JoãoEstrela7 Publicado 15 Julho 2008 Eu já me tinha registado em Agosto mas perdi a Pass e nunca mais quis saber dela. Hoje recuperei-a e decidi começar a participar no fórum. 1/ Vila Franca de Xira, Portugal 2/ 12 3/ 6º ano (a passar para o 7º) 4/ Estrela da Amadora 5/ Solteiro 6/ 0 7/ Nunca joguei nenhum CM, FM ou outro jogo "Manager" (Mas vou arranjar o FM08 o mais rápido possível) 8/ Luís Figo 9/ Nunca joguei nenhum CM, FM ou outro jogo "Manager" 10/ Jogar, ver TV, surfar na net e fazer desporto. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
11babo Publicado 17 Julho 2008 1/Lousada Portugal 2/14 3/9ºano(a passar pro 10º) 4/ADLousada e FCporto 5/Solteiro 6/0 7/Fm06 8/Aguero e Pablo Piatti 9/Aguero e C.Ronaldo 10/Jogar futebol, ver tv, jogar FM e ouvir musica Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2008 1/ Tomar 2/ 31 3/ Engº Quimico 4/ SCP 5/ solteiro... +-... 6/ 0? 7/ 1994 8/ Pirlo 9/ Montenegro 10/ Sagres, Superbock, Carlsberg, J Walker, Famous G e FM Compartilhar este post Link para o post
Carloz Publicado 26 Agosto 2008 1/ Brasil 2/ 19 3/ Cursando segundo periodo de Sistemas de Informações 4/ Corinthians/Liverpool 5/ Solteiro 6/ Até onde sei, nenhum 7/ 2005 8/ Steven Gerrard, Mascherano, Felipe, Ricardo Quaresma, Fabregas. 9/ Steven Gerrard, Fernando Torres, D'alessandro. 10/ Basquete, hip-hop, FM, internet... Compartilhar este post Link para o post
Realinho Publicado 1 Setembro 2008 1- Oeiras, Portugal 2- 23 3- Estudante universitário (só mais um aninho! ^^ ) 4- Vitória de Setúbal e Arsenal 5- Bem comprometido xD 6- Muito cedo para isso 7- CM 00/01 se bem me lembro. Grande vício! 8- De todos os tempos, Roberto Baggio, actualmente, Fabregas 9- Idem 10- Fazer 11 filhos e construir a minha equipa de futebol Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 1 Setembro 2008 1/ Guimarães, Portugal 2/ 14 3/ Estou no 9º ano. 4/ Guimarães, Sampdoria, Hamburgo. 5/ Solteiro e bom rapaz xD 6/ 0 7/ Joguei o Cm 98 (tinha quatro anos e ja treinava ao lado do meu primo) xD, Mas tenho jogado todos os FM's desde 2005 8/ Van der Vaart, Nedved, Nuno Assis 9/ Lebohang Mokoena, Pablo Vitti, Piatti 10/ Informática, futebol, música (toco guitarra). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 1 Setembro 2008 1/ Tercena . . . :carinhoso: 2/ 14, faço 15 dentro de 13 dias ! :grin: 3/ 9º ano 4/ Benfica, Liverpool, Inter e Milan 5/ Comprometido :- 6/ 0 7/ Cm4 8/ Kaka', Di Maria, Fernando Torres e Sergio Ramos 9/ Ibrahimovic 10/ Jogar futebol, etc. Compartilhar este post Link para o post
[...]RiQaRdO[...] Publicado 3 Setembro 2008 1/ Gondomar 2/ 15 3/ 10º (vou este ano) 4/ FC Porto 5/ Procuro companheira...Se houver intressadas... :mrgreen: 6/ 0 7/ CM 01/02...simplesmente viciante 8/ Lucho, Bosingwa, Pirlo, Van der Vaart e Totti 9/ Lebohang Mokoena 10/ Futebol e o :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
rodix Publicado 3 Setembro 2008 1/ Paris, França 2/ 19 3/ À procura de emprego xD (Curso Técnico Administrativo) 4/ Sporting Clube Portugal, Clube Olímpico Montijo :prayer: 5/ Solteiro 6/ 0 7/ CM01/02 ( Se ouvesse quem jogasse isso, ainda jogava) 8/ Thierry Henry :prayer: 9/ Montella 10/ Jogar futebol aos fins de semana... Compartilhar este post Link para o post
