Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Sugestão] Laboratório Táctico

Publicações recomendadas

Boas.

Antes de mais, espero que a modera??o n?o fique chateada por colocar aqui um t?pico de sugest?o, em vez de enviar PM, mas desta forma poderei saber o feedback de outros users.

O que me traz aqui ? simples: vi que em alguns f?runs estrangeiros de FM os moderadores criaram uma sec??o onde os users p?em a sua t?ctica em vers?o "beta" para teste, e recebem feedback de alguns users que est?o dispostos a test?-la, afim de construir uma vers?o final (vulgo aperfei?o?-la o mais possivel).

(isto j? n vi em lado nenhum, ? mesmo uma ideia)

Enquanto a t?ctica est? em vers?o de testes, os users ter?o de comprovar o seu sucesso, com pelo menos umas 3 SS a mostrar a classifica??o no campeonato, presta??o na europa e na ta?a.

Caso se chegasse a uma vers?o final, a t?ctica teria direito a entrar na Vota??o "T?ctica do M?s -FM08", onde o seu criador n?o poderia votar nela, apenas nas outras...

Penso que temos bastantes utilizadores interessados em experimentar t?cticas, basta dar uma vista d'olhos na sec??o de pedidos de t?cticas.

Considerem.

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ideia! :smilie_cmpt:

Tu este ano t?s em altas :p tou a ver que n?o temos sir mister velhote , temos Mika xD

Por mim isto era optimo ;) v?o pa frente com isto pff, tem ? de ser bem pensado , pa este t?pico n?o ficar inundado de coment?rios e tactcas :X

Pe?o por todos aqueles que aprovam , aceitem isto ;)

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

[Eu vou ter de aprender por as imagens mas vou tentar explicar.

Eu jogos CM (Principalmente) e FM(recente) utilizo sempre a mesma tactica.

Ja ando nisto desde 94, j? joguei cm libero com 3 centrais enfim, mas a minha tactica ?:

4 defesas (laterais) dois centrais sendo que um faz hxh

1 trinco

2 medios um a subir para medio atacante

Dois extremos

1 ponta de lan?a

Agora:

Os avan?ados fazem press?o

Medios defesa ? zona

equipa joga em passe curto, os extremos passe directo

mentalidade atacante

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Obrigado a todos pelo apoio! ;)

Os moderadores ainda n?o se pronunciaram sobre esta quest?o mas tenho a certeza que o far?o brevemente...

[Eu vou ter de aprender por as imagens mas vou tentar explicar.

Eu jogos CM (Principalmente) e FM(recente) utilizo sempre a mesma tactica.

Ja ando nisto desde 94, j? joguei cm libero com 3 centrais enfim, mas a minha tactica ?:

4 defesas (laterais) dois centrais sendo que um faz hxh

1 trinco

2 medios um a subir para medio atacante

Dois extremos

1 ponta de lan?a

Agora:

Os avan?ados fazem press?o

Medios defesa ? zona

equipa joga em passe curto, os extremos passe directo

mentalidade atacante

Boas. Ainda n?o temos laboratorio t?ctico...lol mas se a ideia for avante ? um estilo que podemos adaptar...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Boas. Obrigado a todos pelo apoio! ;)

Os moderadores ainda n?o se pronunciaram sobre esta quest?o mas tenho a certeza que o far?o brevemente...

Boas. Ainda n?o temos laboratorio t?ctico...lol mas se a ideia for avante ? um estilo que podemos adaptar...

Cumpz

Tem de ser bem pensado para isto n?o ficas atulhado de pessoal a falar ( e n?o se liga nem a um nem a outro) nem atulhado de t?cticas :X pq se for aqui como o miller fez isto fica o p?nico ( miller n?o ? critica :p )

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos mais uma vez, mas n vejo forma da ideia ir avante.

Os moderadores j? passaram por esta sec??o uma data de vezes, e n?o se pronunciaram sobre o assunto.

