Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Então meu, desististe do save...não deixem este save morrer please...

Continua a postar, e nós a comntar xD...

A sério, continua ;)

é para obrigar o ppl que só vinha ver, a ter que pedir, é? please, não pares agora! :mrgreen:

COMUNICADO:

Pessoal obrigado pelo apoio, infelizmente com o início da época desportiva e com as aulas não tenho tido tempo nenhum para jogar/postar, por isso mesmo peço desculpa a todos que acompanham o save por esta paragem.

Vou tentar arranjar algum tempo para não vos deixar sem actualizações, um abraço.

Dário Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Juro-te que nunca tinha visto este save uma única vez, é mais velho do que o meu tempo cá, mas li-o todo, e tu mereçes um :prayer:

Parabens, vou tentar acompanhar este enorme save. :wink:

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Juro-te que nunca tinha visto este save uma única vez, é mais velho do que o meu tempo cá, mas li-o todo, e tu mereçes um :prayer:

Parabens, vou tentar acompanhar este enorme save. :wink:

Força! :torcida:

Passou ao lado lol

De qualquer forma muito obrigado. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
boas

como fazes os bilhetes ?

tou mesmo curioso:P

Estás a falar dos bilhetes da UEFA e Champions, dos tempos do Olivais?

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO:

Boa noite a todos os leitores, antes de mais as minhas desculpas pelo "abandono" do save e o meu obrigado pelo desbloqueamento do mesmo pelo Gilson. A verdade é que ao contrário de outros tempos, agora não tenho tempo para jogar e postar, o que me levou a parar até de visitar o forúm com regularidade.

Contudo este save, pelas alegrias que já me deu, merece um final melhor e eu pretendo dar-lhe isso mesmo, não tenho tempo para actualizar uma época, jogo a jogo e portanto vou tentar jogar e depois apresentar o que me falta do jogo em poucos posts, terminando o save no final dessa época.

Espero que todos compreendam a minha decisão, conto mais uma vez com o vosso apoio, um abraço para todos!

Dário Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se compreende,mas como disseste este grande save merece algo mais do que ser deixado ao Abandono.

Da-lhe um final digno ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Dário, é claro que se compreende ! :)

Já agora, podes dizer qual é a font da sign a dizer "num espelho (meu) de todos nós" sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que se compreende,mas como disseste este grande save merece algo mais do que ser deixado ao Abandono.

Da-lhe um final digno ;)

Grande save e gostava que continuasse varias épocas mas ja é muito bom que acabes o save no final da mépoca e ja das um final digno :handclap:

Força Dário, é claro que se compreende ! :)

Já agora, podes dizer qual é a font da sign a dizer "num espelho (meu) de todos nós" sff.

Força! Este save merece um final digno.

Obrigado a todos, já começei a jogar e mal tenha chegado a Dezembro faço uma actualização dos jogos decorridos

Compartilhar este post

Link para o post

teste.png

Calendário: Outubro, Novembro e Dezembro de 2013

Com a época de 2013/2014 a todo o gás, os três meses finais de 2013 foram muito importantes para os nossos objectivos. Depois de vencermos o rival Sporting CP na Carlsberg Cup e ficarmos apurados para a fase de grupos da competição, foi tempo de lutar em três frentes, Bwin Liga, Taça de Portugal e Champions League, dois caminhos complicados mas diferentes, um no qual teríamos de mostrar que continuámos capazes e superiores em Portugal e outro onde teríamos de ganhar o nosso respeito, devolvendo ao Glorioso o lugar que lhe pertence.

Calendario1.jpg

Ao todo disputámos doze jogos neste período, oito para o campeonato, um para a Taça de Portugal e três para a Champions League. Não perdemos nenhum jogo, empatando apenas dois e conseguindo assim dez vitórias, números importantes que nos garantiram estabilidade para a paragem natalicia.

Para a 5ª eliminatória da Taça de Portugal defrontaremos o Rio Ave FC depois da vitória por 2-0 frente ao Marítimo.

Bwin-2.png
Classificaao1-1.jpg

No que diz respeito ao campeonato, conseguimos o "título" de campeão de inverno, ficando em primero lugar empatados com o CD Olivais e Moscavide, equipa do dinamarquês Michael Laudrup que tem estado muito regular esta temporada.

Neste momento ainda não perdemos nenhum jogo, mas cedemos dois empates, o que nos deixa com trinta e oito pontos, para a segunda volta temos de manter este nível e esperar pelos deslizes do nosso adversário mais directo.

champions-league-1.png
ClaCL1.jpg

Quanto à Champions League, aquele que é o grande desafio desta temporada, passámos a fase de grupos em grande plano, conseguindo a qualificação em primeiro lugar, à frente do colosso italiano, Inter de Milão, e continuando a prova sem derrotas. Destaque para a vitória por 3-1 na recepção aos italianos.

O próximo adversário serão os espanhoís do Valencia comandados por Quique Flores. Não será um desafio nada fácil mas penso que podemos conseguir se mantivermos o bom nível.

Resumo: Novo ano, mais vitórias...

