Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Tabém me calhou o Chelsea mas foi nas meias da Champions.

É sempre um adversário temível mas vamos tentar dar o nosso melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Estadio-2.jpg

Como foi prometido no início da temporada as condições de trabalho foram ligeiramente melhoradas de modo a dar à equipa melhores condições e infra-estruturas.

O nosso Alfredo Marques Augusto foi ampliado em 2860 lugares sentados, ficando assim com uma lotação de 7000 lugares. Sinceramente ainda acho muito pouco para as dimensões actuais do clube mas de qualquer forma ficaremos mais bem servidos.

As condições de treino foram também melhoradas, com o projecto a ser concluído no tempo determinado, e a trazer melhores condições aos nosso atletas.

Lens.jpg

À bastante tempo que procurava mais um clube satélite, até ao momento dispunha-mos do Sanjoanense e do Alverca, pedi outro à direcção sem referir preferência no tipo de protocolo.

A direcção apresentou alguns candidatos, o que mais me agradou foi o Lens de França, milita na 1ª Liga francesa e tem excelentes condições para a evolução de jovens jogadores.

Lens1.jpg

Este é o actual plantel do Lens, poucos jogadores, alguns deles nossos conhecidos. Vai ser importante para nós este protocolo porque vai permitir aos nosso jovens jogar num campeonato competitivo e de relevo internacional

Paz-Saida.jpg

Tal como aconteceu com o Berzero, o nosso presidente aceitou nova proposta por um dos nossos miúdos, desta feita por Juan José Paz, o avançado peruano recebeu uma proposta do Villarreal. Nada mais nada menos que 5.75M € de imediato, mais 14.75M € em 24 meses e 50% da sua próxima transferência.

É um excelente negócio para o clube, mas não queria perder este jogador que tem sido determinante em várias partidas e tem uma enorme margem de progressão.

A decisão fica nas mãos do atleta, veremos o que decide.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os presidentes nos decidem lixar :|.. em relação ao estádio concordo contigo, ainda é muito "pequeno" para a dimensão do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, é incrível. Não custa nem 3M, e vendes por 30. Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Lens satélite do OM não deixa de ter alguma graça... Se fosse a ti rezava para que ele saísse, apesar dos condicionantes do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando os presidentes nos decidem lixar :|.. em relação ao estádio concordo contigo, ainda é muito "pequeno" para a dimensão do clube.

Não é um mau negócio mas é sempre mau perder jogadores...quanto ao estádio, vou tentar ir aumentando todos os anos...

:compinchas:

fdç, é incrível. Não custa nem 3M, e vendes por 30. Perfeito.

E olha que mesmo assim, custa-me deixar sair o miúdo...

Lens satélite do OM não deixa de ter alguma graça... Se fosse a ti rezava para que ele saísse, apesar dos condicionantes do negócio.

Tem a sua piada...

Estou ainda na dúvida mas aconteça o que acontecer penso que não ficaremos mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

aqui pelo forum os presidentes têm aceite muitas propostas sem o nosso consentimento...vida de treinador. espero que a ligação com o lens dê os seus frutos

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor que fosse os 30M de imediato :tongue: Mas assim também não é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Já era altura de uma melhoras no estádio e na academia de jovens realemente, boa ligação ao Lens parece me um clube muito bom para teu satélite, 30.000.000 € é fantástico. Boa sorte Dário. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

oh...

esperava mais do estadio :p

mas pronto..

continua com o optimo trabalho...

30M optimo...mas acho que poderia valer mais no futuro...

mete ai a actual ss

faxavor =)

Compartilhar este post

Link para o post
aqui pelo forum os presidentes têm aceite muitas propostas sem o nosso consentimento...vida de treinador. espero que a ligação com o lens dê os seus frutos

É o costume, penso que a ligação vai ser muito positiva!

Era melhor que fosse os 30M de imediato :tongue: Mas assim também não é mau de todo.

Se se concretizar acaba por ser um bom negócio...

Já era altura de uma melhoras no estádio e na academia de jovens realemente, boa ligação ao Lens parece me um clube muito bom para teu satélite, 30.000.000 € é fantástico. Boa sorte Dário. ;)

O clube precisa de evoluir e crescer, estas iniciativas são essenciais para isso mesmo...

Obrigado nene! :compinchas:

oh...

esperava mais do estadio :p

mas pronto..

continua com o optimo trabalho...

30M optimo...mas acho que poderia valer mais no futuro...

mete ai a actual ss

faxavor =)

Também eu mas é o que temos...

Quanto ao Paz, aqui fica a ss, vamos ver no que dá o negócio...

Paz-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que máquina esse Paz :prayer: parece um avançado que eu tinha no Arsenal e que também era regen

Compartilhar este post

Link para o post
que máquina esse Paz :prayer: parece um avançado que eu tinha no Arsenal e que também era regen

Está realmente muito bom, mas é também um bom negócio, vamos ver o que o jogador decide!

