Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Sugestão] Laboratório Táctico

Publicações recomendadas

E como vamos dividir isto? Como j? disse antes , se todos formos a postar tactcas e afins, isto fica uma balburdia e haver? posts importantes esquecidos de certeza.

Era fixe umas sub-pastas mas isso seria complicado , principalmente pq os MOD's ainda n?o disseram nada :o

Compartilhar este post

Link para o post
E como vamos dividir isto? Como j? disse antes , se todos formos a postar tactcas e afins, isto fica uma balburdia e haver? posts importantes esquecidos de certeza.

Era fixe umas sub-pastas mas isso seria complicado , principalmente pq os MOD's ainda n?o disseram nada :o

? justamente por isso que ainda n?o avancei com regras....

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Estou muito satisfeito pelo apoio demonstrado. O Leandro ? porreiro deve aceitar este projecto ;)

@ Ces?rio Dalta, para tornar essa sec??o mais apelativa, que dizes de apresentarmos os resultados, pontos fortes e pontos fracos, numa forma de apresenta??o parecida ?s que usas na tua save? Mas isto j? s?o add-ons...

Hasta!

Essa era uma quest?o de combinarmos e vermos como podia ser apresentada uma t?ctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um noob, posso colaborar tamb?m ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como ? que um gajo com ideias destas consegue cantar umas m?sicas t?o manhosas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como ? que um gajo com ideias destas consegue cantar umas m?sicas t?o manhosas? :mrgreen:

E como ? que um gajo t?o criativo como este consegue criar um post t?o ranhoso? :badgrin:

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Contem comigo para esse projeto :D.

Posso n?o contribuir muito no f?rum mas se for pra frente esse projeto ser? dos que eu mais vou poder ajudar, principalmente testando as t?cticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Contem comigo para esse projeto :D.

Posso n?o contribuir muito no f?rum mas se for pra frente esse projeto ser? dos que eu mais vou poder ajudar, principalmente testando as t?cticas.

Isso ? o que faz mais falta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ser? que vou ter de invocar novamente a modera??o para que tome uma decis?o? :cadeirada:

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o t?pico. Ora bem, indo directo ao que interessa, voces queriam encher isto de t?cticas para teste, certo?

Ora bem, tendo em conta que j? n?o h? aqui poucas, eu sugeria, que caso fossem para a frente com isto, cada t?ctica tivesse o seu t?pico (ok, iria encher isto, mas j? la vamos) e no titulo simplesmente colocavam uma tag para a diferenciar das restantes t?cticas, tipo [Laborat?rio T?ctico] T?ctica X, by fulano Y e depois nesse t?pico tratavam das quest?es referentes a essa t?ctica.

Mas para n?o encher muito a sec??o (uma vez que n?o est? nos nossos planos criar uma sub-sec??o para aqui) sugeria que se limitassem a por exemplo 5 t?cticas de 5 pessoas diferentes, durante X tempo. Depois, quando a t?ctica "chegasse ao fim" ou seja, quando vissem que nao se poderia melhorar muito mais (o que seria bom sinal, but there's always room for improvement), as 5 t?cticas iriam para uma vota??o, durante x dias... Mas aten??o que isto das vota?oes, depende sempre da nossa disponibilidade (muito pouca, actualmente). S? que se isto s?o t?cticas para teste e para se irem aperfei?oando, a t?ctica nem sempre ter? cr?ditos exclusivamente do seu criador inicial. Como tal a vota??o n?o tem assim muita raz?o de ser.

Falaste num f?rum que ja fazia isto, como ? que ? feito l?? (n?o quero links, quero que me resumes concretamente e ao pormenor como ? feito nesse f?rum).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

O que esse f?rum tem ? uma sub-sec??o, onde a comunidade posta a sua t?ctica, juntamente com algumas informa??es detalhadas sobre a mesma, e depois reporta um defeito da mesma, que a faz estar no laborat?rio. Acho que por um exemplo voc?s conseguem l? chegar rapidamente:

"Boas pessoal do CMPT. Aqui est? o meu 4-3-3. (posterior apresenta??o do desenho t?ctico).