Terminamos assim mais um ciclo, passada está metade desta época tão importante e até aqui temos estado muitissimo bem, continuamos em prova em todas as competições e conseguimos manter o primeiro lugar no campeonato. O plantel até aqui tem-se portado bem, a ausência de um defesa direito suplente não tem criado grandes problemas e posso dizer que estou bastante contente com este grupo, embora posso sofrer alterações no mercado de inverno. Para terem uma ideia, aqui ficam as estatísticas da equipa até aqui.

Para este novo ano esperamos poder continuar no mesmo nível, será uma segunda metade de época bastante complicada e qualquer desatenção pode ser fatal.

Obrigado a todos pela paciência, pela força e vontade :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a situação ideal, mas compreende-se, obviamente. Excelentes três meses estes actualizados de rompante, com a Liga apenas dividida frente ao teu Olivais... e, na Champions, o grupo revelou-se muito tranquilo, apesar das dificuldades que poderiam vir do Inter, mas também de outras duas boas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente só vitórias e dois empates, muito bem...

Força ;)

O People está aqui para te ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga vais bem mas o Olivais a tua antiga equipa esta a pressionar muito e tu até tens os mesmo pontos que ele por isso tens que ter cuidado porque um deslize e passas para segundo, e quanto aos derbys nos jogos da liga so jogaste com o Porto e cumpristes as expectativas.Na champions tambem foi uma grande fase de apuramento conseguiste fazer grandes jogos e só empatar um jogo o resto vitoria mesmo excelente.E agora que vai começar o novo ano espero que existao reforços bons.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é a situação ideal, mas compreende-se, obviamente. Excelentes três meses estes actualizados de rompante, com a Liga apenas dividida frente ao teu Olivais... e, na Champions, o grupo revelou-se muito tranquilo, apesar das dificuldades que poderiam vir do Inter, mas também de outras duas boas equipas.

É verdade que sim, mas mais vale assim do que abandonar assim tão perto do final.

Foram três bons meses, a equipa está muito bem, regular e a jogar bem, portanto agora é tentar manter neste nível, no campeonato o Olivais tem dado luta e na Champions as coisas vão complicar-se, vamos ver como nos safamos.

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Excelente só vitórias e dois empates, muito bem...

Força ;)

O People está aqui para te ajudar ;)

Obrigado, é sempre bom saber que posso contar convosco!

:biggrin:

Na liga vais bem mas o Olivais a tua antiga equipa esta a pressionar muito e tu até tens os mesmo pontos que ele por isso tens que ter cuidado porque um deslize e passas para segundo, e quanto aos derbys nos jogos da liga so jogaste com o Porto e cumpristes as expectativas.Na champions tambem foi uma grande fase de apuramento conseguiste fazer grandes jogos e só empatar um jogo o resto vitoria mesmo excelente.E agora que vai começar o novo ano espero que existao reforços bons.

Continua :compinchas:

É sempre importante estar atento, esta época mais que nunca, mas penso que se mantermos este nível, conseguimos feitos importantes...

Quanto a reforços, não pretendo reforçar a equipa na reabertura de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

teste.png

Janeiro, Fevereiro e Março: Estabilidade interna e sucesso externo

Depois de terminarmos o ano de 2013 em grande plano, com boas exibições, bons resultados e confiantes, entramos em 2014 para aquele que será o último ano desta "era", as expectativas roçavam o céu e tal como na época passada esperava-se a confimarção de uma superioridade demonstrada jogo a jogo, com a conquista de títulos.

Como já tinha dito não tencionava contratar nínguem no "mercado de inverno" e portanto o plantel ficou composto pelos mesmos jogadores, fechamos no entanto contrato com alguns atletas, agendando a sua contratação para a próxima temporada.

O calendário do primeiro trimeste do ano apontava alguns jogos complicados e várias partidas para cumprir no campeonato, sem esquecer o Olivais e Moscavide que andava na espreita ao primeiro lugar.

Calendario2.jpg

Conseguimos, a meu ver, resultados extremamente positivos, no total de todas as competições (Bwin Liga, Taça de Portugal, Carlsberg Cup, Champions League) disputamos dezoito jogos, empatando dois deles, perdendo um e vencendo as restantes quinze partidas. A nível exibicional estivemos muito bem e demos espectáculo.

Bwin-2.png
Classificaao2-1.jpg

Depois do título de Campeão de Inverno pelo primeiro lugar da tabela no fim de 2013, precisavamos de manter o nível que tinhamos conseguido até aqui e esperar que o adversário mais directo, o Olivais e Moscavide, perde-se pontos de modo a conseguirmos uma maior estabilidade a nível interno, felizmente isso aconteceu, nós conseguimos manter a boa forma, em nove jogos vencemos oito deles e empatamos um, ganhamos vantagem ao segundo classificado e estámos agora com dez pontos de vantagem sobre o Olivais, podendo alargar esse número se vencermos o jogo em atraso.

