Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

:o Olivais e moscavide campeões Europeus.

So tenho uma palavra: FENOMENAL

Como ja disseram quer acabes o save ou não este save FOI GRANDE.

Carreiras Notaveis :D

Obrigado, quanto à vida futura do save ainda estou a ponderar mas pode ser que continue eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Great, grande apresentação, excelente resultado. Fantástico, terminas em grande!

Xiu! Termina nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, quanto à vida futura do save ainda estou a ponderar mas pode ser que continue eheh

Pode ser que continues não, vais mesmo continuar. Falta conquistar o Mundial de Clubes. Arranja uma selecção e no fim da próxima época arranjo outra desculpa para continuares :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Dário apesar de nunca ter comentado e de não ser espectador muito atento, tenho dado uma vista de olhos quando me lembro..

Tens aqui um excelente save, e já te disse a minha opinião acerca da acabares o save ou não, acho que por ter apenas a liga portuguesa já não tens muito mais para ganhar e talvez se comece a tornar algo monótono para ti..

Parabéns pelo título da Champions, e epa adorei mesmo a final, a "história" está mesmo fantástica, parti-me a rir...

Compartilhar este post

Link para o post
Great, grande apresentação, excelente resultado. Fantástico, terminas em grande!

Obrigado Prince! :compinchas:

Xiu! Termina nada :mrgreen:

Isso logo se ve!

eheh

Pode ser que continues não, vais mesmo continuar. Falta conquistar o Mundial de Clubes. Arranja uma selecção e no fim da próxima época arranjo outra desculpa para continuares :laugh:

LOL não sei não...estou a ponderar, sinceramente a ideia era mesmo terminar mas deram-me uma ideia e por isso estou a ponderar muito bem.

Obrigado elvis! :compinchas:

Dário apesar de nunca ter comentado e de não ser espectador muito atento, tenho dado uma vista de olhos quando me lembro..

Tens aqui um excelente save, e já te disse a minha opinião acerca da acabares o save ou não, acho que por ter apenas a liga portuguesa já não tens muito mais para ganhar e talvez se comece a tornar algo monótono para ti..

Parabéns pelo título da Champions, e epa adorei mesmo a final, a "história" está mesmo fantástica, parti-me a rir...

Antes de mais muito obrigado pelas tuas palavras, quanto à vida do save, realmente o só ter a Liga Portuguesa é um factor quase frustrante, mas o antigo pc assim o obrigava, de qualquer forma pode ser que não termine por aqui, vou sair do Olivais e Moscavide mas não sei se vou terminar o save...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL não sei não...estou a ponderar, sinceramente a ideia era mesmo terminar mas deram-me uma ideia e por isso estou a ponderar muito bem.

Não sei quem fui :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei quem fui :carinhoso:

É, parece que sim...eu todo encaminhado para acabar e vem este me endrominar a cabeça LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Análise da Temporada

Terminaram os jogos, é tempo dos jogadores descansarem desta longa temporada e é tempo de eu analisar a época que decorreu.

Resumo.jpg

Objectivos da época:

O que dizer acerca dos objectivos e dos feitos desta temporada, foi perfeita e isso chega, vencemos o campeonato, a Carlsber Cup, a Taça de Portugal e ainda a Champions League, por isso mesmo mais não poderiamos pedir, foi sem dúvida o auge do sucesso para que esta equipa trabalhou nos últimos anos.

Para além do exito desportivo conseguimos manter as normas que seguram o clubes desde que eu cá estou e mantivemos a humildade e espírito de sacrífício, o que me deixa muito feliz.

Estatisticas.jpg

Análise geral do plantel:

Analisando os vários jogadores e sectores penso que o plantel esteve equilibrado, muito forte e unido.

Guarda-Redes: Na baliza Lehtovaara esteve em mais um ano no alto nível, defesas incríveis e exibições seguras asseguraram ao finlandês o título de melhor guarda redes da Bwin e se fomos com larga vantagem a melhor defesa da prova o mérito é em grande parte dele. Bruno Costa esteve muito fraco, já nnão tem qualidade para vestir a camisola do Olivais mas no único jogo que fez não esteve mal. Fraga que chegou em Dezembro, jogou pouco mas tem muita qualidade é é concerteza uma boa opção para o futuro.

Defesas: No eixo defensivo estivemos muito bem, destaque para os centrais Santracoce e Gaspari que fizeram uma dupla notável, dando poucas hipoteses a Paulo Renato que ainda assim fez alguns jogos.

Do lado direiro Cherkaoui e Júlio fizeram ambos uma época excelente, rodando entre eles a posição de lateral direito, e com o brasileiro a actuar algumas vezes no centro da defesa.

Na esquerda Drenthe foi o dono do lugar mas Antunes portou-se muito bem quando jogou e pecou apenas por não poder jogar na Champions.

Em geral a defesa foi um sector que esteve incrivelmente bem, e o sucesso em todas as provas mostrou isso mesmo.

Meio-Campo: No meio campo defensivo Formigoni fez mais uma época excelente e acabou por jogar mais vezes que Alou Diarra, contudo o francês fez também uma época muito interessante, revelando capacidade finalizadora e um regularidade muito boa.

