Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

OMFG!! Com esses refor?os ningu?m p?ra o Olivais e Moscavide! :cachecol:

Boa sorte para a nova ?poca! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
OMFG!! Com esses refor?os ningu?m p?ra o Olivais e Moscavide! :cachecol:

Boa sorte para a nova ?poca! ;)

Espero que sim, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Enganaste-te numa cena muito grave ! Nao ? eterno Diego.....? eterno Dario :prayer: :mrgreen:

Grande save :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olivais ol?!!!

Grandes refor?os!

Olha l? eles n?o se queixam dos balnearios n?o terem ouro? :)

Principalmente o Simaozinho xD

Compartilhar este post

Link para o post
Enganaste-te numa cena muito grave ! Nao ? eterno Diego.....? eterno Dario :prayer: :mrgreen:

Grande save :prayer:

LOL Maradona ? Deus eu sou apenas um crente da sua igreja eheh por falar nisso este ano em novembro a minha gente celebra o ano 48 d.m, entenda-se depois de Maradona!

Obrigado! :compinchas:

Olivais ol?!!!

Grandes refor?os!

Olha l? eles n?o se queixam dos balnearios n?o terem ouro? :)

Principalmente o Simaozinho xD

S?o rapazes humildes eheh n?o h? c? disso...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2011/2012

An?lise do Plantel

Plantel-1.jpg

Esta an?lise pretende mostrar alguns pormenores sobre a minha vis?o do plantel e da forma como o pretendo gerir esta ?poca, desde as t?cticas e jogadores a utilizar, at? o que pretendo da equipa, vou tentar esclarecer todas as d?vidas.

O plantel que tenho esta temporada ? disposi??o ? composto por 26jogadores, como podem constatar tentei formar uma equipa com pelo menos 2 jogadores por posi??o e em certos casos at? tr?s. Penso que o grupo ? forte, temos sobretudo juventude, a m?dia de idades de 23 anos reflete isso mesmo, mas contamos tamb?m com alguns jogadores experi?ntes, casos de Alou Diarra, Sim?o e claro S?rgio Concei??o. A maioria do plantel evoluiu muito com a ?poca passada e com a conquista do t?tulo e por isso mesmo penso que est?mos mais fortes.

Para este temporada Maximiliano Moralez foi nomeado capit?o e Cl?o Vice-capit?o, o brasileiro continua no posto de ano passado e o argentino afirma-se como o patr?o de equipa, um idolo em Moscavide.

O jogador mais velho do plantel esta ?poca ? S?rgio Concei??o com 36 anos, mas com muito futebol para dar ao Olivais e ? selec??o, pois tem sido chamado frequentemente ? equipas das quinas. J? o mais novo ? Nicol?s Mill?n, nos seus 19 anos j? ? uma das figuras do clube.

Em suma, penso que tenho um plantel forte, em todos os sentidos, para tentar defender o t?tulo nacional e fazer uma boa presta??o na Championns.

T?cticas a utilizar

Sistemas-2.jpg

Estes s?o o tr?s sistemas t?cticas que vou utilizar prefer?ncialmente. Os tr?s t?m evolu?do ao longo do save e ainda est?o sujetos a mudan?as, no estilo de jogo s?o parecidos, j? que tenho sempre optado por sistemas que me permitam ter a bola, dando oportunidade ? criatividade e t?cnica, apoiado num jogo seguro defensivamente e num forte meio campo.

O primeiro sistema, um g?nero de 4-4-1, ? o sistema base, ano passado testei-o e gostei do que vi, vai portanto ser o nosso sistema principal, consigo com esta disposi??o o controlo do meio campo e ainda criar bom futebol, algo que considero muito importante.

O segundo sistema, foi uma cria??o minha para ter uma op??o que me permita jogar com dois avan?ados no mesmo onze, podemos perder consist?ncia a meio campo mas espero que quando Guzm?n e Mill?n estiverem a fazer uma boa dupla este sistema d? cabo das defesas advers?rias.

J? o terceiro sistema, j? foi apresentado a ?poca passada, tenho-o utilizado em determinados momentos e tem dado frutos, com este sistema consegui ganhar muitas batalhas, principalmente frente e grandes, nas Ta?as e campeonato. Portanto vai ser utilizado em ocasi?es especiais e quando a situa??o assim o necessite.

Distribu???o dos Jogadores

Como podem constatar temos diversos jogadores que podem ocupar v?rias posi??es no terreno, apesar de gostar dessa versatilidade, vou mostrar aqui, onde prefer?ncialmente v?o jogar os nossos craques.

