Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Dar os parabéns à equipa e a ti também, Dário. A equipa sem o treinador não é patavina. Quanto ao mês, creio que a vitória frente ao Braga tenha sido um pouco sofrida para o lado deles, pois nem conseguiram rematar à baliza. Muito bem. Dominaste o jogo, a meu ver. Frente ao Sanjoanense venceste normalmente, ou talvez poderias ter vencido por mais até. Grandes dois jogos frente ao Belenenses, que te garantiram a passagem à fase de grupos da Carlsberg. Estás de parabéns. Grandes prestações. Continua, sr. Dário. :handclap:

Boa análise, obrigado!

:biggrin:

Bem, a tua equipa só conhece uma palavra: ganhar! Muito bom o espírito que incutiste na equipa. A nível interno parece-me óbvio que não tens adversários à altura, o que não quer dizer que não sejam bons. Vamos ver é como te safas nas grandes noites europeias :biggrin:

Tem que ser assim eheh apesar de estar a correr bem, é importante vencer o título, o nosso Benfica anda afastado à uns tempos do pódio...

De qualquer forma vencer na Europa é essencial...

:compinchas:

Excelente vitória com o Braga, onde o Moreira nem se cansou :mrgreen: ...

Com o Sanjoanense mais uma boa vitória, e novamente Moreira saí do jogo a 100% :biggrin:

Cinco pontos de avanço com apenas oito jogos feitos já é muita fruta...

Na primeira mão da bejeca domínio impressionante e vitória curta... Com Moreira novamente (tu sabes :mrgreen: )...

No Restelo, mais uma vitória que sendo contra um rival ainda tem melhor sabor, desta vez não há Moreira para gozar :calduco: ...

Três plantéis enormes dos adversários!!! Força :compinchas:

O Moreira é realmente muito esforçado LOL Tem corrido bem e vamos tentar manter assim, temos conseguido vencer aliando essas vitórias a uma boa qualidade de exibições e para mim isso é essencial!

Braga nem a cheirou, hm? Sanjoanense também não deu luta. Melhor equipa do campeonato, sem dúvida. O Belém nem rematou no primeiro jogo, fds. :espanto: É para chegar à final. Força!

Espero que continue mesmo assim, mas temos de manter...

Obrigado grande Manel! :compinchas:

Impressionante o inicio de epoca da tua equipa, com oito vitórias em oito jogos a contar para o campeonato.

Na primeira eliminatória da Uefa, contra o Amkar da Russia foste claramente superior, como prova a vitória na 1º mão, o sorteio correu-te bem e penso que consegues passar confortavelmente.

Na Carlsberg Cup, foi fácil contra um Belenenses desinspirado.

Boa sorte!

Tem corrido tudo realmente bem, no campeonato, na Carlsberg e na UEFA, espero que possamos continuar assim mas não vai ser fácil.

Obrigado pelo apoio! :biggrin:

Hey, só vitórias, incrível! Os primeiros jogos da bwin eram complicados, mas a equipa saíu por cima em todos eles, muito bem. Na Uefa foi fácil, acredito que passes o grupo.

Grande apresentação, como já é teu hábito. ;)

Foi realmente um bom arranque, tinhamos um calendario dificil mas felizmente conseguimos ultrapassar essa fase muito bem.

Espero que sim, Obrigado Vuk!

Isto anda muito fácil para os lados da Luz. No campeonato segues imparável só com vitórias, uma algo complicada frente ao Braga.

Na Taça da Liga passaste com facilidade e o jogo da luz demonstra isso mesmo, eles nem um remate fizeram. Na fase de grupos, reedição com o Moscavide.

Eheh

Espero que tenhas razão, vamos ver se conseguimos dar continuidade a esta boa fase!

Começando pelo fim, a fase final da Carlsberg promete, bons emblemas, bons plantéis. Quanto ao campeonato... tranquilo!

