Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Depois de um mês de Fevereiro "in loco" chegou Março, um período importante para o campeonato, com a 2ª Mão da Champions e ainda a Final da Carlsberg Cup, em suma um mês cheio de emoções, nesta actualização vou mostrar o que se passou em Portugal.

Bwin2.jpg

20ª Jornada - Bwin Liga
20Jornada-2.jpg

Análise ao Jogo: Para começar o mês fomos á cidade berço defrontar o Guimarães, equipa sempre complicada. Fizemos um bom jogo, num estilo um pouco diferente do habitual mas conseguimos dominar a partida e vencer com facilidade, na primeira parte Moralez falhou um penalti mas redimiu-se no início da segunda metade com um golão. Aos 64m Alou Diarra fez o 2-0 e confirmou a vitória dos nossos homens.

21ª Jornada - Bwin Liga
21Jornada-2.jpg

Análise ao Jogo: Depois do Vitória, recebemos o Leiria no nosso Alfredo Marques Augusto. Começamos muito bem a partida e ainda antes dos dez minutos Éver Guzmán fez o 1-0, ainda na primeira parte foi a vez de Lucas Trecarichi marcar numa excelente jogada individual. A ganhar por 2-0 fizemos uma segunda metade calma com Carlos Alberto em destaque a fazer o 3-0 aos 53, a finalizar o jogo Trecarichi marcou pela segunda vez, completando a goleada.

22ª Jornada - Bwin Liga
22Jornada-2.jpg

Análise ao Jogo: Mais um jogo para a Bwin, desta feita fomos a Braga, jogo complicado e bem disputado onde conseguimos uma importante vitória. Fomos superiores e ao minuto 41 Carlos Alberto transformou essa superioridade em golo abrindo o marcador, contudo pouco depois o Braga empatou por Gil levando o empate para o intervalo. Pouco contente com o resultado fiz entrar Millán e na primeira grande oportunidade o chileno marca o golo da vitória, deixando os adeptos radiantes.

23ª Jornada - Bwin Liga
23Jornada-2.jpg

Análise ao Jogo: Depois de Braga recebemos o Marítimo, jogo calmo, sem grande ocasiões mas que nos deu mais uma vitória importante, o Marítimo foi sempre pouco objectivo e ambicioso e nós conseguimos a vitória com um golo de Simão no decorrer na segunda parte.

Carlsberg-CUP.jpg

Final - Carlsberg Cup
Final-5.jpg

Análise ao Jogo: Carlsberg Cup, vencedores em título contra um FC Porto ansioso por conquistas. Um grande jogo mas onde o Olivais e Moscavide mostrou que é claramente a melhor equipa do futebol português. Os azuis pouco trabalho deram e nós conseguimos uma excelente vitória. Começamos muitissimo bem com Daniel Carvalho a faze o 1-0 depois de uma fantástica abertura de Millán. O segundo e terceiro vieram na segunda parte, primeiro por Éver Guzmán com um grande remate fora de aérea e o segundo, já no final e por Simão numa grande bomba do português.

1-1.jpg

Os adeptos e direcção mostraram-se mais uma vez gratos e radiantes com a consquista do troféu.

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Bwin2.jpg

24ª Jornada - Bwin Liga
24Jornada-2.jpg

Análise ao Jogo: Para terminar o mês recebemos o Leixões, para não variar dominámos a partida e esmagamos os de Matosinhos com facilidade, o golo chegou na primeira parte com Daniel Carvalho a fazer uma excelente finalização, logo de seguida um homem do Leixões foi expulso o que nos deu mais facilidades.

Na segunda metade aumentámos para 2-0 por intermédio de Maximiliano Moralez.

Classificação:
Classificao-7.jpg

Ainda na frente e agora com mais vantagem pontual sobre o Sporting, estámos de certa forma seguros na frente do campeonato e se tudo correr bem o título não deve escapar.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Jasu, que coça ao FCPorto! Ninguem te para , ninguém mesmo! Que campeonato, is IMPACÁVEL!! :prayer:

Quero o meu bilhete para a champions :wink:

Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estas numa forma excepcional, só vitórias, a mais dificil foi contra o Braga mas conseguiste ganhar felizmente.

Em relação ao titulo estas de parabéns e agora é "ataque à champions" e quero o meu bilhete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela Carling Cup e com certeza por mais um titulo

força

venha a Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mais uma série enorme da tua parte, 100% vitoriosa. Adivinha-se um campeonato sem derrotas. Parabéns pela Carslberg

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio, domínio e domínio. Tu não páras, o título está garantido pois não vais perder a vantagem que tens.

Excelente na CC com uma vitória totalmente merecida.

Venha o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande malha ao Porto. Vitória mais que justa da melhor equipa portuguesa. :handclap:

Para a Liga, falta-te apenas um ponto para seres campeão. Conseguiste uma série de resultados perfeita e tens o titulo já ganho. Da Liga só levas os parabéns da próxima vez.

