Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Grandes vit?rias na Ta?a e na Liga.

Contra o Bar?a como tinha dito o 2-1 da 1?mao era um resultado muito perigoso, fizeste o teu melhor, p? ano h? mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular o dom?nio em Portugal, dominas a teu belo-prazer e facilmente ser?s campe?o. Parabens pela Carlsberg ;)

Quanto ao jogo em Barcelona foi muito merit?ria a tua exibi??o e quase que conseguias mesmo a surpresa. Para o ano, com um outro refor?o, ser?s capaz de os eliminar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes vit?rias na Ta?a e na Liga.

Contra o Bar?a como tinha dito o 2-1 da 1?mao era um resultado muito perigoso, fizeste o teu melhor, p? ano h? mais.

Pois realmente foi um resultado curto...mas ? assim o jogo!

Obrigado!

Espetacular o dom?nio em Portugal, dominas a teu belo-prazer e facilmente ser?s campe?o. Parabens pela Carlsberg ;)

Quanto ao jogo em Barcelona foi muito merit?ria a tua exibi??o e quase que conseguias mesmo a surpresa. Para o ano, com um outro refor?o, ser?s capaz de os eliminar :D

Em Portugal temos conseguido e penso que com bons refor?os podemos fazer uma melhor presta??o na Europa, logo se ve...

Obrigado por acompanhares!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ta?a de Portugal frente ao Estrela de Amadora, entraste muito bem no jogo, estando ja a ganhar por 3-0 a meia hora e apartir dai foi apenas controlar o jogo, mesmo com o golo sofrido. GRANDE exibi??o do Moralez, que se mostra um grande jogador, como ja todos nos sabemos.

Na BWIN, frente ao Maritimo, grande jogo onde mostraste a tua superioridade ao bater a equipa madeirense por 3-1, com Moralez a voltar a mostrar servi?o, apesar dos golos apenas na 2? parte, o que te colocou mesmo com um empate a 1 bola, mas conseguiste mesmo a vitoria gra?as ao argentino. Frente ao Belenenses, mostraste que a tua equipa consegue manter o equilibrio mesmo em momentos dificeis e este jogo ? uma prova disso, depois de uma elimina??o nada melhor que uma vitoria para esquecer. Frente ao Gil, de novo uma confortavel vitoria por 3-0, com o destaque a voltar a ser Moralez e ainda a tua superioridade em rela??o aos visitados. Grande jogo. Frente ao Setubal, apareceu o Bruno que te deu a vitoria apenas ao minuto 80', num jogo que se mostrou equilibrado no meio campo mas em que conseguiste criar mais ocasi?es e acabaste mesmo por vencer. Finalmente, a classifica??o, est?s em 1?, com uma vantagem de 9 pontos sobre o "meu" Sporting o que te d? uma maior tranquilidade e um titulo que esta mais proximo.

Na Champions, depois da vitoria por 2-1 no Olivais, era complicado ir a Camp Nou manteres-te em vantagem e n?o conseguiste apesar do esfor?o dos teus jogadores. Entraste bem, marcando primeiro com um golo do Millan e aposto que ficaste muito confiante pois o Barcelona tinha que marcar dois golos, mas acabou por marcar 4, destaque para o Henry. O Moralez voltou a marcar, mas foi tarde de mais para passares, foi pena, mas sais de cabe?a erguida.

Na final da Carlsberg, foi um jogo sempre muito renhido, com as duas equipas a disputarem o jogo mas com uma ligeira superioridade para o Olivais e isso reflectiu-se no resultado que so foi conseguido no prolongamento com o Moralez a resolver de novo, como ja nos habituou, parabens pelo titulo, mais que merecido.

Grande D?rio, for?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Ta?a de Portugal frente ao Estrela de Amadora, entraste muito bem no jogo, estando ja a ganhar por 3-0 a meia hora e apartir dai foi apenas controlar o jogo, mesmo com o golo sofrido. GRANDE exibi??o do Moralez, que se mostra um grande jogador, como ja todos nos sabemos.

