Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donovan

[Táctica] 4-5-1 || Dominate v3 || Updated

Publicações recomendadas

Boas a todos!

Tenho vindo a visitar o f?rum h? j? algum tempo, a testar t?cticas e treinos e etc... e decidi divulgar esta t?ctica, criada pela minha pessoa ^^, porque penso sinceramente que ? bastante boa, muito melhor que algumas que por aqui andam. J? testei muita t?ctica daqui, e esta ? sem d?vida aquela que me proporciona melhores resultados.

Por falar em resultados...

fm1.jpg

E um bastante especial... (0-0 aos 90 minutos... dai ter chegado aos 120)

fm2.jpg

A t?ctica propriamente dita (com a minha equipa titular):

fm3.jpg

fm4.jpg

Pronto... bem... hmmm... trof?us - 9 em duas ?pocas:

- 2x Liga

- 2x Ta?a da Liga

- 2x Ta?a de Portugal

- 1x Superta?a de Portugal

- 1x Liga dos Campe?es

- 1x Superta?a Europeia

*Um grande bem-haja ao Zimene pelos seus treinos ^^

T?ctica para download:

http://www.megaupload.com/?d=FO41BOBI

http://rapidshare.com/files/70334438/4-5-1..._2008_.rar.html

http://files.filefront.com/4+5+1+Attacking...;/fileinfo.html

EDIT: ---------

Hmmm... para obterem o melhor, sejam sempre humildes como treinadores. Digam ? imprensa que o clube advers?rio vos poder? causar problemas, qualquer que seja ele. N?o elogiem demasiado outros clubes, nem se superiorizem demais.

Nas palestras digam sempre que esperam uma vit?ria.

Ao intervalo, se perdem, deixem mal a equipa, pe?am-lhes uma melhor exibi??o.

Se empatam, encorajem (em casa), ou simpatizem (a jogar fora).

Se ganham por 1 golo encorajem ou mostrem-se satisfeitos.

Se ganham j? por alguma diferen?a... mostrem-se satisfeitos, tranquilizem a equipa.

Em casos extremos para a champions... se est?o a perder, digam-lhes que n?o h? nada a perder. ^^

----------------

V?, experimentem l? isso... quero um feedbackzito da vossa parte. :)

Compartilhar este post

Link para o post

"Tenho vindo a visitar o f?rum h? j? algum tempo, a testar t?cticas e treinos e etc... e decidi divulgar esta t?ctica, criada pela minha pessoa ^^, porque penso sinceramente que ? bastante boa, muito melhor que algumas que por aqui andam. "

s? por essas duas linhas, nao vou testar...convencido h?m? a humildade ? indispensavel na formula??o de uma tactica e na direc??o de um clube, penso eu de que...

MAs boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ganha a liga dos campeoes nas primeiras epocas,so contra mim e que nao jogam assim :x

Compartilhar este post

Link para o post
"Tenho vindo a visitar o f?rum h? j? algum tempo, a testar t?cticas e treinos e etc... e decidi divulgar esta t?ctica, criada pela minha pessoa ^^, porque penso sinceramente que ? bastante boa, muito melhor que algumas que por aqui andam. "

s? por essas duas linhas, nao vou testar...convencido h?m? a humildade ? indispensavel na formula??o de uma tactica e na direc??o de um clube, penso eu de que...

MAs boa sorte! ;)

Interpretaste-me mal... mas seria um bocado parvo e anormal chegar aqui e postar uma t?ctica que na minha opini?o fosse uma bela bosta, n?o? ^^

E logo a seguir escrevi:

"Hmmm... para obterem o melhor, sejam sempre humildes como treinadores."

J? lias era o post todo. ^^

Mas bem, n?o quero que me interpretem mal, v?... s? postei porque julgo que poder? ser ?til para a comunidade, que inclusiv? tenho vindo a acompanhar, e quero tamb?m ajudar e contribuir. ^^

Abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma nova ?poca, com esta t?ctica, e vinha-vos aqui deixar os resultados. 17 jogos - 15 vit?rias e 2 empates.

fm5.jpg

Qualquer feedback, agrade?o. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o FM2008 j? n?o ? o linear suficiente para se ter sucesso com um s? sistema, numa s? ?poca, por mais flex?vel que seja a t?ctica.

No teu caso acertaste em cheio nas prelec??es dos principais jogos e nas contrata??es...por isso parab?ns! ;)

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a gostar da tactica, ganhei ao real madrid em casa nos oitavos da L.C,por 1-0 e o cassilas foi melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelo que estou a ver at? agora, funciona bem no patch, talvez at? melhor.

Eu at? postava ss dos resultados mas fiquei sem net em casa... tou num cybercaf?... n?o tenho aqui comigo o fm nem imagens... =/

Obrigado pelo feedback.

Continua??o de boas ?pocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ka ganda tactica!!!

Ganhei ao AEK pa 3? Fase de qual. da TCE por 7-1

Obafemi Martins e Cristi?n Rodriguez :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a forma?ao me agrada parece ser bem ofensivo vou testar ums 5 jogos dpois eu post vlw .

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Experimentei algumas t?cticas aqui postadas no forum, mas gostei especialmente desta.

De qualquer modo - e n sei at? que ponto ? que isto poder? ser um bug do jogo - ele ? jogo sim jogo n?o com o GR advers?rio o melhor em campo com defesas imposs?veis, chego a fazer 30 remates numa partida mas golos...nem v?-los (e estou com a Roma e com Avan?ados como Totti e Palacio...). Estas exibi??es dos GR acontece-vos muito?

Outro aspecto menos positivo que notei ? que os dois MC com as setas para cima raramente t?m grandes pontua??es, n?o sei bem porqu?. O MC do meio (utilizo o De Rossi), creio eu, que deveria ter uma fun??o um bocadito mais defensiva. Concordam?

Aguardo o feedback do criador da t?ctica e dos restantes utilizadores do forum, assim que poss?vel.

Um abra?o a todos e boas jogatanas!!!

Lu?s Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...