Vai ser uma prova interessante...eheh

Tem corrido bem, Obrigado Prince! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Sport Lisboa e Benfica
2012/2013

Novembro: Mais um mês na Bwin, e os primeiros pontos perdidos

Após um mês de Outubro em que conseguimos sair vencedores em todas as partidas, chegou Novembro, com três jogos para o campeonato: recepções ao Vitória de Guimarães e à Académica na Luz, e deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo.

Para além destes três jogos para o campeonato, disputamos duas jornadas da fase de grupos da Taça UEFA que serão apresentadas em actualização à parte.

Bwin3.jpg

Bwin Liga

9ª Jornada

4.11.2012 | Estádio da Luz
9Jornada.jpg

Análise ao Jogo: Para primeiro jogo do mês, recebemos o Vitória. Não fizemos um grande jogo, a partida foi bem disputada mas fomos superiores na finalização, Cardozo abriu o marcador aos 11 minutos, aos 27' o argentino Di María fez o 2-0 e pouco depois Arouca ampliou para 3-0, logo de seguida o Tacuara ainda bisou na partida e na segunda parte fez o hat-trick. Quase no final do jogo o Vitória ainda reduziu mas não foi mais que um golo de honra.

Bwin Liga

10ª Jornada

11.11.2012 | Estádio dos Barreiros
10Jornada.jpg

Análise ao Jogo: Depois do jogo em casa com o Vitória, viajámos à Madeira para defrontar o Marítimo no Estádio dos Barreiros. Não foi um grande jogo, perdemos os nossos primeiros pontos neste campeonato, a equipa não esteve muito bem, principalmente na frente de ataque e o empate foi justo.

Conseguimos marcar primeiro, por Cardozo mas logo de seguida o Marítimo empatou de penálti e durante todo o encontro não fomos capazes de reconquistar a vantagem.

Bwin Liga

11ª Jornada

23.11.2012 | Estádio da Luz
11Jornada.jpg

Análise ao Jogo: Depois do empate com os insulares, recebemos os estudantes num grandioso Estádio da Luz. Dominámos quase todo o jogo, fomos superiores nas transições mas só conseguimos chegar aos golos no segundo tempo. Primeiro por Oscar Cardozo na conversão de uma grande penalidade e quase já no final do jogo por Angel Di María numa enorme jogada do esquerdino.

Bwin Liga Classificação:
Classificaao3.jpg

Mais um mês de campeonato que passou e felizmente continuámos na linha da frente, perdemos os primeiros pontos desta época mas temos ainda uma boa vantagem sobre o Sporting que ocupa o segundo posto, agora é seguir em frente e tentar manter este ritmo.

Obrigado a todos que acompanham esta história...

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição menos conseguida na Madeira mas imperial no inferno da Luz! Ver Guimarães a levar 5-0 até perto do final até dá gosto, assim é que o Benfica deve jogar em casa. Já com os estudantes a bola demorou a entrar, mas um penalty facilitou as coisas e mais uma vitória justa.

A vantagem já é grande, não há adversários a nível interno..

Compartilhar este post

Link para o post
Exibição menos conseguida na Madeira mas imperial no inferno da Luz! Ver Guimarães a levar 5-0 até perto do final até dá gosto, assim é que o Benfica deve jogar em casa. Já com os estudantes a bola demorou a entrar, mas um penalty facilitou as coisas e mais uma vitória justa.

A vantagem já é grande, não há adversários a nível interno..