Na BWIN, frente ao Maritimo, grande jogo onde mostraste a tua superioridade ao bater a equipa madeirense por 3-1, com Moralez a voltar a mostrar servi?o, apesar dos golos apenas na 2? parte, o que te colocou mesmo com um empate a 1 bola, mas conseguiste mesmo a vitoria gra?as ao argentino. Frente ao Belenenses, mostraste que a tua equipa consegue manter o equilibrio mesmo em momentos dificeis e este jogo ? uma prova disso, depois de uma elimina??o nada melhor que uma vitoria para esquecer. Frente ao Gil, de novo uma confortavel vitoria por 3-0, com o destaque a voltar a ser Moralez e ainda a tua superioridade em rela??o aos visitados. Grande jogo. Frente ao Setubal, apareceu o Bruno que te deu a vitoria apenas ao minuto 80', num jogo que se mostrou equilibrado no meio campo mas em que conseguiste criar mais ocasi?es e acabaste mesmo por vencer. Finalmente, a classifica??o, est?s em 1?, com uma vantagem de 9 pontos sobre o "meu" Sporting o que te d? uma maior tranquilidade e um titulo que esta mais proximo.

Na Champions, depois da vitoria por 2-1 no Olivais, era complicado ir a Camp Nou manteres-te em vantagem e n?o conseguiste apesar do esfor?o dos teus jogadores. Entraste bem, marcando primeiro com um golo do Millan e aposto que ficaste muito confiante pois o Barcelona tinha que marcar dois golos, mas acabou por marcar 4, destaque para o Henry. O Moralez voltou a marcar, mas foi tarde de mais para passares, foi pena, mas sais de cabe?a erguida.

Na final da Carlsberg, foi um jogo sempre muito renhido, com as duas equipas a disputarem o jogo mas com uma ligeira superioridade para o Olivais e isso reflectiu-se no resultado que so foi conseguido no prolongamento com o Moralez a resolver de novo, como ja nos habituou, parabens pelo titulo, mais que merecido.

Grande D?rio, for?a.

Antes de mais obrigado pela excelente an?lise, concordo com tudo o que disseste, realmente esta serie foi muito boa, falta pouco para o t?tulo e apesar da elimina??o na Champions temos a portunidade de fazer a tripla, o que era fant?stico para o OM!

Obrigado por acompanhares C?sar!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que que tem acompanhado desde o inicio :D eu, v? o teu trabalho e comprende que o que fizeste nao foi facil... muitos parabens,e devias ser o save do m?s... para o m?s que vem, conte com o meu voto :D

Compartilhar este post

Link para o post
acho que que tem acompanhado desde o inicio :D eu, v? o teu trabalho e comprende que o que fizeste nao foi facil... muitos parabens,e devias ser o save do m?s... para o m?s que vem, conte com o meu voto :D

Desde j? muito obrigado pela considera??o, quanto ao save do m?s...? um assunto complicado, eu penso que n?o mere?o, pois h? no for?m saves superiores ao meu, de qualquer forma vou tentar continuar a fazer um bom trabalho, ? importante saber que pessoas como tu apreciam o meu trabalho, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Depois de sermos afastados da Champions e de vencermos a Carlsberg Cup, chegava a recta final, ?ltimos jogos da ?poca e o t?tulo da Bwin para defender, este final disputou-se entre os meses de Abril e Maio, aqui fica um resumo...

Bwin2.jpg

24? Jornada - Bwin Liga

24Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Desloca??o ao Funchal, o Nacional foi fraquissimo, n?o fez um remate e n?s dominamos a belo prazer, justa vit?ria por 2-0 com golos de Moussa Bamba na primeira parte e por Maximiliano Moralez no segundo tempo que nos deram mais tr?s importantes pontos na corrida para o t?tulo.

