Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoturnOproFM

[Táctica] NoturnOproFM | 4-2-1-2-1

Publicações recomendadas

J? experimentei muitas t?cticas com o SLB, e esta ? sem d?vida a melhor.

Parab?ns !!!

Fiz 4 jogos e ganhei sempre por 3/4 golos, inclusiv? final da Ta?a da Liga contra o FCP.

Parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post
J? experimentei muitas t?cticas com o SLB, e esta ? sem d?vida a melhor.

Parab?ns !!!

Fiz 4 jogos e ganhei sempre por 3/4 golos, inclusiv? final da Ta?a da Liga contra o FCP.

Parab?ns

Obrigado pelo teu contributo, fico contente por ajudar mais um jogador de FM, continua a postar aqui como est? a correr a epoca com esta t?tica.

Compartilhar este post

Link para o post
A t?tica ? um hino ao futebol espetaculo, onde o privilegio ? dado ao jogo de equipa e ? avalanche de qualidade futebolistica no ultimo 2/3 do campo.

A defesa nao ? o ponto forte desta t?tica para quem come?a com ela, ? preciso que os jogadores se adaptem.

Apesar do apoio dos laterais ao ataque com passes directos para o meio campo atacante, este est?o em apoio ? linha defensiva, visto que ? pedido aos centrais se subam no terreno para que fa?am uma transposi??o defesa-ataque o mais r?pido possivel.

Os m?dios defensivos ? pedido que se igualmente r?pidos, inteligentes e com bom passe e vis?o de jogo. S?o estes se apoiaram as subidas dos centrais, dando consist?ncia e velocidadea o meio campo.

O MC ? o verdadeiro 10, ? dele que surge as assist?ncias, n?o ? necess?rio que seja um obiquelo do futebol pork a ele exige-se o passe de morte para as costas da defesa.

Os MAC s?o o segredo da t?tica, s?o eles que partem a loi?a toda, normalmente eles marcam tantos golos como o AC, com o movimento de irem para as alas eles arrantam os defesas centrais com eles e abrem espa?os para o AC, com os mesmos movimentos garantem igualmente fluxo atacante pelas alas e est?o constantemente no pequena ?rea a faturar. Para que isto resulte ? necess?rio velocidade, primeiro toque, vis?o de jogo, cruzamentos e finaliza??o/remates de longe, jogadores inteligentes, de prefer?ncia que sejam MAC/E e MAC/D.

O AC ? o jogador r?pido, finalizador, inteligente, que aparece nas costas da defesa e abre espa?os para as subidas dos MAC, no fundo o jogador que se procura para quase todas as t?ticas. No fundo o matador.

Vou actualizar a minha equipa, vendi o Ustari por 40M e o Dzsudzsak por 27M, ambos ao arsenal, comprei o Mert, a grande diferne?a do plantel actual.

NovaImagem7.jpg

J? agora que estou a postar, olhem o que encontrei, um puto de 19anos a reformar-se:

NovaImagem5.jpg

Que engra?ado, utilizo uma t?ctica igualzinha a esta e por acaso tem dado bons resultados.

Compraste o Gyan super barato, mas o Ustari acho k foi um cadito caro.

Tenho os dois num save meu e o Gyan comprei-o por 35M de euros e o ustari por 30M de euros.

J? agora nesta t?ctica o CR marca muito golos e qq tipo de jogador que tenha boa finaliza??o, finta e velocidade.

A mim o CR marcou em 38 jogos, 24 golos e 20 assistencias, que para um extremo acho que nao ? nada mau

Compartilhar este post

Link para o post
Que engra?ado, utilizo uma t?ctica igualzinha a esta e por acaso tem dado bons resultados.

Compraste o Gyan super barato, mas o Ustari acho k foi um cadito caro.

Tenho os dois num save meu e o Gyan comprei-o por 35M de euros e o ustari por 30M de euros.

J? agora nesta t?ctica o CR marca muito golos e qq tipo de jogador que tenha boa finaliza??o, finta e velocidade.

A mim o CR marcou em 38 jogos, 24 golos e 20 assistencias, que para um extremo acho que nao ? nada mau

Exacto, MAC's marcam mt assim, e o Ustari foi mt caro, e por isso vendi-o na epoca seguinte por 40M e fui buscar um redes com potencial para ser t?o bom quanto o Ustari, o Alamo.

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto, MAC's marcam mt assim, e o Ustari foi mt caro, e por isso vendi-o na epoca seguinte por 40M e fui buscar um redes com potencial para ser t?o bom quanto o Ustari, o Alamo.

Esse Alamo joga em que clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Alamo joga em que clube?