LPJ Publicado 5 Setembro 2008 1/ Coimbra Portugal 2/ 14 3/ 10º 4/ Sporting 5/ Solteiro 6/ 0 7/ Desde o CM 2003/2004 8/ Cristiano Ronaldo 9/ Anatoli Todorov 10/ Cinema, música, fm, cm, futebol, estar com os amigos....... Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 10 Setembro 2008 1- Lisboa Portugal 2-16 3- 11º Curso de Linguas e Humanidades 4- Benfica e Arsenal 5- Comprometido 6- 0 7- desde o cm 03-04 8- ibrahimovic, fabregas e daniel alves 9- aguero, cavenaghi fabregas e rooney 10- fm, futeboladas com os amigos, metallica... Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 10 Setembro 2008 1.Leiria,Portugal 2.13 3.7º/P/8º 4.FC.Porto,Leiria(clube da cidade),Marrazes(clube do bairro) 5.Solteiro 6.0 7.CM5 8.Deco,Becham,Lampard,Lucho,Bruno Alves,Ricardo Carvalho 9.Zarate,Figueroa 10.Futebol,Andebol,Miudas,futeboladas com amigos,hobbies,fazer kits,logos,etc FManager,Fifa Manager,Pes,Comandos 3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro Moura Coelho Publicado 10 Setembro 2008 Nascido em Lisboa como muitos deles, crecher na margem sul como alguns, Actual mente em Luanda, Angola. 26 deles ja esta Chefe de Departamento GMS - International SoS Angola 100% Benfiquista!!!......... Solteiro, Comprementido..... Bem que confusão, mas vai dar tudo certo....... Bem Filhos......naaa, brincadeira, nenhum! Desde da Epoca 96/97 se nao me engano, tenho ainda o 98 original em perfech shape para uns history moments já foram muitos, muita epoca... Bakayoko, a del Piero, pelos Mihaitovic, um salto ao davids zidane caindo a pique para um frsco Ibrahimovic ..Carlos Vela, mauro zarete, Micha Richards petr chec....associando as vezes alguns a uma agradel coincidencia ou um factor constante de uma realidade num todo. FM! Curtir, Viajar dentro e fora, carreira, som, filmes, Saude..... Coelho Compartilhar este post Link para o post
-sticker- Publicado 20 Outubro 2008 1/ Brasil 2/ 13 3/ Sexta série 4/ Palmeiras 5/ Solteiro 6/ 0 7/ Jogo FM desde o 06 8/ Cristiano Ronaldo e Marcos 9/ D'Alessandro 10/ Futebol, computador... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Outubro 2008 já estou cá á algum tempo mas só agora vi isto :D 1/ De onde vêm? (localidade e país) Matosinhos 2/ Quantos anos têm? 16 3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? 11º Tecnico de Equipamentos Informáticos 4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? FC PORTO... Leixões... Lavrense :D 5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) solteiro 6/ Quantos filhos têm? 0 7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) 2002/03 8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? Fernando Torres 9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram) Schevchenko 10/ centros de interesses? (hobbies) PC, Futebol, Tenis de mesa (na escola :D), Sair... Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 18 Novembro 2008 1/ Maia 2/ 27 3/ 10º ano 4/ SPORTING 5/solteiro 6/0...que se saiba:p 7/ CM2 1996/997 8/ C.Ronaldo, Ricardo Pereira, Milan Baros, Fernando Torres 9/Henry, Saviola, Richard Wright,Sigpoorson,Robin Nelisse 10/além de futebol real e FM...futsal, Pro Evo Soccer e algum cinema Compartilhar este post Link para o post
Santola99 Publicado 25 Novembro 2008 1- Setúbal, Portugal 2- 18 3- Desempregado, á procura de trabalho 4- Sporting, Inter, V. Setúbal 5- Solteiro (Comprometido) 6- 0 (ainda é cedo para isso) 7- Só FM (2004) 8- Adriano - Inter / Nani - Man. United 9- Nenhum em geral 10- Trance, FM, futebol, tar com os amigos, ... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2008 1/ Alcanena, Portugal 2/12 3/Sou estudante no 7º 4/ Sporting CP 5/ Solteiro 6/ lol? 7/Só FM desde o 2005 8/ Messi, Liedson, Ustari 9/Ustari, Messi e Saivet 10/PC, tar com os amigos... Compartilhar este post Link para o post