25? Jornada - Bwin Liga

25Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Recep??o ao Sporting, era determinante n?o perder, para pelo menos manter a dist?ncia pontual. O jogo em si foi fraco, sem muitas ocasi?es, o Sporting entrou melhor e Adrien marcou o 1-0, em desvantagem partimos para o ataque e no final da primeira parte Biabiany fez o empate, na segunda metade entr?mos melhor e aos 53 minutos Andr? Carvalhas faz o 2-1 num livre quase de meio campo, onde o guardi?o leonino foi muito mal batido, ap?s o golo as coisas voltaram a equilibrar e o Sporting empatou novamente com um auto-golo de Moralez. At? ao fim pouco mais houve que a expuls?o de Adrien, por acumula??o de amarelos.

26? Jornada - Bwin Liga

26Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Para a 26? Jornada recebemos e vencemos o Boavista por 3-0, excelente jogo dos meus pupilos. Fomos claramente superiores e no final da primeira parte Biabiany pos o OM na frente. Na segunda parte foi mais do mesmo, os axadrzados pouco incomodaram e n?s aprove?tamos para facturar por duas vezes, por Bruno Formigoni e por Andr? Carvalhas.

Taa-de-Portugal2.jpg

Meia Final - Ta?a de Portugal

MFinal.jpg

An?lise ao Jogo: Meia final da Ta?a, um jogo importante para mim, este trof?u ? o ?nico que ainda n?o venci em Portugal e por isso mesmo era importante para mim conseguir chegar ? Final. Em casa dos estudantes fizemos um bom jogo, fomos superiores e na primeira parte Ben?tez marcou o primeiro golo, a perder a Acad?mica atacou mais e j? na segunda parte Farnerud empatou a partida. Quase no final apareceu Mill?n e resolveu o encontro, marcando o 2-1 e colocando o OM na final da Ta?a.

Para a final vamos defrontar o Benfica na ?ltima partida desta temporada.

Bwin2.jpg

27? Jornada - Bwin Liga

27Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Desloca??o ? Luz, grande jogo num grande palco, a primeira parte teve algumas oportunidades mas n?o houve golos, j? na segunda metade entr?mos melhor e fizesmos dois golos, primeiro por Moralez e depois por Biabiany. Depois dos golos e j? numa fase em que o jogo parecia acabado o Benfica superou-se e Adu teve uma fant?stica jogada individual que resultou em golo, de seguida num canto foi a vez de Katsouranis marcar, com o grego a empatar a partida.

Coment1-2.jpg

28? Jornada - Bwin Liga

28Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Recp??o ao Leiria, em caso de vit?ria eramos autom?ticamente campe?es, jogo importante mas n?o determinante. Fizesmos uma boa partida e antes dos vinte minutos Nicol?s Mill?n marcou o ?nico tento da partida, at? ao final algumas oportunidades, mas sobretudo noite de festa, o OM conseguia a segunda Bwin consecutiva!

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

Coment2-2.jpg

Coment3-2.jpg

29? Jornada - Bwin Liga

29Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Com o campeonato ganho, tinhamos ainda mais duas partidas para disputar, fomos ? Vila da Aves vencer o Aves por 3-0, excelente partida dos meus jogadores, come?amos muito bem, com um golo de Mill?n no primeiro minuto, aos 28 Andr? Carvalhas aumentou para 2-0 e na segunda parte S?rgio Concei??o marcou o terceiro golo. Partida ? campe?o!

30? Jornada - Bwin Liga

30Jornada-2.jpg

An?lise ao Jogo: Para terminar a ?poca, faltava receber o Vit.Guimar?es, jogo de festa, o t?tulo estava ganho e o resultado n?o nos era importante. Mesmo assim fizemos um bom jogo, J?lio marcou de livre ao minuto 56 e Paulo Renato aumentou para 2-0 no final da partida. Festa em Moscavide!

Classifica??o:

Classificao7-1.jpg

WE ARE THE CHAMPIONS...WE ARE THE CHAMPIONS...