No meio campo ofensivo houve mais rotatividade, nas alas Simão fez uma época muito boa, rodando muitas vezes no lado direito com Biabiany que fez mais uma temporada muito segura e cheia de velocidade e desiquilibrios, na ala esquerda André Carvalhas e Trecarichi fizeram um número interessante de jogos, entre partidas a titular e saltando do banco para boas exibições estes dois jovens marcaram mais uma importante época nas suas carreiras, Daniel Carvalho também jogou muitas vezes deste lado, e entre a esquerda e o meio vez uma época notável, com golos, assistências e grandes exibições. Sérgio Conceição jogou pouco mas contribuiu em algumas partidas e foi importante de um ponto de vista psicológico.

No meio Moralez fez mais uma época maravilhosa, o nosso capitão continua em grande e foi mais que merecido o momento em que levantou o nosso troféu da Champions. Quem esteve também muito bem foi Carlos Alberto, quanto a mim a surpresa da época, foi importantissimo e revelou uma veia goleadora incrivel, sagrou-se como segundo melhor marcador e foi sem dúvida decisivo em muitos jogos.

Avançados: Na frente Millán fez mais uma época excelente, 21 golos, 6 assistências e grande exibições, Guzmán também esteve bem mas não foi o matador que se esperava, Cléo lá fez mais uma época, e há que dar os parabens a este avançado que aguentou tantos anos num clube como este e ainda Francisco Benítez que finalmente se afirmou e se mostra como uma boa hipotese para o futuro.

Desempenho pessoal:

Quanto ao meu desepenho, penso que estive muito bem, consegui gerir o plantel, fazer uma boa época, conciliar os vários jovens do plantel e ainda conseguir todos os títulos que disputamos. Afastei os problemas do clube e mantive o balneário imune à pressão.

Acho que de um modo geral foi positivo e isso reflectiu-se nos resultados, elogios e premios individuais e colectivos.

O que se espera para a nova época?

Depois de cinco época a treinar o Olivais e Moscavide e depois de ter conquistado quase tudo o que podia com este clube penso que é hora de uma mudança, como todos sabem isto passaria pelo fim do save, mas a pedido de muitas famílias e por ultimato de alguns (fama...) vou continuar, mas com um novo projecto.

Uma nova Luz se abre ao fundo do túnel...

Obrigado a todos que acompanham, ajudam, criticam e comentam!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente análise à época. Guzman apesar de alguns golos marcados teve uma média um pouco baixa.

Venha novo desafio. Antes isso que terminar o save.

Compartilhar este post

Link para o post
mas a pedido de muitas famílias e por ultimato de alguns (fama...) vou continuar, mas com um novo projecto.

Eu sei que sou mau! :lol:

Grande, grande análise, grande Mister que irá abraçar um novo projecto, falta saber é qual

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente análise à época. Guzman apesar de alguns golos marcados teve uma média um pouco baixa.

Venha novo desafio. Antes isso que terminar o save.

Obrigado, sim não teve uma época de sonho mas também chegou esta temporada e pode melhorar...

Eu sei que sou mau! :lol:

Grande, grande análise, grande Mister que irá abraçar um novo projecto, falta saber é qual

Até choravas se eu acabasse o save LOL

Obrigado fama, até parece que nem sabes nem anda LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres que eu diga... Digo já... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2012/2013

O fim de um ciclo...

Tomada a decisão de continuar com o save, é tempo de mudar, depois de cinco temporadas a defender as cores do Olivais e Moscavide concluí o meu trabalho no clube, procurando agora um novo projecto.

Demissao.jpg

Com a minha saída outras coisas mudaram em Moscavide, juntamente comigo vários outros membros do Staff abandonaram o clube, só espero que isso não o prejudique.

Demissao1.jpg

Aqui fica o meu perfil aquando da saída do Olivais e Moscavide, depois de cinco épocas, desde a 2ªB até à conquista da Champions League.

Perfil-3.jpg

Conquistas no Olivais e Moscavide:

# 1 Campeonato da II Divisão Portuguesa

# 1 Liga Vitalis

# 2 Taças de Portugal

# 2 Supertaças de Portugal

# 3 Carlsberg Cup

# 3 Ligas Bwin

# 1 Liga dos Campeões

Uma nova Luz se abre ao fundo do túnel...

Obrigado a todos que acompanham, ajudam, criticam e comentam!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para casa, falta de profissionalismo? Não te demitiste, despediram-te mas foi por causa disso :mrgreen:

Venha novo clube

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendam a ler nas entrelinhas... Ele já disse para onde vai... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vai para casa, falta de profissionalismo? Não te demitiste, despediram-te mas foi por causa disso :mrgreen:

Venha novo clube

EHEH sou muito impulsivo e temperamental, resumindo tenho a mania LOL

Já?! Onde?! Não disse nada...LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Já?! Onde?! Não disse nada...LOL

Pois não, é o Famaboys que já anda com problemas de vista, com tantas horas em frente ao pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois não, é o Famaboys que já anda com problemas de vista, com tantas horas em frente ao pc.

Também me parece que sim LOL

Compartilhar este post

Link para o post

tenho acompanhado este save, embora nao tenha comentado por manifesta falta de tempo... agora com mais tempo passarei a comentar, até porque tambem estou no Olivais e estou extremamente surpreendido com aquilo que conseguiste fazer... muitos parabéns.

Acho que tou de acordo com o Famaboys, e acho que também já sei qual o clube, mas não vou dizer para não estragar o suspense... lol... Ou preferes que eu diga?? lol

Força aí no novo desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Serei o único que já percebi para onde é que o Dário vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...