GR: Jukka Lehtovaara | Cristian Berzero | Bruno Costa

DE: Royston Drenthe | Williamis

DD: Youssef Cherkaoui | J?lio

DC: Andrea Gaspari | Fabiano Santacroce | Paulo Renato

MD: Bruno Formigoni | Alou Diarra

EE: Andr? Carvalhas | Lucas Trecarichi | Neto

ED: Sim?o | Biabiany | S?rgio Concei??o

MO: Maximiliano Moralez | Daniel Carvalho | Carlos Alberto

A: Nicol?s Mill?n | ?ver Guzm?n | Francisco Ben?tez | Cl?o | Juan Jos? Paz

Esperemos que esta equipa nos traga mais uma ?poca de sucessos!

Obrigado a todos que acompanham, comentam e de todas as formas ajudam este save!

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

muita boa a analise! tens um plantel muito bom mesmo, tens de fazer mossa na europa!

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel ? fant?stico, como j? disse aquando da apresenta??o dos refor?os acho que te podes afirmar a n?vel de Champions League. De resto, pr?-?poca muito produtiva frente a emblemas de renome, e concluo dizendo que concordo com a nomea??o do Moralez, ele ? uma pedra base na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande analise !

Andr? Carvalhas :prayer:

Obrigado, ? realmente um grande jogador!

Dario tua equipa :prayer:

Obrigado! :compinchas:

muita boa a analise! tens um plantel muito bom mesmo, tens de fazer mossa na europa!

Espero que sim, obrigado!

O plantel ? fant?stico, como j? disse aquando da apresenta??o dos refor?os acho que te podes afirmar a n?vel de Champions League. De resto, pr?-?poca muito produtiva frente a emblemas de renome, e concluo dizendo que concordo com a nomea??o do Moralez, ele ? uma pedra base na equipa.

Espero que sim, na n?vel interno quero manter os bons resultados mas o grande objectivo ? mesmo fazer uma boa presta??o na Champions!

Foi o Wender que sugeriu a nomea??o mas j? andava a pensar nisso e toda a equipa ficou radiante com a nome??o de Moralez.

Obrigado por acompanhares! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

com 26 jogadores tens muito por onde escolher, alguns casos como falaste tens 2 jogadores para cada posi??o e outros 3

Andr? Carvalhas esta muito bom, que grande evolu??o, fique surpreendido, o plantel ? jovem pelo que idade de 23 anos ser? uma problema, mas tens os veteranos S?rgio Concei??o e Sim?o que ajudar?o a equipa em momentos maus, ainda de salientar o Peruano de 19 anos .. bom jogador :D

Compartilhar este post

Link para o post
com 26 jogadores tens muito por onde escolher, alguns casos como falaste tens 2 jogadores para cada posi??o e outros 3

Andr? Carvalhas esta muito bom, que grande evolu??o, fique surpreendido, o plantel ? jovem pelo que idade de 23 anos ser? uma problema, mas tens os veteranos S?rgio Concei??o e Sim?o que ajudar?o a equipa em momentos maus, ainda de salientar o Peruano de 19 anos .. bom jogador :D

Temos bastante op??es o que vai ser importante...

Carvalhas tem evolu?do muito, sinceramente n?o esperava...apesar de serem jovens alguns j? t?m alguma experi?ncia e os mais velhos d?o seguran?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Como j? referi anteriormente, tens uma equipa ?ptima mesmo. Na Bwin poucos, ou nenhuns te far?o frente.

Quanto ? nomea??o de Moralez a capit?o, at? podia merecer por tudo o que j? passou no OM, mas com o baixo atributo de Influ?ncia que ele tem eu n?o o colocaria com esse cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pr?-?poca simplesmente fant?stica s? n?o digo perfeita por causa da derrota com o Madrid mas fizes-te uma pr?-?poca excelente D?rio parabens..grandes finan?as que ainda tens n?o vais ter porblemas com dinheiros :D..espectacular plantel que tens se o do ano passado era fant?stico ent?o este meu deus vais varrer tudo esta ?poca D?rio o plantel ? mesmo fant?stico perfeito mesmo..a an?lise est? muito boa D?rio gostei :handclap:. Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
a tua equipa esta muito boa, meu

Grande OLIVAIS

Obrigado!

Como j? referi anteriormente, tens uma equipa ?ptima mesmo. Na Bwin poucos, ou nenhuns te far?o frente.

Quanto ? nomea??o de Moralez a capit?o, at? podia merecer por tudo o que j? passou no OM, mas com o baixo atributo de Influ?ncia que ele tem eu n?o o colocaria com esse cargo.

Espero realmente manter a boa performance na Bwin e portanto renovar o t?tulo.

Quanto a Moralez, tamb?m tive isso em aten??o, contudo n?o tenho muitos jogadores com n?veis de influ?ncia altos e o treinador adjunto sugeriu o Moralez, aceitei e o plantel ficou muito contente, acima de tudo ? uma recompensa ao jogador que ? pe?a importantissima na minha equipa.