Pois ?, pelo segundo ano seguido conseguimos a conquista do campeonato, a meu ver este ano n?o era mais f?cil que o anterior, os advers?rios refor?aram-se muito bem e principalmente o Sporting fez mesmo uma ?poca muito boa, de qualquer forma penso que fomos justos vencedores numa ?poca incr?vel, fomos o segundo melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

Conseguimos tamb?m alguns pr?mios individuais mas o importante foi mesmo o colectivo da equipa.

CAMPE?ES!

A todos que comentam e acompanham, este campeonato tamb?m ? vosso!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Eu j? sabia! :weedman:

Gratz pelo bi D?rio

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns por mais um t?tulo.Em termos dom?sticos dominas a teu bel-prazer...

for

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, passo um dia sem comentar e pumbas tens mais tr?s actualiza??es. :shock:

P?g.52: 2 bons jogos para a Bwin mereces-te a vit?ria em ambos principalmente contra a Acad?mica fizes-te um grande jogo..na classifica??o continuas muito bem e tens 1 jogo em atraso e se o ganhares podes distanciar-te do SCP, na Carlsberg Cup fizes-te um bom jogo contra o SCP acho que merecias mais mas mais do que passares do grupo em 1? lugar ? fant?stico por isso o que interessa ? que est?s na pr?xima fase..nunca pensei que o FCP ficasse em ultimo mas, jogo facil contra a Uni?o de Lamas foste l? vencer por 4 bolas a zero n?o se pode querer mais..agora contra o Estrelas da Amadora acho que consegues passar na boa mesmo, txii grande vit?ria ao Bar?a nem acreditei quando vi fant?stico mesmo foi pena ? eles terem marcado nos 84' podias sair dali com a eliminat?ria quase ganha. BS ;)

P?g.53: Grandes jogos que est?s a fazer para a Bwin est?s cada vez melhor sempre a ganhar fant?stico..gostei muito da vit?ria ao Maritimo foi um grande jogo, na Ta?a de Portugal tives-te um boa vit?ria na Amadora eu bem disse que conseguias passar com tranquilidade e conseguis-te completamente merecido, na Carlsberg Cup o jogo teve que ficar decidido no prolongamento mas o que interessa ? que levas-te o caneco para Moscavida grande titulo que conseguis-te e merecesti-o completamente fizes-te de tudo para lev?-lo para Moscavide, na Champions um grande jogo noi Camp Nou eu bem disse que aquele golo do Bar?a em tua casa teve decis?o na eliminat?ria se eles n?o tivessem marcado estarias nos Quartos fizes-te uma grande campanha na 1? vez que foste ? Champions e j? fizes-te muito e tenho que te dar os parabens pela bela campanha na Champions. BS ;)

P?g.54: Fant?stico final na Bwin ser campe?o ? lindo mesmo alcan?as-te um feito HIST?RICO na Bwin fizes-te uma ?poca FANTABUL?STICA e mereces-te de todo levar este titulo e festejar o titulo em casa ainda foi mais saboroso foi mesmo uma coisa muito boa..parabens por este grande titulo que conseguis-te levar para Moscavide, na Ta?a de Portugal bom jogo contra a Acad?mica Mill?n aos 86' minutos de jogo a salvar o prolongamento e a levar o Moscavide a mais uma viagem ao Est?dio Nacional..contra o Benfica vai ser um jogo dificil mas eu penso que consegues fazer a drobadinha e levar o 3? titulo esta ?poca. BS ;) e PARABENS pela fant?stica ?poca que fizes-te. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
CAMPE?ES ALLEZ :celebracao:

parab?ns!

brw, f?cil 8)

Obrigado! :compinchas:

:prayer:

Eu j? sabia! :weedman:

Gratz pelo bi D?rio

Pois j?, mas ? o costume, sabes sempre tudo LOL

Obrigado fama! :compinchas:

Parab?ns por mais um t?tulo.Em termos dom?sticos dominas a teu bel-prazer...

for?a

Obrigado, tem corrido bem em Portugal!