Como podes ver no printsreen ele jogava no Atlas, o meu olheiro com 20 de capacidade e potencial diz que vai ser um grande redes... eu acredito por agora sofro menos golos do que quando tinha o Ustari... Ja viste bem o Mert que eu contratei? ? o do melhor DE que eu vi no FM2008 (e eu ja estou em 2011, ja estava de olho nele desde 2008)

NovaImagemk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Como podes ver no printsreen ele jogava no Atlas, o meu olheiro com 20 de capacidade e potencial diz que vai ser um grande redes... eu acredito por agora sofro menos golos do que quando tinha o Ustari... Ja viste bem o Mert que eu contratei? ? o melhor DE que eu vi no FM2008

mas ? regen ne?

Compartilhar este post

Link para o post
mas ? regen ne?

Eu uso uma base de dados grande... ser? por isso que tu nao encontras este dois jogadores? (o alamo nao tem retrato robot ao contrario do mert)

Compartilhar este post

Link para o post

como ja disse estava a treinar o sporting e fui campeao na 1a epoca com uma tactica de 3 defesas que esta aqui no forum.uma exelente tactica para o campeonato portugues,mas que peca por ser muito ofensiva e para a xampions e uefa nao funciona...

o tottenham entao contratou-me.depois de ver que a tactica de 3 defesas nao funcionava resolvi exprimentar outras feitas por mim ou retiradas daqui do forum ate que esta me agradou...

tendo em conta que ate nem tinha uma equipa formada para esta tactica os resultados nao foram maus...

como so a comecei a utilizar a partir do jogo contra o bolton.deu tempo para uma pequena recupera?ao.

vou entao para a proxima epoca e vou testa-la desde do inicio e depois posto os resultados.

talvez a possas melhorar em termos de bolas paradas,tanto ofensivas como defensivas.e como ja foi referido a pouquissima posse de bola.mas ao mexer nisso anula a principal arma desta tactica o contra-ataque...por exemplo na minha vitoria de 4-0 sobre o chelsea tive 33%posse de bola!!! outro aspecto negativo e que com o resultado desfavoravel nunca consegui dar a volta...

Ficam aqui os resultados e os jogadores.

98554293sv5.png

17597438cr3.png

Eu uso uma base de dados grande... ser? por isso que tu nao encontras este dois jogadores? (o alamo nao tem retrato robot ao contrario do mert)

eu tenho a base enorme!!! lool

o alamo ja e muito conhecido,mas o mert e regen...

Compartilhar este post

Link para o post

para o facto de a testares a meio da epoca sem teres jogadores talhados para ela nao est? mau, d? para ver os 6 que deste ao liverpool e 4 ao chelsea que resultou nos grandes jogos inicialmente... obrigado pelo teu contributo, quero ver essa nova epoca a rular :D

Compartilhar este post

Link para o post
para o facto de a testares a meio da epoca sem teres jogadores talhados para ela nao est? mau, d? para ver os 6 que deste ao liverpool e 4 ao chelsea que resultou nos grandes jogos inicialmente... obrigado pelo teu contributo, quero ver essa nova epoca a rular :D

nao tens e solu?ao para dar a volta ao resultado ne?

Compartilhar este post

Link para o post
nao tens e solu?ao para dar a volta ao resultado ne?

Vou testar a t?tica em equipa mais pequenas e jogar contra gigantes e testar novos modulos, mas o que eu acho disso quanto a virar resultado tem mt a ver com o grupo de jogadores que tens, os jogadores que eu contrato costumo optar pelos que s?o determinados, tenho um grupo de jogadores muito determinados, ? exactamente isto que tenho escrito no benfica. Exprimenta quando estiveres a perder, mudar o movimento dos MAC, que est? actualmente para os flancos, mudar-los para cima, ou seja para a posi??o AC, de forma a equipa quando estiver em ataque ter 3 pontas de lan?a.

Quanto as bolas paradas tenho conseguido marcar golos de canto com os centrais (exijo sempre centrais com impuls?o e cabeceamento), e de livre directo tb tenho conseguido marcar uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou testar a t?tica em equipa mais pequenas e jogar contra gigantes e testar novos modulos, mas o que eu acho disso quanto a virar resultado tem mt a ver com o grupo de jogadores que tens, os jogadores que eu contrato costumo optar pelos que s?o determinados, tenho um grupo de jogadores muito determinados, ? exactamente isto que tenho escrito no benfica. Exprimenta quando estiveres a perder, mudar o movimento dos MAC, que est? actualmente para os flancos, mudar-los para cima, ou seja para a posi??o AC, de forma a equipa quando estiver em ataque ter 3 pontas de lan?a.