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente um grande jogador mas assim entra dinheiro no clube. Para o substituir eu ia buscar o Baylón do Lens. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse Paz tivesse mais jogo sem bola, entre outros atributos psicológicos que não são condizentes com um jogador da sua qualidade, era perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente o presidente do Moscavide decide vender jogadores importantes para a equipa. Se quiseres a fórmula para evitar isso é nas opções de transferências, clicar em Rejeitar Todas.

Pena o estádio não ter crescido muito, para uma equipa de Champions 7000 é bastante pouco.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
É realmente um grande jogador mas assim entra dinheiro no clube. Para o substituir eu ia buscar o Baylón do Lens. :mrgreen:

Eheh se sair não estou a pensar ir buscar nínguem, pelo menos por agora, mas logo se verá...

Se esse Paz tivesse mais jogo sem bola, entre outros atributos psicológicos que não são condizentes com um jogador da sua qualidade, era perfeito!

Faltam-lhe alguns pormenores mas é um bom jogador, veremos no que dá!

Novamente o presidente do Moscavide decide vender jogadores importantes para a equipa. Se quiseres a fórmula para evitar isso é nas opções de transferências, clicar em Rejeitar Todas.

Pena o estádio não ter crescido muito, para uma equipa de Champions 7000 é bastante pouco.

Força

Até ao momento não me tem roubado muitos jogadores e quando acontece são bons negócios mas vamos ver o que acontece!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Mercado de Inverno

Tal como é hábito, Janeiro é um mês interessante, movimentações e nomes a surgir todos os dias, no meio da confusão aproveito para pensar na equipa e preparar o seu futuro.

Depois da saída de Berzero fui à procura de um novo guarda-redes, para além de reforçar a baliza tive que resolver outros casos, colocar os mais jovens e que tinham poucas oportunidades e fazer sair quem estava a mais, no fundo equilibrar o plantel.

Mercado-de-Inverno.jpg

Saídas: Como se pode ver pela imagem, emprestei dois atletas a clubes satélites, Sanjoanense e Lens, procedimento normal, tenho optado por fazer rodar os miúdos que chegam antes de os integrar no plantel principal, o primeiro foi Colucci, defesa contratado nesta reabertura do mercado e que vai para o Sanjoanense para conhecer melhor o nosso futebol e se adaptar ao país, o outro é Neto, extremo esquerdo brasileiro que até tinha feito alguns jogos este ano e é uma das grandes esperanças para o futuro do clube, com o protocolo com o Lens aproveitei para emprestálo até final da época de modo a poder competir e evoluir com regularidade.

Para além destes é de destacar a venda de Juan José Paz ao Villarreal por 20.5M € e mais 50% da próxima transferência. O nosso Presidente aceitou a proposta e o avançado decidiu rumar a Espanha. Para além deste saiu do plantel principal Williamis, o defesa esquerdo estava tapado por Drenthe, já não evoluia e estava descontente, aproveitei o interesse do Sporting e envolvi o brasileiro no negócio da compra de Antunes.

Entradas: No que diz respeito a reforços, contratámos três jogadores, para começar fomos buscar um guarda-redes, depois da saída de Berzero, para competir com Lehtovaara pela titularidade, compramos Miguel Ángel Fraga ao América (MEX) por 8M € para o lugar.

Como tinha dito Williamis estava insatisfeito e para além do brasileiro tinhamos apenas Drenthe para o lado esquerdo da defesa, por isso entendi que devia procurar um novo lateral que me desse garantias no futuro, a aposta recaiu em Antunes, o português estava no Sporting e conseguimos contratá-lo por 8M € mais Williamis, numa assentada conseguimos recrutar um grande jogador e fazer sair um atleta insatisfeito.

Para além destes dois que vão integrar o plantel principal investimos também num jovem, foi ele Giacomo Colucci que chegou da Roma por 3.4M € e é uma forte aposta para o futuro do clube. Para já vai rodar no Sanjoanense.

Miguel Ángel Fraga | ex-América (MEX), 8M €, GR
Fraga.jpg

Antunes | ex-Sporting CP, 8M € T/P, D E
Antunes.jpg

Giacomo Colucci | ex-Roma, 3.4M €, D DC, DA D
Colucci.jpg

Espero que estas pequenas mudanças não abalem a equipa e que os que chegaram tenham um fututo prospero no clube.

GO OM!

Obrigado a todos que acompanham, criticam e comentam!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Antunes é grande e surpreendeste-me com o GK que foste buscar, não me tinha lembrado dele à pouco. O regen também me parece bom, veremos como se adaptam ao clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Paz foi mesmo... Valeu o dinheiro! Fraga excelente, grande compra. Gostei do Antunes, tem concorrencia o Drenthe.

O jovem italiano tem que evoluir fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Antunes, garantia de qualidade. O outro parece ser também um bom jogador, o jovem que emprestaste pode evoluir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...