Bem, passo um dia sem comentar e pumbas tens mais tr?s actualiza??es. :shock:

P?g.52: 2 bons jogos para a Bwin mereces-te a vit?ria em ambos principalmente contra a Acad?mica fizes-te um grande jogo..na classifica??o continuas muito bem e tens 1 jogo em atraso e se o ganhares podes distanciar-te do SCP, na Carlsberg Cup fizes-te um bom jogo contra o SCP acho que merecias mais mas mais do que passares do grupo em 1? lugar ? fant?stico por isso o que interessa ? que est?s na pr?xima fase..nunca pensei que o FCP ficasse em ultimo mas, jogo facil contra a Uni?o de Lamas foste l? vencer por 4 bolas a zero n?o se pode querer mais..agora contra o Estrelas da Amadora acho que consegues passar na boa mesmo, txii grande vit?ria ao Bar?a nem acreditei quando vi fant?stico mesmo foi pena ? eles terem marcado nos 84' podias sair dali com a eliminat?ria quase ganha. BS ;)

P?g.53: Grandes jogos que est?s a fazer para a Bwin est?s cada vez melhor sempre a ganhar fant?stico..gostei muito da vit?ria ao Maritimo foi um grande jogo, na Ta?a de Portugal tives-te um boa vit?ria na Amadora eu bem disse que conseguias passar com tranquilidade e conseguis-te completamente merecido, na Carlsberg Cup o jogo teve que ficar decidido no prolongamento mas o que interessa ? que levas-te o caneco para Moscavida grande titulo que conseguis-te e merecesti-o completamente fizes-te de tudo para lev?-lo para Moscavide, na Champions um grande jogo noi Camp Nou eu bem disse que aquele golo do Bar?a em tua casa teve decis?o na eliminat?ria se eles n?o tivessem marcado estarias nos Quartos fizes-te uma grande campanha na 1? vez que foste ? Champions e j? fizes-te muito e tenho que te dar os parabens pela bela campanha na Champions. BS ;)

P?g.54: Fant?stico final na Bwin ser campe?o ? lindo mesmo alcan?as-te um feito HIST?RICO na Bwin fizes-te uma ?poca FANTABUL?STICA e mereces-te de todo levar este titulo e festejar o titulo em casa ainda foi mais saboroso foi mesmo uma coisa muito boa..parabens por este grande titulo que conseguis-te levar para Moscavide, na Ta?a de Portugal bom jogo contra a Acad?mica Mill?n aos 86' minutos de jogo a salvar o prolongamento e a levar o Moscavide a mais uma viagem ao Est?dio Nacional..contra o Benfica vai ser um jogo dificil mas eu penso que consegues fazer a drobadinha e levar o 3? titulo esta ?poca. BS ;) e PARABENS pela fant?stica ?poca que fizes-te. ;)

O que dizer? Coment?rio fant?stico, obrigado nene, resumiste muitissimo bem estes ?ltimos passos na Bwin, conseguimos uma ?poca muito boa a todos os n?veis, fiquei muito contente com a equipa, penso que o t?tulo ? mesmo merecido, n?o perdemos uma ?nica partida e internamente podemos nos afirmar como um dos mais fortes, veremos como corre a pr?xima ?poca, mas antes disso ainda tenho a final da ta?a para mostrar, e daqui a pouco tempo...

Mais uma vez obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular a caminhada na Bwin, que grandes resultados mais uma vez, empate injusto na Luz onde a equipa devia ter estado mais concentrada. Mas isso agora n?o interessa nada, ? festejar o t?tulo e vencer a ta?a. Est?s de parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post
Espetacular a caminhada na Bwin, que grandes resultados mais uma vez, empate injusto na Luz onde a equipa devia ter estado mais concentrada. Mas isso agora n?o interessa nada, ? festejar o t?tulo e vencer a ta?a. Est?s de parab?ns

Foi muito bom este final, para culminar uma excelente ?poca, o empate na luz...a equipa j? devia estar a pensar no t?tulo e desconcentou-se, mas foi melhor assim, festejamos o t?tulo em casa.

