Kratosthegod Publicado 3 Dezembro 2007 Ou anualidade. 60€ por ano. 7€ por m?s. E acho que ainda h? 20€ por 3 meses. :fake: ? 59.99 euros por ano 8) Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 3 Dezembro 2007 Pe?o imensa desculpa pelo erro! Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 3 Dezembro 2007 ? o II ainda :pO III tenho s? a demo mas n?o vou comprar. Prefiro esperar pelo Rock Band 8-) J? encomendei umas 10 vezes e nunca ficou :celebracao: Mas sim, h? pessoal que fica logo ? 1?. ? preciso ter sorte. O Rock Band ? bem capaz de ser ? volta dos 110 euros, n?o? Seja como for, como j? disse apesar de tudo parece-me que a 360 ? mais atractiva tamb?m em termos monet?rios mas tamb?m em termos de jogos dispon?veis, n?o discuto a qualidade dos jogos que s?o exclusivos da Playstation 3 mas parece-me que, pelo menos para mim, seriam jogos que n?o me motivariam a adquirir a consola, ainda para mais sabendo que a maioria dos que se previam "exclusivos" t?m tendencialmente tornado-se jogos para v?rias plataformas, entre elas a pr?pria 360. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Dezembro 2007 Estava a pensar comprar o Oblivion GOTY Edition... na amazon e no sendit est?o indispon?veis... onde ? que posso comprar isto mais barato? Na worten vi hoje a 70?... nheda-se... Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 4 Dezembro 2007 Para encontrarem jogos ao melhor pre?o no UK (sem alf?ndega :grin:) usem este site. J? vi a? grandes neg?cios. http://www.find-games.co.uk/index.htm Para o Oblivion Goty n?o aparece pre?os curiosamente :| Kewl, se quiseres arriscar da play-asia... http://www.play-asia.com/paOS-13-71-dh-77-...on-70-291a.html Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Dezembro 2007 Esse da play-asia ? vers?o NTSC... PAL t? quieto... parece que t? mau pa comprar o jogo... J? tem um tempo mas joguei-o quando saiu e depois com as expans?es no PC, e n?o podia aproveitar a qualidade visual... agora queria faz?-lo, apesar de ser um jogo com 1 ano e meio ? ainda daqueles que impressionam... Ainda vou ter que o ir comprar ? worten... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 4 Dezembro 2007 Esse tamb?m d? nas Pal. Tem l? um visto :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Dezembro 2007 N?o me estava a fazer load das setinhas :cartaovermelho: J? encomendaste ou conheces quem mande de l? vir coisas? Estar a encomendar e depois pagar alf?ndega, mais vale comprar logo aos chulos c? em PT. Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 4 Dezembro 2007 Eu costumo encomendar e nunca foi para a alf?ndega :grin: Antes de encomendares pede para vir com metade do pre?o marcado. Assim parece que diminui a probabilidade de a alf?ndega abrir aquilo. E se apanharem...deves pagar ainda uns trocos a menos que comprando c? novo. Mas h? que ter f?, ao pre?o que ? compensa o risco 8-) O ?nico sen?o ? mesmo o tempo...a mim costuma demorar 1/2 semanas a chegar. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 4 Dezembro 2007 Se o stor n?o telefonar para a minha m?e a falar mal de mim vou ter uma 360 :prayer: vai ser ownar o Ricbarreiro at? dizer chega :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 4 Dezembro 2007 No Play-Asia basta registar e fazer encomendas que eles entregam ? cobran?a? Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 4 Dezembro 2007 No Play-Asia basta registar e fazer encomendas que eles entregam ? cobran?a? Tens de pagar antes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 4 Dezembro 2007 Tens de pagar antes. Shit, por cart?o de cr?dito, n?o ?? Bah, os pre?os s?o ?ptimos, Assassins Creed a 45?... Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 4 Dezembro 2007 Mbnet ? sempre a melhor op??o e ? simples de usar. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Dezembro 2007 Sou outro indeciso :estrelas: Nao sei qual escolher, a ps3 ou a xbox 360? A xbox atrai-me mais tambem por causa dos euros mas a ps3 vai ter o GOF3 e o MGS4!!! Qual ? melhor pa jogar na net?? cumpz Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 12 Dezembro 2007 Compra a 360 e os jogos certos que n?o te arrependes. Neste momento h? de tudo para todos os gostos. Quando sair o GOW3 e o MGS4 logo pensas numa Ps3. O Kratos j? deve tar a? a vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Dezembro 2007 Qual ? melhor pa jogar na net?? X-Box Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Dezembro 2007 Compra a 360 e os jogos certos que n?o te arrependes. Neste momento h? de tudo para todos os gostos. Conheces algum ao nivel do Metal Gear? ? a minha saga de jogos preferida Quando sair o GOW3 e o MGS4 logo pensas numa Ps3. Um bocado dificil... :maluco: O Kratos j? deve tar a? a vir :mrgreen: xD X-Box a nivel de pre?o? eu sou muito forreta lol Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Dezembro 2007 a nivel de pre?o? eu sou muito forreta lol 60? ano. E nada de c?pias. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Dezembro 2007 60? ano. E nada de c?pias. E da ps3? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Dezembro 2007 ? ? borla, mas o servi?o ? uma (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 12 Dezembro 2007 Comparar um MGS a outro jogo qualquer ? praticamente imposs?vel. Em jogabilidade h? parecidos, e, dependendo dos gostos at? melhores (Splinter Cell), mas em narrativa cada jogo ? um jogo e a do MGS ?...fabulosa. Mas como ? ?bvio tens jogos na 360 que tamb?m n?o jogas em mais lado nenhum e recentemente tem sido uma fartura. E eu mais depressa abdico do Mgs4 que dos jogos que a 360 j? tem. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Dezembro 2007 Comparar um MGS a outro jogo qualquer ? praticamente imposs?vel. Em jogabilidade h? parecidos, e, dependendo dos gostos at? melhores (Splinter Cell), mas em narrativa cada jogo ? um jogo e a do MGS ?...fabulosa. Mas como ? ?bvio tens jogos na 360 que tamb?m n?o jogas em mais lado nenhum e recentemente tem sido uma fartura. E eu mais depressa abdico do Mgs4 que dos jogos que a 360 j? tem. Ja joguei praticamente os melhores jogos pa Ps2 mas nenhum chegou aos calcanhares dos Mgs!! Nunca joguei xbox ? ? borla, mas o servi?o ? uma (censurado). Ui de borla?? Bem mas nao devera ser por ai que me decido pela ps3, 60 euros por ano nao ? assim muita coisa e tambem so mais pra frente iria meter Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Dezembro 2007 Compra a 360 e os jogos certos que n?o te arrependes. Neste momento h? de tudo para todos os gostos.Quando sair o GOW3 e o MGS4 logo pensas numa Ps3. O Kratos j? deve tar a? a vir :mrgreen: kem? :mrgreen: Comparar um MGS a outro jogo qualquer ? praticamente imposs?vel. Em jogabilidade h? parecidos, e, dependendo dos gostos at? melhores (Splinter Cell), mas em narrativa cada jogo ? um jogo e a do MGS ?...fabulosa. Mas como ? ?bvio tens jogos na 360 que tamb?m n?o jogas em mais lado nenhum e recentemente tem sido uma fartura. E eu mais depressa abdico do Mgs4 que dos jogos que a 360 j? tem. eu n curto metal gear solid por isso tou safo, alem de k o metal gear solid 2 substance saiu pa xbox original e pa ps2, e ha rumores de k o MGS 4 vai sair pa 360, 6 meses depois de sair na ps3, isto pk a ps3 como ainda tem pouco mercado, n se esperam assim tantos lucros como isso e fazer para a 360, ia com certeza fazer bons lucros a minha 360 ja ta encomendada da game espanhol, ainda n chegou talvez kem saiba amanha :p encomendei a xbox 360 ja com o chip falcon e entrada HDMI com o pes 2008, e por mais 99.99 euros o pack do halo 3 + bioshock + gears of war :D EDIT: a net caiu e eu pensava k isto n tinha postado lol Compartilhar este post Link para o post