De qualquer forma, estou c? para dar uma ajuda nas t?cticas ;)

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Antes de mais, espero que a modera??o n?o fique chateada por colocar aqui um t?pico de sugest?o, em vez de enviar PM, mas desta forma poderei saber o feedback de outros users.

Fic?mos extremamente incomodados. Vais levar um ban. :mrgreen:

O que me traz aqui ? simples: vi que em alguns f?runs estrangeiros de FM os moderadores criaram uma sec??o onde os users p?em a sua t?ctica em vers?o "beta" para teste, e recebem feedback de alguns users que est?o dispostos a test?-la, afim de construir uma vers?o final (vulgo aperfei?o?-la o mais possivel).

Mika, essa sec??o j? existe. ? exactamente esta. S? se n?o compreendi bem o que pretendias dizer. H? alguma altera??o que prop?es a esta sec??o?

(isto j? n vi em lado nenhum, ? mesmo uma ideia)

Venha l? ela. :mrgreen:

Enquanto a t?ctica est? em vers?o de testes, os users ter?o de comprovar o seu sucesso, com pelo menos umas 3 SS a mostrar a classifica??o no campeonato, presta??o na europa e na ta?a.

Caso se chegasse a uma vers?o final, a t?ctica teria direito a entrar na Vota??o "T?ctica do M?s -FM08", onde o seu criador n?o poderia votar nela, apenas nas outras...

Penso que temos bastantes utilizadores interessados em experimentar t?cticas, basta dar uma vista d'olhos na sec??o de pedidos de t?cticas.

Considerem.

Hasta

Ou seja, se percebi bem, querias criar um "concurso" tipo o da sec??o EMEM. E s? quem cumprisse os crit?rios que referiste poderia ser inclu?do a vota??o.

Quem n?o estivesse interessado em participar, bastar-lhe-ia cumprir com as regras existentes para esta sec??o. ? isso?

Obrigado a todos mais uma vez, mas n vejo forma da ideia ir avante.

Os moderadores j? passaram por esta sec??o uma data de vezes, e n?o se pronunciaram sobre o assunto.

De qualquer forma, estou c? para dar uma ajuda nas t?cticas ;)

Hasta!

Pe?o desculpa. Ainda n?o tinha lido o que pretendias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fic?mos extremamente incomodados. Vais levar um ban. :mrgreen:

O prazer do ban ? todo meu :lolada:

Mika, essa sec??o j? existe. ? exactamente esta. S? se n?o compreendi bem o que pretendias dizer. H? alguma altera??o que prop?es a esta sec??o?

Nesta sec??o, qq um chega c? e posta a sua t?ctica e a maioria das pessoas que testam, dizem "h? e tal, t? fixe", e ficamos por a?. O que ? uma pena, tendo em conta que a sec??o chama-se "G?nios da T?ctica e do Treino". Eu falo numa sec??o onde hajam pessoas interessadas em detectar os pontos fortes e fracos de uma t?ctica, chegando assim ? melhor vers?o poss?vel dela ;)

Exemplo:

-Pessoal, t? aqui uma t?ctica baseada num sistema 4-1-3-2. Parece-me ?ptima para equipas LL.

-A t?ctica t? boa, mas falta-lhe isto, isto e isto. Aqui ficam as provas da sua qualidade, caso mudes isso.

-Concordo! Tamb?m tenho algumas provas

-Obrigado pelo feedback. Vers?o final oficializada!

(n?o me veio ? cabe?a nada mais elucidativo)

Ou seja, se percebi bem, querias criar um "concurso" tipo o da sec??o EMEM.

Exacto...

E s? quem cumprisse os crit?rios que referiste poderia ser inclu?do a vota??o.

Nem mais!!

Quem n?o estivesse interessado em participar, bastar-lhe-ia cumprir com as regras existentes para esta sec??o. ? isso?