Vamos tentar agora a Ta?a!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

olhadela pelo curriculo e ha uns dias vi os teus refor?os. excelente desempenho e optimas contratacoes. keep it up

Compartilhar este post

Link para o post
olhadela pelo curriculo e ha uns dias vi os teus refor?os. excelente desempenho e optimas contratacoes. keep it up

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Para terminar a ?poca, faltava a Final da Ta?a de Portugal, desta feita frente, nada do que acontecece iria afectar o orgulho de um ?poca sem igual...por?m para mim era um objectivo pessoal!

Taa-de-Portugal2.jpg

Final - Ta?a de Portugal

Final-3.jpg

An?lise ao Jogo: Final da Ta?a, depois de uma ?poca em grande, este momento era decisivo para colocar a cereja no topo do grande bolo que foi esta temporada. O advers?rio era o Benfica e o Jamor encheu para ver o campe?o jogar.

Entr?mos bem, fortes, dominadores mas a falhar muito na frente, o Benfica pouco atacava mas quase sempre com perigo, Cardozo e Sychev s?o quase letais para qualquer defesa, e foi assim que ao minuto 33 o paraguaio abriu o marcador, estavamos a perder, de forma injusta mas a perder, assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda parte continu?mos a dominar e conseguimos chegar ao golo por Moralez ao minuto 50, com a igualdade feita, e j? comigo a pensar de como haveria de marcar o segundo, Cardozo bisa e troca as contas. Quando tentava empatar Modrego leva o segundo amarelo e passamos a jogar com dez. O jogo caminhava para o final quando Trecarichi remata e faz o 2-2, come?ei a acreditar.

Fomos para prolongamento e mais do mesmo dominavamos mas n?o consegu?amos marcar, at? que ao minuto 101 o central Paulo Renato decide bater um livre ? entrada da ?rea, chuta e.....GOLO! Estava feito o 3-2, at? ao fim foi manter para conseguir mais um trof?u, Parabens equipa! :celebracao: :portugal1: :celebracao:

Coment2-3.jpg

Coment3-3.jpg

Adeptos e direc??o manifestaram a sua alegria perante esta conquista, festejando e agradecendo ? equipa e ao seu treinador pelo incr?vel feito.

Coment4-1.jpg

O defesa J?lio foi um dos jogadores que aproveitou para elogiar o seu treinador, destacando o discurso dado pelo mesmo ao intervalo que motivou a equipa e os conduziu ? vit?ria.

Com esta conquista o Olivais e Moscavide conquista o seu terceiro t?tulo esta temporada conseguindo assim uma tripla!

Resumo ?poca 2010/2011

Terminada a ?poca, ? agora tempo de an?lisar o que se passou e dar uma olhada nas restantes competi??es.

Nesta actualiza??o pretendo fazer uma an?lise ao meu plantel e mostrar a todos o que se passou fora da Bwin, neste nosso Portugal. Aproveito tamb?m para mostrar o que aconteceu na Ta?a UEFA e Liga dos Campe?es.

Bwin2.jpg

Classificao7-1.jpg

Depois da classifica??o, j? mostrada no t?pico anterior, aqui ficam algumas estat?sticas e informa??es desta temporada na Bwin Liga. Destaque claro est? para a nossa equipa, n?o tanto pelos pr?mios individuais, mas pelo colectivo, mostramos uma equipa forte, coesa, unida e que conseguiu enfrentar as diversas dificuldades, ainda assim tivemos direito a algumas atribui??es individuais como o pr?mio de Treinador do Ano ganho por mim, o de melhor guarda redes ganho por Lehtovaara, o de melhor jogador jovem ganho por Trecarichi e outras atribu???es ganhas pelos nosso jogadores,

Uma olhada sobre o que se passou fora de Moscavide, com resumo detalhado das competi??es internas e uma espreitadela aos grandes competi??es do nosso continente.