Eu também quero o meu bilhete, sff.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo com o Porto, mais um troféu :D Quanto à bwin, pelas minhas contas falta-te um ponto. 3x6=18, há 18 em disputa, tens 18 de vantagem... Até acho que já és campeão, pelo confronto directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão contra o Porto, parabéns !

Força nisso, tenho a certeza que vem a caminho mais um campeonato !

Compartilhar este post

Link para o post

O domínio..grande, enorme! Faltam seis pontos para a Bwin Liga, grande vitória na Carlsberg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão em Londres frente ao Chelsea. :prayer: Vitória mais que justa... até podias ter vencido por mais golos. A bwin está no papo, é questão de tempo.

Parabéns pela CC. Vitórias, uma vez mais, justa. O Porto pouco ou nada fez.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico Dário. A nível interno, isso já se tornou fácil há um tempito agora a questão é saber como te portas no que falta da Champions.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Jasu, que coça ao FCPorto! Ninguem te para , ninguém mesmo! Que campeonato, is IMPACÁVEL!! :prayer:

Quero o meu bilhete para a champions :wink:

Grande Abraço

Foi mesmo um grande jogo, e no campeonato continuámos em grande!

Obrigado!

Estas numa forma excepcional, só vitórias, a mais dificil foi contra o Braga mas conseguiste ganhar felizmente.

Em relação ao titulo estas de parabéns e agora é "ataque à champions" e quero o meu bilhete :mrgreen:

Contra o Braga não foi fácil mas lá conseguimos!

Obrigado!

parabens pela Carling Cup e com certeza por mais um titulo

força

venha a Champions

Carling? Nah Taça da Cerveja eheh

Obrigado!

Mais uma série enorme da tua parte, 100% vitoriosa. Adivinha-se um campeonato sem derrotas. Parabéns pela Carslberg

Espero que sim! Obrigado! :compinchas:

Domínio, domínio e domínio. Tu não páras, o título está garantido pois não vais perder a vantagem que tens.

Excelente na CC com uma vitória totalmente merecida.

Venha o bilhete.

Não gosto de parar eheh espero continuar assim!

Obrigado, bilhetes não tarda nada eheh! :compinchas:

Que grande malha ao Porto. Vitória mais que justa da melhor equipa portuguesa. :handclap:

Para a Liga, falta-te apenas um ponto para seres campeão. Conseguiste uma série de resultados perfeita e tens o titulo já ganho. Da Liga só levas os parabéns da próxima vez.

Eu também quero o meu bilhete, sff.

Força :compinchas:

Foi um grande jogo e grande conquista, para o campeonato é continuar a lutar e não deve fugir!

:compinchas:

Grande jogo com o Porto, mais um troféu :D Quanto à bwin, pelas minhas contas falta-te um ponto. 3x6=18, há 18 em disputa, tens 18 de vantagem... Até acho que já és campeão, pelo confronto directo.

Espero que tenhas razão! Obrigado Prince! :compinchas:

Que jogão contra o Porto, parabéns !

Força nisso, tenho a certeza que vem a caminho mais um campeonato !

deportivodelasignjk5.jpg

Obrigado!

O domínio..grande, enorme! Faltam seis pontos para a Bwin Liga, grande vitória na Carlsberg

Obrigado DUXXI! :compinchas:

Jogão em Londres frente ao Chelsea. :prayer: Vitória mais que justa... até podias ter vencido por mais golos. A bwin está no papo, é questão de tempo.

Parabéns pela CC. Vitórias, uma vez mais, justa. O Porto pouco ou nada fez.

Força!

A primeira mão foi muito boa, veremos como corre a segunda...

Obrigado Worm! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico Dário. A nível interno, isso já se tornou fácil há um tempito agora a questão é saber como te portas no que falta da Champions.

Siga.

Realmente o grande desafio é mesmo a Champions, logo veremos como corre!

Obrigado Zlatan! :compinchas:

Carai, vai tudo à tua frente . Grande banho de bolaque deste ao Porto. :prayer:

Foi um grande jogo do OM!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Bilhete2.jpg

Carrega no bilhete para veres em directo de Moscavide este grande encontro referente à 2ª Mão dos Oitavos de Final da Champions League. Olivais e Moscavide frente a Chelsea, espera-se uma grande partida, depois do 1-0 da primeira mão. Não deixes de acompanhar!