Quanto as bolas paradas tenho conseguido marcar golos de canto com os centrais (exijo sempre centrais com impuls?o e cabeceamento), e de livre directo tb tenho conseguido marcar uns quantos.

eu compreendo e que com o benfica na liga portuguesa raramente necessites de virar os resultados,o mesmo nao se passa na liga em inglesa onde o grau de dificuldade e muito maior...

Compartilhar este post

Link para o post
Como podes ver no printsreen ele jogava no Atlas, o meu olheiro com 20 de capacidade e potencial diz que vai ser um grande redes... eu acredito por agora sofro menos golos do que quando tinha o Ustari... Ja viste bem o Mert que eu contratei? ? o do melhor DE que eu vi no FM2008 (e eu ja estou em 2011, ja estava de olho nele desde 2008)

NovaImagemk.jpg

Em rela??o ao ?lamo n?o acho que ele seja grande player, pelo menos no meu save.

Em rela??o a esse DE ele deve ser regan porque no meu save ele nao aparece e tenho a DB enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

NoturnOproFM, t?ctica brutal...

Ganhei Campeonato, Ta?a de Portugal e Ta?a da Liga... :)

Na Europa quando come?ei a utilizar a tua t?ctica j? tinha sido eliminado..

Na nova ?poca digo-te como vai correr na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos resultados do ? C? um 31 fora , vejo que a tactca ? bastante fraca jogando fora |:

Vou agra come?ar um save ou com o tottenham ou com o newcastle e vou testar esta tactca :)

Depois digo algo , mas comenta o que disse em rela??o ao jogos fora ;)

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

acho que cada um tb tem que ver como mete as instru??es da ekipa.... ele p?s a ekipa um pouco nos extremos, por isso podem alterar em rela??o ?kilo que pretendem....

Compartilhar este post

Link para o post

? espantoso com? esta tactica consegue dar excelentes vitorias com posse de bola muito inferior ao advers?rio.

Ser? algum bug?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ganhei tudo na primeira epoca e na segunda, na primeira fui eliminado dos campe?es mas ganhei a uefa, na segunda foi mesmo mesmo tudo, grande limpeza, tudo pela t?tica que criei.

3.jpg

O final da segunda epoca

2.jpg

A melhor vitoria da segunda epoca

1.jpg

A minha gloriosa equipa, mas mais do que eles, o mais valioso ? mesmo a t?tica que vou disponibilizar durante os proximos 15dias:

A t?tica

http://files-upload.com/files/618829/Notur...(4-2-1-2-1).tac

N?o estou a mentir, isto ? mesmo bom.

Kais as intru??es ? equipa?????

Compartilhar este post

Link para o post
Kais as intru??es ? equipa?????

Instru??es? n?o tou a perceber a pergunta, a t?tica j? vem com as instru??es colocadas...

Adeque seu t?pico ao que pede este:

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=53248

Moderador, ajuda-m pois nao consigo alterar o titulo do topico.

? espantoso com? esta tactica consegue dar excelentes vitorias com posse de bola muito inferior ao advers?rio.

Ser? algum bug?

N?o fa?o ideia, facto ? que poucas vezes tenho mais posse de boa que o aders?rio, mas isso n?o ? importante quando o resultado fica nos 3 ou 4 a zero ihihh

NoturnOproFM, t?ctica brutal...

Ganhei Campeonato, Ta?a de Portugal e Ta?a da Liga... :)

Na Europa quando come?ei a utilizar a tua t?ctica j? tinha sido eliminado..

Na nova ?poca digo-te como vai correr na Europa...

Upa, quero ver esses resultados, mostra aqui.

Pelos resultados do ? C? um 31 fora , vejo que a tactca ? bastante fraca jogando fora |:

Vou agra come?ar um save ou com o tottenham ou com o newcastle e vou testar esta tactca :)

Depois digo algo , mas comenta o que disse em rela??o ao jogos fora ;)

Abra?o

N?o sei que te diga, eu goleio tanto em casa como fora, ? claro que jogar fora ? mais dificil que jogar em casa, mas isso resolve-se com um grupo de jogadores muito determinados e com tempo de adapta??o ? t?tica (umas vezes a adapta??o ? instant?nea, outras vezes demora alguns jogos), mas pelo que vejo do pessoal que a tem testado, as coisas tem corrido bem na generalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

com esta tactica fui campeao com o tottenham e acabei agora(na epoca seguimte)de ser campeao com o milan,vencedor da ta?a e finalista da UEFA...

sei que nao e nada de mais mas...

vou ver se alguem da liga espanhola me quer pa exprimentar la esta tactica.

abx

Compartilhar este post

Link para o post

pah lol tens o msm nome e apelido que eu e s? por isso vou experimentar a tua tactica no meu Real qdo tiver oportunidade ;) depois logo digo algo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...