depina Publicado 3 Novembro 2012 Por acaso tou tentado em comprar a Xbox.. mas vou esperar pela 720. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Novembro 2012 :prayer: Grande compra! E vem com o F1 2011. Mas acho que vou vender esta m*rda e comprar o FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Novembro 2012 E vem com o F1 2011. Mas acho que vou vender esta m*rda e comprar o FIFA. O meu primo colou muito nesse jogo. Pessoalmente não gostei, mas como também não gosto de Fórmula 1... Se quiseres algo de carros aconselho o Forza. Saiu o Forza Horizon agora há pouco tempo, mas também há o 4 que tem um ano +/-. O último que joguei foi o 3 e estava fantástico. Nem quero imaginar estes. FIFA é FIFA, tens divertimento para horas, e horas, e horas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Novembro 2012 Por acaso tou tentado em comprar a Xbox.. mas vou esperar pela 720. Então prepara-te para pagar entre 300 e 400 euros, não apanhar jogos que apanhem o potencial todo da consola, e ser a cobaia do MS.... Pah, em termos de valor, estavas mais bem servido em comprar um 360 agora e dar uns dois ou 3 anos(partindo do principio que está cá fora no Natal de 2013) para ver se a 720 não tem problemas, e os jogos de lançamento estarem mais baratos. É que há "paletes" de jogos de qualidade para a 360 a preços bem bons. A minha Slim comprada em 2010 ainda tem muitos anos de vida(partindo do principio que não lhe dá uma coisa má :mrgreen: ). Comprar uma consola da Sony ou MS na próxima geração logo no inicio é perigoso de mais tendo em conta o que eles mostraram logo no inicio(a MS mais que a Sony). Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Novembro 2012 Alguém sabe onde a PS3 se encontra mais barata agora? :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Novembro 2012 O meu primo colou muito nesse jogo. Pessoalmente não gostei, mas como também não gosto de Fórmula 1... Se quiseres algo de carros aconselho o Forza. Saiu o Forza Horizon agora há pouco tempo, mas também há o 4 que tem um ano +/-. O último que joguei foi o 3 e estava fantástico. Nem quero imaginar estes. FIFA é FIFA, tens divertimento para horas, e horas, e horas... :mrgreen: O Forza é um jogo em que estou interessado. Mas o FIFA é aquela base e não estou para gastar dinheiro nos dois. A minha dúvida era entre o F1 ou o MK 9, mas como eu não curto muito jogos de lutas... E pelos vistos também não curto de jogos de F1. Vou ver se trato de vender ou trocar com alguém. Alguém sabe onde a PS3 se encontra mais barata agora? :) Comprando em mão não arranjas por menos de 230€ (e é a 12GB). Mandando vir da net (amazon e cenas que tais) andará à volta dos 270€, só a consola, mas a de 500GB. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Novembro 2012 Comprando em mão não arranjas por menos de 230€ (e é a 12GB). Mandando vir da net (amazon e cenas que tais) andará à volta dos 270€, só a consola, mas a de 500GB. Já estive a ver no OLX e tem até 180 euros com mais de 100 gigas :) Mas vou procurar em mais sítios. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Novembro 2012 Pah, em termos de valor, estavas mais bem servido em comprar um 360 agora e dar uns dois ou 3 anos(partindo do principio que está cá fora no Natal de 2013) para ver se a 720 não tem problemas, e os jogos de lançamento estarem mais baratos. É que há "paletes" de jogos de qualidade para a 360 a preços bem bons. A minha Slim comprada em 2010 ainda tem muitos anos de vida(partindo do principio que não lhe dá uma coisa má :mrgreen: ). Uma duvida que se calhar é óbvia e eu sou um noob nisto :mrgreen: Apartir do momento em que sair a próxima XBOX a MS vai deixar de lançar jogos para a 360? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Novembro 2012 Uma duvida que se calhar é óbvia e eu sou um noob nisto :mrgreen: Apartir do momento em que sair a próxima XBOX a MS vai deixar de lançar jogos para a 360? Se deixasse não era um problema, perdia-se para aí 4 ou 6. Deixar de apoiar os jogos deles que já saíram e desligar o Live é que era pior :mrgreen: Agora a sério o que interessa é as editoras de jogos apoiarem a consola e a Microsoft manter o Live ligado. Quanto à primeira parte, ainda há lançamentos planeados para 2013, mas acho que só depois da 720 ser anunciada é que vamos ver como é que as coisas vão correr para a 360 em termos de jogos. O senso comum dita que sairá uma versão para 360 e outra para 720 porque afinal de contas existem dezenas de milhões de pessoas com uma 360, e o que as editoras querem é vender ao maior número possível de pessoas. Mas se para aqueles jogos como Fifa e Pes isso é fácil, e os outros? Já a segunda parte, vou-te dar um exemplo. A 360 saiu em 2005, com uma nova versão do Live, diferente da versão da Xbox original. Essa versão antiga do Live só foi deitada abaixo em 2010, 5 anos depois da saída da 360. Se a versão do Live da 720 for diferente da versão da 360, é de esperar que eles deiam um apoio semelhante ao Live da 360, ou até maior tendo em conta que a 360 teve bem mais sucesso que a Xbox original. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Novembro 2012 Já estive a ver no OLX e tem até 180 euros com mais de 100 gigas :) Mas vou procurar em mais sítios. Nova? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Novembro 2012 Usada xP Se mandar vir do amazon da América dá para jogar os jogos que compro cá? Oo Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Novembro 2012 Usada xP Se mandar vir do amazon da América dá para jogar os jogos que compro cá? Oo Por causa dos blu-rays maioria dos jogos da PS3 são region free. Mas há alguns que não são, por isso é sempre melhor ver as regiões e afins... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2012 Usada xP Se mandar vir do amazon da América dá para jogar os jogos que compro cá? Oo Mandas vir da Amérca e isso para na Alfandega lol. Compra coisas UE. Então prepara-te para pagar entre 300 e 400 euros, não apanhar jogos que apanhem o potencial todo da consola, e ser a cobaia do MS.... Pah, em termos de valor, estavas mais bem servido em comprar um 360 agora e dar uns dois ou 3 anos(partindo do principio que está cá fora no Natal de 2013) para ver se a 720 não tem problemas, e os jogos de lançamento estarem mais baratos. É que há "paletes" de jogos de qualidade para a 360 a preços bem bons. A minha Slim comprada em 2010 ainda tem muitos anos de vida(partindo do principio que não lhe dá uma coisa má :mrgreen: ). Comprar uma consola da Sony ou MS na próxima geração logo no inicio é perigoso de mais tendo em conta o que eles mostraram logo no inicio(a MS mais que a Sony). O problema é que já estou adiar a compra da Xbox para ai à 2 anos, mas soube que para o ano vai ser a xbox 720 mais precisamente na primavera. Dá que pensar.. investir agora 270 ou 300 e daqui uns meses sair a nova.. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Novembro 2012 Mandas vir da Amérca e isso para na Alfandega lol. Compra coisas UE. O problema é que já estou adiar a compra da Xbox para ai à 2 anos, mas soube que para o ano vai ser a xbox 720 mais precisamente na primavera. Dá que pensar.. investir agora 270 ou 300 e daqui uns meses sair a nova.. 270 ou 300? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2012 Há a 170€, com 250gb, cá em Portugal. Nova. http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04746290&oid=&c= Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Novembro 2012 euros lol No shit. Pronto, é o que o Tikz disse. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Novembro 2012 O problema é que já estou adiar a compra da Xbox para ai à 2 anos, mas soube que para o ano vai ser a xbox 720 mais precisamente na primavera. Dá que pensar.. investir agora 270 ou 300 e daqui uns meses sair a nova.. Tipo, se ela saísse esta primavera já se sabia os componentes, jogos de lançamento e preço. Neste momento não se sabe nada disso. Se ela saísse nos próximos meses o que não faltava era publicidade à consola e aos seus jogos de lançamento.E de momento a malta da MS e os grandes estúdios estão totalmente calados no que toca a isso. E o problema nem é dinheiro(embora eles estejam a apontar para perto de 400 dólares pelo que alguns artigos na net dizem), é mas é não se saber se é de confiança. E os jogos serem todos ao preço de lançamento :mrgreen: É por isso que mesmo saindo em 2013, comprar uma pelo preço que o Taj comprou ainda é um bom negocio. Porque assim aproveitas brutos negócios em termos de jogos para 360 e dás tempo para ver se a 720 não dá problemas, ou se der, para eles tratarem do assunto. Um exemplo disso é a 360. Só 5 depois de ter saído é que atingiram o ponto ideal com as Slims. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Novembro 2012 Recebi um mail da microsoft a dizer #Evil Awakens. Isto tem a ver com o lançamento do Halo 4, não tem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2012 (editado) É capaz, acho que até houve uma cena a ser sinalizada no céu, em Londres, tipo aquelas cenas do Batman :lol: Por acaso foi um jogo de que me afastei gradualmente, mas ainda os quero passar todos. Adorei o 1 mas o segundo já não me cativou tanto e acabei por cagar lol Editado 6 Novembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Novembro 2012 O meu Mortal Kombat chegou finalmente... Jogão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Novembro 2012 PS3 320 GB's, 2 comandos, PES 13 - 289 euros. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Lembram-se daquele jogo que se falou para aí que até tinha mais do Studio Ghibli e o crl? Algumas imagens: É este jogo: http://www.youtube.com/watch?v=UEPVAeMVyBU Fico triste quando penso que isto é só para a PS3. :( Editado 10 Novembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Novembro 2012 Sim. Tem um aspecto simplesmente divinal. Vou ter de comprar uma PS3, que se f*da. A Famitsu deu 36/40 e diz que o sentimento que o jogo transmite é igual à última geração dos rpgs de 16-bits. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2012 ;__; vou ter de me contentar com gameplays Compartilhar este post Link para o post