Bwin & Vitalis

Na Bwin todos voces j? sabem o que aconteceu, j? na Vitalis o Estrela da Amadora conquistou o t?tulo e foi promovido juntamente com o Pa?os de Ferreira, pior estiveram o Desp.Chaves e o Atl?tico CP que n?o evitaram a descida ? II Divis?o.

II Divis?o - S?ries A, B, C e D

Aqui sem grandes surpresas, na s?rie A o Rio Ave foi o vencedor, na s?rie B o vencedor foi o Sanjoanense que conseguiu a promo??o, na s?rie C o Sp.Covilh? venceu e foi promovido na D o Paredes foi o vencedor.

Pr?mios

Um pequeno destaque para todos os pr?mios atribu?dos esta ?poca no nosso Portugal.

Noites Europeias:

Ta?a UEFA e Liga dos Campe?es

Ta?a UEFA - Liga dos Campe?es

Na UEFA duelo entre os ingleses do Liverpool e os italianos da Fiorentina, os brit?nicos acabaram por levar a melhor vencendo nos penaltis.

Na Champions, Barcelona e Chelsea disputaram a Final, com o trof?u a ser ganho pelos ingleses.

An?lise da Temporada

Terminaram os jogos, ? tempo dos jogadores descansarem desta longa temporada e ? tempo de eu analisar a ?poca que decorreu.

Estajoga.jpg

Objectivos da ?poca:

Ap?s esta ?poca, n?o podia estar mais satisfeito, quanto a mim penso que os objectivos foram todos superados, conseguimos vencer novamente a Bwin, tudo com muita dedica??o e empenho.

Na Ta?a de Portugal conseguimos a vit?ria, superando a presta??o da ?poca anterior, um t?tulo que me deixou bastante orgulhoso.

Na Carlsberg Cup, conseguimos pelo segundo ano a vit?ria, o que tr?z muito prest?gio e orgulho a Moscavide.

Para al?m do ponto de vista desportivo conseguimos algo que pretendia, evoluir os jogadores e trazer jovens com potencial para o plantel e realizar uma boa evolu??o econ?mica do clube.

An?lise geral do plantel:

Analisando os v?rios jogadores e sectores penso que o plantel esteve equilibrado, muito forte e unido.

Guarda-Redes: Na baliza Lehtovaara deu poucas hip?teses a Bruno Costa, at? porque o portugu?s mostrou-se incapaz nas poucas vezes que foi chamdo, ao contr?rio do finl?ndes que fez uma ?poca extraordin?ria, foi considerado o melhor guarda redes da Bwin e se fomos a defesa menos batida do campeonato, em parte o m?rito ? dele.

Defesas: No eixo defensivo estivemos muito bem, destaque para os centrais J?lio e Gaspari que fizeram uma ?poca not?vel, 50 jogos cada um, sempre muito seguros e regulares, com estes dois quem teve poucas hipoteses foi Paulo Renato e Nuno Andr?, por?m o primeiro ainda fez alguns jogos e marcou o golo decisivo na final da Ta?a, j? Nuno Andr? esteve fraco e deve receber guia de marcha para a nova ?poca.

Nas laterias estivemos muito bem servidos, na direita o jovem marroquino Cherkaoui fez uma boa ?poca com um n?mero interessante de jogos e boa regularidade, o seu companheiro de posi??o Paulo Filipe jogou menos devido essencialmente ? idade, este lateral j? me acompanha ? uns anos mas caminha para os 33 anos e j? n?o aguenta muito bem, portanto com o contrato a terminar deve ser dispensado.

Na esquerda Figueroa fez uma primeira volta muito boa, por?m n?o quis renovar e acertou contrato com o Mill?n, por isto mesmo jogou pouco na segunda volta e Drenthe, que chegou em Janeiro fez muito bem o seu lugar, o holand?s esteve muito bem e penso seriamente em tentar renovar o seu empr?stimo para a pr?xima temporada, com isto Williamis jogou pouco, mas continua a ser um lateral interessante e deve continuar no clube.