Pr?-?poca simplesmente fant?stica s? n?o digo perfeita por causa da derrota com o Madrid mas fizes-te uma pr?-?poca excelente D?rio parabens..grandes finan?as que ainda tens n?o vais ter porblemas com dinheiros :D..espectacular plantel que tens se o do ano passado era fant?stico ent?o este meu deus vais varrer tudo esta ?poca D?rio o plantel ? mesmo fant?stico perfeito mesmo..a an?lise est? muito boa D?rio gostei :handclap:. Boa sorte ! ;)

Nene eu no msn tinha me enganado, empatei com o Real lol desculpa l?, mas realmente foram bons jogos, estamos bem no sector financeiro e quero continuar assim. Quanto ao plantel penso que est? forte e vamos tentar fazer uma boa ?poca.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2011/2012

Principais Advers?rios

Est? a come?ar uma nova temporada na Bwin, contrata??es acertadas, plante?s defenidos tudo pronto para o arranque. Neste contexto vou fazer uma pequena an?lise aos clubes que nos podem trazer mais dificuldades na renova??o do t?tulo. S?o eles claro os "tr?s grandes".

1487.png

Benfica-Plantel.jpg

Jogadores - Chave

Benfica-1.jpgBenfica-3.jpgBenfica-2.jpg

(para verem os atributos de cada jogador, cliquem no respectivo perfil)

Os encarnados mais uma ?poca sob o comando de Camacho, deixaram sair Iriome e Diego Souza e n?o contraram grande nomes, o que aconteceu nos tr?s grandes.

Mesmo assim t?m uma boa equipa, David Luiz est? um grande jogador, no meio campo Arouca, Belluschi e Di Maria fazem maravilhas e na frente Cardozo continua uma m?quina.

1489.png

Sporting-Plantel.jpg

Jogadores - Chave

Sporting-1-1.jpgSporting-2.jpgSporting-3.jpg

A equipa que mais trabalho me tem dado, comandados por Paulo Bento os le?es t?m um bom plantel, n?o contrataram grande nomes, destaco o chin?s, parece ser um bom jogador.

Na defesa destaca-se o terr?vel Rafinha, j? no meio campo figuram nomes como Miguel Veloso, Adrien, Nigel de Jong, Valdivia e Vukcevic. No ataque Maur?cio, Kezman e Vagner Love fazem as del?cias dos adeptos.

1478.png

Porto-Plantel-1.jpg

Jogadores - Chave

Porto-3.jpgPorto-2.jpgPorto-1.jpg

Os drag?es s?o mais uma vez orientados por Louis van Gaal e s?o s?rios candidatos ao t?tulo. N?o contrataram nomes sonantes ms t?m uma equipa forte e capaz.

Na defesa Stepanov ? um muro dif?cil de ultrapassar, no meio campo aparecem Biglia, H?lder Barbosa e claro Ricardo Quaresma, na frente Postiga e Lisandro Lop?z s?o os homens-golo.

E come?a a batalha!...

Compartilhar este post

Link para o post

Os grandes est?o um bocadinho em conten??o no mercado...

Op?, onde ? que tu viste um chin?s no Sporting? Corri 3 vezes o plantel deles e n?o vi nenhum! :o

Compartilhar este post

Link para o post
Os grandes est?o um bocadinho em conten??o no mercado...

Op?, onde ? que tu viste um chin?s no Sporting? Corri 3 vezes o plantel deles e n?o vi nenhum! :o

Realmente esperava mais deste mercado da parte deles mas parece que j? n?o se importam de ficar atr?s de mim eheh

Esta l? o chin?s, chama-se Zhang Jian, m?dio centro de 22 anos, ainda deves estar com sono eheh

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? normal os grandes segurarem por tanto tempo jogadores como o D.Luiz, Quaresma, M.Veloso. Andas a mexer no editor, ai ai ai x'''D No gozo :-p

Compartilhar este post

Link para o post
Certo, certo! J? o vi... LOL, juro que n?o o tinha distinguido antes. :lol:

Est? no meio de alguns portugueses e destaca-se mal...eheh

Benfica. :prayer:

Belluschi. :prayer:

Belluschi est? realmente muito bom e o Benfica tem um bom plantel...

N?o ? normal os grandes segurarem por tanto tempo jogadores como o D.Luiz, Quaresma, M.Veloso. Andas a mexer no editor, ai ai ai x'''D No gozo :-p

Realmente n?o, e n?o sei se v?o ficar muito tempo, a maioria est?o insatisfeitos, David Luiz, Arouca, Belluschi, Pander, Quaresma, Helder Barbosa, Veloso, Adrien, Vukcevic, anda tudo insatisfeito LOL

Era at? melhor para mim que se pirassem todos, mas depois era f?cil de mais a Bwin eheh

Tens tudo para vencer o campeonato, for?a!

Espero que sim!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...