Precisam de um avan?ado alto, defesas laterais r?pidos para o apoio aos extremos....o meu problema est? na linha defensiva. Mesmo que a ponha profunda o advers?rio em contra-ataque consegue ultrapass?-la bem. Algu?m disposto a test?-la e a deixar opini?es sobre a mesma? ? que eu penso que esta t?ctica tem bastante potencial, a julgar pelos 78 golos que marquei na bwin liga..."

e a posterior resposta...

"Boas xpto. Estive a testar a tua t?ctica e obtive bons resultados (posterior apresenta??o dos mesmos). O que tens a fazer ? simples: n?o te basta baixar a linha defensiva, deves tamb?m colocar a mentalidade deles defensiva. E retirei um MC para por a Trinco, permitindo maior comunica??o entre defesa e meio campo. De resto parece-me uma ?ptima t?ctica :). Experimenta..."

A ideia geral ? esta...

Hasta!

Mas para n?o encher muito a sec??o (uma vez que n?o est? nos nossos planos criar uma sub-sec??o para aqui) sugeria que se limitassem a por exemplo 5 t?cticas de 5 pessoas diferentes, durante X tempo. Depois, quando a t?ctica "chegasse ao fim" ou seja, quando vissem que nao se poderia melhorar muito mais (o que seria bom sinal, but there's always room for improvement), as 5 t?cticas iriam para uma vota??o, durante x dias... Mas aten??o que isto das vota?oes, depende sempre da nossa disponibilidade (muito pouca, actualmente). S? que se isto s?o t?cticas para teste e para se irem aperfei?oando, a t?ctica nem sempre ter? cr?ditos exclusivamente do seu criador inicial. Como tal a vota??o n?o tem assim muita raz?o de ser.

Devido ao facto de poder encher muito a sec??o ? que acho que deveria ser criada uma sub-sec??o. Na verdade, existe aqui uma sub-sec??o de pedidos de t?cticas onde as pessoas pedem t?cticas para tudo e mais alguma coisa, e nunca obt?m resposta, ent?o porqe n?o para o laborat?rio t?ctico? Mas isso nem ? o mais importante, desde que a ideia v? avante, interessa menos como fica organizada.

Quanto ? vota??o, os cr?ditos iriam para os criadores e editores da t?ctica...era essa a minha ideia...

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma ideia , n?o sei se agrada aos Mod's nem ao Mika , mas era mais ou menos isto :

Neste mesmo t?pico postava-se uma tactica , essa tactica era exprimentada e melhorada at? ser 'acabada' , enquanto n?o se chegase a vers?o final dessa mesma tactica , mais niguem postava nenhuma tactica , ou seja n?o era perciso criar sub pastas , nem t?picos novos , fazia'se tudo aqui.

? s? uma ideia , que acham ?

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Eu s? n?o concordo com a vota??o. Acho que n?o havia necessidade disso.

? como eu digo, ? um opcional add-on. Na altura v?-se se vale a pena ou n?o...

Eu tenho uma ideia , n?o sei se agrada aos Mod's nem ao Mika , mas era mais ou menos isto :

Neste mesmo t?pico postava-se uma tactica , essa tactica era exprimentada e melhorada at? ser 'acabada' , enquanto n?o se chegase a vers?o final dessa mesma tactica , mais niguem postava nenhuma tactica , ou seja n?o era perciso criar sub pastas , nem t?picos novos , fazia'se tudo aqui.

Cumpz

A mim agrada-me, pelo menos enquanto a sec??o estiver algo verde...

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post
? como eu digo, ? um opcional add-on. Na altura v?-se se vale a pena ou n?o...

A mim agrada-me, pelo menos enquanto a sec??o estiver algo verde...

Hasta

Eu acho uma boa ideia , porque se os Mod's andam com pouco tempo disponivel , isto depois n?o anda .. era s? uma coisa provisoria digamos assim.

Hazta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso n?o iria resultar , porque qualquer um poderia postar.

Eu continuo com a minha de se criarem sub t?picos :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post
E como ? que um gajo t?o criativo como este consegue criar um post t?o ranhoso? :badgrin:

Hasta!

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpz

? tudo uma quest?o de organiza??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal como ? isto ? pa ir pa frente ou n?o? J? agora acho que o t?pico gr?mio t?ctico n?o est? a servir para nada pois muito pouca gente vai la ajudar..devia.se criar outro local..? o que penso...Existe la muita gente fez quest?es que nunca foram respondidas..eu inclusiv?..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...