Tr?s bien, leandro! ;)

Pe?o desculpa. Ainda n?o tinha lido o que pretendias. ;)

N?o vale a pena, n?o desculpo :badgrin:

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

YAY :ph34r: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :cachecol: :cachecol: :drinkers: :partyman: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :compinchas: :smilie_cmpt:

Ups! LOL

For?a nisso mods , tanta for?a como a que eu tive a carregar nos smilies x'DDDDDDDDDDDDDDD

Abra?o e qualquer coisa para a organiza??o desta sec??o/t?pico count on me ;)

Compartilhar este post

Link para o post
YAY :ph34r: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :cachecol: :cachecol: :drinkers: :partyman: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :compinchas: :smilie_cmpt:

Ups! LOL

For?a nisso mods , tanta for?a como a que eu tive a carregar nos smilies x'DDDDDDDDDDDDDDD

Abra?o e qualquer coisa para a organiza??o desta sec??o/t?pico count on me ;)

Isso vai fazer muito jeito...obrigado...

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia ? boa, o conte?do interessante e a finalidade ? deveras ?til.

O problema reside no facto de se esperar uma grande entreajuda e coopera??o entre users, tempo gasto, jogos efectuados com as t?cticas, etc...

Mas se isto realmente tiver pernas para andar, podem contar comigo. Fico sempre grato por poder ajudar quem n?o pesca nada disto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia ? boa, o conte?do interessante e a finalidade ? deveras ?til.

O problema reside no facto de se esperar uma grande entreajuda e coopera??o entre users, tempo gasto, jogos efectuados com as t?cticas, etc...

Mas se isto realmente tiver pernas para andar, podem contar comigo. Fico sempre grato por poder ajudar quem n?o pesca nada disto. ;)

Pois...talvez o melhor seja comprovar com 2 ou 3 resultados, mostrar a posse de bola obtida, etc. E de seguida enumerar os pontos fortes e os pontos fracos da t?ctica...

? que de facto comprovar com um campeonato ganho vai exigir da nossa parte muito tempo gasto. Oferecer nem que seja um pouco de qualidade ? t?ctica ser? sempre ben?fico! ;)

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que demonstrar 15 jogos com aquela tactca ( com resultados positivos) era o suficiente |:

? Mika , adicionei-te no msn , quando tiveres por l? avisa , preciso de falar ctg xD

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia ? muito boa e eu apoio a 100% :celebracao:

Como ainda ninguem avan?ou com nada de concreto eu fa?o-o e digam o que acham!

Qual vai ser a 1? t?ctica base exprimental?

Eu proponho a 4-4-2 Diamond Attacking.

tacticabasecl5.th.jpg

Depois cada um testa a t?ctica com as instro??es que acha que ficam melhor,e apresenta varios factos:resultado de 10 jogos e as estatisticas de cada um deles (posse de bola ataques,etc) e as istru??es ? equipa e/ou aos jogadores que foram necessarias fazer.

Depois vemos as falhas que possam haver nas instru??es,por exemplo para ter mais posse de bola,para n?o sofrer tantos golos, para ter maior finaliza??o,etc.

Eu proponho fazer o teste numa equipa fraca,porque se a tactica tiver resultados quer dizer que n?o ? devido aos elevado potencial do plantel mas sim da t?ctica em si.

Quanto ? equipa que vai servir de teste para n?o haver aquelas cenas de escolher um clube do qual existe rivalidades e essas cenas assim, eu proponho fazer o teste com a Naval.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mika se quiseres arrancar com isto a s?rio (mesmo n?o tendo ainda apoio total da modera??o) agora conta comigo. Est?-me a apetecer fazer uma coisa destas aqui no f?rum.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Estou muito satisfeito pelo apoio demonstrado. O Leandro ? porreiro deve aceitar este projecto ;)

@ Ces?rio Dalta, para tornar essa sec??o mais apelativa, que dizes de apresentarmos os resultados, pontos fortes e pontos fracos, numa forma de apresenta??o parecida ?s que usas na tua save? Mas isto j? s?o add-ons...

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...