Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoturnOproFM

[Táctica] NoturnOproFM | 4-2-1-2-1

Publicações recomendadas

Eu ganhei tudo na primeira epoca e na segunda, na primeira fui eliminado dos campe?es mas ganhei a uefa, na segunda foi mesmo mesmo tudo, grande limpeza, tudo pela t?tica que criei.

3.jpg

O final da segunda epoca

2.jpg

A melhor vitoria da segunda epoca

1.jpg

A minha gloriosa equipa, mas mais do que eles, o mais valioso ? mesmo a t?tica que vou disponibilizar durante os proximos 15dias:

A t?tica

http://files-upload.com/files/618829/Notur...(4-2-1-2-1).tac

N?o estou a mentir, isto ? mesmo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devias acrescentar a tag no t?tulo e uma ss da disposi??o t?tica dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

parece ter potencial, mas acho que concede muito espa?o ao advers?rio tambem

mas com esta tactica sofre-se uns quantos golos e nao tenho uma defesa fraca

Compartilhar este post

Link para o post
parece ter potencial, mas acho que concede muito espa?o ao advers?rio tambem

mas com esta tactica sofre-se uns quantos golos e nao tenho uma defesa fraca

Vai postando os resultados que consegues, quero ver o que acontece contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai postando os resultados que consegues, quero ver o que acontece contigo.

Este s?o os meus ultimos

empatei com o maritimo pork joguei com os juniores

NovaImagem6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao tens um grande plantel...

por isso a tactica deve ser mesmo boa.

eu vou exprimentar,mas acho que devias falar mais da tactica ,se realmente foste tu que fizeste podias dar umas explica?oes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
acho que nao tens um grande plantel...

por isso a tactica deve ser mesmo boa.

eu vou exprimentar,mas acho que devias falar mais da tactica ,se realmente foste tu que fizeste podias dar umas explica?oes ;)

A t?tica ? um hino ao futebol espetaculo, onde o privilegio ? dado ao jogo de equipa e ? avalanche de qualidade futebolistica no ultimo 2/3 do campo.

A defesa nao ? o ponto forte desta t?tica para quem come?a com ela, ? preciso que os jogadores se adaptem.

Apesar do apoio dos laterais ao ataque com passes directos para o meio campo atacante, este est?o em apoio ? linha defensiva, visto que ? pedido aos centrais se subam no terreno para que fa?am uma transposi??o defesa-ataque o mais r?pido possivel.

Os m?dios defensivos ? pedido que se igualmente r?pidos, inteligentes e com bom passe e vis?o de jogo. S?o estes se apoiaram as subidas dos centrais, dando consist?ncia e velocidadea o meio campo.

O MC ? o verdadeiro 10, ? dele que surge as assist?ncias, n?o ? necess?rio que seja um obiquelo do futebol pork a ele exige-se o passe de morte para as costas da defesa.

Os MAC s?o o segredo da t?tica, s?o eles que partem a loi?a toda, normalmente eles marcam tantos golos como o AC, com o movimento de irem para as alas eles arrantam os defesas centrais com eles e abrem espa?os para o AC, com os mesmos movimentos garantem igualmente fluxo atacante pelas alas e est?o constantemente no pequena ?rea a faturar. Para que isto resulte ? necess?rio velocidade, primeiro toque, vis?o de jogo, cruzamentos e finaliza??o/remates de longe, jogadores inteligentes, de prefer?ncia que sejam MAC/E e MAC/D.

O AC ? o jogador r?pido, finalizador, inteligente, que aparece nas costas da defesa e abre espa?os para as subidas dos MAC, no fundo o jogador que se procura para quase todas as t?ticas. No fundo o matador.

Vou actualizar a minha equipa, vendi o Ustari por 40M e o Dzsudzsak por 27M, ambos ao arsenal, comprei o Mert, a grande diferne?a do plantel actual.

NovaImagem7.jpg

J? agora que estou a postar, olhem o que encontrei, um puto de 19anos a reformar-se:

NovaImagem5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
gostei...

e agora quando a equipa ta em desvantagem?

ou pelo contrario a precisar de defenfder o resultado?

A resposta por estranho que parece ? muito seca... quando est? em vantagem a tend?ncia ? para marcar sempre mais golos, em quase todos os jogos tenho para cima de 20 remates por jogo, nos jogos em que estou a perder, o que ? mt mt raro, o resultado vira. Os meus jogadores s?o r?pidos e determinados, o que ajuda a que eles nunca se deixem por vencidos. ? certo que os meus jogadores falham mt golos, mas entre 20 remates ? sempre 2 ou 3 que entram.

O que j? fiz a titulo de teste foi em situa??es de aperto, colocar os MAC com movimento para a posi??o de AC e o resultado ? acrescentar mais um golo ao resultado, mas consequentemente perco for?a no meio campo (mas s? fiz isto pra? 3vezes).

Mas o que eu gostava de saber ? se ja usast a t?tica e quais foram os resultados que tu conseguiste, tou curiso para saber como corre convosco. Tenho 2 amigos que s?o viciados como eu em FM, um joga com o Lusit?nia e o outro com o Arsenal e agora s? usam a minha t?tica (o que usa o Arsenal ? goleadas gigantescas na liga inglesa).