Realmente os dois jogos na Luz foram bastante bons, pena o empate na Madeira eheh

Até agora tem corrido bem, esperava mais dos nossos inimigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, que vitória frente ao Guimarães. Eles, por acaso, são daqueles clubes que sempre me causaram problemas e portaste-te muito bem perante eles. :mrgreen: És um caceteiro. Era preciso lesionar um jogador do Marítimo, Dário? Mau. :lol:

A Académica lá te conseguiu causar sofrimento, mas tu conseguiste levá-los a melhor e acho que é isso que importa. O primeiro lugar é "todo" teu! Bem, bem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Omg, que vitória frente ao Guimarães. Eles, por acaso, são daqueles clubes que sempre me causaram problemas e portaste-te muito bem perante eles. :mrgreen: És um caceteiro. Era preciso lesionar um jogador do Marítimo, Dário? Mau. :lol:

A Académica lá te conseguiu causar sofrimento, mas tu conseguiste levá-los a melhor e acho que é isso que importa. O primeiro lugar é "todo" teu! Bem, bem. :compinchas:

E eu que até gosto do Vitória eheh

Se tivesse serviço para ganhar o jogo, ainda tinha valido a pena, mas nem isso LOL

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A deslocação aos Barreiros revelou-se bastante complicada, mas a vantagem para o segundo ainda é enorme e nem a meio o campeonato vai!

Não digo Força Benfica porque, é pah... Não consigo :mrgreen: Mas digo Força Dário :mrgreen:

Estou certo que levarás o clube a muitas conquistas, a começar pelo campeonato

btw, o Cardozo dá-lhe bem...no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
A deslocação aos Barreiros revelou-se bastante complicada, mas a vantagem para o segundo ainda é enorme e nem a meio o campeonato vai!

Não digo Força Benfica porque, é pah... Não consigo :mrgreen: Mas digo Força Dário :mrgreen:

Estou certo que levarás o clube a muitas conquistas, a começar pelo campeonato

btw, o Cardozo dá-lhe bem...no jogo...

Foi o jogo mais complicado até aqui, mas mesmo assim continuamos bem e a distância é considerável...

Eu percebo...lool

O Tacuara tem estado realmente bem,

Obrigado pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados, mas aquele empate contra o Maritimo surpreendeu-me. Vá, força nisso! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes resultados, mas aquele empate contra o Maritimo surpreendeu-me. Vá, força nisso! :partyman:

Obrigado! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do empate na Madeira não deixa de ser uma excelente série de jogos. Frente ao Vitória realmente não fizeste assim um grande jogo, a finalização é que foi fantástica. Com a Briosa estava complicado fazer o primeiro mas um penalty ajudou. Depois disso o jogo estava ganho.

Não te importas de meter ss do Golanski? Esse gajo despertou-me à atenção, por causa da realidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Com o Guimarães prevaleceu a tua eficácia. Mais nada a dizer. Jogo fraquinho com o Marítimo. O resultado adequa-se. Justo com a Académica. Apesar do empate, tudo impecável na classificação. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar do empate na Madeira não deixa de ser uma excelente série de jogos. Frente ao Vitória realmente não fizeste assim um grande jogo, a finalização é que foi fantástica. Com a Briosa estava complicado fazer o primeiro mas um penalty ajudou. Depois disso o jogo estava ganho.

Não te importas de meter ss do Golanski? Esse gajo despertou-me à atenção, por causa da realidade :mrgreen:

Foi uma boa serie e agora vamos tentar continuar assim, mas não estou convencido que teremos sempre esta facilidade.

Pawel Golanski

Com o Guimarães prevaleceu a tua eficácia. Mais nada a dizer. Jogo fraquinho com o Marítimo. O resultado adequa-se. Justo com a Académica. Apesar do empate, tudo impecável na classificação. Força!

Sem dúvida...análise corecta aos três jogos :biggrin:

Obrigado Manel! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Sport Lisboa e Benfica
2012/2013

Taça UEFA: primeiros jogos na fase de grupos

As noites Europeias...palcos de histórias sem fim, estádios repletos de dramas, paixões e vitórias para contar, desde o golo mágico ao penálti decisivo, de tudo se vê nestes jogos sem igual.

No comando da nau encarnada, é agora tempo de começar a lutar...