Da serie de jogos referente à Bwin Liga há claro que destacar a vitória conseguida em nossa casa frente ao Olivais e Moscavide, nada mais que uma goleada por 5-1 onde os nossos rapazes estiveram imperiais na finalização.

taca-1.png

Para além do campeonato e da Carlsbeg Cup, a Taça de Portugal é uma competição sempre a ter em conta no nosso país e a "conquista do caneco" é sempre uma festa especial. No ano passado conseguimos reconquistar o troféu que já nos fugia à uns tempos e esta época temos de defender essa conquista.

Até aqui temos estado bastante bem, passamos a 5ª Eliminatória com uma vitória expressiva frente ao Rio Ave FC, a 6ª Eliminatória com um resultado bem conseguido por 3-1 perante a UD Leiria e chegámos à meia-final através da vitória nos Quartos de Final frente ao Vit. Setúbal por 2-0.

Com estes resultados vamos marcar presença na Meia-Final, e o sorteio ditou que o adversário seria o inevitável Olivais e Moscavide, resta-nos tentar vencer para esperar pelo vencedor do SC Braga vs FC Porto da outra Meia-Final.

carlsbergcup-2.png

Na Carlsberg Cup não atingimos o nosso objectivo, caíndo na Final frente ao Olivais e Moscavide. Não fomos tão felizes quanto no ano passado mas conseguimos um bom trajecto na prova.

Depois de conseguirmos a passagem à quinta eliminatória com vitória frente ao Sporting CP, estivemos muito bem nessa fase, conseguimos o primeiro lugar do grupo, com três vitórias em três jogos, ganhando assim lugar na Final da prova.

No jogo do tudo ou nada e com o Olivais e Moscavide mais uma fez pela frente, não fomos felizes, dominámos durante todo o jogo, mas no prolongamento o Olivais desfez o 1-1 dos noventa minutos e levou o troféu para casa. Vencendo por 2-1.

Foi pena não termos conseguido a vitória mas o jogo é mesmo assim e fiquei contente com o percurso da equipa na prova.

champions-league-1.png

Para a "Liga Milionária" o adversário já tinha sido determinado com o sorteio a ditar dois embates frente aos espanhoís do Valencia. A primeira mão teria lugar em solo espanhol, ficando o segundo jogo para o Estádio da Luz.

resultados1.jpg

Oitavos de Final da prova mais importante desta época, onde estivemos muito bem, conseguimos a vitória frente ao Valencia, vencendo a primeira mão por 3-1, num jogo em que até estivemos a perder mas soubemos aguentar e matar a partida na fase final.

No segundo jogo empatamos 1-1, numa partida em que fomos superiores e soubemos gerir a vantagem, acabando de vez com a eliminatória já no final. Nos dois jogos Bojan foi o carrasco da sua própria equipa, com o avançado espanhol que nos está emprestado pelo Valencia a marcar em ambas as partidas.

Com esta vitória demos mais um passo importante e agora pela frente temos o temível Liverpool, comandado por Delio Rossi e onde figuram estrelas como Lucas, Nicolás Millán, Gonzalo Higuaín e Fernando Torres.

Ponto de situação: "Sprint" final para o sucesso...

Com estes três meses decorridos o final da época começa a figurar no horizonte e nestes últimos jogos há muita coisa a decidir, no campeonato penso que temos tudo pronto para festejar mais um título, mas ainda faltam alguns jogos e é importante estar atento, na Taça de Portugal há que dar tudo na Meia-Final para ganhar um lugar no Jamor e na Champions teremos um desafio muito difícil mas que a própria história encarnada já mostrou não ser impossível.

Aqui fica o calendário que nos resta cumprir esta época, são jogos todos eles importante e onde teremos de gerir muito bem a equipa.

Porque graças a vocês isto tem vida, o meu Obrigado! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês! Continua Assim!

Frente Ao Reds não é fácil mas também não é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho o save desde o inicio mas comentei pouco! e esta fantastico!

Pena nao pderes atualizar tanto o save mas nao faz mal, desde que atualizes!

btw, podes dizer onde está o nicólas millán e mostrar o perfil ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Campeão de Inverno, caminhas a passos largos para mais um título, agora "definitivo". Grande goleada ao OM, destaque, sem dúvida. Agora, que azar, o único encontro perdido ser a TL para eles! De resto, excelente em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mês! Continua Assim!

Frente Ao Reds não é fácil mas também não é impossível

Obrigado, vamos tentar!

Acompanho o save desde o inicio mas comentei pouco! e esta fantastico!

Pena nao pderes atualizar tanto o save mas nao faz mal, desde que atualizes!

btw, podes dizer onde está o nicólas millán e mostrar o perfil ?

Obrigado!

O Millán depois de várias épocas no Olivais foi vendido ao Liverpool e por lá permanece, neste momento está assim.

Depois de Campeão de Inverno, caminhas a passos largos para mais um título, agora "definitivo". Grande goleada ao OM, destaque, sem dúvida. Agora, que azar, o único encontro perdido ser a TL para eles! De resto, excelente em todas as competições.

Foi uma boa serie de jogos, o título está mais perto e agora é dar tudo no que resta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...