.welk Publicado 27 Novembro 2008 1/ Leiria, Portugal 2/ 13 3/ estudante 4/ Sport Lisboa e Benfica e União de Leiria 5/ solteiro 6/ lol? 0 7/ sendo sincero, jogo apenas desde o FM 08 8/ David Trezeguet 9/ hum...nunca joguei CM, mas se me perguntarem no FM 08 aí digo Thiago Neves 10/ jogar FM 09, sair com os amigos, jogar consola, badmington, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
Bruno16 Publicado 29 Novembro 2008 1- Maia, Portugal 2- 12 (13 dia 16) 3- 8º ano 4- Porto e Maia (já não existe, mas...) 5- Solteiro 6- Que se conheça... 7- Nunca joguei CM, por isso desde o FM07 8- David Villa, Aguero, Lucho, Fucile, Makukula (lol) 9- FM07- Salvador Cabanas. FM08- Lucho, Aaritalo e Piatti. FM09- Mascio, Lucho. 10- Jogar futebol e basketbol, natação, estar com os amigos (e amigas ....), etc... Compartilhar este post Link para o post
Vechio Publicado 29 Novembro 2008 1- Matosinhos , Portugal 2- 22 anos (feitos no dia 4 de Maio) 3- Estudante de Mestrado em Finanças e trabalho com o velhote ( :medinho: ) 4- Porto, simpatizando com o clube da terra (Leixões) de há 4 anos para cá. 5- Solteiro 6- Que eu saiba nenhum 7-CM 97/98 (acho) 8- Não tenho nenhum jogador favorito. Só queria era o salário de algum deles :maluco: 9- Os que mais de marcaram foram jogadores como Tó Madeira e Tsigalko (grandes tempos). A partir dai também não tenho nenhum especial. 10- Futebol, cinema, Pc, amigos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Novembro 2008 1/ De onde vêm? Porto 2/ Quantos anos têm? 13 3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? Estudante 4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? Porto, Barcelona 5/ Qual é o vosso estado civil? Comprometido 6/ Quantos filhos têm? 8-[ 7/ Desde que versão jogam ao CM? Experimentei o 01/02 mas só comecei a jogar no 03/04 8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? Deco, Jardel, Davids, Baía, Jorge Costa 9/ E no CM? Adriano(Internazionale), Tevez, Robinho, Aaritalo, Arouca... 10/ centros de interesses? Amigos, futebol, basquetbol, namorada :D Compartilhar este post Link para o post
Deco10 Publicado 30 Novembro 2008 1/ Portugal, Ponte da Barca/Porto 2/ 21 3/ estudo medicina 4/ FCP =) 5/ solteiro (mas namoro...) 6/ 0 7/ CM3 8/ Deco, Messi, Kaka, Pirlo, Ferdinand, Ibrahimovic 9/ Tsigalko e Sigporsson 10/ namorar, futebol, fm, cs, cod, pes, um house nas noitadas, sair com os amigos, cinema... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Dezembro 2008 1/ De onde vêm? Madeira (mas neste momento vivo no porto) 2/ Quantos anos têm? 18 3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? Estudante de 1º ano de fisioterapia 4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? Porto, Maritimo, chelsea e barcelona 5/ Qual é o vosso estado civil?solteiro e bom rapaz 6/ Quantos filhos têm? Que eu saiba nenhum 7/ Desde que versão jogam ao CM? desde o fm 2007 8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? CR7, lucho, bosingwa, essien, pepe, aguero e torres. 9/ E no CM? saivet, breno, aguero, lucho, david silva e villa 10/ centros de interesses? futebol, noitadas, pc... Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 2 Dezembro 2008 1/ De onde vêm? (localidade e país) - Ericeira 2/ Quantos anos têm? - 21 3/ Quais estudos ou emprego(s) exercem? - Chefe Cozinha (Italiana atm) 4/ Qual é o(s) vosso(s) clube(s) preferido(s) na realidade? - Benfica 5/ Qual é o vosso estado civil? (solteiro, casado etc....) - Solteiro 6/ Quantos filhos têm? - Não tenho 7/ Desde que versão jogam ao CM? (e que ano) - CM 01/02 8/ Qual o(s) vosso(s) jogador(es) preferido(s) na realidade? - Preud'Homme / Simão 9/ E no CM? (em todos os CM que jogaram) - Tó Madeira :p 10/ centros de interesses? (hobbies) - Musica / Djing / Jogos / Futebol Compartilhar este post Link para o post