Meio-Campo: No meio campo defensivo Formigoni fez mais uma ?poca excelente, sendo titular indescut?vel, o jovem Modrego emprestado pelo Real Madrid jogou pouco mas fez jogos interessantes e evoluiu bem, Bendiksen e Bamba os dois m?dios centros fizeram alguns jogos, o primeiro rumou a Manchester em Janeiro e o segundo fez uma segunda volta interessante, evolu?ndo bastante e originando algum interesse pela europa fora, se surgir uma boa proposta poder? sair.

No meio campo ofensivo houve mais rotatividade, destacaram-se Biabiany e Andr? Carvalhas nas alas, com Laionel sempre ? espreita, pior esteve Bruno Gama que jogou pouco e conforme as entradas neste mercado poder? sair. No meio Trecarichi fez uma boa ?poca de estreia estando muito bem o mi?do com nove golos e onze assist?ncias, S?rgio Concei??o tamb?m n?o se portou mal, apesar de j? n?o aguentar uma partida completa foi importante e vai mesmo acabar a carreira em Moscavide, destaque claro para Maximiliano Moralez, fez mais uma ?poca estonteante, n?mero 10 e estrela da equipa, golos assist?ncias e exibi??es!

Avan?ados: Na frente Mill?n fez uma ?poca estrondosa 29 golos e 10 assist?ncias, com apenas 19 anos ? j? uma estrela e tem tudo atr?z dele. Quem esteve tamb?m bem foi Francisco Ben?tez, fez uma segunda volta interessante e evoluiu bastante pode ser uma boa aposta para o pr?ximo ano. Cl?o esteve mais apagado, continua no clube mas j? n?o evolu? muito mais, mas merece o meu respeitoo pelo trabalho que realizou no clube, Z??iga fez poucas partidas e tem que evoluir, tem potencial para isso e espero continuar com ele no plantel.

Desempenho pessoal:

Quanto ao meu desepenho, penso que estive muito bem, consegui gerir o plantel, fazer uma boa ?poca, conciliar os v?rios jovens do plantel. Afastei os problemas do clube e mantive o balne?rio imune ? press?o.

Acho que de um modo geral foi positivo e isso reflectiu-se nos resultados, elogios e premios individuais e colectivos.

O que se espera para a nova ?poca?

Depois desta grande ?poca, quase estonteante, come?a aqui a nova temporada, quanto a mim penso que o grande objectivo ? chegar mais longe na Europa, quero claro manter as boas exibi??es e as conquistas a n?vel interno, at? porque os "grandes" devem-se refor?ar para se atirarem ao t?tulo, vamos tentar gerir bem o plantel, refor?ar certos aspectos da equipa e melhorar o clube internamente.

Espero mais uma boa ?poca, de alegria, resultados e bom futebol!

Come?a aqui o futuro do O.Moscavide, ?poca 2011/2012!

Obrigado a todos que acompanham, ajudam, criticam e comentam!

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste sempre o Benfica e a vit?ria na ta?a foi mais que merecida. Cardozo bem tentou anular o dom?nio da equipa do Olivais mas a vit?ria n?o ia fugir. Paulo Renato :prayer:

Espetacular a temporada, para o ano ? chegar mais longe na Champions. Quanto a sa?res do Olivais, ? uma possibilidade ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico D?rio!

Tamb?m j? sabia! 8)

Gratz pela tripla! :prayer:

Excelente an?lise!

Inglaterra domina a Europa. :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo tri, mereceste-o. Foste claramente a melhor equipa tuga.

Na Ta?a merecias ter garantido a conquista bem mais cedo, mas o Cardozo. E a jogar com menos um ainda deu para o susto :mrgreen:

Quanto ao resumo final, bastante bom. O Mill?n n?o sei se dura muito tempo no teu OM. Mais tarde ou mais cedo aparecem os tubar?es por a? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...