Taa-UEFA-2.jpg

Taça UEFA

Fase de Grupos - Grupo F

8.11.2012 | Estádio da Luz
GF1.jpg

Análise ao Jogo: Para primeiro jogo da fase de grupos desta Taça UEFA, recebemos no Estádio da Luz o Austria de Viena. A equipa esteve bem no jogo e desde cedo marcou passo, aos sete minutos Gil combinou bem com Simão e apareceu em zona de finalização e cara a cara com Krassnitzer não perdoou! Já quase no fim da primeira parte nova jogada de Simão e Gil, mas desta vez foi o português a finalizar com grande classe.

No começo do segundo tempo os austriacos diminuiram, mas de nada lhes valeu já que aos 68' e 86', Oscar Cardozo fez o gosto ao pé por duas vezes selando a nossa primeira vitória neste Grupo F.

Taça UEFA

Fase de Grupos - Grupo F

29.11.2012 | Estádio Balaídos
GF2.jpg

Análise ao Jogo: Depois da vitória frente aos austriacos chegou o jogo que muitos benfiquistas desejavam, visita ao Celta de Vigo...a pesada derrota de outrora marcava a alma de todos e o sentimento de vingança nunca foi tão forte na nação encarnada.

Felizmente fizemos um jogão e os deuses do futebol estiveram do nosso lado, cedo o Celta ficou com menos um, vantagem numérica que nos deu espaço para vencer com vacilidade. Os espanhoís pouco fizeram e vergaram-se perante o nosso jogo, Cardozo abriu o marcador aos 27 minutos e na segunda parte, Belluschi, novamente Cardozo e por fim Cãtãlin Barna fizeram os restantes golos.

Não foram sete, mas quanto a mim...a vingança foi feita!

Taça UEFA | Grupo F - Classificação

GRClassificaao.jpg

Depois destas duas primeiras jornadas em que conseguimos vencer, estámos na frente do Grupo F, com uma vantagem de dois pontos sobre o AS Monaco que está em segundo lugar e com alguma vantagem sobre os restantes.

Agora é tentar manter este ritmo para os restantes jogos para conseguirmos passar em primeiro lugar neste grupo.

"Sou do Benfica

E isso me envaidece

Tenho a genica

Que a qualquer engrandece..."

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a arir a UEFA, ataque demolidor, com principal destaque para a vingança m Vigo.

Podes postar a SS daquele egípcio que tiveste no Moscavida, Cherkaoui ou uma coisa qualquer assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. Estás a dominar por completo o grupo da UEFA. Grandes duas vitórias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem a arir a UEFA, ataque demolidor, com principal destaque para a vingança m Vigo.

Podes postar a SS daquele egípcio que tiveste no Moscavida, Cherkaoui ou uma coisa qualquer assim?

Está a correr realmente bem, vamos tentar manter.

Aqui fica a SS do Cherkaoui, grande, grande lateral...

Youssef Cherkaoui

Fantástico. Estás a dominar por completo o grupo da UEFA. Grandes duas vitórias. :mrgreen:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Cherkaoui tambem me apareceu num save com o Benfica, mas era MAC, e que MAC :prayer:

Grande lateral

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em busca da Vitória? Estás à procura da águia?

:mrgreen:

Bah, aposto que é repost...

Compartilhar este post

Link para o post
O Cherkaoui tambem me apareceu num save com o Benfica, mas era MAC, e que MAC :prayer:

Grande lateral

Eheh

Neste é um excelente lateral LOL

Em busca da Vitória? Estás à procura da águia?

:mrgreen:

Bah, aposto que é repost...

Nem por isso LOL

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, destaco a goleada sobre o VG. Pontos perdidos, mas nada de mais! Que vingança saborosa em Vigo... Já deste mostras que vais passar a UEFA, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato, destaco a goleada sobre o VG. Pontos perdidos, mas nada de mais! Que vingança saborosa em Vigo... Já deste mostras que vais passar a UEFA, na boa.

Tanto no campeonato como na UEFA está a correr muito bem...o doce sabor da vingança eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a ir muito bem, parabéns. ;)

Obrigado!

Viva a chapa 4 :celebracao:

Viva! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...