Compartilhar este post

Link para o post

tou num save que comecei com o sporting e fui campeao com a tactica que ta aqui no forum que e um 3-1-4-2.e acredita e uma gande tactica.

depois o tottenham contratoume e essa tactica na estava a resultar entao tenho exprimentado varias tacticas.

com a tua fiz 3 jogos 3 vitorias,ainda e cedo para tirar conclusoes,mas...

mais tarde comunicute os resultados

abx

Compartilhar este post

Link para o post
onde foste buscar o MC? um MAC tb serve para fazer d MC?

Depende, tens que ver quais as posi??es que o jogador faz, por exemplo o Montolivo tem nas caracteristicas que ? natural a MC

Compartilhar este post

Link para o post

podias postar SS das tuas contrata??es (das 3 ?pocas se possivel)?

N?o estou a querer ver se fizeste batota...lol...apenas queria ver quando contratas-te os jogadores para tentar fazer uma equipa igual (ou o mais parecida) ? tua :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar, mas tenho uma duvida. O que fizest com jogadores como Adu, Coentrao, Di Maria... vendeste? Se sim, vendeste todos logo no inicio?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ganhei tudo na primeira epoca e na segunda, na primeira fui eliminado dos campe?es mas ganhei a uefa, na segunda foi mesmo mesmo tudo, grande limpeza, tudo pela t?tica que criei.

3.jpg

O final da segunda epoca

2.jpg

A melhor vitoria da segunda epoca

1.jpg

A minha gloriosa equipa, mas mais do que eles, o mais valioso ? mesmo a t?tica que vou disponibilizar durante os proximos 15dias:

A t?tica

http://files-upload.com/files/618829/Notur...(4-2-1-2-1).tac

N?o estou a mentir, isto ? mesmo bom.

olha desculpa podias por essa tactica para download...? que eu fiz o download da tactica que ta ai nesse link e testei a no meu benfica e nao vi nada do que disseste,....a comecar nos resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
olha desculpa podias por essa tactica para download...? que eu fiz o download da tactica que ta ai nesse link e testei a no meu benfica e nao vi nada do que disseste,....a comecar nos resultados...

Amigo pra ja eu nao me posso queixar...(daqui a pouco ponho os resultados)

ve se tens os jogadores nos lugares certos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reformular a pergunta:

Quem experimentou at? agora, e tem o patch instalado, tem tido bons resultados?

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo pra ja eu nao me posso queixar...(daqui a pouco ponho os resultados)

ve se tens os jogadores nos lugares certos...

nao leves a mal... eu acredito que a tactica seja boa porque pelo vi ofensivamente tem muitos resultados...apesar de a finalizacao dos meus jogadores nao ter sido a melhor... eu tenho a minha tactica e nao a troco por nada...mas gosto sempre de experimentar outras tacticas ate porque vendo e usando outras tacticas aprendo sempre qualquer coisa pa acrescentar ou alterar na minha....

quanto a esta tactica:

-epa...realmente ataca muito a nossa equipa...so que em contrapartida...sofres um contra ataque perigoso em cada canto que tens a teu favor....

- fazes 25 remates mas a verdade ??e que as outras equipas fazem sempre mais de 15! para alem de a minha equipa so ter tido em dois jogos 30% de posse de bola...

- dois jogos que a testei (? vdd que sao muito poucos) empatei em braga e empatei em casa contra a naval...

nao acho uma m? tactica... mas gosto mais de usar a minha tactica porque tem dado bons resultados...e tambem nao gosto de usar sempre as mesmas intrucoes a equipa e a jogadores... e tambem gosto mais de fazer 10 remates e marcar um golo ou dois e a equipa adversaria so fazer 2 remates e nao marcar nenhum...do que fazer 25 remates e a outra equipa 15 remates!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz esta t?tica sem patch, n?o instalei nem tou a pensar faze-lo at? chegar um mais completo.

Como podem ver esta ? a minha vers?o

NovaImagem6-1.jpg

Quanto as transferencias, isto ? o meu historial... o benfica tem mt dinheiro, por isso decidi construir uma equipa jovem e faze-la envelhecer sem ter necessidade de contratar mais ninguem. Por isso ? que cometi esta loucura nestas epocas, mas agora acho que tenho tudo o que eu quero e n?o tenho necessidade de mais. Agora ? s? amadurecer.

NovaImagem5-1.jpg

NovaImagem4.jpg

NovaImagem3.jpg

NovaImagem2.jpg

Isto ? algumas estatisticas de jogos, escolha aleat?ria...

NovaImagem10.jpg

NovaImagem9.jpg

NovaImagem8.jpg

NovaImagem7-1.jpg

E ja agora, os dois unicos jogos que eu fiz com a Argentina, fui nomeado selecionador recentemente:

NovaImagem1.jpg

NovaImagem-1.jpg

Quanto aos que a t?tica est? a correr mal, pode ser por causa do patch, ou ent?o os jogadores nao est?o talhados para esta t?tica, sem as caracteristicas que falei em cima nao h? milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

tens raz?o, a posse de bola nao ? o ponto forte da minha t?tica, mas existe outros factores que cobrem a posse de bola, ? pedido aos jogadores uma boa qualidade de posse de bola, nao uma boa quantidade de posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...