas não sei se essa é a melhor maneira de o jogar... No entanto o facto de ainda só ter estes 3 é capaz de me ajudar a escolher entre a ordem de lançamento e a ordem cronológica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2013 Mais ou menos...:mrgreen: o PW é depois do MGS3 e muito antes do MGS1. Ainda pelo meio tens o Portable Ops (antes do PW) e depois do PW tens o Ground Zeroes que está para sair. Ainda tens os Metal Gear 1 e Metal Gear 2, que estão incluídos no Metal Gear Solid 3. Quando jogares, logo no menu existem os Metal Gear 1 e o Metal Gear 2 da era 8 - bits :p também vale a pena jogá-los para perceber a história. Começa pelo 2. É mais genérico relativamente ao estilo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Março 2013 Bem me parecia que me tinha enganado num deles. Sendo assim devo começar pelo MGS 2, mas não é esse que a personagem principal é o Raiden que é meio panilhas :mrgreen: ? O gajo é tão mau quanto o pintam ou á apenas pior que o Snake e por isso o criticam tanto? Compartilhar este post Link para o post