Espero que desfrutem de um bom jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Só acabar aqui umas cenas e vou ver. :yahoo: Spoiler?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vou começar a acompanhar isto mais regularmente enquanto tou de férias... Daqui a nada vejo o jogo da UCL! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo intenso perante quase 7000 mil pessoas e outras tantas penduradas nas janelas a assistir ao jogo. Uma primeira parte em que ambas as equipas foram muito semelhantes não havendo razões para "protestar" o empate em vigor. No segundo tempo o Chelsea optou por não arriscar minimamente e como quem "não arrisca, não petisca", correu mal. A única equipa que "petiscou" foi o conjunto da casa através duma bela "garfada" de Carlos Alberto ao minuto 82. No segundo tempo a superioridade dos homens da casa foi evidente e a vantagem aceita-se por completo... Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande ambiente no estádio do Olivais e Moscavide. A equipa da casa alinha num 4-5-1 com Formigoni mais recuado que os restantes 4 companheiros do meio campo enquanto o Chelsea jogava num 4-4-2 clássico.

Nos primeiros minutos o Chelsea tentou ficar por cima do jogo e empurrar o Olivais e Moscavide para a sua área. O Olivais e Moscavide não vacilava mas perdia algumas bolas nas reposições. A equipa comandada por Dário podia ter criado perigo através dum livre mas a bola embateu na barreira. Ambas as equipas não conseguiam criar perigo junto das balizas adversárias e viam-se muito lances longos sem consequências. Cech dava para Wright-Philips após um longo passe este cruzou tenso mas não apareceu ninguém para desviar. Simão recuperava uma bola no meio campo e prontificou-se a adiantar no terreno e a disparar para a baliza. O guarda-redes checo opunha-se ao remate. Após um canto de Daniel Carvalho a bola sobrava para Millán que sozinho do outro lado da área não conseguiu dar o melhor seguimento à jogada. A defesa da equipa da casa estava segura e não cometia erros. Drenthe fazia um passe com o intuito de virar de flanco que acabou num jogador da equipa adversária. Após receber um passe Drogba foi em direcção à baliza e podia mesmo ter empatado a eliminatória caso não fosse a intervenção de Gaspari. Depois de uma troca de bola entre a área e a zona de canto Lampard rematou em direcção à baliza mas sem o resultado esperado. Cruzamento traiçoeiro para Guzman mas Cech mostrou segurança e não hesitou em sair dos postes. Millán recebia a bola mas viu-se obrigado a temporizar à espera de apoio e tanto o fez que perdeu o esférico. Lampard começava a ganhar algumas bolas no centro do terreno. O Olivais trocou bem a bola no meio campo defensivo da equipa inglesa e surgiu um remate que foi perigoso. Guzmán dava para Millán que desta feita rematava ligeiramente por cima. Moralez tinha uma jogada fantástica e evitava adversário atrás de adversário e rematou muito perigoso para a baliza de Cech que, como sempre se mostrou tranquilo. Mesmo antes do intervalo, mais uma boa oportunidade não concretizada pela equipa da casa.

Chegava o intervalo e o resultado podia-se dizer que era justo. Ainda assim, era a equipa comandada por Dário Pinto a que parecia querer mais a vitória.

No início da segunda metade, Drenthe cruzava para o pequenino Simão cabecear muito perigoso. Os londrinos continuavam a apostar no jogo directo enquanto o Olivais e Moscavide tentavam jogar mais pelo chão e com mais inteligência. Após uma boa jogada dos ingleses, Lampard aparecia à frente da baliza mas rematou por cima. Quase que era o empate. Ambas as equipas perdiam algumas bolas sem sentido e o jogo começou a perder alguma qualidade. Guzman tinha uma boa oportunidade mas rematou por alto. Santacroce falha o passe e Sheva dava para Lampard, que estava em dia não, rematava novamente por cima. Desta vez o falhanço foi mais escandaloso. O jogo voltava a ficar com melhor qualidade e as oportunidades começavam a surgir. Guzman voltava a falhar duas oportunidades que pediam claramente golo, principalmente a segunda. Enorme correria de Biabiany que deu para Moralez que fazia com que a bola sobrasse para canto após o seu remate. Nesta altura, o Olivais e Moscavide estava por cima no jogo. Eram vários os remates efectuados pela equipa portuguesa. Cech executava o pontapé de baliza mas a bola sobrava para Moralez que isolado não conseguiu marcar o golo da tranquilidade. O jogo estava partido e notava-se um Chelsea algo nervoso. A equipa do Olivais procurava um golo em contra-ataque. Ainda assim, a ex-equipa de Mourinho não criava qualquer perigo na baliza adversária. Carlos Alberto recebia de Formigoni e fez uma cueca deliciosa a Terry e rematou para o fundo das redes! Era a morte da esperança inglesa e a explosão de alegria dos portugueses na bancada. Grande momento de futebol! O 4-2-4 dos ingleses mostrava bem o seu desespero mas não surtia qualquer efeito. Os portugueses por momentos conseguiam manter os ‘bifes’ encostados na sua área e não saíam do meio campo.

O Olivais e Moscavide vencia o jogo com inteira justiça e deu uma grande lição de futebol aos ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...